Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - First Bonds - Route 01

2 participantes

description#001 - First Bonds - Route 01 - Página 5 EmptyRe: #001 - First Bonds - Route 01

more_horiz
Off :


Felizmente Charmander aceitara o nome. A dupla passou mais poucos instantes ali, e Ryan lembrou-se que ainda não havia registrado seu pokémon inicial na pokedéx. Ergueu-se e a utilizou.
Retomaram seu caminho. Ryan estava pronto para fazer seu pokémon retornar para a pokéball quando ambos ouviram algo curioso. Primeiro o rapaz julgou ter escutado risadas agudas e, logo em seguida, pancadas praticamente indescritíveis.


- Hahaha, ele nem se mexe! - disse uma criança.
- Que Pokémon estúpido! Sem seus irmãos vira um bobo! - comentou outra.
- Vamos jogar ele no lago e ver o que acontece? - sugeriu a primeira.

Ryan estremeceu.

"Mas que tipo de doença uma pessoa dessas tem?", pensou para si mesmo. Deu um grande passo para frente, começando a correr, e então se lembrou de retornar Phaeton à sua pokéball. Sacou a esfera, mas então as duas crianças surgiram, carregando um ser oval de face assustada.

- Phaeton... - disse Ryan em voz baixa, enter os dentes - Eles estão torturando aquele pokémon. Vamos impedi-los, agora! - o jovem franziu a testa, pendeu as laterais da boca, como se expressasse grande fúria e, adicionando sua careca reluzente e longa barba negra, esta expressão pareceu ainda mais ameaçadora - Ououooo! - tentou chamar a atenção, mas não soara como esperava - Ei!! - gritou - Que merda vocês pensam que estão fazendo?

Ryan não deixaria aquelas crianças continuarem. Ele sempre procura ajudar quem necessita, e nunca fez mal a ninguém... Desnecessariamente... Mas possui um profundo ódio por aqueles que, sem mais nem menos, decidem fazer algo irracional que possa prejudicar outros. Não importa se são crianças ou não.

description#001 - First Bonds - Route 01 - Página 5 EmptyRe: #001 - First Bonds - Route 01

more_horiz
 Relembrando de pegar os dados de Charmander, Halford agora o faz:
Charmander


#001 - First Bonds - Route 01 - Página 5 4

A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente. É um réptil bípede, com uma cauda que se estende até a chama que está acesa até antes do nascimento. Se um Charmander morre, a sua cauda se apaga. Suas garras são bastante cortantes e potencialmente perigosas. Ele pode usar as chamas de sua cauda para atacar. Charmander é bem educado e suas emoções são expressadas no volume das chamas na cauda. Quando está zangado ou com raiva, a sua chama cresce. São bastante leais. Vivem em áreas quentes, como vulcões. Podem viver também em montanhas.



 Logo após isso, viu as crianças correndo com o ovo em mãos e tentou impedi-las de uma forma não muito usual, mas conseguiu chamar a atenção delas, que meio assustadas, falaram:

- O que você quer?? Olha a barba dele - o menino dizia para a menina.

- Parece um mendigo - ela retrucava

- Não, burra! Mendigos tem cabelo na cabeça!!!

- Nada a ver, ele pode ser um mendigo careca, ué? Por que não!

- Por que não pode, mendigos tem cabelo grande por não tomar banho! - o pequeno para e arregala os olhos - e se ele quiser nos assaltar?

- NÃO! CORRE, ASTOLFO!!!!!!!!

 E a dupla parte em disparada por dentro da rota com o pequeno Pokémon, ou 1/6 dele, ignorando a presença de Ryan.

 O que fazer?

description#001 - First Bonds - Route 01 - Página 5 EmptyRe: #001 - First Bonds - Route 01

more_horiz
As crianças viraram-me para Ryan, assustadas.

- O que você quer?? - perguntou o menino - Olha a barba dele.
- Parece um mendigo... - comentou a garota.
- Não, burra! Mendigos tem cabelo na cabeça!!!

Ryan fechou os olhos e suspirou. Foi andando devagar em direção aos dois sem prestar muita atenção na conversa.

- ...e se ele quiser nos assaltar? - disse o garoto.
- O quê? - perguntou Ryan, ao mesmo tempo que tentava não rir e continuar franzindo o cenho.
- NÃO! CORRE, ASTOLFO!!!!!!!! - gritou a menina fugindo para dentro da rota. O garoto acompanhou.
- Ei! - gritou Ryan.

Eles não largaram o pokémon. Ryan, sem mesmo pensar no que estava fazendo, passou a segui-los. Logo nos primeiros metros lembrou-se que Charmander não era tão rápido quanto ele. Olhou para trás e apontou sua pokéball para que o raio vermelho o cubra e o deixe em segurança. Logo a seguir sacou sua segunda pokéball e arremessou.


- Aipom! - gritou enquanto a forma da símia se revelava - Siga aqueles dois por cima das árvores! Por favor, não os deixem fugir!

description#001 - First Bonds - Route 01 - Página 5 EmptyRe: #001 - First Bonds - Route 01

more_horiz
 Depois de ser confundido com um mendigo desprovido de cabelo, o jovem Halford corre para alcançar as crianças, porém o mesmo tinha uma desvantagem, duas na verdade: seu corpo e o fato de não conhecer a rota, algo que a dupla de pestinhas parecia conhecer e muito.

 Liberando Aipom e retornando sua salamandra, tenta com a ajuda da símia ter uma melhor visão do avanço da dupla e é isso o que consegue; sem dificuldades a dançarina alcança os dois e percebe que os mesmos estão indo em direção ao lago que se esconde dentro da vegetação da Rota 01. Como pararam ali, a símia retorna para indicar a posição dos vigiados para seu treinador.

 Entre árvores, folhas e galhos o jovem Ryan logo recebe as orientações da sorridente primata e a segue. Com as árvores sumindo do horizonte ele vê as crianças voltando a brincar com o ovo e uma jogando o Pokémon para a outra ao lado da margem do lado, o monstrinho de bolso chorava.

 O que fazer?

description#001 - First Bonds - Route 01 - Página 5 EmptyRe: #001 - First Bonds - Route 01

more_horiz
Aipom seguiu-os rapidamente, perdendo-se da visão de Ryan, que continuava a correr na mesma direção. Alguns momentos mais tarde a primata retornou e indicou a posição da dupla.
Ryan bateu em seu próprio ombro, ainda em movimento.


-Suba! - disse para Aipom.

Atravessando o mar de árvores, Ryan se viu próximo a um lago onde as crianças brincavam na margem com o pokémon oval, ainda desesperado.


"Provavelmente falavam deste lago", pensou Ryan.

O rapaz apontou para a direção das crianças e ordenou a Aipom:


- Aproxime-se da garota! - sacou a pokéball de seu Charmander e arremessou - Phaeton, aproxime-se do garoto! - e então ele passou a se aproximar de ambos, calmamente - Por favor, crianças. Deixem este pokémon em paz. Ponham-no no chão - pensou que talvez a presença de Aipom e Charmander cercando-os pudesse lhes assustar - Não se preocupem, eles não vão atacar vocês. É apenas para garantir que não tentem fugir mais uma vez. - e então pensou que talvez isso não fosse impedi-los de arremessar o pokémon no lago. Encarou os meninos e franziu o cenho novamente - A menos, é claro... Se jogarem ele na água... Se fizerem isso, vou ordenar que eles ataquem - tentou passar para Aipom e Phaeton, através do olhar, que não estava falando sério.

description#001 - First Bonds - Route 01 - Página 5 EmptyRe: #001 - First Bonds - Route 01

more_horiz
 Halford chegou até o lago e usando seus Pokémon como guarda-costas - ou guarda-ovo - tenta interceptar a dupla de pirralhos em sua brincadeira idiota. E antes que a menina pudesse mandar Astolfo correr novamente, percebeu que estava cercada.

- O mendigo voltou...

- E está com dois Pokémon com ele... E quer o ovo

- Dê para ele, talvez esteja com fome, imagina um omelete desse aqui?

- Vai o alimentar por meses, melhor dar para ele mesmo!

 E lança o ovo na direção de Halford, o assustando, mas Aipom parecia mais rápida e consegue uma boa defesa e segura o ovo em seus braços. As crianças fogem correndo.

 A questão agora era: Onde estariam as outras partes do Pokémon ovo?

description#001 - First Bonds - Route 01 - Página 5 EmptyRe: #001 - First Bonds - Route 01

more_horiz
Crianças ingênuas. Não passavam disso. Após alguns comentários de tal categoria, os dois conseguiram fugir, arremessando o ovo como distração. Ryan foi pego de surpresa, e sabia que não conseguiria apanhá-lo a tempo, mas Aipom fora rápida o suficiente para segurar o pokémon no ar.

- Ah... Graças... - disse Ryan, aliviado. Aproximou-se do pokémon enquanto sacava sua pokedéx e o analisava.

Percebendo que este era muito diferente do que imaginava, analisou se não havia nenhum erro no dispositivo, e ao investigar a imagem na tela do dispositivo percebeu que este pokémon consistia, na verdade, em seis diferentes partes iguais a ele.


- Merda... - Ryan pegou o ovo da mão de Aipom - O que aconteceu com você? Sabe onde estão os outros?

description#001 - First Bonds - Route 01 - Página 5 EmptyRe: #001 - First Bonds - Route 01

more_horiz
 Com o pequeno ovo sendo amparado por Aipom, o jovem Ryan saca sua agenda-com-todas-as-respostas e logo tem uma análise:

Exeggcute


#001 - First Bonds - Route 01 - Página 5 102

Este pokémon é formado por seis ovos comunicam-se entre si por telepatia. Quando aparecem cada vez mais rachaduras nos ovos, é sinal que Exeggcute está para evoluir O Pokémon ovo, Exeggcute, é composto por seis ovos, cada cabeça de ovo tem uma expressão facial diferente. Ele usa um tipo especial de telepatia para formar o seu grupo de seis ovos. Caso um dos ovos de Exeggcute desapareça, o grupo tentará substituir por um Pokémon ou objeto de mesma forma. Exeggcute vive em selvas e florestas..


 Obviamente o pequeno era diferente, faltavam cinco partes dele, porém, a informação da Pokédex podia ajudar e o ovo solitário podia procurar seus iguais via telepatia, levando em conta a ligação entre eles.

 Mas, como Ryan faria isso?

description#001 - First Bonds - Route 01 - Página 5 EmptyRe: #001 - First Bonds - Route 01

more_horiz
A pokedéx revelou que os seis ovos podem comunicar-se por telepatia. Mas também revelou que quando um dos ovos é perdido, normalmente é substituído.

- Merda! - disse Ryan em voz baixa quando leu esta segunda parte.

Ryan retornou Aipom e Phaeton para as pokéballs e, com o ovo de Exeggcute nos braços, retornou para a trilha principal da rota. Tentou encontrar o lugar exato de onde saiu a dupla de crianças minutos atrás.


- Você consegue encontrar eles, Exeggcute? Foi por aqui, não foi?

description#001 - First Bonds - Route 01 - Página 5 EmptyRe: #001 - First Bonds - Route 01

more_horiz
 Ryan usava os dados da Pokédex para pensar em seu plano de ação e assim caminhava com 1/6 de Exeggcute em seus braços e sendo guiado pelo pequeno - e por suas lembranças - retornou a direção onde as crianças saíram.

 Adentrando o sentido contrário da Rota, logo viu um ovo jogado no chão, parecia estar de boa na lagoa, descansando. Quando o primeiro ovo nas mãos de Halford aproximou-se do que estava ao chão, pulou das mãos do jovem barbudo e aproximou-se de seu irmão e felizes começaram a saltitar.

 Agora eram 2/6. Onde estariam os outros? Logo a - agora - dupla brilha seus olhos e começa a saltitar - sim, era estranho, mas eles saltitavam - na direção do que deveria ser o terceiro.

 O que Halford faria?

description#001 - First Bonds - Route 01 - Página 5 EmptyRe: #001 - First Bonds - Route 01

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos