Ao ver que Pia ficou brava por ele não gostar de ser chamado de "Peixinho", o rapaz também perde a linha e começa à falar mais alto:- AAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! Aposto q só diz isso porque nunca sofreu bullying na escola. Sempre me chamavam de "Peixe", "Peixinho" e "Cheiro de peixe" e etc. Só porque achavam a sonoridade do meu nome semelhante à "Peixe". Mas "Pish" não tem nada a ver!!! Não acha? Ainda lembro das musiquinhas que cantavam pra dizerem que eu era um "Peixe fora d'água", um "desajeitado" e "fedorento"... "PEIXE"!!!As coisas esquentavam entre os dois, mas num sentido ruim, estavam realmente brigando por causa de um apelido, estavam se comportando como crianças. Após muita discussão e reflexões, os novos comandos foram passados.
A luta retomou com Tyke dançando em um voo rasante, piruetas e manobras no alto do céu, então, logo se formou uma nuvem negra à cima deles, um pouco maior do que o rapaz desejou, mas não molharia mais do que o público, o qual já procurava abrigo, já que com aquele Sol, ninguém esperava que chovesse naquele dia, portanto, ninguém carregava guarda-chuva. Algumas pessoas praguejaram, mas a multidão continuou assistindo, mesmo que debaixo das barracas ou outro abrigos daquela rua, como lojas, bares e restaurantes.
A chuva começou à cair, o cacto brilhou todo o corpo com uma luminosidade esbranquiçada e seu corpo cresceu alguns centímetros. Minerva raspava a pata dianteira da direita, como se desse um chute, o qual jogou sujeira e água no rosto do pokémon coberto por espinhos, fazendo assim, a mira deste, cair um pouco.
Aron brilhou seu corpo metálico mais uma vez, sua Defense continuava à aumentar. Tyke voltava à atacar, criava um brilho rosa em suas "antenas" e então emitia um raio ao unir ambos os feixes de luzes, que atingiam o pokémon de planta. Cacnea começava à cambalear, estava confuso, mas então, aponta sua mão esquerda para o pokémon voador e atira sementes, que atingem o pokémon de Pia. Ao atingirem Tyke, as sementes brotam e vinhas envolvem o corpo do pokémon peixe.
Minerva raspa a pata dianteira direita mais uma vez, mas Cacnea desequilibra e acaba se esquivando por pura sorte. Aron se aproxima do pokémon aquático, suas garras dianteiras brilham como espadas reluzindo à luz do Sol, e arranham o rosto do pokémon da garota, causando dano, mas sem aumentar seu Stat de Attack. Mantyke continuava envolto nas vinhas, seu corpo brilha uma tonalidade vermelha, Tyke geme de dor e então pequenos pontos luminosos esmeraldas se desprendem do Mantyke e voam até o pokémon de planta, o qual suga a energia do oponente. E para piorar, o corpo de Cacnea brilha mais uma vez, a água da chuva também estava sendo absorvida, mas em menor intensidade, mas já era o suficiente para curá-lo mais um pouco.
Mais um turno acabava, o Sol e a chuva estavam formando um lindo arco-íris, mas as verdadeiras estrelas naquele momento estavam muito abaixo do céu, eram os 4 pokémons e os seus respectivos treinadores.Hora da Batalha
Campo: Rua da cidade, num espaço vazio e amplo em meio às barracas da feira. Vários curiosos se reuniram em volta, para assistirem. Sol brilha, mas a temperatura está amena.
Rain Dance (2/5)
|
| Vs. |
|
|
Poochyena (♀) Minerva Trait: Run Away Lv. 14 28/34 Status: Def, Accuracy -1 |
Mantyke (♂) Tyke Trait: Swift Swim Lv. 24 23/56 Status: Def -1, Speed Doubled, Seeded (-3 HP/ Rodada) | |
Aron (♂) Trait: Rock Head Lv. 18 58/58 Status: Def +4 |
Cacnea (♀) Trait: Water Absorb Lv. 22 46/54 Status: Accuracy -1, Confused (1/3), Seed (+3 HP/Rodada), Rain (+1 HP/Rodada) |
OFF: Ah... ñ tinha visto ainda, q bom, isso já diminui meu trabalho. xD
Então irei deixar pra atualizá-los por último, irei fzndo os posts pra vc e pros outros players e as atualizações destes (q ainda precisam). Assim vou adiantando. xD
Boa sorte pra evoluir a Poochyena.
PS: Caso se questione sobre o Rain Dance<=>Water Absorb: é algo interpretativo, não sei se sabe disso, mas vários narradores o interpretam assim, outros não. Porém não há um consentimento nem na quantidade de HP (até onde eu saiba), então fiz com um valor mínimo, apenas para dizer q tem e ñ mudar muito o rumo da batalha. Ok?
PS 2: FELIZ PÁSCOA! ^^