Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

I - Frist Act.

2 participantes

descriptionI - Frist Act. EmptyI - Frist Act.

more_horiz
I - Strong! Fire!

Aqui eu me encontrava vagando por Pallet sem destino, realmente eu não sabia para onde ir e assim não podia continuar minha jornada, peguei em minha mochila o Town Map e observei ele atentamente, procurando por uma rota de saída da cidade, procurei me certificar em qual local do mapa eu me encontrava e logo em seguida seguir o caminho até o local que me parecia o certo, utilizando pontos de referência.

Peguei a pokébola que continha meu pokémon e a lancei o liberando, e logo soltando uma breve fala - Sabe garotão, acho que só charmander não pega bem em você, vamos colocar um pouco mais de estilo, me diga o que acha de Max? Olhei para o pokémon esperando seus sinais de felicidade ou infelicidade com o nome, e logo diria - Bom então vou chama-lo de Max certo Max? Sobe aqui! Apontei para o meu ombro indicando para que ele se sentasse e pudesse curtir a vista comigo, - Não gosto que você fique dentro da pokebola, pode vir pro meu ombro sem medo garotão. Em seguida comecei a caminhar na direção que me parecia correta.

descriptionI - Frist Act. EmptyRe: I - Frist Act.

more_horiz
Off :

Dúvidas e incertezas acabam se tornando sensações comuns em jovens em início de carreira como treinadores pokémons, já que, querendo ou não, ninguém consegue prever o que poderá acontecer a cada passo destas novas vidas que eles mesmos escolheram. Porém, no fim, é algo deste tipo que, na maioria das vezes, encoraja esta diversidade de indivíduos a arriscarem suas vidas em busca de um sonho, algo que curiosamente, acaba por ser compartilhado ente todas estas diferentes pessoas.

Desta forma, por hora, Magnus Thorson apresenta estas características ditas anteriormente, uma vez que, como todo o iniciante, o garoto não tem a menor ideia sobre o que fazer após deixar o laboratório onde ele adquiriu seu primeiro parceiro. Sendo assim, visando encontrar um rumo a ser traçado, o novato apanhou o Town map de sua mochila, e enquanto sentia o peso de seu recém-convocado inicial de fogo em seus ombros, pois um pokémon de mais ou menos oito quilos não é lá muito leve para se transportar nos ombros, ele começou a procurar uma estrada que o levasse do interior das ruas de Pallet até a ainda não explorada rota um.

Portanto, após alguns passos, enquanto sentia uma leve garoa que caía sobre seu corpo proveniente de algumas grandiosas nuvens acinzentadas que cobriam o céu da bela Pallet naquele momento, o jovem percebeu que se virasse a segunda a direita e posteriormente a terceira à esquerda, lhe faltaria apenas alguns minutos de caminhada para ele enfim se ver diante da placa que identificava a tão esperada rota um. Assim, agora, era apenas questão de tempo para que ele pudesse traçar realmente o caminho que ele tanto almejava.

Contudo, demonstrando que as jornadas pokémons eram coisas realmente surpreendentes, Magnus acabou presenciando um fato completamente inexplicável, porque, a alguns metros, dentro de um lote baldio coberto de uma densa camada vegetal, podia se ver uma criatura voadora usando de poderosos rasantes para acertar alguma coisa no interior daquele terreno. Entretanto, devido à distância, não era possível ao jovem distinguir o que poderia ser.

Então, a partir de agora, o que Magnus decidirá fazer? Já que, caso ele não se interesse por tudo aquilo, bastará apenas a ele que continue seu caminho, pois depois de se informar através do mapa, ele já sabe o que tem que fazer para sair da cidade. No entanto, será que é isso mesmo que o rapaz pretenderá fazer?

more_horiz
II - Strong! Fire!

Observei a pequena garoa dizendo - Pelo visto isso pode aumentar, volte Max pelo seu bem... retirei então a pokebola de Max do suporte apontando-a a ele fazendo-o voltar ao seu local de descanso, observei então em seguida aquela "confusão" no terreno baldio e corri até o local, entrando no terreno baldio com cuidado observei o animal voador interessante, retirando então a pokedex então tentando ligar-la já que não tinha tanta ideia de como funcionava o aparelho, apontando-a ao animal voador, esperei ter algumas explicações sobre o que ele era, e em seguida caso a pokedex funcionasse, me aproximaria do provável pokemon que estivesse nas plantas ali e apontarei para o local que a ave tentava acertar, e se por acaso conseguisse algum dado daria um grande sorriso de satisfação.  
DADOS DO MAX. :

more_horiz
Off :

Logo nos primeiros instantes de sua jornada pokémon, Magnus se viu em uma situação não fui agradável para seu parceiro Fire Type. Assim, sem pensar duas vezes, o novato treinador tratou de retornar seu amigo para a pokébola antes que algo de ruim acontecesse ao pokémon. No entanto, a estranha cena que o rapaz observou antes de agir em defesa de seu Charmander, chamou realmente a atenção dele, uma vez que, com movimentos rápidos, o herdeiro dos Thorson avançou pela vegetação do lote baldio em busca de descobrir o real motivo de tudo aquilo.

Então, enquanto se esforçava para colocar sua pokédex, pela primeira vez, em funcionamento, Magnus, que inteligentemente manteve uma distância de segurança, finalmente compreendeu o que acontecia ali. Naquele momento, uma ave selvagem investia contra uma espécie de cásulo com golpes corporais que, devido a uma sequente luz que o envolvia, o Harden, não vinha provocando muitos danos à criatura. Entretanto, com tantas repetições, este cenário certamente iria mudar, afinal, o defensivo ser não suportaria por muito tempo àquela contínua investida.

Spearow
Onisuzume

I - Frist Act. 21
Ele bate suas asas sobre a grama para encontrar insetos. Quando encontra, puxa-os do chão com o seu bico. Suas asas são curtas, por isso não pode voar por longas distâncias.

Metapod
Trancel

I - Frist Act. 11
Este pokémon é totalmente vulnerável a ataques enquanto seu casulo é mole, correndo risco de expor seu corpo frágil e sensível. Por isso, fica endurecendo o seu casulo para se proteger.

E antes que Magnus tomasse qualquer atitude, sua pokédex, que finalmente havia sido apontada para as criaturas, identificou cada um dos pokémons que ali estavam. Enfim, agora, diante de uma sessão de ataque contra a defesa, restava saber o que o novato treinador iria fazer, afinal aquela era a primeira vez que o rapaz se encontrava com pokémons selvagens após seu inicio de aventura. E, isso, certamente, era algo que deixava Magnus sem saber bem como agir.

more_horiz
III - Strong! Fire!

Observei as criaturas um tanto interessantes, depois de ouvir o que a pokedex tinha a me dizer sobre elas, pensei por alguns instantes sobre o que fazer e em seguida retirei a pokebola de Max do suporte, lançando-a esperando que se abrisse e liberasse meu pokémon - Apareça Max! Diria depois de lançar a esfera, e em seguida correria para pegar ela de volta em minha mão a colocando no suporte, observei o Spearow confiante, e logo em seguida falei em alto e bom tom - Max! use Scratch, e afaste o Spearow do Metapod! Dei as ordens a Max e esperei que ele as cumprisse, e em seguida já retirei uma pokébola inutilizada do suporte esperando o ataque de Charmander, e pronto para iniciar uma batalha.
OFF :

more_horiz
Off :

Diante de toda aquela cena, o novato treinador resolveu tomar as dores do pokémon casulo. Assim, sem pensar muito a respeito, Magnus apanhou a pokébola com Max, e com um movimento rápido, materializou o lagarto de fogo para fora da pokébola para que a criatura pudesse defender o inseto que sofria com os constantes ataques da ave selvagem.

Então, procurando seguir o orientado por seu treinador, o inicial Fire de Kanto partiu com toda a sua velocidade em busca de empregar os primeiros danos ao adversário voador. Entretanto, Spearow, que naquele momento se dava conta da existência da dupla ali, conseguiu evadir do ataque antes que Max cumprisse o ordenado, fato que nitidamente estressava o Charmander do garoto.

No entanto, enquanto a criatura planava no céu, ficava claro para Magnus que sua primeira batalha pokémon estava prestes a começar. Agora, restava saber como o jovem agiria daquele momento em diante e como ele faria para derrotar o pokémon selvagem.

more_horiz
IIII - Strong! Fire!

Observei os movimentos de Spearow ficando atento a eles - Max tome cuidado! espere ele lhe dar o bote e desvie, depois tente dar um Scratch! Dei as ordens ao meu pokémon esperando que ele as cumprisse, "Vou tentar capturar esse pássaro, e depois vou pegar um helicoptero, pretendo ir até Vermillion logo, já que dês de o inicio eu quero iniciar minha jornada no continente de Hoenn" Pensei ofegante, rente a pequena garoa que caia, apreensivo nos movimentos de Max, esperei a Batalha se dar por iniciada.

OFF :

more_horiz
Off :

A primeira batalha pokémon de Magnus enfim se iniciava. E para o desespero do rapaz, Max, seu Charmander, acabou sendo o primeiro pokémon a sofrer com danos de ataques, já que, com um rasante certeiro, a ave selvagem conseguiu ferir o inicial de fogo do rapaz com seu Peck. Ataque corporal este que, graças ao bico do pokémon, fez com que max fosse arremessado a alguns metros pelo terreno baldio.

No entanto, para o selvagem, as coisas acabaram partindo por um caminho que a criatura não poderia esperar, pois no instante em que o pássaro partiu para seu segundo movimento, Max, movido por toda a ira do golpe recentemente sentido, conseguiu contra golpear Spearow com seu Scratch no momento em que o ser se aproximava para usar seu segundo ataque. E, isso, no fim acabou sendo de vital importância para que Max não sofresse o segundo movimento executado pelos adversários.

Agora, com o final da primeira etapa de ataques, restava saber o que Magnus faria daquele momento em diante. Afinal, ele precisaria ser um pouco mais efetivo em suas orientações caso quisesse mesmo que seu parceiro superasse o primeiro oponente.

Spearow:
Normal
Trait:
Sniper
lv05Spearow

14/19
I - Frist Act. Spearow
I - Frist Act. Charmander
lv05Charmander

14/19
Trait:
Blaze
Charmander:
Normal

Campo: Uma terreno baldio nas redondezas do perímetro urbano da cidade de Pallet. Grama na altura do tornozelo, arbustos de diversos tamanhos e uma árvore de médio porte. Alguns entulhos também podiam ser observados pelo arredor do espaço de disputa.

more_horiz
V - Strong! Fire!

Observei as ações do Spearow com um pouco de medo, ficando ainda assim contente com os feitos de Max, a Adrenalina corria em mim me dando mais vontade de Batalhar do que nunca - Max use Scratch para atordoa-lo e em seguida use o Headbutt! Gritei esperando que Max fizesse o que pedi, atento nas ações de Spearow, apreensivo com o combate, já que tinha a esperança de tornar Spearow seu próximo amigo, no mundo pokémon.

more_horiz

Aos poucos notava-se o quanto os laços entre Magnus e Max iam se encurtando, afinal, a dupla, naquele momento, ia aprendendo, da forma mais rústica que existia, a lidar um com outro na busca pela vitória que ambos tanto almejavam. E com isso cada vez mais claro para o novato treinador e o lagarto de fogo,  se viu o Spearow selvagem partindo novamente com tudo para cima de Max. Porém, nesta oportunidade, a ave soube muito bem atacar o adversário, já que sem dar a menor chance para Max evadir, ele acertou um novo Peck contra o ígneo pokémon, ataque que atribuiu uma nova leva de danos ao parceiro do herdeiro dos Thorson.

Em contra partida, Max, que conseguiu se reestruturar rapidamente, mostrando toda a sua força de vontade, conseguiu contra golpear o ataque sofrido com um ágil e bem executado Scratch. Golpe este que, através de um arranhão contra as costas do Spearow que tentava se afastar, proporcionou uma nova leva de danos ao adversário cada vez mais revoltado.

Então, depois de alçar voou e ficar há alguns metros acima do solo, o selvagem voltou com tudo para danar Max com seu novo Peck. Entretanto, o pokémon de fogo não deixou isso por menos, já que depois de abaixar a cabeça, Max mostrou-se preparado para executar seu Headbutt. Assim, em questão de segundos, se viu ambas as técnicas se chocarem uma com a outra, contudo, devido ao poder ofensivo maior de seu ataque, Max pareceu sair em melhores condições do que seu adversário voador.

Com isso, diante de vários ferimentos que ambos exibiam, restava saber como Magnus, auxiliado por Max, faria para superar de uma vez por todas seu primeiro adversário.  E, se dependesse dos pensamentos do garoto, a mais nova aquisição para seu time de pokémons.

Spearow:
Normal
Trait:
Sniper
lv05Spearow

04/19
I - Frist Act. Spearow
I - Frist Act. Charmander
lv05Charmander

08/19
Trait:
Blaze
Charmander:
Normal

Campo: Uma terreno baldio nas redondezas do perímetro urbano da cidade de Pallet. Grama na altura do tornozelo, arbustos de diversos tamanhos e uma árvore de médio porte. Alguns entulhos também podiam ser observados pelo arredor do espaço de disputa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos