Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombra e água fresca -sqn

3 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn Empty Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Sex 27 Mar 2015, 09:15

Último Pokémon Center: Aqui
Objetivo da rota:
- Tentar achar alguns itens
- Conseguir dinheiro
- Colocar todos os Pokémons presentes na Box no level 35

Ao narrador, agradeço desde já por pegar a minha rota, espero que possamos nos divertir e me perdoe se fizer alguma coisa errado. Críticas, sugestões eu aguardo em off ou por MP. =}

  A chuva em Cerulean ainda caia lá fora quando eu acordei e me estiquei na cama. Aipom saia correndo sobre o meu lençol para me dá o bom dia primeiro e assim a macaquinha estava feliz por ter voltado para perto de mim. Eu apertei a pequena que ficou um longo tempo com o Professor Oak, por conta de pesquisas e outras coisas mais. A única coisa boa da distância da Pokémon de cauda longa foi o fato de ter conseguido evoluir nosso amigo sorridente para um grande e poderoso Gyarados.

A noite passou de forma rápida no Pokémon Center, local onde estávamos alojados desde que pisei em Cerulean. Quando pisei ao lado da cama, percebi que o meu tornozelo, outrora fraturado, estava ótimo. Mas depois de dias usando muletas, botas ortopédicas e tomando remédios, uma simples faixa ao redor do pé era coisa mínima. Sorri para Togekiss que abria a janela do quarto do Pokémon Center e assim olhava com uma cara pidona, perguntando se poderia voar pela chuva. Eu assim assentir! Togekiss deixava o quarto para estivar as asas lá fora, enquanto a chuva fria caia, enquanto os destroços ainda estavam lançados pela cidade.

Nydon esticava a coluna, dando uma impressão que era um Pokémon durão. Azumarill sorria e cutucava o poison que tanto admirava. Embora o Pokémon alfinete venenoso tentasse ignorá-lo, gostava de ser idolatrado. Leafeon saia timidamente de debaixo da cama, olhando para mim com uma cara de sono, enquanto Froslass se materializava no quarto, fazendo-me questionar onde ela estaria e se passou a noite fora, mas resolvi não comentar. A Ice desfilava flutuando pelo quarto, exibindo suas unhas que foram pintadas por Marcella no dia anterior.

Ao sair do quarto, após a higiene matinal, deparava-me com Marcella do lado de fora, toda vestida como se estivesse indo para algum lugar de classe. Uma lege negra e um sapato de salto negro se destacavam diante de um sobretudo que parecia um vestido, por ser cinturado, cor-de-salmão. Seu gorro negro onde por cima ficava a sua presilha azulada de borboleta deixava os cabelos loiros e visivelmente bem tratados bem mais vivos. Descemos juntos para tomar café e no meio da mesa tentava convencê-la a voltar para casa.

- Maninho, você não consegue cuidar de você mesmo. Se não fosse eu e os rangers antes de ontem, aquele homem mal tinha fugido. – argumentava enquanto comia uma torrada.

- Eu sei, mas você tem que entender, que às vezes as coisas podem ficar mais sérias e quando isso acontecer nem sempre eu vou estar lá para te proteger... – dizia.

- Nem vem! Imagine o que a mãe o pai vão falar se eu deixar o meu irmão mais novo ai sozinho?

Parecia que a simples lógica do perigo não deixava a menina ser vencida. Eu teria que pensar em alguma coisa a mais, no entanto, até lá, teria que treinar um pouco, já que estava afastado das minhas atividades de Ranger até me recuperar sem por cento. Isso me daria tempo para pensar alguma coisa para me livrar da loira.

Após a Enfermeira Joy dá uma olhada nos meus Pokémons, meu tornozelo e na garganta da loira (já que se queixava que sentia algumas dores, mesmo a bondosa mulher rosada afirmando que estava tudo bem com a loira) saímos do Pokémon Center. O guarda-chuva rosada da menina a enfeitava diante da chuva que ai. Ela se encostava em mim, mesmo sabendo que eu não importava com a chuva.

- Qual o plano então? – perguntava a garota, bem animada.

- Vamos só dá uma volta, por enquanto... – respondia...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Seg 30 Mar 2015, 15:37

Era uma tempestade, que cobria a cidade como um manto de agulhas molhadas. Não ventava forte, o que permitia que o ranger em recuperação - com o pé enfaixado -, e sua irmã, se mantivessem consideravelmente secos debaixo daquele guarda-chuva rosa. O qual seria inútil se a ventania fosse demasiadamente forte.

Ambos andavam pelas ruas molhadas, haviam muitas poças, alguns pontos estavam quase inundados. Estava muito vazia e silenciosa, pois parecia que todos na cidade haviam procurado abrigo dentro das casas e estabelecimentos comerciais.

Tinham a sensação que eram os únicos a se aventurarem naquelas ruas, debaixo da tempestade. Era possível verem alguns bares, restaurantes e lojas, lotados, todos cheios de gente, fazendo hora enquanto se protegiam da tormenta.

Felizmente não estava trovejando, mas era mesmo muita água, era algo de impressionar qualquer um, as bocas de lobo não davam a vazão necessária para a água em alguns pontos, não por estarem sujos ou entupidos. Mas apenas por ser mais água do que poderiam dar conta. Porém, felizmente, as áreas inundadas eram poucas e não atingiam mais de alguns milímetros de altura, cobrindo pouco menos da metade do tênis do ranger e um pouco mais que as pontas dos dedos da irmã deste.


- Está chovendo muito mais do que eu imaginei. Não esperava que estivesse alagando alguns pontos dessa cidade. Tem certeza que não tem nenhum plano em mente?

Perguntava ela ao irmão mais jovem.


OFF:
Oi, serei seu narrador mais uma vez! xD
Relaxa, ñ vim te deixar a beira da morte e nem nada parecido (ao menos ñ tenho essa intenção por enquanto... buwahahahahahhahaha Twisted Evil ).
Espero q possamos nos divertir mais uma vez, boa sorte! ^^

Qto aos itens, dependerá da sua narração. Quanto ao dinheiro, sua narração tbm poderá influenciar, mas verei se elaboro um NPC pra vc apostar (SE quiser).
Quanto aos lvls, ñ posso prometer nada, ainda mais agora q mudamos a calculadora de EXP e a tabela de EXP base (corrigirei sua box e storage na próxima vez), agora pokés de lvl alto demorarão mais pra upar (assim esperamos), então ñ faço ideia de quantos lvls seus pokés conseguirão subir caso vençam batalhas de lvl semelhante (isso SE conseguirem exp suficiente pra uparem - realmente ñ faço ideia de quão mais difícil está).


Abrçs e inté. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Seg 30 Mar 2015, 16:13

Off: Eita '-' Sabia que eu só tirei a bota ortopédica agora e ainda estou com uma faixa para manter a circulação? Joy Maximus me forçou tirar férias também u.u
Off²: É, eu vi a atualização, só espero que não tenha ficado tão difícil assim XD Se bem que eu vivi uma época que era difícil upar de qualquer jeito kkkkkk
Off³: É tudo zueira, vamos nos divertir! o/


A caminhada na cidade era vista como várias cenas em conjuntos. As ruas estavam praticamente desertas. As pessoas preferiam se manterem em vários estabelecimentos. Juntando a chuva com o desastre científico de dois dias, parecia que as coisas ficariam feias ali em Cerulean. Meus olhos pairavam sobre as partes cheias de água, enquanto Marcella “dirigia” o guarda-chuva, de tal modo, que eu tive que me abaixar, já que a jovem era menor do que eu, apesar de ser mais velha.

Deixei os meus Pokémons dentro das suas esferas, assim como a loira, uma vez que era melhor para que eles não se molhassem e viessem a sujar o Pokémon Center em nosso regresso. Marcella olhava para a situação com um pouco de receio e a jovem procurava que o ranger pudesse ter uma solução.

- Estávamos na prefeitura ontem, eles disseram que já vão começar as reparações... Tudo o que podemos fazer é sentar e assistir.

Respondia com uma voz decepcionada, mostrando que o que um simples civil e ranger poderia fazer, já tinha feito. Apesar disso, gostaria de poder ajudar mais, mesmo que indiretamente. No entanto, estava mais impossibilitado pelo fato de que era algo que transcendia ao meu meio de ação.

- Que tal tomarmos um chocolate quente em um dos cafés da cidade? – chamava a loira, entrando em uma das lanchonetes menos cheias.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Seg 30 Mar 2015, 16:53

- Ótima ideia.

A garota parecia animada, os dois entravam e pediam um chocolate quente para cada à uma das atendentes, que anotava o pedido enquanto dizia:

- Desculpem-nos, mas estamos sem mesas os bancos para sentarem, nem mesmo temos um espaço no balcão. Devido à forte chuva, está demasiadamente lotado. Creio que todos os lugares estejam assim, mas a decisão é de vocês, querem mesmo fazer o pedido aqui? E se sim, importam-se em beberem em pé? Ou preferem aguardar até que algum lugar fique vago?

Os dois haviam acabado de saírem da chuva e realmente, não parecia que encontrariam outro lugar menos cheio que aquele. Mas o que eles decidiriam fazer? Marcella olhava para o irmão, aguardando alguma resposta do mesmo.


OFF:
Huahuahuhau coitado.. xD
Mas fico feliz q tenha levado a interpretação tão longe (tanto tempo) assim. Q bom! xD

Espero q ñ tenha ficado MTO difícil, mas espero q não fiquem pulando um monte de lvls como era antigamente, enquanto os de lvl pequenos (iniciantes) demoravam uma eternidade pra aumentar poucos lvls. Esperamos q isso tenha sido corrigido. ^^

Mas ok, agora vms nos divertir! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Seg 30 Mar 2015, 17:05

Off: Acredite: não fiquei tanto tempo assim porque eu quis kkkk
 Ao entrar em um lugar, aparentemente o menos cheio, percebemos que o fluxo de pessoas ainda estava enorme ali. Se aquele era o menos cheio, imagine o mais? Marcella e eu éramos vítimas de vários esbarrões, onde tentamos nos equilibrar e não cair. A chuva continuava lá fora e ali dentro as pessoas remanescentes tentavam se abrigar longe das ruas esburacadas e repletas de poças d’água. A atendente foi muito atenciosa naquele momento e eu me surpreendi ao perceber que todos os bares e lanchonetes da cidade estariam assim.

- Nós beberemos em pé.

Marcella tentava ficar o mais perto de mim e tentou não ser perdida de vista. Logo um raio escarlate saia da roupa da morena e sua Clefairy saia correndo querendo conhecer mais pessoas, acenando para todas que viam. Marcella teve que sair atrás da Pokémon rosada, antes que a mesma fosse pisoteada e depois retornava com a sua Pokémon rosada nos braços para perto. Eu ri de como ela era um tanto desengonçada com seus pokémons, mas para pagar com a língua, Aipom saia da sua esfera e resolvia subir no meu ombro, fazendo com que a loira me olhasse com uma cara como quem dizia “não sou a única”.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Seg 30 Mar 2015, 17:26

O lugar estava lotado, todos se esbarravam, era impossível ouvir o que falavam das televisões, que estavam ali pra entreter o público. Mas era possível ver que era algum jornal, falando dos fortes temporais que assolavam toda a região de Kanto e também a de Johto.

Enquanto aguardavam o pedido que fizeram, seus pokémons saíram por conta própria e começaram à "aprontar", chamando a atenção de algumas pessoas que riam e gritavam gracejos, satirizando ambos os treinadores e seus pokémons.

O excesso de clientes não provocava apenas o inconveniente da falta de assentos ou a falta de espaço que originava esbarrões, mas também um demora excessiva para que o pedido deles chegasse, visto que era tão simples. Afinal, ao verem a comanda dada pela garçonete, ainda haviam quase 100 pedidos à frente do deles.

Então se aproximam dos jovens, um senhor vestindo um terno marrom, uma cartola de mesma cor, uma bengala, um grosso bigode branco, aparentava seus 70 anos, acompanhado por uma senhora tão idosa quanto, vestindo um vestido preto e roxo escuro, segurando um enorme guarda-chuva, que mesmo fechado, era possível ver por sua grossura, que era grande e luxuoso. Ambos estavam bem secos, deveriam ter entrado ali antes da chuva, ou o guarda-chuvas era muito eficiente e já havia secado.

Ambos pareciam terem muito direito e classe, tinham uma postura perfeita, apesar da idade e da bengala que o senhor se apoiava com a mão esquerda, enquanto com a direita, cruzava o braço com o esquerdo da senhora. Ele olha para os jovens e diz amistosamente:


- Oh, que lindos os seus pokémons! Vocês são treinadores?

- Será que vocês não gostariam de vendê-los para nós?

Dizia a senhora sorridente logo após o provável marido...

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Ter 31 Mar 2015, 09:32

  O local estava cheio e isso ninguém poderia negar. Clefairy balançava os dedinhos para o lado e para quem passava ela fala, como quem dissesse “Oi, eu sou a Clefairy! Oi, eu sou a Clefairy!”. Com certeza, era carente de atenção e por conta disso, a Pokémon gritava sorridente para todos, arrancando risadas de uns, chacotas de outros e um tom de alegria na lanchonete. Marcella sorria junto de sua Pokémon, enquanto do meu ombro, Aipom cumprimentava a Pokémon fada.

Enquanto esperávamos o nosso pedido, parecia que mais pessoas entravam ali e a lanchonete estava tão amarrotada de gente quanto qualquer outra. Diante das pessoas se apertando, os pedidos demoravam e a eficiência do trabalho ali diminuía. Foi no meio desse “apertucho” que dois senhores se aproximavam de nós. O casal parecia ter boas condições financeiras e como de costume Clefairy se apresentava com toda a sua inocência.

- Obrigado, somos sim.... – respondia de forma tímida.
- Eu sou a Marcella, essa é a Clefairy e esse ai é o meu irmão Ayzen e sua Pokémon, Aipom.
- Vender?! Não, não, pelo menos eu não estou interessado em vender a Aipom... – dizia olhando para Marcella e tentando saber o que ela achava disso.
- Clefairy?! Não, a Clefairy é minha amiga... Quis seguir jornada comigo, não vou vendê-la. – a loira falava ainda de forma animada, enquanto em seus braços sua Pokémon acenava para o casal.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Ter 31 Mar 2015, 10:04

- Mas por favor, não respondam tão rápido. Vocês nem ouviram nossa oferta. Podemos pagar o quanto vocês quiserem...

- Querido, acho que dinheiro nenhum os fará mudar de ideia. Estou certa?

O senhor insistia, mas era interrompido pela senhora, que parecia mais conformada com a resposta dos jovens.

- Que pena! Se realmente não querem vendê-los... será que não gostariam de uma batalha em dupla?

- Que ótima ideia. Assim pelo menos poderemos matar nossas saudades temporariamente, vendo os golpes desses belos pokémons.

- Exatamente querida, foi o que pensei. Se não podemos tê-los, pelo menos podemos vê-los lutando mais uma vez... já faz tantos anos....
Mas que tal, para animar a batalha e nos incentivar, apostarmos P$ 1000 cada? Assim, teremos P$ 4000 em jogo, o casal vencedor ganhará um lucro de P$ 2000, o que me dizem?


O casal de idosos aguardavam sorridentes, a resposta dos jovens. Nesse momento, finalmente chega a garçonete com uma bandeja com dois croissants para os idosos, cada um pega um croissant com uma mão segurando guardanapos. Na outra mão, a garçonete trazia outra bandeja com duas canecas de leite quente, que eram entregues ao casal de irmãos.

- Desculpem-nos, a demora... Mas aqui estão, dois croissants para os senhores e dois chocolates quentes pra os jovens. Mais alguma coisa?

Os senhores agradeciam e recusavam mais pedidos, ao menos por hora.

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Ayzen Ter 31 Mar 2015, 11:01

 Os senhores entenderam que nós não iríamos deixar nossos Pokémons por dinheiro algum, embora a longeva fosse mais sábia com isso. Não demorou muito e a proposta do casal mudava para uma batalha. Para incentivar, seria apostado, o que me deixava mais animado ainda. Marcella, nem tanto. Abria a bolsa e via que tinha ali o exato valor de Pk$2,000, o que significava que se perdesse, estaria sem dinheiro algum. Que olhar choroso ela olhava para mim.

- Tudo bem, eu cubro sua aposta... Mas não vamos perder, né, Aipom?

A macaquinha dava uma batida na minha mão e assim a garçonete chegava com os pedidos. O chocolate quente dava uma esquentada e eu dava metade para a Pokémon de cauda longa, enquanto Marcella dava para a Clefairy. Pagava pelo serviço e ai já vinha à dúvida. Como batalharemos? Ou melhor, onde?

- Os senhores conhecem um lugar melhor para a batalha?




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Sckar Ter 31 Mar 2015, 14:57

A aposta estava firmada, cada dupla apostava P$ 2000, agora era hora de escolherem algum lugar para batalharem, enquanto isso, os idosos comiam e os jovens bebiam.

O senhor olhava para fora, ao terminar de mastigar, disse:


- Que tal ali fora mesmo? Afinal, ambos temos guarda-chuvas. O que me dizem?

E continuavam comendo, os jovens iam acabando suas bebidas, à medida que os idosos também iam terminando. O senhor pagou a conta para a garçonete, Ayzen avistou que a nota era bem maior e o senhor recusou o troco, dizendo que a moça poderia ficar com o mesmo, como uma gorjeta.


OFF:
Acho q vc confundiu. Cada um apostará apena P$ 1000 e ao vencerem, cada um fica com P$ 2000, sendo P$ 4000 ao todo. Entendeu? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sombra e água fresca -sqn DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sombra e água fresca -sqn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombra e água fresca -sqn Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sombra e água fresca -sqn Empty Re: Sombra e água fresca -sqn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos