Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

16.2@ O Feitiço

2 participantes

description16.2@ O Feitiço Empty16.2@ O Feitiço

more_horiz
Rota continuação dessa. Narrador Ord.


Talvez se o rombo na muralha de pedra fosse um pouco menor, Bayleef, Gin e o corpo da garota não poderiam passar... Mas isso não ocorreu e todos adentraram ao famoso monte da lua. Ainda era noite e isso tornava a caverna um lugar muito mais escuro e difícil de ser explorado, sendo algumas frechas na parede os únicos pontos de luz. Isto se eles não tivessem na companhia de Lilo, a garota Pokémon com uma chama na ponta da cauda. Por causa dela, eles provavelmente cortaram um bom caminho e podem chegar ao outro lado antes do previsto, além de conhecer bem o lugar, ainda servia de luminária, o que fez com que ela tomasse a frente do grupo.

Após recolherem os responsáveis pela nova abertura na caverna, Frederick e Victoria seguiram caminhando em frente. Enquanto o pesquisador contava para Victoria e Lilo, que estavam ao seu lado, histórias sobre aquele misterioso monte, Vincent caminhava atrás deles em passos lentos. O monotreinador olha constantemente para cima e para os lados, como se estivesse à procura de alguma coisa. E realmente está: é em cavernas como aquelas que um Pokémon venenoso muito peculiar costuma viver.

Percebendo o atraso do companheiro, Victoria chamou sua atenção, pedindo para que ele se apressasse. O rapaz atendeu seu chamado, aproximando-se mais do grupo para não se perder.



OFF: Finalmente voltando à ativa, férias \o/

description16.2@ O Feitiço EmptyRe: 16.2@ O Feitiço

more_horiz




Sr. Moonrose


Um trio de jovens treinadores avançam por uma entrada provocada por eles para adentrarem para dentro do monte lua, o famoso monte do norte de Kanto. Junto deles, acompanha uma certa Charmander, que na verdade é uma humana, porém aprisionada naquele corpo por uma certa maldição. O objetivo, além, claro, de atravessar o monte e chegar ao outro lado, era de encontrar a tal bruxa que fizera tal ato contra Lilo.
Assim que adentram ao local, podem ouvir um certo estrondo, um trovão a distância. Logo, respingos indicando uma leve garoa do lado de fora. Era um alívio para todos estarem do lado de dentro e secos. O lugar era escuro, como puderam perceber de início, mas a cauda de Lilo servia para iluminar o caminho.
Durante a caminhada era possível enxergar criaturas como Geodudes se camuflando entre as rochas, e por estarem, talvez com medo, não procuravam briga. Estava tudo quieto até então, quieto até demais...


OFF
Olá, seja bem vindo ao Mt.Moon. Será um prazer poder te narrar durante essa passagem, espero que possamos nos dar bem ^^


_________________

description16.2@ O Feitiço EmptyRe: 16.2@ O Feitiço

more_horiz
O destino do grupo é a rota 4, lugar ao qual a garota-charmander afirma ter como reverter a maldição que a aflige, e, também, uma passagem obrigatória para a cidade a que os três já estavam indo antes de se meterem em toda essa confusão. Confiantes nas palavras da nativa da região, o trio se limitou a segui-la, perguntando vez ou outra, como crianças em um ônibus de excussão de escola, se estavam muito longe da saída. O que eles não querem admitir, porém, é que talvez nem ela mesma saiba onde eles estão a essa altura do campeonato, afinal não é difícil se perder em uma caverna como aquela...

A chuva noturna ajudou a esfriar o ambiente, o que se fazia perceptível quando algum deles se afastava do calor emanado pela chama da réptil alaranjada. Victoria, com trajes mais curtos que o dos dois garotos, mantinha-se sempre ao lado da Pokémon como forma de evitar o frio, desesperando-se quando a chama dela aparentava enfraquecer.

Além dos três humanos e da garota Charmander, o grupo ainda conta com a presença da Beyleef de Frederick e do Snivy de Victoria que carregam o corpo desfalecido de Lilo, necessário para o ritual que salvará a alma dela. Isso faz dele um grupo muito numeroso, o que talvez justifique a postura defensiva de alguns pokémons que vivem naquele lugar. Ao menos fora essa a conclusão que Vincent e Frederick chegaram ao ver alguns Geodudes se escondendo atrás de rochas.

Sentindo-se seguros, os três continuaram a fazer a única coisa que poderia ser feita: seguir a Charmander pela caverna. Embora esta talvez não esteja com tanta pressa de sair dali, afinal lá fora chove e o que é uma ajuda no interior dessas paredes montanhosas, ao ar livre se tornará um verdadeiro problema.



OFF: Mahiro \o Olha eu dando trabalho com essa rota cheia dos paranauê kkkk ^^

description16.2@ O Feitiço EmptyRe: 16.2@ O Feitiço

more_horiz




Sr. Moonrose



O trio de aventureiros em companhia de seus Pokémons, um corpo falecido e uma Charmander recipiente de uma alma humana atravessam por entre os túneis da montanha lua, enquanto podem ouvir bem de leve o som das gotas batendo sobre a rocha do lado de fora. O caminho até parecia tranquilo, com uma ou outras perguntas se já estavam ou não perto da saída.
Foi então, em dessas mesmas perguntas, que Lilo, a Charmander, acabou se estressando:
_ EU FALO QUANDO ESTIVERMOS PERTO DA SAÍDA, OK!?
Aquilo podia ter espantado o grupo, porém não só os mesmos. Um zumbido de asas foi escutado e logo um grupo de Zubats aparece, talvez acordados pelo barulho feito, e passam pelo grupo. Parecia um ataque, mas não aconteceu nada, para o alívio de todos... Quer dizer, aconteceu um pequeno incidente:
_ Cadê o meu corpo? _ Perguntou Lilo, olhando para trás e vendo que não tinha nada nas costas de Bayleef.


OFF
Desculpe, fiquei sem internet desde sexta e eu estava online usando o 3G do celular -q


_________________

description16.2@ O Feitiço EmptyRe: 16.2@ O Feitiço

more_horiz
OFF: Não se preocupe, aconteceu o mesmo comigo. Fui para um lugar achando que a internet pegava, mas só tinha 3G. xD




– Gente! Será que caiu? – Victória perguntou, ainda se recuperando do susto.

Uma horda de zubats é algo realmente assustador, a presença maciça dos mesmos em ambientes como aquele é suficiente para afastar boa parte dos iniciantes em exploração. Há histórias macabras sobre aquele Pokémon, histórias que ultrapassam as fronteiras de Kanto.

– Gin, o que aconteceu? – Nem mesmo as vinhas do Snivy da morena foram suficientes para evitar que algo acontecesse ao corpo da garota e isso a deixava intrigada. Seu Pokémon, porém, encarou-a com uma expressão incerta, como se nem mesmo ele tenha notado o que aconteceu. De fato, zubats são grandes ameaças para gramíneos como ele e a beyleef, deixando-os imóveis com o susto.

– Não importa, vamos atrás deles! – Sugeriu o monotreinador, marchando em direção da horda e sendo acompanhado pela charmander nervosa. Desde que pisou naquela caverna Vincent teve a intenção de encontrar um daqueles, mas resolveu não falar nada para não interferir na missão deles. Agora que surgiu a oportunidade, resolveu aproveitá-la, camuflando sua vontade na necessidade para não parecer, de certa forma, egoísta.  

description16.2@ O Feitiço EmptyRe: 16.2@ O Feitiço

more_horiz




Sr. Moonrose



_ Meu corpinho, falecido, com aquele bando de Zubats... Oh não! E se eles fizerem algo, morder, deixar feridas? Vão estragar meu corpo! _ Reclamava Lilo, desesperada com o que poderia acontecer com o seu corpo e seguindo reto, apenas na esperança de encontrar os morcegos.
Durante a caminhada seguindo a criatura avermelhada por ser portadora de luz com sua cauda em chamas, os aventureiros se perdem entre os muros de pedra do local. Estava tudo silencioso demais para aquele tipo de ambiente.
O nosso aventureiro, como o mais atento do grupo para com os túneis, pode perceber que no teto havia algo estranho pendurado... Era claro ser um daqueles morcegos... Será que ele sabia de alguma coisa sobre os outros morcegos? Talvez o acordando, ele levaria o grupo para o restante de sua espécie. Seria seguro promover esse plano?


OFF
...


_________________

description16.2@ O Feitiço EmptyRe: 16.2@ O Feitiço

more_horiz
Um dos perigos em se explorar uma caverna escura como aquela, ainda mais com pouca luminosidade, era aquele que Vincent acabou de descobrir: se perder. Com tantas bifurcações e corredores estreitos, bastaria um tumulto como o que os Zubats provocaram para que todos se espalhassem.

O monotreinador se deu conta, entretanto, de que havia um Zubat solitário pendurado no topo daquela caverna. Talvez um deles que ficou para trás e que, caso seja acordado, possa guiá-los até o resto do grupo. Infelizmente terá que afugentá-lo, pois caso o capture o mesmo será lançado para o seu storage.

Numa escuridão como aquela, Vincent resolveu pedir ajuda daquele que tem as trevas como companhia: o seu serelepe Gastly. Porém, antes que o monotreinador pudesse dar alguma ordem, o ser fantasmagórico notou a presença do Zubat na caverna e flutuou até o mesmo com um sorriso na face, “atacando-o” com o Lick.

– Gas-Gastly espere... – Vincent murmurou, tarde demais.

description16.2@ O Feitiço EmptyRe: 16.2@ O Feitiço

more_horiz




Sr. Moonrose



Com a lambida que o fantasma deu no morcego, o mesmo logo caiu no chão estático. Não tinha sido nocauteado, mas tinha pego o status de paralisia.
_ Hey seu morcego de araque! cadê os seus amiguinhos? Se eles fizerem algo com o meu corpitchu, eles vão ser chamuscados, está me ouvindo? _ Exclamava Lilo segurando Zubat com seus braços curtos e o chacoalhando no ar.
Zubat parecia recuperar o controle de suas asas e logo saia voando por entre os tuneis, cambaleando de vez em quando por causa do status. Era a oportunidade perfeita de segui-lo...


OFF
Post curto, me desculpa ^^"


_________________

description16.2@ O Feitiço EmptyRe: 16.2@ O Feitiço

more_horiz
A impulsividade do pokémon fantasma acabou dando certo e afugentando o Pokémon voador. Isso somado a desestabilidade da garota que tivera seu corpo furtado. Vincent ainda se perguntava que interesse um bando de zubats teria em um corpo desvalido, talvez a suposta bruxa que amaldiçoou essa menina seja realmente poderosa.

– Vamos atrás dele. – Exclamou após o voador sair meio vacilante pela caverna escura. E assim o monotreinador, o fantasma dele e a réptil de fogo iniciaram uma perseguição, esforçando-se para não perder o oponente de vista. A lentidão causada pela paralisia os ajudava nessa questão.





OFF: Não esquente, os meus tbm não tão nada longos c.c

description16.2@ O Feitiço EmptyRe: 16.2@ O Feitiço

more_horiz




Sr. Moonrose



O quarteto na companhia de seus Pokémons seguiram então morcego que hora ou outra quase caia. Logo o efeito da paralisia iria passar, então era bom nenhum deles tirar o olho da criatura.
Porém, em um dos túneis aleatórios que adentravam, o mesmo entrou em um em especifico que levava para um andar inferior supostamente pela descida. Ao tentarem adentrar para continuar seguindo o Zubat, dois Geodudes caíram na frente de todos, os impedindo de ultrapassar. Parecia que aquela dupla estava protegendo os Zubats, mas se perdessem tempo contra eles, perderão o alvo de vista. O que farão agora?



OFF
...


_________________

description16.2@ O Feitiço EmptyRe: 16.2@ O Feitiço

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos