Treinamento e Estrategia
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pewter City :: Ruas de Pewter City :: Rotas Completas
Página 16 de 16
Página 16 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Re: Treinamento e Estrategia
- Off:
- Obrigado pelas dicas e vou fica mais atento a esses erros, eu to usado alguns corretores on line já que meu word está tendo alguns problemas.
Eu curti bastante a história e espero pega você novamente para me narrar, ah uma coisa de onde vem tanta ideia incrível? Teve momento que eu não conseguia para de pensa na rota por causa da história.
Caminhávamos em direção ao Centro pokémon, eu já estavam com a cabeça quente de tanto encontra treinadores com filosofias nada aceitável, Elena parecia mais aliviada e feliz depois que mostrou toda a verdade para a mãe do antigo treinador do Ray.
Lyo falavam ao celula enquanto seguiamos e Selena aproveitavam para da uma olhada em alguns folhetos que pego na rua.
- Mas que dia foi hoje.
- Quem imaginaria que a gente ia ter uma aventura dessa.
- Eu até gostei, poderia repeti sempre.
- Menos Lyo, pois se eu ter que fica encontrando esses treinadores com pensamentos egoísta eu vou acaba enlouquecendo.
- O melhor mesmo de hoje que eu pode encontra um adorável vulpix, não é mesmo Ray?
Falavam Elena olhado para o Ray que a respondia com um sorriso.
Aquele dia foi algo inesperado, mas me ajudou a cresce e a fortalece mais meus laços com os meus parceiros.
Não sabia quais seria os próximos desafios, mas eu tinha certeza que estavam bem mais preparados e confiante.
- Alertas :
Re: Treinamento e Estrategia
- Off:
- Sinceramente, não sei como rs. Que bom que curtiu, nos vemos por ai o/
Após um dia onde foram confrontado por visões de mundo diferentes, o quarteto retorna ao Centro Pokémon pensando nos acontecimentos desse dia em Pewter.
Logo, novos acontecimentos atravessariam o caminho do quarteto, mas, por ora, era melhor descansar.
Amanhã é um novo dia.
Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Página 16 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16