A pokebola caiu na criatura e rapidamente quebrou, bicho nojento, moscas começavam a rodear o corpo fétido da criatura a vontade de captura-la descia a zero observando o quão nojenta e repugnante era ela, olhei para Ru de cima em baixo para que ela parasse de rir, estava feio, agradeci meus pokemons e comecei a andar um pouco mais pela rota, quando saímos de perto daquele local, lancei Oodish e pedi que usasse Sweet scent novamente, só que dessa vez eu o segurava nos braços.
-Porque usou isso de novo?
Disse Ru ao se aproximar, arfando. Com Pintoso dormindo eu seria o único com pokemons para batalha, e claro eu iria treinar, mas ao visto não era apenas eu que queria treinar, Ru lançou Leo, e bateu uma potion no pokemon rochoso, esperando a batalha começar. De onde sairia nossos oponentes dessa vez? Quais seriam? Guardei a pequena Candy agradecendo sua ajuda.
OFF: continua com os mesmos moves
-Porque usou isso de novo?
Disse Ru ao se aproximar, arfando. Com Pintoso dormindo eu seria o único com pokemons para batalha, e claro eu iria treinar, mas ao visto não era apenas eu que queria treinar, Ru lançou Leo, e bateu uma potion no pokemon rochoso, esperando a batalha começar. De onde sairia nossos oponentes dessa vez? Quais seriam? Guardei a pequena Candy agradecendo sua ajuda.
OFF: continua com os mesmos moves