Após eu e Rupaul sairmos fugidos da Caverna com tantas batalhas e tantas vitórias tudo que queremos é chegar a Viridian City o mais rápido possível nos andávamos apressados por que nosso objetivo estava tão próximo que chega doía no meu âmago, o cheiro de grama da rota dois era quase refrescante comparado ao cheiro da caverna, o ambiente sufocante e claustrofóbico, poder sentir o vento em meu cabelo, começo a correr pela rota e paro girando. Assim.
-Ai Valen, logo estrearei no meu primeiro Contest, eu pre-ci-so lacrar!
Eu andava todo bobo meu pequeno Totodile cresceu e se tornou um Croconaw forte e vigoroso, que nem percebia o local ou a conversação eterna de Rupaul, estava tão animado que comecei a cantar
-I ´m gonna swing from the CHANDELUREEEEEEEEEEEEEE from de CHANDELUREEEEEEEE!
Ru como conhecia começou a performar essa dança exótica enquanto eu cantava, ambos seguindo pela breve rota 2
-Ai Valen, logo estrearei no meu primeiro Contest, eu pre-ci-so lacrar!
Eu andava todo bobo meu pequeno Totodile cresceu e se tornou um Croconaw forte e vigoroso, que nem percebia o local ou a conversação eterna de Rupaul, estava tão animado que comecei a cantar
-I ´m gonna swing from the CHANDELUREEEEEEEEEEEEEE from de CHANDELUREEEEEEEE!
Ru como conhecia começou a performar essa dança exótica enquanto eu cantava, ambos seguindo pela breve rota 2
OFF: meu narrador passado me narrou dentro da caverna, https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14398-voce-quer-brincar-no-barro-um-digglet-quer-fazer espero que possamos nos divertir durante essa rota juntos, e desculpe o post pequeno.