Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomando o caminho de volta

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 4 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Sáb Abr 18 2015, 21:27

- Ufa! Que poder foi esse Donphan?

Estava impressionado e bastante exausto com toda aquela situação que havia acabado de acontecer por ali, foi uma experiencia um tanto quanto estranha, jamais havia perdido tantos Pokémons assim em uma batalha, e aquilo ali me preocupava, já que a noite estava prestes a cair, era a hora de decidir que rumo tomar naquele local.

Porém a curiosidade acabou tomando conta novamente de mim, afinal de contas os ovos eram os motivos que me levaram a passar por toda aquela situação ali, não iria conseguir ir embora sem antes dar uma conferida neles e quem sabe, tentar levar um deles comigo!

- Bom, vamos ver se os pais daqueles ovos voltaram.

Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 4 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Sáb Abr 18 2015, 22:28

Após elogiar Donphan e sentir-se aliviado com a derrota de todas as serpentes, resolveu voltar até os ovos. Já estava quase anoitecendo, não queria perder muito tempo ali, mas a curiosidade falava mais alto que o medo, mesmo com todos seus pokémons com alto nível, estivessem abatidos ou quase isso. A única que estava bem era a jovem, recém-nascida Ponyta.

Mas mesmo assim, voltou para olhar os ovos, não estava longe, Donphan o seguia com dificuldades. Além de estar gravemente ferida, era uma Ground-type, fraca contra água e sofria com aquela chuva.

Mas assim que voltaram, foram capazes de verem o ninho lá novamente, mas parecia diferente, ainda não era possível ver os pais (se é que eles voltariam algum dia), mas Lucas não sabia dizer o que poderia estar diferente ali, apenas sentia que algo estava errado, ou fora do lugar, por assim dizer. Mas o que seria exatamente? Ele tinha a sensação, mas não sabia o que era com exatidão. O que Lucas decidiria agora?

Antes de tomar qualquer decisão, Donphan se deitou no chão, quase caindo, olhou para o treinador, com um olhar de sofrimento. Estava MUITO ferida e a chuva piorava TUDO.

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 4 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Dom Abr 19 2015, 01:40

- Donphan, retorne, você já fez o seu melhor por hoje!

Após retorná-la para a sua Pokébola, era a hora de dar uma rápida olhada naquele ninho Pokémon, uma olhada rápida, tentava ver se ambos ovos estavam lá, e se estavam posicionados da mesma maneira que antes, mas tentei fazer tudo isso sem me aproximar muito, não poderia arriscar uma batalha naquelas condições, não com Ponyta que ainda era muito nova.

- Bom, vamos ver o se algo realmente mudou, se não, é hora de dar adeus a esse lugar!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 4 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Dom Abr 19 2015, 01:53

Não era, 2 ovos, eram vários, talvez uma dúzia. Ele tentava se aproximar um pouco para tentar enxergar, um ovo caiu um pouco para um lado, chocando-se levemente com outro. depois mais um e mais outro.

Mas não conseguia ver nada mexendo nos ovos. Ainda estava muito longe e a cavidade do ninho impedia que enxergasse completamente o que estaria ali, mal conseguia ver os topos dos ovos. Apenas o suficiente para perceber que eram vários ovos.

Se quisesse mesmo conferir, teria que se arriscar à se aproximar o suficiente do ninho, para que visse o interior da cavidade, mas isso poderia ser arriscado, pois seria perto demais para tentar uma fuga e sua única pokémon em condições de batalha, era Ponyta.

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 4 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Dom Abr 19 2015, 02:31

- Bom, parece que a situação não mudou nem um pouco desde que eu batalhei contra as serpentes, os ovos continuam por ali e...

Foi então que percebi que um ovo pareceu ter caido e com isso acabou chocando-se contra outro que chocou-se com outro por diante, será que tinha acontecido algum tipo de movimento ali naquele ninho, ou algum Pokémon havia sido chocado de um dos ovos? De qualquer modo deveria ser um Pokémon bebê ainda como Ponyta, e dependendo de qual fosse seu tipo, poderia ser uma boa aquisição ao meu time, porém para saber se realmente havia um Pokémon por ali eu teria que me aproximar mais, e isso poderia me trazer mais confusão..

- Bom, não tem mais jeito, a curiosidade acabou por me vencer! Vamos ver o que é que tem ai dentro deste ninho!

Me aproximo, já com minha lanterna em mãos, afinal estava escurecendo e eu já estava me preparando..
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 4 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Dom Abr 19 2015, 03:46

A noite já havia caído e coberto o céu com seu véu negro cheio de pontos luminosos esbranquiçados, a lanterna foi ligada e iluminou o ninho à medida que o jovem se aproximava.

A curiosidade era grande, queria saber o que havia ali e conforme foi se aproximando e iluminando, foi percebendo que aqueles ovos eram meio rosados e ficavam tão juntos uns dos outros que era difícil ver seus detalhes. Logo ao se aproximar mais, viu alguns riscos, talvez listras como de Growlithe ou rachados como um ovo antes de virar comida ou de eclodir um novo pokémon.

Ao se aproximar mais um pouco, foi capaz de ver que dois pareciam quebrado no topo, dava pra ver a gema e então os ovos pareceram se mexerem novamente. Ele haviam se virado e possuíam rostos, olhos, bocas...


Tomando o caminho de volta - Página 4 Exeggcute_by_beastysakura-d4uvq5d
Imagem meramente ilustrativa.

Eram dois pokémons daquela espécie exótica e famosa, que se agrupavam, tentando protegerem-se da chuva, enquanto isso eles encaravam o rapaz com fúria, tensos por sua aproximação. A árvore se mexeu, revelando-se um coqueiro com seis ovos, ou melhor, 6 cabeças...

Tomando o caminho de volta - Página 4 Mandi%27s_Exeggutor_Egg_Bomb
Imagem meramente ilustrativa.

Então a árvore acabou disparando do seu topo, onde ficavam as folhas, vários ovos que explodiam ao tocarem o chão, ameaçando o rapaz que quase se feriu quando árvores reais tombaram e o cercaram. Não tinha mais escapatória!

O que Lucas faria agora? Encurralado por 3 pokémons debaixo da chuva e só com Ponyta em condições de batalha? Teria ele algum meio de reverter a situação?

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 4 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Dom Abr 19 2015, 11:02

- Muito bom! Porque esses Pokémons não se revelaram justamente na hora em que a Arbok apareceu, poderiam até ter me ajudado. Resmungava comigo mesmo enquanto já ia pensando em algo para sair dali.

Pelo visto estava prestes a entrar em outra situação complicada, e já era de noite o que só complicava ainda mais as coisas pra mim. Ponyta não teria forças para enfrentar aqueles Pokémons, me restava tentar correr o mais rápido para longe dali, para então libertar Ponyta e então usar ela para corrermos daquela rota!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 4 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Dom Abr 19 2015, 17:54

Lucas pragueja que os pokémons não tenham se revelado durante os ataques das serpentes, talvez ele e as serpentes estivessem muito longe e os pokémons ovos e o coqueiro, não tenham se sentido ameaçados como agora.

Lucas sabia que não poderia lutar contra aqueles pokémons apenas com sua Ponyta, então tenta correr dali, mas os ovos explosivos, originados do ataque Egg Bomb do coqueiro, continuavam sendo lançadas e ao explodirem, abriam caminho para o jovem correr, mas logo fechavam novamente, com novas árvores o bloqueando.

Os pokémons não eram velozes, mas o rapaz não conseguia ganhar distância suficiente com tantas bombas explodindo ao seu redor e árvores estourando e caindo. Lucas estava muito encrencado! Como ele resolveria essa situação?

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 4 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Harima Dom Abr 19 2015, 20:05

Estava meio que encurralado com uma das árvores que havia caído, não conseguiria passar por elas se tentasse pular, porém tinha um Pokémon que poderia me ajudar nisso, era a hora de Ponyta mostrar a que veio!

- Vamos lá Ponyta! Preciso de sua ajuda!

Libero a Pokémon de chamas azuis e me preparo para subir sobre ela, rapidamente tento passar alguns comandos:

- Ponyta, a situação está complicada, precisamos dar a volta nesses Pokémons que estão nos cercando, ou tentar saltar sobre essas árvores que estão caídas, vamos lá, precisamos sair dessa
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 4 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Sckar Seg Abr 20 2015, 03:05

O rapaz logo libera sua Ponyta, sobre em suas costas e pede para que esta corra o mais rápido dali, que fuja daqueles pokémons. Por sorte, a égua era muito mais veloz, mesmo sendo recém-nascida. Porém eles continuavam os perseguindo e lançando os ovos explosivos, isso ia causando alguma destruição das árvores da floresta, mas ela ia se esquivando, até que conseguiu deixar os selvagens tão pra trás que os despistou. Finalmente Lucas estava à salvo, mesmo com aquela chuva que deixava sua pokémon tão debilitada, cansada e com mal estar.

Porém, com toda aquela perseguição, acabaram encontrando o caminho para Vermilion, mas um pouco mais para o lado era capaz de ver um enorme lago que transbordava com a chuva. Porém se seguisse em frente, faltaria muito pouco para chegar a cidade, onde o jovem decidiria ir? Continuaria se aventurando ou iria logo para a cidade que tanto almejava?


OFF:
Quer que encerre e tranque a rota? Ou quer continuar? Responda em on e off tbm, por favor.

_________________
Rankings Temp 4:


Tomando o caminho de volta - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tomando o caminho de volta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando o caminho de volta - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Tomando o caminho de volta - Página 4 Empty Re: Tomando o caminho de volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos