Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomando Café nas alturas

3 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Tomando Café nas alturas Empty Tomando Café nas alturas

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 01 2021, 13:50

Um dia com ótimo sol, vento e um céu sem muitas nuvens que deixavam aquele momento perfeito para relaxar e tomar aquele café muito bem preparado.
Foram esse pequeno detalhe o que mais se ouvia era sobre um evento de batalhas em uma pirâmide que me deixavam bem curioso.

- Esse evento só pelo nome consegue trazer um ótimo charme.

De tanto ouvir os Wolves falar do evento resolvo modificar minha aventuras em batalha nós gyms para participar desse evento bem inusitado. Aproveito para olha as redes sociais a fim de convidar algum membro próximo para ir junto comigo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tomando Café nas alturas B446mbV

Tomando Café nas alturas Gaul10
Tomando Café nas alturas Imagem14
Tomando Café nas alturas Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tomando Café nas alturas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando Café nas alturas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando Café nas alturas Empty Re: Tomando Café nas alturas

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Jun 01 2021, 22:00

Igneel continuava descansando na cidade de Saffron até o momento de finalmente ir ver qual é dessa tal pirâmide de que todos falam.
O treinador pensou bem em ir sozinho, mas ao ver mensagens de Gaulvist nas redes sociais da sociedade percebeu que  mais uma vez poderia ver o líder em ação, assim tratou de respondê-lo de imediato e ir ao seu encontro.
Encontrar Gaulvist mesmo tendo seu contato não era difícil, Apolo continua sendo um pokémon bem chamativo. Assim a dupla se encontra para irem juntos ao evento.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Tomando Café nas alturas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando Café nas alturas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando Café nas alturas Empty Re: Tomando Café nas alturas

Mensagem por Victoria Qua Jun 02 2021, 00:41

Um belíssimo dia para dar um passeio de Pirâmide! Os dois lobos agora estavam em seus respectivos pontos-de-ônibus. Um num canto da cidade grande, outro n'outro.

Gaulvist foi o primeiro a ser pego; uma grande pirâmide se materializou diretamente do céu eu deixou que uma escada caísse até ele. Ele então poderia subir e lá de cima tomar seu café. Logo depois disso, a pirâmide materializou-se no ponto de Igneel, fazendo o mesmo.

Sem nenhum problema, os dois se viram numa mesma "salinha de espera", logo sendo chamados por um holofote:
- Campeões The Wolves, por favor desloquem até a sala de desafios! As batalhas dos Campeões já vão começar!


OFF: Oie, boa noite para os dois cavalheiros! Boa sorte e se divirtam!

_________________
Tomando Café nas alturas 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tomando Café nas alturas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando Café nas alturas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando Café nas alturas Empty Re: Tomando Café nas alturas

Mensagem por Gaulvists Qua Jun 02 2021, 10:22

Se antes eu estavam falando que o evento tinha seu charme vamos dizer que agora o evento estavam em um nivel totalmente diferente do que eu imaginavam.
Do nado e sem explicação de momento surgia uma enorme pirâmide no céu onde descia uma escada para mim subir e assim eu fiz e logo eu era levando para uma salinha bem aconchegante e que por sinal era servido um cappuccino de primeira.

- Era isso mesmo que estava precisado.

Enquanto eu saboreavam a minha bebida logo surgi na sala meu velho amigo Igneel que por sinal parecia que tinha emagrecido.

- Igneel meu velho amigo..., andou emagrecendo né.

Falavam eu em um tom descontraído.

- Vamos tomar um cappuccino que está uma maravilha.

Não demora para a gente ser chamando para uma batalha logo de primeira.

- Pelo visto o evento está pegando fogo com batalha longo no inicio..., está preparado meu amigo?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tomando Café nas alturas B446mbV

Tomando Café nas alturas Gaul10
Tomando Café nas alturas Imagem14
Tomando Café nas alturas Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tomando Café nas alturas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando Café nas alturas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando Café nas alturas Empty Re: Tomando Café nas alturas

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jun 02 2021, 10:51

Igneel segue maravilhado com as maravilhas que a tecnologia continua criando, aceitando subir na pirâmide que surge.
A companhia não poderia ser melhor, Gaulvista esta ali tomando seu café, parecia uma cena comum, como se estivessem no Lua, mas não estavam, e logo as coisas parecem se mover...

- Meu caro amigo, estou bem, sabe como é tudo continua na mesma, mesmos problemas, o governo tenta, as pessoas tentam, mas o sistema e as panelinhas não desistem... Enfim soube dos recentes recrutamentos? Vamos ter uns garotos promissores. Bom pronto ou não vamos ver no que dá! A sala de desafios deve ser por ali.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Tomando Café nas alturas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando Café nas alturas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando Café nas alturas Empty Re: Tomando Café nas alturas

Mensagem por Gaulvists Qua Jun 02 2021, 11:05

No rosto do meu velho amigo era notável o quanto estavam encantado com as maravilhas da tecnologias, mas também com o avanço que tem tido nesses últimos anos era algo para se maravilha.

- Eu lhe entendo e vamos da o nosso melhor e ver o que vai acontecer.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tomando Café nas alturas B446mbV

Tomando Café nas alturas Gaul10
Tomando Café nas alturas Imagem14
Tomando Café nas alturas Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tomando Café nas alturas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando Café nas alturas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando Café nas alturas Empty Re: Tomando Café nas alturas

Mensagem por Victoria Qua Jun 02 2021, 12:26

- Por falar em panela, rufem os tambores e façam o panelaço, porque já vai começar! - Anunciou uma voz em tom de locução - POIS SE SEGUREM E SIGAM BEM DE PERTINHO CADA DETALHE NO NOSSO SITE. ACESSE WWW.BATTLEPYRAMID.COM E VEJA DE FORMA INTERATIVA A TRAJETÓRIA DOS OITO CAMPEÕES AO VIVO!

Apesar de corredores distintos, era o mesmo som que ecoava para nossos dois Wolves. Pois ao seguir cada um para o seu lado, logo mais eles estariam completamente separador. Gaulvist contra uma garota e Igneel contra um jovem de sua idade. Pois bem... quem será que levará a melhor?!

Link das batalhas:
Igneel https://pokemyrpg.forumeiros.com/t22423-battle-pyramid-batalha-dos-campeoes-igneel-vs-dk#385727
Gaulvist: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t22422-battle-pyramid-batalha-dos-campeoes-victoria-vs-gaulvists#385720

Ambos liberados, nos vemos quando o PvP de vocês acabar!

_________________
Tomando Café nas alturas 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tomando Café nas alturas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando Café nas alturas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando Café nas alturas Empty Re: Tomando Café nas alturas

Mensagem por Victoria Qua Jun 16 2021, 13:14

> ROTA DESCONGELADA <

_________________
Tomando Café nas alturas 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tomando Café nas alturas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando Café nas alturas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando Café nas alturas Empty Re: Tomando Café nas alturas

Mensagem por Gaulvists Qui Jun 17 2021, 09:06

A batalha acabou sendo uma boa oportunidade para ver novos objetivos para a minha aventuras e mesmo perdendo eu me via que acabei ganhado algo.

- Como será que foram as coisas para IG?

Contínuo caminhando pelo caminho que foi aberto para mim depois da batalha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Tomando Café nas alturas B446mbV

Tomando Café nas alturas Gaul10
Tomando Café nas alturas Imagem14
Tomando Café nas alturas Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Tomando Café nas alturas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando Café nas alturas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando Café nas alturas Empty Re: Tomando Café nas alturas

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Jun 17 2021, 09:47

Igneel segue as instruções do rotom estranho, assim o treinador consegue seguir caminho dentro da pirâmide e provavelmente encontrar Gaulvist.

O treinador a cada passo que da admira ainda mais a tecnologia envolvida na construção, realmente coisa de outro mundo.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Tomando Café nas alturas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tomando Café nas alturas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tomando Café nas alturas Empty Re: Tomando Café nas alturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos