Touring the town fair!!
Por conta das fortes tempestades que assolavam as regiões de Kanto e Johto, o grupo, formado por Lysander, Leny, Karina, Pia, e momentaneamente Júlio, o irmão mais velho de Leny, decidiram que o mais sensato - mesmo que Lysander houvesse recebido uma ordem muito clara de seu pai para se retirar daquele lugar - Era que se retirassem do local, buscando refúgio em Hoenn, e foi oque fizeram. Pegaram um Helicóptero até Vermilion, e dali, um navio que os guiou até a região de Kanto. A viagem não era tão curta, foi o suficiente para o grupo descansar e recuperar as energias gastas em suas aventuras anteriores. A embarcação era de certo modo acolhedora, tinha uma decoração suave, porém ao mesmo tempo delicada e fina, os Lustres, pendurados nos corredores e também nos quartos, eram simplesmente de uma beleza estonteante.
Uma batida... Chegamos em Hoenn. - Segunda batida... Passamos por Petalburg. - Terceira batida... Todos os 5 se levantaram, abriram as portas de seus quartos e se retiraram, Karina estava agarrada em seu travesseiro, arrastando seus pés, visivelmente incomodada por ter de interromper seu sono. Mas oque indicava a terceira batida? A chegada na cidade de Slateport City! A cidade portuária. Assim que saíram pela porta puderam sentir o sol "banhar" suas faces com sua forte luz e calor. A brisa era calma, e voando à vários e vários metros acima de suas cabeças, hordas de Wingulls, voando em bando ao Sul. Pia desceu correndo a rampa de desembarque, abrindo seus braços e admirando tudo que estava em sua volta, em meio a saltinhos a garota continuava a girar seu corpo apontando para cada detalhe que lhe chamava atenção.
Leny e Júlio vinham logo atrás, o mais velho, e gordo, dizia algo para Leny e logo caminhava para longe, desaparecendo entre prédios, havia tido uma breve discussão com o irmão no navio, e por algum motivo, o irmão mais novo parecia um tanto tenso, mas logo abriu um largo sorriso ao encarar Pia. Karina mantinha seus olhos semicerrados, como se o sol estivesse queimando seus olhos, em seus braços, um pequeno travesseiro azulado, bordado por sua mãe. Lysander era o ultimo a descer a rampa, suspirava fundo, podendo sentir a brisa salgada que vinha do mar. Lysander tinha de ligar para seu pai, mas ele poderia esperar mais um pouco... Tinha tanta coisa a ser vista por ali, como por exemplo, a Feira Municipal, mesmo que não fossem comprar nada, sempre é legal passear por feiras.
- Então... Que acham de visitarmos a feira?- Dizia Lysander, apontando para várias barracas mais ao sul. As barracas eram completamente diferente umas das outras, algumas tinham toldos de múltiplas cores, outras não; vários caixotes com várias mercadorias estavam espalhadas por ali. - Uma feira! - Dizia Pia, animada, saltando nas costas de Leny, que a segurou. A garota apontou para a feira também, e logo continuou a dizer. - Vamos para a feira! - Karina sussurava algo sobre "Por que não podemos simplesmente procurar um Centro e dormir?", mas ninguém a escutara, então logo começaram a caminhar em direção às barracas que formavam a feira municipal, oque lhes esperariam lá?
Off: Meus objetivos são treinar Houndour e Poochyena. PS: Leny tem uma doença do coração, e precisa se tratar, ou morrerá, então vou deixar ele aqui por um tempo com o irmão, que foi procurar um Hospital para ele poder se tratar. PS2: Em Breve Calyce irá participar da rota. ^^
_________________