Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sombra e água fresca -sqn

3 participantes

descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 3 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
Clefairy dormia no chão, então todo o peso da batalha se repousava em Aipom e Ayzen.

Vigoroth boceja novamente, Aipom aguardava por isso e quando a fumaça se aproxima, ele a dissipa com um abano de sua cauda, que também acaba borrifando água em seu oponente agitado, que fecha os olhos assim que são molhados.

Com um novo abano de sua cauda, Aipom arremessa suas estrelas douradas, que atingem os dois alvos, ficando presas neles, eles tombam, gemendo de dor. Mas logo se levantam e com Clefairy adormecida, Lombre reage com um jato de bolhas em direção à macaquinha, que é atingida. Mas pra felicidade do Ranger, a sua velocidade não é prejudicada.

Numa reação rápida, ela se recompõem, usa seu Thunder Wave, que era atraído pelas estrelas e então paralisa seus dois alvos. Vigoroth tenta se mexer, mas a paralisia o afeta, impedindo seu Dynamich Punch, Clefairy continuava dormindo e Lombre dispara um enorme jato d'água na fada. Hydro Pump, com a chuva caindo e o Stab, foi fatal para a fada, que não acordou e nem mais acordaria. E por fim, Lombre brilhou e parte de seus ferimentos foram curados.

Agora Ayzen e Aipom estavam literalmente sozinhos contra aqueles dois poderosos oponentes, mas para sua sorte, pelo menos, eles estavam paralisados. Mas até onde isso poderia significar uma vantagem para o rapaz e sua macaca?

A chuva continuava sem demonstrar sinais de redução, as pessoas aplaudiram a queda de Clefairy, mas a maioria vaiou, pois Marcela conseguiu uma legião de fãs masculinos, graças à sua.... graça!

Hora da Batalha
Campo: Calçada de uma pequena rua da cidade, em frente à uma lanchonete lotada. Chove muito forte, criando poças de água, alagando alguns pontos, e um pequeno riacho no meio fio, que desemboca nos bueiros.

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Aipom

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Clefairy
Vs.
Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Vigoroth

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 Lombre

Aipom (♀)
Trait: Pickup
Lv. 30
34/73
Status: Speed +2

Cleafairy (♀)
Trait: Magic Guard
Lv. 20
00/58
Status: Fainted

Vigoroth (♂)
Trait: Vital Spirit
Lv. 28
57/83
Status: Normal

Lombre (♀)
Trait: Rain Dish (+4 HP/rodada)
Lv. 25
35/65
Status: Normal

OFF: Desculpa a demora. E exp. no fim da batalha.
PS: Tinha sqcido da Trait de Lombre no turno anterior, mas ajeitei nesse, mas pra vc ñ ser prejudicado por uma falha minha, ignorei a recuperação no turno passado, interprete q ele só "ativou" a trait agora, ok? ^^

Sombra e água fresca -sqn - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 3 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
Off: Sem problemas! ^^ Faltou colocar em Status que estão paralisados o/

A batalha ficava tensa, mas nem por isso, menos divertida. A Pokémon fada parecia bem à vontade em campo, embora isso não fosse significado de que estava se saindo bem. Os comandos de Marcella eram um pouco vazios e sem muita estratégia, no entanto, reconhecia o esforço dela em campo, para poder vencer. Marcella acenava para algumas pessoas que torcia exclusivamente para ela, parecendo uma princesa, ou uma miss. Os senhores estavam concentrados em campo e por isso poderiam dizer que aquela batalha era primordial para eles.

Felizmente, Electric Swift não só causou ótimos danos, como também paralisou os oponentes, mas em custa, Clefairy caia, deixando eu e Aipom sozinhos em campo. Marcella inchava a cara e percebia a sua derrota, mas feliz e saltitante, agarrou sua Pokémon e voltou para perto de mim, dando acenos e sorrisos cativantes enquanto as pessoas assoviavam para ela e vaiavam a derrota. Não poderia dizer que não fiquei com um pouco de ciúmes dela, afinal, ainda era minha irmã...

- O que foi? Eles são gentis! – dizia ela ao perceber meu olhar torto para ela.

- Aipom, somos só nós! – ignorava o comentário da loira. – Agora que eles estão paralisados, você é a mais rápida. Tire proveito de isso e ataque Vigoroth com Dynamic Punch, mandando-o ao encontro do próximo ataque de Lombre, se possível. Use de sua estratégia evasiva para poder evadir com sucesso em campo. Enquanto anda, saia pulando em várias poças, causando um levante de água que possa te ajudar a fazer com que Lombre concentre o foco em você, enquanto foge. Use Swift quando achar necessário, ok?

more_horiz
A situação estava ruim com a queda de Clefairy, mas pelo menos, com a paralisia dos oponentes, as coisas ficavam um pouco menos piores.

- Vigoroth, Slash na Aipom e depois Fury Swipes.

- Lombre, Fury Swipes na Aipom e termine com Absorb.

Aipom se movia rápido, alcançava Vigoroth, a "mão" de sua cauda brilha e num giro, ela balança o rabo e sua cauda vai diretamente em direção ao alvo, então ela atinge o abdômen do pokémon agitado, originando uma explosão e causando grandes danos no oponente que caia de costas no chão molhado.

Vigoroth se levantava, mas agora não saltava de um lado pro outro, ele cambaleava, tonto. Sua confusão estava agindo, ele agitava seus braços, com suas enormes garras brilhando e acaba se cortando, caindo novamente no chão. Os danos do pokémon do senhor, eram grandes, ele se esforçava para se levantar, mas tinha dificuldade. Lombre tentou se mover, mas faíscas elétricas o rodearam e o impediram de atacar.

Aipom continua atacando, ela corria por cima das poças d'água, espalhando ainda mais a água. Vigoroth agora era o envolvido por faíscas, a paralisia o afetava, a macaquinha dava uma pirueta e arremessava várias estrelas douradas, que atingiam seus oponentes, causando o nocaute de Vigoroth, mas Lombre se mantinha em pé.

O pokémon da senhora encarava a macaquinha e suas mãos brilhava uma luz esmeralda, assim como Aipom, essa luz ia se desprendendo da símio como pequenas bolas de gude flutuantes, que iam em direção as mãos de Lombre, que as absorvia, causando danos na pokémon do Ranger, enquanto ela se curava. Por fim, com a chuva caindo, ela brilhava mais uma vez e se curava novamente. A luta estava equilibrada, mas aquelas curas, estavam dando vantagem para a senhora estilista.

- Hum... Volte Vigoroth. Vocês são muito bons mesmo, principalmente você, rapaz.

- Não se preocupe querido, o Lombre e eu iremos vencer!! Lombre, Nature Power e depois outro Absorb.

O homem recolhia seu pokémon derrotado e a senhora, passava os comandos do próximo turno.

Hora da Batalha
Campo: Calçada de uma pequena rua da cidade, em frente à uma lanchonete lotada. Chove muito forte, criando poças de água, alagando alguns pontos, e um pequeno riacho no meio fio, que desemboca nos bueiros.

Vs.

Aipom (♀)
Lv. 30
29/73
Status: Speed +2

Cleafairy (♀)
Lv. 20
00/58

Vigoroth (♂)
Lv. 28
00/83

Lombre (♀)
Lv. 25
36/65
Status: PRZ

OFF: Desculpa o erro, acabei sqcendo de anotar isso... ^^"

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off: Sem estresse Wink

A chuva caia e meus cabelos escorriam em água pelo rosto. Parecia que sem querer eu tinha ficado longe de Marcella, que agora segurava o guarda-chuva, para que eu me concentrasse mais. Os senhores eram ótimos e seus Pokémons melhores ainda, dando-me ânimo para poder batalhar. Um contra dois não era uma boa coisa, mas os status dos oponentes compensavam. Aipom se tornava a mais rápida em campo e não demorou em atingir Vigoroth com seu golpe que o atordoou, fazendo-o atacar assim mesmo. No fim, a macaquinha conseguia tirar o normal oponente de jogo, deixando apenas o water/grass.

- Nossa! Sua Aipom é boa mesmo... – Marcella estava surpresa com a agilidade de Aipom, que conseguia se mover com facilidade e ainda não tirava o sorriso da cara. – Ela em contest deve detonar qualquer um...

- Você não viu nada ainda! Aipom, evasiva com Agility, mostre a sua velocidade para Lombre e evada com sucesso. Em seguida, vá ao encontro da Pokémon com um furioso Dynamic Punch... Mas se achar melhor, use Swift! – dizia para a Pokémon.

As pessoas ainda elogiavam Marcella, que fazia pose debaixo do guarda-chuva rosado e parecia tirar foto. Clefairy em seus braços era usada como boneca...

more_horiz
A chuva continuava caindo forte, com a saída de Marcela do lado do irmão, este acabava se molhando muito. Porém, ele não se importava com isso, apenas com o desenrolar da batalha.

Sua pokémon era a mais rápida e ágil em campo, seu corpo brilhava uma aura rosada, sua velocidade aumentava ainda mais. Então Lombre, usa Nature Power, assim, lança um potente Hydro Pump contra o alvo. Aipom era tão rápida que esquivou sem dificuldades.

Assim ela corria até a oponente e numa pirueta, esticava a cauda que brilhava intensamente, atingindo o abdômen da Lombre, que é arremessada para trás e cai de costas no chão, após a explosão que seguiu o impacto. Os danos eram impressionantes e o pokémon levantou cambaleando, confuso após o impacto poderoso.

Mas mesmo assim, Lombre usa Absorb, suas mãos brilham uma luz esmeralda, assim como o corpo da macaquinha, que ia apagando conforme a aura esverdeada ia se desprendendo de seu corpo, como um enxame de vaga-lumes, voando na direção do oponente, que as absorvia e assim se recuperava um pouco, conforme causava danos na Símia. E também se curava ainda mais um pouco, graças à chuva que ativava sua trait.

A batalha seguia firme e intensa, Aipom e Ayzen tinham a vantagem, mas as oponentes eram poderosas, então o resultado ainda estava aberto. O senhor incentivava a sua esposa, a irmã, incentivava o irmão. E a plateia, se dividiam em suas torcidas.

Hora da Batalha

Vs.

Aipom (♀)
Lv. 30
24/73
Status: Speed +4

Cleafairy (♀)
Lv. 20
00/58

Vigoroth (♂)
Lv. 28
00/83

Lombre (♀)
Lv. 25
13/65
Status: PRZ, Confused

Última edição por Sckar em Qua Abr 08 2015, 16:01, editado 1 vez(es)

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: Dynamic Punch deixa confuso ^^
 Com a explosão do Hydro Pump no chão, cobria a minha cara diante dos esguichos de água que caiam ao redor do campo. Não pude evitar um sorriso ao ver a macaquinha com velocidade surpreendente em campo. A baixa precisão do aquele de Lombre ajudou muito e eu sabia que agora era hora do aquele com força total, embora ainda estivesse um pouco inseguro sobre o resultado final da batalha. Aipo sorria em campo, enquanto Lombre mantinha a sua feição séria de... De Lombre!

Marcella dava gritos e acenava para Aipom. O Senhor torcia por sua esposa. A plateia ainda na lanchonete se dividia sem saber quem torcia, mas a divisão era ótima para cada um. A senhora Stylist sabia o que estava fazendo e eu não poderia fazer nada a não ser continuar o combate com força total.

- Aipom, Swift! Lance suas estrelas contra lombre. Saia correndo em campo e se aproxime do Pokémon, usando um segundo Swift bem na cara dele. – dizia para a macaquinha..

more_horiz
- Vamos, querida. Sei que vocês conseguem!!

- Lombre, Absorb duas vezes.

A luta começa com a macaca correndo, então dá uma nova pirueta e de sua cauda, novas estrelas douradas voam em direção ao pokémon da senhora, que atingido, é lançado pra trás e cai de costas no chão, perfurado por algumas estrelas. Lombre estava nocauteado, a vitória era de Aipom e Ayzen.

A macaquinha comemorava, saltitando de um lado pro outro e rindo. A plateia ovacionava, aplaudiam e agora nem pareciam torcidas separadas, todos parabenizavam os esforços dos quatro competidores e seus respectivos pokémons, igualmente.

A senhora recolhe sua pokémon de volta para a esfera bicolor, guarda-a numa bolsa e diz com um sorriso:

- Lombre, você foi muito bem.
...
Vocês são muito fortes, parabéns. Adorei essa batalha, trouxe tantas lembranças...

- É uma pena que tenhamos perdido, querida. Mas esses dois e seus pokémons sãos pesos pesados. Eles mereceram a vitória, podemos ficar contentes em termos visto uma Aipom e um Clefairy em seus respectivos esplendores novamente, após tanto tempo. Parabéns, meus jovens.

- Bem, estamos lhes devendo.... Mas para mostrarmos nossa gratidão pela batalha que nos trouxe tantas memórias, lhes daremos mais umas coisas.

Ela pegava um saco de dentro de sua bolsa e esticava a mão, entregando para o rapaz:

- Aqui tem o dinheiro prometido para ambos... Não que estivéssemos esperando encontrá-los, mas apostamos tudo que tínhamos em mãos no momento. Mas aqui também tem mais algumas coisas que podem achar úteis e queremos que fiquem com tudo... Certo querido?

- Isso mesmo! Afinal, vocês merecem!

Diziam ambos os senhores, que entregavam a "trouxinha" amarrada com um barbante.

Hora da Batalha

Vs.

Aipom (♀)
Lv. 30
24/73
Status: Speed +4

Cleafairy (♀)
Lv. 20
00/58

Vigoroth (♂)
Lv. 28
00/83

Lombre (♀)
Lv. 25
00/65

Dados escreveu:
Aipom ganhou 2585 de Exp. +1 de Felicidade pelo como se relacionou com ela e ter vencido 2 oponentes quase sozinha (Totalizando: 72).
Clefairy ganhou 1292 de Exp -3 de Felicidade por ter perdido (Totalizando: 45).

OFF: Tô ligado, mas acabei sqcendo de descrever e de anotar no "Hora da Batalha" (Vigoroth eu ñ sqci). Editei. Mas fiz o sorteio no random.org... malz aí...=/

Exps. Base Atualizadas em:
Box
Marcela
(Amanhã eu faço o resto)

PS: No próximo post (qd vc abrir o saco com os prêmios) eu narro o q são e os add nas mochilas, ok?

PS 2: É sua primeira rota com a Marcela?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: Tudo bem. É que Dynamic Punch sempre deixa confuso e a maioria dos narradores acham que tem chance de 50% XD
Off²: Sobre os itens, tudo bem Wink
Off³: Não, é a segunda com ela ^^
Off4: Vixe, mudou a exp base também '-' Não vou upar nunca XD
Off5: Pergunta: Um Pokémon level 30 vencendo um Pokémon 29, cada um recebe quanto de exp?

A vitória parecia uma dádiva, principalmente para a Pokémon de cauda longa. Aipom pulava e gritava pelo campo, enquanto Lombre era recolhido pela senhora. Eu erguia a mão e aipom batia nela com sua mão da cauda, em comemoração pela vitória, não demorando em que a macaquinha voltasse a subir no meu ombro. A torcida se unificava na lanchonete, todos bem convictos do que estavam ali para poder apreciar a batalha, assim como os treinadores longevos.

- A batalha foi muito divertida e adorei conhecer uma senhora com roupas não bonitas. – Marcella usava sua “meiguice” para poder tirar alguns sorrisos da mulher.
- Eu também adorei a batalha. Estava em exames no laboratório e voltou recentemente. Precisávamos de algo assim. – dizia para os senhores – Obrigado pelo presente.

Já despedindo, eu sentia a água escorrendo pelo meu cabelo. Marcella logo percebeu e assim se aproximou de mim, com o guarda-chuva, com um sorrisinho arteiro como quem pedia desculpas pelo descuidado. Mas depois de tanto tempo batalhando, o calor da batalha se foi e agora sentia o frio da chuva e percebia que teria que voltar ao Pokémon Center e tomar um banho e trocar de roupas.

- Preciso de roupas secas... – dizia para Marcella, chamando-a para o Pokémon Center.
- E mais bonitas... – comentava loira, sem malícia. Parecia bem sincera.
- Roupas bonitas não me permitem locomover com facilidade como essas. Sou Ranger, esqueceu? Normalmente vivo na natureza.
- Sim, mas você bem que poderia usar alguns acessórios, ou coisa parecida...

A conversa se estendeu até o retorno ao Pokémon Center, onde Marcella insistia que eu deveria me vestir melhor, ainda afirmando que não sabe como eu vou para apresentações de Contest ainda com o mesmo sobretudo, única roupa descente que tinha. No caminho, abria o pacote que os senhores nos presentearam...

more_horiz
Após se despedirem dos senhores e do público, Ayzen avistou um vulto de uma menina no meio da multidão, mas com a aproximação da irmã trazendo o guarda-chuva, logo ignorou.

Marcela e Ayzen voltam para o CP, no caminho, ele abre a sacola, havia o dinheiro prometido, alguns blue shards, um cachecol azul e uma seta roxa. Não demorou para avistarem o CP novamente, ao adentrarem, viram um rapaz descendo as escadas, indo pro subsolo e assim como anteriormente, ele sente uma estranha familiaridade com aquela pessoa, mas de tão longe e tão rápido, não soube dizer quem poderiam ser, nem a garota no café e nem o rapaz descendo pro subsolo do CP.

Dados escreveu:
+P$ 2.000 para dividirem entre Ayzen e Marcela
+10 Blue Shards
+1 Blue Scarf
+1 Poison Barb

PS: O dinheiro já foi dividido entre ambos os personagens, mas os itens estão todos com Ayzen, se quiser, narre a divisão de acordo com sua vontade e então editarei as boxes.

OFF 3: Ñ adicionaram os links de progressos dela, nem exp, nem locais... NADA! Me passe os links q eu arrumo, ok? ^^
OFF 4: Sim, mudaram pois antigamente pokémons de lvl baixo demoravam meses pra uparem e os de lvls altos upavam vários lvls à cada luta. Não fzia sentido, era o oposto de tds os rpgs.
OFF 5: A exp do seu poké não importa, só a do adversário, se é ou não um selvagem, um npc, ou um pvp/gym battle. Se venceu, empatou ou perdeu e um bônus de interpretação. Fiz o cálculo com um lvl 29, selvagem q vc vença, sem bônus, daria 1950 de exp.
OFF 6: Espero q goste dos itens. =P

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off3: Sério? Nem reparei. Aqui foi o primeiro encontro: rota
Off4: Sim, sim, tinha algo disso mesmo, mas agora pokémon de leveis poucos mais altos vão demorar anos para upar XD
Off5: E se vencer um 29 de treinador, como ficaria? Estou tendo uma ideia aqui kkkk
Off6: Adorei \o/

O caminho até o Pokémon Center fora tranquilo, embora ainda deixasse algumas questões na mente sobre uma garota no meio do café que observava eu e Marcella. Por todos estarem também observando, não liguei e seguir o caminho. Na sacola, havia vários itens e assim eu observava a quantidade, o que era muito gratificante. Dei o dinheiro que Marcella ganhou e analisei item por item, inclusive o belo cachecol azulado, que ficaria perfeito em Leafeon.

Assim que entramos no centro de cura, avistei um homem indo para o subsolo, também muito parecido para mim, não identifiquei quem era. Por estar molhado, eu decidi seguir com o plano e ir tomar um banho e então deixei Aipom com Marcella, para que a macaquinha fosse curada. Eu subi as escadas e fui para o quarto, onde tomei um banho. Ao terminar, deparo-me com Froslass desfilando pelo quarto com o belo cachecol. Aparentemente a Pokémon achou perfeito o item e só no momento percebia o quão bonito ficou nela.

- Olha, que bonito...

Comentava e ia trocar de roupa. Ali, eu terminava, agora com roupas secas e já esperando algum comentário de moda de Marcella e assim descia as escadas. Aipom já aparecia curada, correndo até o meu ombro, enquanto Froslass foi mostrar para sua nova “best friend” como ela ficou bonita de cachecol, fazendo com que a loira esquecesse de criticar minhas roupas. Aproveitei e fui até a enfermeira Joy.

- Bom dia, enfermeira. Poderia me mostrar se tem alguma sala em que eu pudesse treinar agora... Meus Pokémons e os da minha irmã estão necessitando.
- Estão? – perguntava a loira.
- Claro que sim! Não importa se está em campo ou não, você pode passar da primeira fase, mas ainda tem a segunda que envolve batalhas e precisamos de técnicas avançadas. – dizia para a minha irmã, esperando que a enfermeira nos conduzisse para um local de treinamento.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos