Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o novo amigo!

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Zane Richard Sex Mar 27 2015, 19:27

A batalha estava acirrada, os dois Pokémon batalhando muito bem para iniciantes, o clima estava um pouco gelado e então coloquei a toca de minha jaqueta, estava preparado para terminar essa batalha.

- Estou confiando em você, Cyndaquil! Ataque novamente com o Tackle! - Precisava tentar atacar, mas era muito difícil com poucos movimentos ao meu dispor, precisei analisar a batalha. Observei o campo de batalha e não vi nada que poderia me ajudar, em seguida olhei para o pequeno Cyndaquil e me lembrei das chamas em suas costas, citadas na Pokédex.

- Cyndaquil, quando Chikorita se aproximar para contra-atacar, tente acender suas chamas o mais forte que conseguir e vire em Chikorita. - Tive o objetivo de bloquear seu possível ataque a assustando ou ainda dando dano, era um movimento incerto e podia dar completamente errado, era esperar a batalhar correr para saber o que poderia acontecer.

Off:

Zane Richard
Treinador
Treinador

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por thito Sex Mar 27 2015, 20:48



- Chiko, avance com um duplo Tackle! - disse Cindy.

Então houve outro embate! Chikorita partiu para um próximo movimento. Zane não sabia se tinha como tentar outra coisa, então decidiu usar as chamas de Cyndaquil. Infelismene não saiu como ele queria. Cyndaquil acabou por levar uma cabeçada nas costas e ser lançado contra o chão. Chikorita se queimou um pouquinho mas não teve nenhum tipo de dano extra.

- É isso ai! Termine com um último Tackle! - disse Cindy determinada a vencer.

Hora da Batalha
Campo: Parquinho infantil com tempo bem fechado.



Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Cyndaquil
Vs.
Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Chikorita

Cyndaquil ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
03/19
Status: -1 Ataque

Chikorita ♀
Trait: Overgrow
Lv. 05
08/20
Status: -1 Defesa


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Zane Richard Sex Mar 27 2015, 22:29

A batalha estava perto de seu fim, Cyndaquil já estava cansado e machucado e não tinha muito o que fazer para obter a vitória, as chamas de suas costas estavam bem maiores do que antes, talvez poderia ter sido a habilidade Blaze do pequeno Pokémon, mas não adiantava visto que não possui movimentos do tipo Fire. O tempo estava se fechando cada vez mais, provavelmente ainda iria chover até o fim do dia. E, depois das ações de Cindy, dei meu comando.

- Mantenha-se firme e por favor, desvie! Em seguida tente dois tackles seguidos! - Era a chance que tínhamos, as brisas geladas batiam no campo de batalha, levantando um pouco de areia no campo, mas nada que prejudicasse a luta.

Zane Richard
Treinador
Treinador

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por thito Sex Mar 27 2015, 23:06



Já era de se esperar que o mais veloz partisse para o ataque, entretanto, como os ataques eram equivalentes, ambos correriam na mesma direção e com o golpe desferido eles, de costas aguardaram até que um caiu.

Hora da Batalha
Campo: Parquinho infantil com tempo bem fechado.



Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Cyndaquil
Vs.
Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Chikorita

Cyndaquil ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
00/19
Status: Nocaute

Chikorita ♀
Trait: Overgrow
Lv. 05
05/20
Status: -1 Defesa

- Chiko, você foi demaaaais! - Cindy correu para abraçar sua Pokémon e gira-la no ar.

Cyndaquil tinha lágrimas nos olhos, mas parecia ser um pouco orgulhoso, pois não permitiu que o vissem assim.

Então eis que eles ouvem o som de um trovão. As primeiras gotas de chuva eram sentidas e antes que eles esperassem que a chuva começasse de fato, Cindy chamou Zane para acompanha-la. Ela tinha um lugar para ir, onde poderiam cuidar dos Pokémon deles. Será que Zane gostaria de ir com ela?

exp:
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Zane Richard Sáb Mar 28 2015, 14:26


E a batalha terminou, vi meu Pokémon caído e me entristeci por alguns segundos, mas não me abalei, foi apenas uma simples batalha. Sorri ao ver a treinadora alegre com sua Chikorita, eles já pareciam ser grandes amigos e então parabenizei-os.

- Foi uma luta divertida, Cindy. Parabéns pela vitória. - Após isso, peguei meu pequeno Pokémon no colo e o acariciei um pouco.

- Está tudo bem, não precisa se preocupar, você foi incrível. - Ele se parecia triste, mas estava bem. Cindy me convidou para segui-la, pelo visto tinha um bom lugar para ir e conhecia muito bem a cidade. Sem nenhum problemas, aceitei.

- Certo, vamos. - E então seguimos caminho. -  Você vai seguir em uma jornada, não vai? O que você pretende fazer? - Perguntei, curioso. Se por acaso ela tivesse objetivos parecidos com o meu, talvez pudéssemos nos aventurar juntos.

Zane Richard
Treinador
Treinador

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por thito Sáb Mar 28 2015, 22:21


Depois da primeira batalha dos pupilos de Elm, Cindy e Zane conversavam sobre vários assuntos e um deles era o futuro.

- Hm, eu ainda não sei o que quero ser... Batalhas são divertidas, mas não sei se levo muito jeito...

A menina pareceu um pouco incomodada com aquilo, mas não deu muita importância. Ela gostava de sua parceira e era isso que importava.

- É ali! É chamado de centro de descanso, vamos? - logo após sua fala a chuva começou.

Cindy deu um gritinho agudo e correu na frente com Chikorita e nem ao menos esperou por Zane, mas chamou seu nome para que a seguisse.

...

- Ei crianças, entrem! - uma mulher os chamou para dentro de uma casa. - Bem vindos ao Centro de Descanso de Johto! Sou a esposa de Elm, a senhora Elm, assim podem me chamar. Podem ficar aqui e descansar por quanto tempo desejarem, mas tenho tido notícias que essa chuva vai ser longa. Um temporal vem por ai! Ei, seus Pokémon estiveram brigando ou o quê? Adoraria cuidar deles. E se ainda preferir, posso ensinar o golpe Body Slam. Não precisa se incomodar, pois é gratuito todo serviço aqui!

Com toda aquela informação Cindy sorriu e entregou a doce mulher sua Chiko e esperou que Zane fizesse o mesmo. Cindy também pediu a senhora Elm que ensinasse o poderoso golpo para sua Pokémon, então se sentou na frente da TV que estava ligada para aguardar sua Chikorita.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Zane Richard Dom Mar 29 2015, 14:13


Cheguei no Centro de Descanso cansado, parecia um ótimo lugar para aguardar a chuva passar. A senhora que nos recebeu era muito gentil e pediu para cuidar de nossos Pokémon, eu fiquei um pouco com receio de entregar o Cyndaquil por não conhecê-la, mas por ser a esposa do professor, senti que era confiável e entreguei meu Pokémon.

- Você poderia também ensinar a ele o Body Slam? Ficaria grato. - Pedi esse favor para a senhora, era um bom movimento que poderia me ajudar bastante no futuro.

Me sentei em um sofá do lado de onde Cindy havia sentado e passei a assistir o noticiário que passava na televisão.

- Será que vai demorar muito para passar a chuva? Ainda preciso decidir o que farei para evoluir em minha jornada. - Tentei puxar algum assunto, mas não tinha muitas ideias do que falar, só queria esperar passar o tempo.

Zane Richard
Treinador
Treinador

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por thito Dom Mar 29 2015, 14:59


Enquanto a Sra. Elm cuidava dos iniciais das crianças, eles conversavam um pouco sobre o clima, foi então que Cindy pareceu surtar e já explicava o porquê.

- ZANE, OLHA SÓ!!

"Percebendo o quanto a situação acabou fugindo de controle, Kanto e Johto declararam estado de calamidade pública. A região vizinha, Hoenn, logo se manifestou e prestou apoio, construindo abrigos temporários que podem abrigar a população afetada até que a situação volte a ficar sob controle.

Autoridades das três regiões agora trabalham em conjunto para garantir que todos os refugiados sejam recebidos em um dos três abrigos de Hoenn, localizados nas cidades de Littleroot, Petalburg e Slateport. "

Então a reportagem terminava falando dos gastos para recuperar o que será perdido ao término das chuvas.

Cindy estava boquiaberta.

- Zane... você quer ir pra Hoenn comigo? Acho que vai ser legal e a gente vai crescer bastante lá com os nossos Pokémon. Tenho certeza que Chiko vai adorar... E pela reportagem parece que vai demorar um tempinho ainda. O que me diz? A gente pode pegar o helicóptero hoje mesmo!

Enquanto Zane processava aquela proposta Cyndaquil veio correndo e pulou no seu colo. Chikorita fez o mesmo com Cindy. A senhora Elm agora servia chá para ele com uns biscoitos e voltou para cozinha preparar bolinhos.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Zane Richard Seg Mar 30 2015, 15:38

Me assustei com a notícia, fiquei preocupado com a situação das regiões de Kanto e Johto e consequentemente com meu próprio futuro como treinador.

-  Espero que a situação melhore logo, se não vai ser complicado continuar em uma jornada aqui. - Falei para mim mesmo com um tom de voz baixo. Cindy me convidou para ir com ela até Hoenn, talvez fosse melhor para nós dois, porém, eu não estava com muito ânimo de viajar novamente em menos de dois dias, mas ao mesmo tempo eu não gostaria de esperar tudo se normalizar para continuar a jornada sem preocupações com qualquer tipo de acidente ou catástrofe.

- Hm, não sei... será que vai ser uma boa?! Acho que vai ser melhor para nós, então... vamos!- Fiquei um pouco em dúvida mas decidi aceitar, a segurança era o mais importante para mim e para meu Pokémon.

- Que tal, Cyndaquil? Viajar de helicóptero vai ser divertido. - Brinquei um pouco com o Cyndaquil enquanto tomava goles do chá. Me animei bastante para a viagem, ainda mais por já ter criado duas novas amizades.

Off:

Zane Richard
Treinador
Treinador

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por thito Ter Mar 31 2015, 14:10


Ao dizer que aceitaria o convite de Cindy, a menina ficou muito animada com a ideia de estar com Zane em jornada, por menos que seja o tempo juntos.

- Ótimo! Então nós vamos para Hoenn juntos. Será muito divertido - ao dizer isso ela abaixou a cabeça e começou a acariciar sua Chiko.

Durante um momento somente foi ouvido o barulho da chuva. A TV fora desligada. Sra. Elm disse que já tinha ouvido desgraças demais por um único dia. Ela ainda servia chá e biscoitos até que os bolinhos ficaram prontos. Ela também pegou ração Pokémon e deu de comer para os pequeninos.

- Ei Zane, antes da gente ir, por que não me conta um pouco sobre você? Tipo sobre a sua família e porquê entrou em jornada...

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o novo amigo! - Página 2 Empty Re: Conhecendo o novo amigo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos