Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Falkner Battle 04

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 Empty [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 12 2015, 22:04

Off escreveu:Pronto para sofrer? q




Nico entrava todo misterioso, a assistente do líder o levava até o local onde a batalha iria se realizar. A cada passo dado o Rocket se lembrava do porque desafiava tais locais, sua ambição e sede de poder eram tantas que derrotar cada um dos fracos líderes de ginásio era apenas parte de sua rotina.

A mulher o apresentou a Falkner que o esperava do outro lado do campo, o ar era fresco e a corrente de ar que passava por ali era bem forte, facilitando a movimentação dos pokémons voadores. O aviador e líder de ginásio portava uma roupa cômoda e seus olhos expressavam determinação.

O juiz levantou a bandeira e começou a explicar as regras do combate:

- Ola, desafiante. Cada um usará apenas três pokémons, itens não poderão ser utilizados a menos que já estejam equipados antecipadamente. - Explicou algumas regras, tomou fôlego e continuou. - Apenas o desafiante poderá fazer trocas. Boa sorte a vocês dois.

O juiz então liberou a arena, que, delimitada segundo as regras da liga Pokémon não continha muitas coisas diferente em seu formato. O teto do ginásio se abria lentamente e mostrava o céu nublado e a garoa caia sobre os jovens. O líder então falou:

- Vou lhe mostrar o poder dos tipo voador. Se prepare para uma batalha disputada, não pegarei leve. - Disse o líder, liberando de uma esfera um pequeno espécime voador. O ser amarronzado possuía olhos saltados e uma expressão de preocupação.
[GYM] Falkner Battle 04 Hoothoot
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Convidado Sex Mar 13 2015, 00:16


Vs. Falkner

O Rocket adentrava no segundo ginásio que desafiava, esse era totalmente divergente do primeiro. Para começar era uma torre, possuía o comum campo da liga, contudo o teto era alto, aberto e uma tênue aragem corria pelo local. Perguntou-se quantos treinadores já pisaram ali com intuito de conquistar a insígnia, isso lhe fez sentir-se mal por um momento, pois não estava ali por aquele objeto e o que ele representava, seu único intuito era o dinheiro. Não treinava seu Pokémon para vencer ginásios e sim para sobreviver, afinal era um criminoso e os seus Pokémon mesmo que companheiros eram suas ferramentas de trabalho. Mas algo lhe dizia que vencer o Falkner não seria tão fácil quanto foi derrotar o Brock.

Nicholas sorriu ao ouvir as palavras do líder do ginásio. “Será que eles tiram suas frases de efeito do mesmo livro?” – Perguntou-se no tempo em que caminhava para seu posto no campo. Assim que viu que seu primeiro adversário era um Hoothoot decidiu qual Pokémon usaria. – Disputada? – O ruivo perguntou exibindo seu belo sorriso ladino. – Veremos. Não me decepcione. – Tinha ciência que o líder iria pensar que ele era uma pessoa esnobe que superestimava a si mesmo, até que poderia ser verdade, mas lhe mostraria que não era fraco como os treinadores que ele estava acostumado a enfrentar. Sem nenhuma cerimonia, como sempre costuma fazer, liberou seu primeiro Pokémon. Ferroseed.

- Ferro, hora de lutar em outro ginásio. Vamos começar com Curse e depois Gyro Ball. – Sua melhor estratégia, com Curse aumentava o ataque e defesa do Pokémon semente, em contrapartida diminuía sua velocidade o que faria o dano do seu Gyro Ball aumentar. Hoothoot não era muito rápido, mas da mesma forma um único golpe causaria muito danos, exceto se Falkner evitasse isso de alguma forma.





Off: Não, boa sorte na sua tentativa de fazê-lo. q







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Kazehaya Sex Mar 13 2015, 20:48


O líder não gostou muito da atitude debochada do Rocket, e, mesmo mantendo sua gentileza costumeira, ainda fez questão de dar algumas indiretas sobre a atitude do ruivo:

- Não espere que essa rota seja fácil, farei o possível para que tenhamos uma batalha disputada, afinal, um desafio de ginásio sem um gostinho de quero mais não é uma batalha de ginásio. - Falkner dizia, dando ordens para Hoothoot em seguida. - Hoothoot, use Supersonic primeiro, depois quero que use Shadow Ball e tente desviar do próximo ataque dele.

O pokémon coruja começou a batalha utilizando uma forte combinação de ataques, dando um grande grito em uma frequência inaudível para Nico e o restante dos humanos. Contudo para Ferroseed aquilo era torturante e cair em confusão fora algo inevitável.

A semente ainda sobre o efeito da confusão, utilizou Curse e teve seu ataque e defesa aumentados, porém teve sua velocidade cortada pela metade. O voador criou uma esfera de energia negra e lançou contra o pokémon semente, que, mesmo sentindo o ataque, não mostrou reação de dor. Por fim, o pequeno metálico tentou começar a girar com força, contudo, devido a confusão, acabou se debatendo e sofrendo um pouco de dano.

- Isso é bom, uma batalha que começou desse modo me anima. - Comentou o líder voador. - Agora use Double Team e abuse de Shadow Ball.
Hora da Batalha
Campo: Campo oficial com padrões definidos pela liga. O teto do ginásio é reclinável permitindo aos voadores terem mais mobilidade.



[GYM] Falkner Battle 04 Hoothoot
Vs.
[GYM] Falkner Battle 04 Ferroseed

Hoothoot (♀)
Trait: Tinted Lens
Lv. 27
70/70
Status: Normal

Ferroseed (♂)
Trait: Iron Barbs
Lv. 31
53/69
Status: Confuso, +1 atk, +1 def , -1 speed
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Convidado Sex Mar 13 2015, 21:52


Vs. Falkner

- Não me leve a mal. – Exprimiu sorrindo o alto ruivo. – Eu realmente ficarei feliz com uma batalha disputada. – Tinha ciência que a primeira rodada não começava muito bem para ele, ainda assim não era anda alarmante. Nicholas adorava acaba batalhas com velocidade, suas estratégias eram focadas nisso, contudo quando era necessário sabia ser paciente. Aquela era uma ocasião, Ferroseed resistiria aos ataques da coruja com facilidade e com a confusão seria melhor não atacar por enquanto.

- Ferroseed, quero que concentre-se na batalha e livre-se da confusão. – Fez uma pausa. – Não iremos atacar, ignore os malditos clones e os fracos ataques do Hoothoot e use Curse duas vezes. – Falkner poderia fazer o que quisesse, contudo depois de usar três Curse a velocidade do Ferroseed seria praticamente zero e seu ataque aumentaria drasticamente, um único Gyro Ball seria suficiente para levar aquele Pokémon a nocaute quantas vezes forem precisas.


Off: Tsk tsk.
Cara, minha net está uma merda. D:







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Kazehaya Sex Mar 13 2015, 22:47


- Fico feliz ao ouvir isso, estou acostumado com desafiantes cheios de si e quando começam a batalhar acabam me desapontando, você parece não seguir essa linha. Veremos... - Respondia Falkner.

O Pokémon coruja começava a batalha criando vários clones que povoavam o campo de batalha, agora Feroseed não só ficava mais confuso como tinha ainda mais dificuldades para se concentrar. Pelo menos em sua primeira tentativa a confusão o assolou e acabou se debatendo.

Hoothoot aproveitou a chance para utilizar Shadow Ball, criando uma esfera enegrecida e tacou contra o Pokémon metálico que sofreu poucos danos devido sua alta defesa. Por fim, Ferroseed usou Curse novamente e, dessa vez, a confusão não o deixou problemas, dessa forma seu ataque e sua defesa foram aumentadas drasticamente e sua velocidade fora quase levada ao limite da lentidão... Por fim parecia que o pokémon semente estava livre da confusão e já se planejava melhor.
Hora da Batalha
Campo: Campo oficial com padrões definidos pela liga. O teto do ginásio é reclinável permitindo aos voadores terem mais mobilidade.



[GYM] Falkner Battle 04 Hoothoot
Vs.
[GYM] Falkner Battle 04 Ferroseed

Hoothoot (♀)
Trait: Tinted Lens
Lv. 27
70/70
Status: Clones(4/4)

Ferroseed (♂)
Trait: Iron Barbs
Lv. 31
38/69
Status:  +2 atk, +2 def , -2 speed
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Convidado Sex Mar 13 2015, 23:11


Vs. Falkner

- Sei que a maioria dos treinadores treinam seus Pokémon para lutar nos ginásios. Eu estou lutando nesse ginásio como parte do treinamento dos meus Pokémon para os meus verdadeiros objetivos. – O líder com certeza perguntaria quais eram seus objetivos, ou talvez não, e já pensava em uma resposta sarcástica para a pergunta. – Confesso que subestimei um pouco esse Hoothoot, contudo agora vejo que ele é muito bem treinado. Deixe-me mostrar que meu Ferroseed não fica atrás. – Sua mente começava a trabalhar nas possibilidades de movimentos, a melhor forma de acabar aquele combate e sofrer o mínimo de danos, poderia precisar de seu Ferroseed contra os próximos Pokémon que seriam ainda mais fortes.

- Ferroseed, agora que livrou-se da confusão use Pin Missile para acabar com os malditos clones. – Fez uma pausa. – Tente identificar o verdadeiro entre os que sobrarem quando ele atacar, você já fez isso antes em outras batalhas. Quando tiver seu palpite sobre qual dele seja o verdadeiro ataque com Gyro Ball e acabe com isso de uma vez! – Seu tom era confiante e determinado, acreditava nas habilidades de seu Pokémon.



Off: -v-







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Kazehaya Sáb Mar 14 2015, 23:46

O líder escutava as palavras do Rocket disfarçado e tentava entender quais eram os motivos do jovem enigmático. Desde o momento que o ruivo adentrou o ginásio Falkner sentia uma aura pesada sobre o jovem, talvez, em seus mais profundos instintos, o líder soubesse que aquele era um Rocket disfarçado...

- Entendo, disse. Poderia me dizer quais são esses motivos? Sou uma pessoa curiosa e não dispenso uma boa dose de conversa. - Mentiu, era uma pessoa calada. Mas naquele momento queria saber sobre as intenções do garoto.

Falkner então olhou para a pequena coruja no campo, poderia ser um clone ou não, e comandou alguns movimentos a ela:

- Tente utilizar Supersonic novamente, somente assim poderemos garantir a nossa parcela de vantagem no embate. - Gritava o aviador, esperando que o ataque desse certo novamente. - Após isso siga atacando com Shadow Ball.

Hoothoot começava a batalha tentando repetir seu feito de anteriormente, com sua voz a ave piava em uma frequência inaudível, porém dessa vez Ferroseed escapava da confusão e acertava vários clones usando espinhos que brotavam diretamente do corpo metálico do Pokémon semente.

No fim, havia somente duas corujas. Hoothoot e o clone usaram Shadow Ball, ambas as esferas negras acertaram o gramíneo, contudo apenas uma deu danos contra ele. Num único movimento, após ser acertado pelo Shadow Ball, Ferroseed começou a girar em direção a um Hoothoot escolhido aleatoriamente, o golpe, no entanto, acertava um dos clones e revelava o verdadeiro Hoothoot.

- Hoothoot, agora que não ha o que fazer, use dois Shadow Ball. - Falkner dizia aquilo devido a proximidade da semente com a ave.
Hora da Batalha
Campo: Campo oficial com padrões definidos pela liga. O teto do ginásio é reclinável permitindo aos voadores terem mais mobilidade.



[GYM] Falkner Battle 04 Hoothoot
Vs.
[GYM] Falkner Battle 04 Ferroseed

Hoothoot (♀)
Trait: Tinted Lens
Lv. 27
70/70
Status: Normal

Ferroseed (♂)
Trait: Iron Barbs
Lv. 31
28/69
Status:  +2 atk, +2 def , -2 speed
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2015, 00:32


Vs. Falkner

Nicholas sorria, realmente conseguiria despertar a curiosidade de Falkner. Talvez ele até desconfiasse da verdade, como a velha Coralina. A mulher praticamente o expulsou de sua casa a vassouradas. Embora Nico tivesse certeza que nada revelava sua identidade e não era malvado a ponto das pessoas perceberem isso só de olhá-lo, ou era? O ruivo deu de ombros, de repente uma resposta sarcástica não lhe pareceu algo agradável naquele momento. – Por enquanto só me preocupo em treinar meus Pokémon. – Foi tudo que disse.

Voltou sua atenção para batalha, seu Ferroseed ficava mais fraco a cada minuto, contudo sua vitória ainda era palpável. – Estou surpreso. Acho que essa é a batalha mais longa que meu Ferroseed já teve. Acho que ele é um dos Pokémon mais lentos do mundo, contudo normalmente consegue a vitória antes mesmo que o adversário consiga pensar em uma estratégia para detê-lo. – Fez uma pausa. – Você e seu Hoothoot  fizerem um ótimo trabalho, mas...

- Ferro, ataque duas vezes com Gyro Ball. – Dessa vez nada poderia lhe impedir, não existia confusão, não existia clones e o seu Pokémon ainda conseguiria resistir a no máximo três ataques. Falkner realmente não o estava decepcionando, aquela estava sendo uma batalha disputada onde só adquiria a vitória com bastante trabalho.




Off: Não esqueça da trait do Ferro. q
Pode colocar alguns dados dos meus Pokémon? -v-
Kadabra:
Vaporeon:
Ferroseed:









Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 15 2015, 11:04

Off:



O líder resolveu deixar de lado as indagações, afinal, aquela era uma batalha séria e era melhor se concentrar na mesma ao invés de ficar procurando acusações ou mesmo defeitos no outro. Enquanto Falkner pensava, os Pokémons da arena se confrontavam como verdadeiros gladiadores.

Hoothoot, como era de prache, começava a batalha criando uma esfera enegrecida e lançava contra o Pokémon metálico, que sofria danos consideráveis, mas ainda continuava firme e forte. A semente por sua vez começou a girar em alta velocidade e acertou o Pokémon coruja com muita força, o pequeno só não caiu diante do ataque devido a sua defesa treinada incansavelmente por seu mestre, mesmo assim os espinhos de Ferroseed davam mais um pouco de dano, garantindo que num próximo ataque Hoothoot cairia.

A ave, mesmo muito enfraquecida, ainda continha um pouco de forças para acertar um novo Shadow Ball, deixando o gramíneo em sérias condições também. Porém, a coruja não pode aproveitar daquela condição por muito tempo, um novo Gyro Ball fora começado e com grande velocidade acertou o pássaro e o nocauteou...

O juiz da batalha levantou a bandeira para o lado de Nico indicando que o Rocket havia vencido a disputa, depois apenas confirmou, falando:

- O vencedor da disputa é o desafiante. Falkner, por favor, escolha seu próximo Pokémon!

O líder então completou um ritual de sempre, retornou Hoothoot para sua Pokébola o agradecendo pela ótima batalha que proporcionara. Depois pegou outra Pokébola e lançou para cima, de um feixe de luz azulado uma grandiosa ave se materializou. Era seu mais poderoso Pokémon, o Pidgeot:

- Pidgeot, finalmente encontramos um adversário a altura. - Disse o líder. - Eu sempre guardei esse Pokémon para adversários que eu considerasse forte o suficiente para enfrenta-lo. Parabéns garoto, você é um adversário a altura.
[GYM] Falkner Battle 04 Pidgeot

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial com padrões definidos pela liga. O teto do ginásio é reclinável permitindo aos voadores terem mais mobilidade.



[GYM] Falkner Battle 04 Hoothoot
Vs.
[GYM] Falkner Battle 04 Ferroseed

Hoothoot (♀)
Trait: Tinted Lens
Lv. 27
K.O
Status: K.O

Ferroseed (♂)
Trait: Iron Barbs
Lv. 31
08/69
Status:  +2 atk, +2 def , -2 speed
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 04 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 04 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2015, 15:59


Vs. Falkner

A disputa realmente fora sofrida, mas em nenhum momento Nico desconfiou da vitória do seu Pokémon. Ferroseed derrotou o primeiro Pokémon do líder, mesmo quase perdendo.

- Fico lisonjeado com suas palavras. – Proferiu Nico exprimindo um sorriso sincero. – Eu achei que não precisaria usar esse Pokémon hoje, mas acho que não será injusto usá-lo contra seu Pidgeot.

Resolveu retornar seu Ferroseed, a semente não teria grandes chances contra o próximo adversário no estado em que estava atualmente. – Você foi muito bem, Ferroseed. – Então o retornou para sua esfera. Em seguida Nico sacou outra pokeball e sem nenhuma cerimonia liberou seu segundo Pokémon. Esse era um quadrúpede amarelo, com pelos espetados que liberavam grandes faíscas.

[GYM] Falkner Battle 04 Jolteon

- Esse é Kvothe... Talvez o meu Pokémon mais forte. – Nico não tinha certeza, afinal sua Tentacruel era um monstro. – Jolteon, temos um adversário poderoso dessa vez, hora de mostrar todo seu poder. Primeiro quero que aproveite-se de sua velocidade para evitar os ataques do Pidgeot, para facilitar mais comece usando Thunder Wave. E para finalizar ataque com seu poderoso Thunderbolt!





Off: Ferrothorn cada vez mais perto. -v-









Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 04 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos