Treinamento e Estrategia
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pewter City :: Ruas de Pewter City :: Rotas Completas
Página 1 de 16
Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16
Treinamento e Estrategia
Depois de descaça bastante no Centro pokémon eu e meus amigos voltamos para o mesmo local do dia seguinte a fim de treina mais um pouco antes de eu enfrenta o líder do ginásio.
O local estavam perfeito e com uma boa brisa passado pela gente.
Sei demora muito Lyo já inicia uma conversa comigo a respeito da minha estrategia para enfrenta o líder do ginásio.
- Vejamos..., o Líder do ginásio tem pokemon com uma boa defesa e no seu time apenas dois tem vantagem.
- Por isso que vou contar também com a velocidade do Navi e a Força do Char.
- Pode funciona..., que a gente fazer uma batalha entre nós?
- Até que é uma boa ideia.
- Que tal a gente fazer uma batalha em dupla?
- Ótima ideia Elena, assim o Gaulvi pode desenvolve ainda mais seus métodos de analise.
- E como vamos separa as duplas?
- Simples, você e Elena contra eu e Selena.
- Como assim? Era para ser Eu e Selena contra vocês.
- Vai por mim, pois já está tudo planejado, ah vai ser apenas dois pokémon, ninguém vai pode fazer substituição apenas se o seu parceiro for derrotando e não pode usa nenhum tipo de item.
- Ok, então vou usa a Flocos nessa batalha amigável.
- Eu vou usa a Estrela e vocês?
- Eu vai ser o Lef e você Elena?
- Eu vou usa meu protetor Rox.
O local estavam perfeito e com uma boa brisa passado pela gente.
Sei demora muito Lyo já inicia uma conversa comigo a respeito da minha estrategia para enfrenta o líder do ginásio.
- Vejamos..., o Líder do ginásio tem pokemon com uma boa defesa e no seu time apenas dois tem vantagem.
- Por isso que vou contar também com a velocidade do Navi e a Força do Char.
- Pode funciona..., que a gente fazer uma batalha entre nós?
- Até que é uma boa ideia.
- Que tal a gente fazer uma batalha em dupla?
- Ótima ideia Elena, assim o Gaulvi pode desenvolve ainda mais seus métodos de analise.
- E como vamos separa as duplas?
- Simples, você e Elena contra eu e Selena.
- Como assim? Era para ser Eu e Selena contra vocês.
- Vai por mim, pois já está tudo planejado, ah vai ser apenas dois pokémon, ninguém vai pode fazer substituição apenas se o seu parceiro for derrotando e não pode usa nenhum tipo de item.
- Ok, então vou usa a Flocos nessa batalha amigável.
- Eu vou usa a Estrela e vocês?
- Eu vai ser o Lef e você Elena?
- Eu vou usa meu protetor Rox.
- Off:
- Quero agradece a você que vai me narrar e espero nós divertir bastante.
Gaulvists- Ace Trainer I
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Treinamento e Estrategia
Off: olá, conforme avisado no SAM, irei narrar sua rota, espero que nos divirtamos ^^
Conversando sobre a estratégia para o combate no ginásio, o quarteto aceita em conjunto a proposta de lutarem entre si em uma competição amigável, uma boa ideia até, logo cada um libera seu monstrinhos de bolso e no meio das ruas de pewter, Grimer, Glaceon, Leafeon e Staryu surgem.
Era um dia bom para batalhas, mesmo sem sol e com um tempo chato de chuva e para, mas o quarteto logo é interrompido por um casal, que analisa os Pokémon curiosos, ignorando totalmente a presença dos treinadores ali:
- Olha, amor é um Leafeon! Que lindo!
- Sim, e tem um Glaceon aqui também, nossa que cor azul forte....
- Sim, como as evoluções do Eevee são bonitas, não?
- Muito, muito, dizem que existe até uma nova agora, Sylvio? Sylvea? Sylveon.. algo assim...
- Vamos procurar por uma dessas, também?
O homem e a mulher - que estavam vestindo a mesma roupa - admiravam Lef e Flocos, o que o quarteto faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Mesmo não tendo sol e com um tempo de chuva, o dia estava perfeito, mas antes que pudéssemos inicia um casal acaba interrompendo.
Eles prestam bastante atenção no Lef e na Flocos e até falar que havia uma nova evolução deles.
Aquilo me chamou atenção e uma grande curiosidade sobre que nova forma era essa.
- Bom dia Senhor e Senhora eu me chamo Gaulvi e esses são meus amigos Lyo, Elena e Selena, pode repara que vocês conhecem bastante sobre as evoluções do eevee e acabei ficando com curiosidade sobre essa nova forma de evolução que ambos estão comentado, será que poderia me explica que nova forma é essa?
- Eu não sabia que o eevee tinha tantas evoluções.
- As evoluções que eu sei do eevee é dos tipos fogo, elétrico, água, grama, gelo, psíquico e Dark.
Eles prestam bastante atenção no Lef e na Flocos e até falar que havia uma nova evolução deles.
Aquilo me chamou atenção e uma grande curiosidade sobre que nova forma era essa.
- Bom dia Senhor e Senhora eu me chamo Gaulvi e esses são meus amigos Lyo, Elena e Selena, pode repara que vocês conhecem bastante sobre as evoluções do eevee e acabei ficando com curiosidade sobre essa nova forma de evolução que ambos estão comentado, será que poderia me explica que nova forma é essa?
- Eu não sabia que o eevee tinha tantas evoluções.
- As evoluções que eu sei do eevee é dos tipos fogo, elétrico, água, grama, gelo, psíquico e Dark.
- Alertas :
Curiosos pela fala do casal, o quarteto se apresenta e pergunta sobre a nova evolução de Eevee, os dois, prontamente respondem as questões, quer dizer, um deles por que o outro tirava fotos de Flocos e Lef.
- Bem, me chamo Túlio e essa é minha esposa, Saori. Viemos faz algumas semanas de um lugar bem longe daqui, chamado Kallos, lá buscamos por uma nova evolução do Eevee..
- Isso mesmo - Saori falava enquanto tirava fotos ao lado dos Pokémon - existem um novo tipo de Pokémon, chamado fada e Eevee pode evoluir para um monstrinho desse tipo..
- Sylveon é o nome dele e é bem.... fofo eu diria
- MEGA fofo!
Túlio percebe que não se apresentou direito e faz uma referência para todos ali, Gaulvi, Lyo, Elena e Selena.
- Desculpe nossa animação é por que somos pesquisadores de evoluções de Eevee e ficamos meio "animados" quando vemos algumas... Inclusive essas duas Leafeon e Glaceon são bem interessantes... Evoluem em um local específico...
- Algumas evoluções do Eevee respeitam quesitos parecidos, acredito que saibam disso, não?
A dupla parecia conhecer bem os Eevee, o que Gaulvi faria?
- Alertas :
O casal se apresenta como Senhor Túlio e Senhora Saori e ambos vem de uma região bem distante que eu ainda não conhecia.
Eles nós informa que são pesquisadores e que estão pesquisado sobre as evoluções do eevee e que fica bem animados quando ver uma.
- Sei sim, para evoluir o Lef tiver que acha uma rocha na floresta de Virindia e aumenta o level de experiência de meu amigo, acredito que o mesmo aconteça com a Flocos, eu sou um treinado e estou sempre atrás de informação sobre os pokémon para passa para o professor, até tirei umas fotos da hora que o Lef tava evoluindo foi demais...
- Você tiro fotos e não falo para gente isso é maldade demais Gaulvi...
- Mas não podemos esquecer que a gente achou ele cheio de feridas, hematomas e com algumas roupas rasgadas.
- Bem lembrado Selena, Senhor Túlio e Senhora Saori o que vocês acha do Lef e do Flocos?
- O que eu sei sobre o Lef que ele gosta de ficar em baixo do sol, não gosta muito de lutar, mas sempre que me protege de qualquer perigo e sei falar que gosta bastante de dormir no meu colo.
Lef balançavam a cabeça confirmado tudo que eu falavam e ainda deixavam um sorriso bem destacado.
Já Flocos apenas se chegou nas pernas de Selena e ficou observando tudo que acontecia.
Estrela ficavam cutucado Rox que o mesmo não dava atenção
Eles nós informa que são pesquisadores e que estão pesquisado sobre as evoluções do eevee e que fica bem animados quando ver uma.
- Sei sim, para evoluir o Lef tiver que acha uma rocha na floresta de Virindia e aumenta o level de experiência de meu amigo, acredito que o mesmo aconteça com a Flocos, eu sou um treinado e estou sempre atrás de informação sobre os pokémon para passa para o professor, até tirei umas fotos da hora que o Lef tava evoluindo foi demais...
- Você tiro fotos e não falo para gente isso é maldade demais Gaulvi...
- Mas não podemos esquecer que a gente achou ele cheio de feridas, hematomas e com algumas roupas rasgadas.
- Bem lembrado Selena, Senhor Túlio e Senhora Saori o que vocês acha do Lef e do Flocos?
- O que eu sei sobre o Lef que ele gosta de ficar em baixo do sol, não gosta muito de lutar, mas sempre que me protege de qualquer perigo e sei falar que gosta bastante de dormir no meu colo.
Lef balançavam a cabeça confirmado tudo que eu falavam e ainda deixavam um sorriso bem destacado.
Já Flocos apenas se chegou nas pernas de Selena e ficou observando tudo que acontecia.
Estrela ficavam cutucado Rox que o mesmo não dava atenção
- Alertas :
A conversa entre o quarteto de treinadores e a dupla de pesquisadores continuava de forma animada:
- Eu acho os dois incríveis, Leafeon é um bom espécime do tipo grama e Glaceon tem uma forma bem bonita de se portar é altivo e mesmo sendo um Pokémon de gelo não parece ser indiferente as coisas...
- Mas devemos lembrar que o Pokémon tem uma personalidade - interrompia Túlio - porém, o treinador e a forma que ele lida com o monstrinho de bolso pode modificar alguns traços... Para bem ou para o mal... Percebi que Flocos é mais tímido do que Lef, que inclusive parece gostar de elogios, não?
- Sim ele é mais tímido mesmo, Túlio... Algo interessante - e a mulher pega um bloco e começa a anotar algo - preciso pensar nisso depois...
- Você e essa sua mania de bloquinho...
- Não gosto de computadores, ok? E meu bloquinho está sempre a mão...
- E pode rasgar, se perder, pegar uma chuva como a que deve vir e molhar...
- Como se computadores não falhassem!!! - respondia contrariada.
- Ok, ok... use seu bloquinho, já desisti de te fazer usar algo menos pré-histórico mesmo... Meninos, gostariam de ver o Sylveon?
O que o quarteto faria?
- Alertas :
O casal demostravam bastante conhecimento e uma boa analise.
Eles começaram uma leve briga que acabou causado um clima bem animado, bem diferente de algumas brigas que já tinha passado.
Por fim o Senhor Túlio nós pergunto se a gente não queria ver um Sylveon e sei perde tempo a gente respondeu que sim.
- Não vejo a hora de ver a nova forma que um eevee pode ter.
- Fico imaginado como deve ser essa forma.
- Acredito que deva ser muito belo.
- Vou aproveita para pega algumas informações, quem saber no futuro não tento pega um, ah Senhor como vocês consegue realiza uma analise bem detalhada em uma fação de tempo?
Eles começaram uma leve briga que acabou causado um clima bem animado, bem diferente de algumas brigas que já tinha passado.
Por fim o Senhor Túlio nós pergunto se a gente não queria ver um Sylveon e sei perde tempo a gente respondeu que sim.
- Não vejo a hora de ver a nova forma que um eevee pode ter.
- Fico imaginado como deve ser essa forma.
- Acredito que deva ser muito belo.
- Vou aproveita para pega algumas informações, quem saber no futuro não tento pega um, ah Senhor como vocês consegue realiza uma analise bem detalhada em uma fação de tempo?
- Alertas :
- Experiência meu caro Gaulvi, experiência, convivo com Eevees desde quando nasci, meu pai também era pesquisador, aprendi com ele...
- No meu caso meus pais eram Ranger, mas ganhei um Eevee de presente como inicial como um desafio, sabe? Ai me encantei por eles! - Saori falava animada.
Os dois se olhavam cúmplices em seu amor pelo Pokémon evolução e como se lembrassem que tinha mais gente ali, a mulher lança uma Pokébola ao alto e dela surge um Pokémon com tons rosas e pastéis com fitas na cabeça e no pescoço e olhos azulados.
- Sylveon, dê um olá para os jovens!
Logo, o Pokémon abaixava e fazia um cumprimento com a cabeça...
- Está é Sylveon, meninos! Podem olhar com calma...
O monstrinho parecia gostar de ver pessoas por perto e olhava para tudo ao seu redor.
- Alertas :
A mulher lança uma pokebola que sair um pokemon com algumas fitas e dois laços em sua cabeça.
Aquele ser era algo belo e encantado no qual atraia toda a nossa atenção.
- Nossa é muito belo...
- É bem difícil de descrever.
- O pokémon de vocês é incrível.
- Parece que as fitas são braços? Interessante, muito interessante...
Lef olhavam para o Sylveon e acabavam ficando chateado por está dado mais atenção a ele do que para ele.
Flocos acaba voltado para perto do Rox e Estrela e logo se deita atrás deles.
Aquele ser era algo belo e encantado no qual atraia toda a nossa atenção.
- Nossa é muito belo...
- É bem difícil de descrever.
- O pokémon de vocês é incrível.
- Parece que as fitas são braços? Interessante, muito interessante...
Lef olhavam para o Sylveon e acabavam ficando chateado por está dado mais atenção a ele do que para ele.
Flocos acaba voltado para perto do Rox e Estrela e logo se deita atrás deles.
- Alertas :
Sylveon impressionou a todos com sua beleza, deixando inclusive Lef e Flocos um pouco enciumados, Saori e Túlio observavam o Pokémon sem nenhuma modéstia, afinal era um espécime raro por ali.
- Ela é linda mesmo, muito!
- Saori, menos... Pare de babar por Sylveon!
- Túlio! Não me repreende na frente dos meninos!!! - a mulher dá um sorriso forçado para os quatro - então e vocês, o que fazem por aqui, desculpa vimos Lef e Flocos e perdemos toda e qualquer noção...
- É mesmo e vocês são treinadores? Estão aqui pelo Ginásio?
Túlio acariciava Sylveon enquanto aguardava a resposta do quarteto.
- Alertas :
Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16