Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sombra e água fresca -sqn

3 participantes

descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 4 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
Off: Ata, blz! Wink

O treinamento estava sendo feito ainda pelos Pokémons. Devido aos últimos ajustes, pisei de mal jeito no chão, sentindo o tornozelo ficar ferido. Depois de uma sequência em cada parte, o tornozelo doeu, tive que parar, massagear o local e observar os Pokémons. Alguns tinham melhorias, outros, nem alteravam nada. Eu olhei ao redor e por isso eu apenas sentia que poderia melhorar, como sempre. A situação continuava em campo e eu tentava tirar o maior proveito em campo.

- Azu, você melhorou, mas precisamos mais força, ok? Continue treinando, que eu já volto para treinar com você.

O Pokémon batia continência e continuava seu treinamento do seu jeito. Eu logo ia voltando a minha atenção para Nydon e Togekiss, que dividiam o mesmo treinamento, o Fairy no ar, o Poison no chão. Eu ia até os Pokémons e tentava orientá-los mais.

- Foi proposital que eu coloquei vocês dois juntos. Togekiss é bem mais rápido no ar do que Nydon no chão. Quero que vocês tentem entrar em sincronia. Antes de atacarem, olhe um para o outro e em seguida ataque, provocando dano no alvo, ok?

Os Pokémons acenavam, pelo menos, Togekiss. Nydon continuava o treino sério, não dava sinal de que entendeu, mas acreditava que havia entendido, afinal, o que mais o Pokémon alfinete venenoso queria era ser forte. Togekiss, por sua vez, não ligava para força, mas como Pokémon feliz, queria me ver alegre.

Na arquibancada, Marcella deixava de olhar o treinamento e lixava as unhas. Slugma dormia ao seu lado e Froslass ainda ficava surpresa com o cachecol ter lhe servido tão bem. Mas ao contrário de Marcella, Bellossom liderava Clefairy e Beautifly para o campo. A gramínea parecia disposta a participar do treinamento e, para isso, usaria da fada e da borboleta como vetores.

- Isso ai, Bell! Você é demais.

Marcella, descaradamente, elogiava a sua Pokémon que decidia entrar no treino. O que faltava de juízo da loira, aparecia em dobro na gramínea. Bellossom dançava em campo, como em uma apresentação. Clefairy, toda animada, confirmava a dança do seu jeito, enquanto no ar Beautifly fazia o mesmo. A gramínea usava Leaf Storm e assim ia de encontro ao centro do campo. Beautifly criava sua esfera esmeralda e impulsionavam com Gust. Clefairy criava sua Dazzling Gleam e os golpes se encontravam no meio, forçando uma explosão de luz que preenchia os campos. As Pokémons continuavam o treinamento de força, lançando vários golpes para saber qual era o mais bonito.

- Leafeon, você deve continuar tentando lançar as esferas em linha reta para o alto. Quando conseguir, pule com Quick Attack e empurre a esfera para o chão.

Leafeon parecia envergonhado por não ter acréscimo de eficácia no treinamento, enquanto alguns pareciam ter melhorado. Eu olhei para os lados e assim percebi que Aipom estava sorrindo da combinação das Pokémons de Marcella, achando bonito.

- Não pare não, Aipom. Continue usando suas estrelas. Você precisa ficar pronta para destruir todas e não deixa-las sumirem no ar. Faça o que puder para conseguir isso, ok? Azu, estou chegando.

Aipom acentia. A raiz daquele treino era aumentar a velocidade de ataque da Pokémon. Com o golpe, ele teria que destruir todas, no tempo suficiente, esperando que assim melhorasse a mira do Dynamic Punch. Ao chegar perto de Azumarill, eu incentivava socos mais fortes, segurando atrás do saco. Percebia que os socos deles eram fracos, mas o Aqua Tail que ele dava no saco era poderoso, fazendo-me mover para trás.

- Muito bem, mas capriche nos socos, depois serei eu.

O Pokémon sorria e depois voltava para cara de sério, voltando a bater no saco e tentar aumentar a sua força. Depois foi a minha vez: Azumarill segurou o saco e eu soquei. O suor já corria na testa, mas não dei muita importância, persisti no treino.

descriptionSombra e água fresca -sqn - Página 4 EmptyRe: Sombra e água fresca -sqn

more_horiz
Após sentir a dor, o rapaz parou de correr e decidiu massagear o local dolorido, enquanto isso, ia passando novos comandos de treino.

Azu continuava socando o saco de areia, parecia não conseguir colocar mais força ou velocidade naquele movimento e sem força suficiente para empurrar o saco longe, era impossível treinar a defesa recebendo o recuo do saco de areia.

Togekiss e Nydon continuariam o treino, porém, agora deveriam sincronizar seus movimentos. Isso poderia ser mais complexo do que aparentava. Eles corriam olhando um pro outro, Nydon olhava para cima e Togekiss para baixo, sem perceber o voador acabou descendo e os dois se embolaram. Viraram uma bola que continuou girando até atingirem o alvo e se machucarem com isso, mas não conseguiram sequer derrubar o alvo, que apenas balançou um pouco.

Bellosom chama Clefairy e Beatifly param treinarem, a coordenadora os elogia, mas não toma nenhuma atitude para coordenar o treino. Gramínea usava Leaf Storn, então diversas folhas começavam a voar entre as três pokémons da coordenadora. Beautifly usou a esfera esmeralda, Energy Ball e Dazzling Gleam, o raio rosado da fada, se colidiam antes de Gust da borboleta ser efetuado. Ao colidirem os três golpes, há uma pequena explosão que lança cada uma para um lado diferente, sofrendo consideráveis danos. Todas estavam caídas no chão e então tentam levantar com um pouco de esforço, mas logo que conseguem, se encaram assustadas.

Leafeon continuava tentando lançar a esfera esmeralda em linha reta, mas ela sempre inclinava um pouco. Por pouco sua esfera não colidiu com os ataques do trio da coordenadora e piorou a situação. Mas como felizmente isso não ocorreu, continuou treinando, mas não aparentava ter uma melhoria expressiva.

Aipom se divertia com a dança do trio de pokémons da coordenadora, mas também se assustou quando houve a explosão. Logo que viu que estavam todas bem, apesar dos ferimentos, já era hora de retomar seu treino.

A macaquinha ouve os novos comandos de seu treinador e continua tentando, mas assim como Leafeon, não parecia ter uma maior evolução. Voltando ao Azu, Azyen segura o saco e pede para que este continue à golpear o saco de areia. Realmente os socos eram tão fracos que eram quase inexistentes, mas os Aqua Tails, acertavam com força relativa no saco de areia, mas ainda não era o bastante para empurrar o treinador. O saco era muito pesado e por ser cheio de areia, absorvia quase todo o impacto, assim sendo, Azu não tinha força o bastante para golpear o saco de areia de forma que este fosse para trás com o impacto. Independentemente se fosse um soco ou o Aqua Tail que atingisse o saco de areia.

Dados (HPs em Percentuais para evitar os cálculos de HP máximos) escreveu:
Azu = -05% HP
Togekiss = -10% HP
Nydon = -10% HP

Bellossom = -22%HP
Clefairy = -22%HP
Beatifly = -22%HP

Leafeon = -4%HP
Aipom = -3%HP

Sombra e água fresca -sqn - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
O treino continuava e embora Azumarill não tivesse força para poder mandar um golpe efetivo no saco de areia, eu continuava segurando e gritando em incentivo, fazendo o Pokémon dá diversos socos e se cansar um pouco. Depois foi a minha vez. Azumarill me imitou e foi segurar o saco da forma em que pudesse perceber que ele não tinha tanto força assim. O Pokémon, com seus curtos braços, não conseguia abraçar o saco direito, mas pelo menos ele poderia treinar a sua resistência enquanto socava.

Deferia diversos socos. Eram dois socos, um descanso de dois segundos e um chute. A sequência persistia e eu usava a perna boa para isso. Continuei com os golpes, independente do que poderia fazer. Azumarill movia-se para trás a cada novo golpe. Ele parecia ter problemas para segurar, mas forçava a sua cauda no chão, para conseguir apoio e tentar não ficar fora do treino.

- Segura ai, Azumarill!

Dizia enquanto continuava socando. Quando deu a minha sequência, trocamos de novo. O treino continuava acontecendo em campo e, por conta disso, minha atenção era direcionada para Togekiss e Nydon, que acabaram se embolando e caindo no alvo. Fechei um olho ao ver o choque dos Pokémons no alvo, mas quando fui dá informações para os Pokémons, deixando Azumarill treinando sozinho, logo percebi a explosão que aconteceu em campo pelos Pokémons de Clefairy.

- Aipom, pode ajuda-las?

A macaquinha, que estava se divertindo com o brilho produzido, saia correndo e ajeitava as Pokémon. Clefairy ficava com uma cara chorosa, mas ao ser erguida pela cauda da macaquinha, sorriu e acenava como quem dizia “oi, eu sou a Clefairy!”. Bellossom colocava as mãos na cabeça, enquanto a Beautifly esticava suas asas para continuar o voo. Aipom combinava alguma coisa com as pequenas e então eu já sabia que já viria uma bela apresentação. Bellossom parecia dá ótimas ideias...

- Togekiss, Nydon, vocês estão bem? – Nydon jogava o corpo do Togekiss para o lado, bufando e inchando o peito, dizendo que ele estava ótimo. Togekiss sorria meio desanimado, mas se aparentava bem. – Que tal Nydon ir nas costas suas, garoto? – Nydon ficou surpreso com a mudança do treino. Agora, ele iria voar com Togekiss, o que poderia facilitar a sincronia. – Para derrubar os alvos, una o poder de Sky Attack com Peck e assim vão em direção dos alvos.

Nydon pareceu entender o treino e parecia animado com a combinação, que na cabeça dele poderia ser mortal. Togekiss não gostou muito da parte do mortal, mas continuou pedindo que Nydon pegasse leve, pois não queria machucar ninguém. Togekiss pegava voo e ao passar ao lado do poison, este pulava sobre ele. A ave já subia acumulando a aura branca do seu golpe, enquanto o chifre do Pokémon alfinete venenoso crescia e brilhava.

- Leafeon, você está ótimo, continue assim. Vá lançando, uma hora você conseguirá fazer com que a esfera suba o máximo possível e assim você poderá usar Quick Attack para companha-la e empurrá-la para o solo.

Leafeon sorriu, embora soubesse que aquilo estava dando trabalho. A mira dele com certeza iria melhorar depois de um treino desses. Enquanto isso, Azumarill havia terminado suas sequencias e me esperava para poder continuar o movimento. Os pokémons do Contest estavam prontos. Liderados por Aipom e Bellossom, a primeira apresentação deles estavam prontas.

Aipom saltava com Swift e assim as estrelas amareladas formavam vários anéis no ar. Bellossom, como uma bailarina perfeita, saltava e rolava em uma dança entre as estrelas. Com Defense Curl, Clefairy fazia o mesmo, mostrando sua alegria e animação entre os anéis de estrelas. Aipom saltou junto. E quando Beautifly passou, usou Morning Sun, iluminando cada parte dos anéis e deixando um brilho ao seu redor lindo. Bellossom finalizava com mais um passo de balé e usava Leaf Storm, destruindo os anéis e fazendo o brilho caísse sobre eles.

Eu deixava de dá os socos para dá aplausos, todos pareciam terem adorado, principalmente Togekiss e Marcella. A loira aplaudia seus Pokémons pelo esforço, mas para Aipom e Bellossom, ainda não estava perfeito e eles comunicavam entre si para refazer a apresentação e continuar a busca pela perfeição. Froslass olhava, indignada por não estar ali...

more_horiz
Azumarill não era forte o bastante para fazer o saco de areia de mover com seus socos, mas sua Aqua Tail, estava causando um pouco mais de dano. O jovem treinador tentou trocar de lugar com seu pokémon e no primeiro soco, se machucou. O saco era tão duro que parecia ser recheado de pedras, sua mão ficou dolorida e avermelhada. Era até impressionante que Azumarill não tivesse se machucado em seus socos e "rabadas" contra aquele equipamento. Marcela se assustou com o grito de dor do irmão e se levantou, perguntando:

- Hey, Ay o que houve? Você se machucou é? Por acaso não sabe socar?

Dizia ela se aproximando e ao falar a última parte, já estava do lado do irmão e deu um soco "leve" no saco, olhando para o irmão, como se não fosse nada. Porém, logo seus olhos lacrimejaram, sua mão ficou avermelhada e ela disse:

- Aiiiii.... isso não pode ser pra um humano! Quem teria tanta força pra socar isso? Aiiiiiii....

Voltando sua atenção ao Togekiss e ao Nydon, mas logo ocorreu a explosão dos pokémons da garota, que soltou um grito de preocupação:

- OH, NÃO!!! MENINAAAAAS!!!

Assim que a fumaça passa, ela corre em direção às suas pokémons, bem assustada, ao lado de Aipom, que obedecia ao comando do treinador. A garota ajudou as suas outras duas pokémons à levantarem.

Enquanto isso, o jovem ranger voltava à comandar a dupla Togekiss e Nydon. Togekiss estava um pouco à cima do peso dos demais de sua espécie, mas também era um pouco maior, então a massa corpórea era igualmente bem distribuída. Já Nydon, era bem mais pesado e igualmente maior que os demais de sua espécie. Com seus 1,20m de altura ao invés de 0,90cm e pesando 23kg no lugar de 19,5kg dos demais Nidorinos, Nydon era grande e pesado demais para Togekiss, que logo é pressionado contra o chão e mesmo com toda sua força, não consegue se levantar para então voar. Togekiss parecia sofrer com o peso e Nydon se decepcionava e ficava irritado com a falta de ação que a ideia de seu treinador causou.

Leafeon era elogiado e incentivado à continuar, estava tendo uma pequena melhora,
demora mais para suas esferas esmeraldas perderem a direção e caiam cada vez mais perto do usuário, o que denotava que a linha estava ficando cada vez mais reta, mesmo que o progresso fosse tão demorado e Leafeon já estivesse demonstrando os primeiros sinais de cansaço, pois estava demorando um pouco mais para lançar uma próxima Energy Ball, como se precisasse de mais tempo para reunir a energia e tomar fôlego para lançar o ataque.

Já a combinação das pokémons para o Contest foi desastrosa, com novos elementos no treino, o progresso da Aipom foi "anulado", já as outras pokémons já não estavam tendo grandes resultados antes, agora que tinham uma combinação complexa com quatro elementos tendo que se sincronizarem... foi pior que antes, pois mesmo não tendo explosão, eles acabaram golpeando uns aos outros. Swift acertou as 3 companheiras de treinos, assim como o Defense Curl acabou simulando um Rollout improvisado e atropelou as outras 3 e também o Leaf Storm que empurrou cada uma para um lado diferente. Foi um desastre. Só Beautifly que não machucou ninguém, apenas se recuperou um pouco.

Esse novo desastre assustou Marcela novamente:

- Meu Arceus, Ay... O quê que tá havendo aqui?

Azu = -07% HP
Togekiss = -11% HP
Nydon = -10% HP

Bellossom = -30%HP
Clefairy = -30%HP
Beatifly = -22%HP

Leafeon = -6%HP
Aipom = -15%HP

OFF: Desculpa a demora, esses 2 últimos dias fiquei sobrecarregado no trampo. Sorry..

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off: Sem estresse! ^^

O treino continuava, mas ao invés de melhor, piorava cada vez mais. A minha mão doía com o treino. O saco de areia era volumoso e parecia estar mais cheio com pedras do que com areia. Marcella percebia que o saco era incrivelmente volumoso e cheio de perigos, como se apenas alguém com força sobrenatural pudesse soca-lo. Eu concordava parcialmente. O treino parecia regredir, com exceção de Leafeon. Não sei o que houve com Togekiss, que conseguia me carregar, mas não conseguia carregar o Nidorino...

Mas isso era o de menor problema no momento. A explosão do choque de ataques que aconteceu foi um pouco inesperada. Nunca imaginei que as estrelas de Aipom iriam sair fora do controle, muito menos os Pokémons de Marcella poderiam fazer algo que não concordasse tanto. Diante do acontecido, eu apenas observava o que poderia ter errado ali. A explosão não acordava Slugma, que dormia ainda, forçando Marcella a recolher o seu Pokémon, evitando que acordasse. Froslass continuava desfilando, evitando confusão, inclusive se machuvar.

- Aipom? O que aconteceu?

A macaquinha não soube responder. Os Pokémons se reunião ao redor da trupe feminina que parecia ter falhado. Marcella pegava Clefairy no colo, a Pokémon estava prestes a abrir um berreiro e poderia ficar horas chorando, como a própria loira já havia citado. No momento, eu não conseguia pensar em nada importante para poder prosseguir o treino, mas uma coisa era certa: iria continuar, nem que fosse a última coisa que faria.

- Pessoal, atenção aqui! – começava convocando todos ao nosso redor – Sei que o treino está puxado e que vocês estão sentindo sérias dificuldades. Eu passei pela mesma coisa. Quando me tornei ranger e fui treinar em Pewter, os meus instrutores não pegaram leve comigo. Vocês podem fazer muito mais do que eu. Olha Azumarill, mesmo! Ele conseguiu dá golpes muito mais efetivos no saco do que eu. Togekiss! Você conseguiu me tirar do rio. Voei com você por toda ponte da rota aqui do lado. Além do mais, aqui em Cerulean você fez maravilhas ajudando as pessoas feridas. Nydon, você é fortão, e sabe o que é um treinamento, pode dá tudo de si. Aipom, não há ninguém melhor do que você, não é? Leafeon, você está avançando, por isso, ninguém aqui vai desistir, porque eu não vou deixar!

Os pokémons gritaram em apoio do que eu disse e logo eles se distribuíam em campo. Azumarill voltava a sequência de socos no saco de areia. Leafeon continuava com sua conjuração de Energy Balls e lançava para cima com mais persistência. Togekiss e Nydon conversavam, procurando um jeito melhor de continuar o treinamento, fazendo a combinação de Sky Attack e Peck. Aipom chamava as Pokémons Marcella e até a loira incentivava, pedindo cuidado. Estavam todos prontos para continuarem o treino...

more_horiz
Após um discurso inspirador, os pokémons voltaram à treinar com a motivação renovada. Azumarill voltava à socar animadamente, sua velocidade de socos e da Aqua Tail estavam minimamente maiores, mas ainda faltava muito.

Leafeon continuava lançando Energy Balls, continuava tendo um desempenho razoável e com um avanço exponencial. Togekiss e Nydon, continuavam tentando a combinação mas sem Nydon montar o voador, a corrida estava melhor, não se embolaram, mas os golpes nos alvos continuaram deixando à desejar e MUITO. Pois ainda era fracos e não pegavam em cheio, mas de raspão.

Aipom e as três fêmeas da irmã do ranger, também continuavam tentando, mas os golpes continuavam dessincronizados, eles não se atingiram e nem colidiram os golpes uns nos outros. Mas foi por pouco, pois conseguiram desviar no último segundo, impedindo a colisão que poderia causar uma nova explosão.

Azu = -08% HP
Togekiss = -12% HP
Nydon = -11% HP

Bellossom = -32%HP
Clefairy = -32%HP
Beatifly = -24%HP

Leafeon = -7%HP
Aipom = -17%HP

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
  O treinamento continuava fervorosamente, com os ânimos renovados. Marcella deixava o ambiente por um momento, fazendo com que eu pensasse para onde ela e Froslass iam. Azumarill continuava e mostrava o mais animado ali. Seus socos e seus golpes no saco pareciam terem melhorado levemente. Leafeon continuava erguendo as esferas e lançando para o alto, perdendo um pouco da inclinação que ela tinha. Nydon e Togekiss preferiram irem um andando e o outro voando, mas não conseguiam mover muito os alvos. No último momento, pegava de raspão.

A combinação continuava sem muito avanço. Aipom lançava as estrelas, mas os golpes se chocavam, mas não feriam ninguém. Eu deixava Azumarill ali socando o saco de areia, enquanto tentava reaver o treino de cada um, buscando uma efetividade melhor. Togekiss e Nydon pareciam com medo do alvo e por isso eles não acertavam o centro do alvo.

- Togekiss, Nydon. Não tenham medo! Unam suas forças no último momento. Já que Nydon não consegue ficar em cima de Togekiss, façam o contrário. Togekiss, plane nas costas de Nydon e continue voando, apenas para que você se equipare com a velocidade dele e assim una o poder de Sky Attack e Peck.

O treino continuava. Aipom estava animada, mas as Pokémons de Marcella não pareciam assim. As Pokémons precisavam de apoio e nem Bellossom conseguia animar as demais. Já Leafeon não parava uma vez só, apenas com um golpe que quase me atingiu, assustando. Quando reparei no Pokémon, ele estava vermelho pimentão e ao olhar para porta de entrada, Marcella entrava com uma roupa de animadora de torcida e pompons. Froslass vinha igualmente, com o cachecol ao lado.

- Er... o que é isso? – perguntava para ela.
- As meninas precisavam de animação, então, vou animá-las. Um, dois, três... Dó um W, dó um I, dó um N, Win!

Suspirava em despontamento com a minha irmã, mas logo Aipom parecia ter tido uma ideia. A macaquinha voltava a se reunir com as demais Pokémon e assim ensaiavam e coordenava alguns movimentos. Pelo o que parece, agora Aipom, Bellossom, Clefairy e Beautifly iriam treinar cada parte do movimento separado. A primeira parte era os anéis de Swift, onde as Pokémons rolariam de um lado para o outro, esboçando alegria. Depois pegariam o resto.

- Vamos lá, Azu!

Voltei para o meu treinamento com o azulado. Marcella parecia treinar também com Froslass, afinal, os movimentos de animadoras de torcida poderiam ser menos brusco do que socar aquele saco de areia, mas ainda assim eram movimentos de ginásticas, que por hora, Marcella parecia estar indo muito bem. Segurei o saco, esperando a minha vez de socá-lo também...

more_horiz
Os treinos continuavam com sutis melhoras. A combinação de Nydon e Togekiss estava melhorando, ainda não estavam bem sincronizados, mas seus golpes estavam acertando mais e melhor, no alvo. Porém, ainda faltava muito para ser aceitável.

O quarteto de fêmeas que treinavam para o Contest, estranharam a animação da coordenadora, mas logo pareceram animadas. Então, com o auxílio e orientação da inteligente Aipom, começaram à treinar separadamente, então, não houveram mais problemas nos treinos. Pois separadas, seus golpes não colidiam e isso não causava maiores problemas.

Os socos e Aqua Tail de Azu, começaram à conseguir balançar um pouco o saco de areia. O suficiente para o rapaz sentir os impactos dos golpes, mas nada que fosse preocupante, pois ainda sentia muito pouco.

Leafeon também conseguia um progresso, após várias tentativas, finalmente uma Energy Ball sobe em linha reta, então com um brilho branco, ele salta com o Quick Attack, mas não sobe mais que meio metro, enquanto a esfera esmeralda atinge o teto e causa um pequeno estrondo, derrubando poeira. Por sorte, o teto devia ser reforçado, afinal, era normal terem treinos e batalhas de alto nível ali.

Enquanto isso, Marcela e Froslass se exercitavam tranquilamente com aquela ginástica de líderes de torcida.

Azu = -09% HP
Togekiss = -13% HP
Nydon = -12% HP

Bellossom = -33%HP
Clefairy = -33%HP
Beatifly = -25%HP

Leafeon = -8%HP
Aipom = -18%HP

Froslass = -1%HP

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
    Parecia que todos, exceto o Slugma de Marcella, estavam treinando. Froslass, que era a mais chatinha para treino, unia-se com sua “melhor amiga” e começava a treinar, além de animar a todos. Isso aparentemente funcionou, apesar do verde lindo do Leafeon ter sido substituído pelo vermelho. Eu apenas observei rindo, segurando o saco que agora Azumarill deferia golpes mais fortes, eu percebia o esforço do coelho de água e percebia que estava ficando mais forte, embora ainda não fosse o suficiente para me machucar.

Finalmente, o treino avançava um pouco e eu já via os Pokémons pegarem o jeito da coisa. As estrelas de Aipom se tornavam anéis e todas as ladies de Marcella pulavam de um lado para o outro. Ao olhar para o lado, Froslass imitava Marcella como se fosse uma cópia da menina. A Pokémon dava pulos e movimentos de um lado para o outro e conseguia ficar perfeitamente sincronizado. Enquanto isso, os Pokémons de Marcella pareciam se divertirem mais do que treinar, o que era um objetivo de contest.

- Leafeon, mande a esfera para cima, mas não tão alto. Depois Quick Attack.

O treino continuava. Togekiss e Nydon se comunicavam para saber onde estavam errando. Aparentemente, quando o Pokémon júbilo ia em cima de Nydon, o resultado era melhor do que Nydon em cima de Togekiss. Azumarill continuava seu treino. Ele só precisava de prática. Enquanto isso, Aipom, Bellossom, Clefairy e Beautifly mostravam sua alegria. As Pokémons brincavam e a borboleta se iluminava, passando o brilho para as estrelas. Logo, Bellossom entrava com Leaf Storm para destruir as estrelas, enquanto as pequenas corriam com medo. Apenas Aipom ficou no meio da destruição e do brilho.

Azumarill segurava o saco agora. Talvez assim ele pudesse treinar mais a resistência. Comecei a dá socos, sabendo que o saco era duro. Na primeira sequência, o suor começou a descer. Eu apenas continuei, reversando entre socos e chutes e passei para Azumarill.

more_horiz
Os treinos continuavam de forma a progredir lentamente. Leafeon continuava sem conseguir acertar a esfera esmeralda, ela subia muito mais do que ele conseguia com o Quick Attack, mas foi percebido que ele conseguiu subir um pouco mais, enquanto a esfera, subiu um um pouco menos que a altura do teto.

Nydon e Togekiss, continuavam sem grande progresso, o treino deles continuava igual, assim como das fêmeas que se preparavam para o Contest, pois as estrelas caiam no chão e depois sumiam, antes que as folhas de Bellosom pudessem destruí-las. As sincronias dos dois grupos, precisava melhorar.

Froslass e a Marcela continuavam tentando animar, enquanto torciam. Já Ayzen voltava à tentar treinar no saco de areia dando soco, logo no primeiro, machucou a mão novamente e nem conseguiu fazê-lo se mexer, depois o chutou e a situação se repetiu. Marcela olhou com uma expressão dolorida, como se sentisse a dor dele e disse:

- Hey, Ay... Acho que esse saco é só pra pokémons. Afinal, tem vários pokémons bem mais fortes do que um humano jamais poderá ser. Acho que você só vai se machucar socando e chutando esse saco. Já vi pokémons quebrarem pedras com as mãos, pés, chifres e cabeçadas... Deve ser pra esses pokémons treinarem, não humanos. Não acha?

Azu = -09% HP
Togekiss = -14% HP
Nydon = -13% HP

Bellossom = -34%HP
Clefairy = -34%HP
Beatifly = -26%HP

Leafeon = -9%HP
Aipom = -19%HP

Froslass = -2%HP

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos