Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Marco do Percurso

descriptionMarco do Percurso  - Página 3 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
- O prazer é meu. – Respondeu no mesmo tom cordial no homem. – Eu estou, estava justamente pensando em pedir um novo trabalho depois que terminasse certas tarefas. Mas imagino que esse trabalho vá ser melhor do que o que eu conseguiria. – O ruivo não se deu ao trabalho de responder o pedido para que agisse discretamente, na verdade ele nem precisaria te pedido. Olhou o cardápio rapidamente e resolveu pedir o mesmo que o outro Rocket.

Nicholas assentiu, enquanto traduzia as palavras codificadas do homem. Em silencio examinou as fotos e documentos, o que lhe ajudou a deduzir melhor o que teria que fazer naquela missão, embora ainda tivesse algumas duvidas e obviamente não poderia perguntar abertamente.

- Certo, tenho certeza que ele ficará bastante surpreso e nunca mais esquecerá nosso grupo corporativo. – Respondeu tendo o cuidado de usar os mesmo códigos que o seu superior, qualquer um que ouvisse a conversa imaginaria que se trava de negócios entre dois simples executivos.

O jovem começou a tomar seu café e provar o muffin no tempo em que pensava na sua resposta. Já lhe era algo difícil de exprimir sem ter que usar códigos. – Bem, o que procura todo homem? Poder é claro. Embora todos tenham sua própria definição da palavra. Nosso grupo corporativo é grande e poderoso, meu objetivo é um dia chegar ao topo e ser um dos melhores “executivos”. O integrando eu posso fazer coisas que não conseguiria em outros grupos ou agindo por contra própria. – Sua resposta foi na medida certa, depois dela exibiu seu maravilho sorriso ladino. – Eu tenho uma grande... Fascinação pelo nosso grupo, embora não saiba responder o motivo caso me pergunte. Talvez porque seja o melhor.

descriptionMarco do Percurso  - Página 3 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
off :



A destreza de Nicholas acabou garantindo uma conversa tranquila para a dupla de Rockets. Utilizando termos que mais faziam parecer que eram dois executivos conversando, o vilão acabou passando os detalhes básicos da missão. Os demais estavam no envelope, onde Nicholas entenderia melhor a situação após uma breve leitura dos documentos.

Logo mudaram de assunto. O ruivo agora explicava para seu superior o motivo de ter se tornado um Rocket. Conforme dava sua explicação e deixava bem claro o quanto era ambicioso, o ruivo conseguia extrair um sorriso do rosto do mandante da missão. O agente respondeu com poucas palavras e então comeu rapidamente o último pedaço que sobrava de seu muffin.


- Eu vejo muito potencial em você. Mantenha-se sempre focado e saiba dosar bem suas ambições. Assim, quem sabe, você poderá até mesmo se tornar um CEO!

Após terminar seu muffin e tomar o restante do seu café em uma golada só, o rapaz de terno levantou-se e caminhou até o balcão, onde pagou a conta. Retornou rapidamente até a mesa, apenas para trocar um breve aperto de mãos e despedir-se.

- Infelizmente tenho outro compromisso em breve. Foi um prazer conhecer você pessoalmente. Leia tudo com atenção e retorne para aquele meu número assim que puder.

O executivo então entregou um cartão para Nico. Aparentemente era um simples cartão de visita, mas não havia nenhum contato nele. A única coisa que havia escrita era um codinome em letras garrafais vermelhas: "Mr. C". Agora sozinho e ainda com metade de um muffin para saborear, o Rocket abria o envelope e lia os detalhes da primeira folha de papel.

Havia um comerciante que fornecia materiais para os Rockets com descontos consideráveis, visto que o mesmo sonegava impostos e provavelmente arranjava os mesmos de forma ilegal. O problema é que da noite para o dia o comerciante parou de fornecer produtos e isso passou a ser um problema para a máfia. O objetivo do ruivo seria encontrar o dono da loja e dar um susto nele. Estava liberado para usar da violência e até mesmo roubar pertences, mas não estava liberado a praticar homicídio, visto que isso envolveria a Polícia de Goldenrod e prejudicaria de vez o fornecimento dos produtos.

Haviam outros papéis e fotos com mais detalhes a respeito do comerciante, mas provavelmente não seria uma boa ideia ler tudo aquilo ali. Poderia acabar chamando a atenção de algum espião, como Mr. C havia citado anteriormente. Qual seria o próximo passo do Rocket?

descriptionMarco do Percurso  - Página 3 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Agora sozinho na mesa 42 o Rocket continuou tomando seu café tranquilamente. Já sabia basicamente o que teria que fazer em sua missão, por isso guardou todos os documentos em seu casaco e deixou para examiná-los com mais atenção em outro lugar com mais privacidade.

O ruivo decidiu que primeiro iria dar uma volta pelas lojas, inclusive a do seu alvo. Depois de identificá-lo esperaria até que a noite chegasse para poder agir, isso se a loja dele não possuísse a privacidade que ele precisava.

Com seu café acabado e a conta paga pelo Mr. C levantou-se da mesa e saiu da cafeteria. Sozinho começou a caminhar com destino o subterrâneo de Goldenrod, onde a loja do homem localizava-se. Já imaginava como poderia assustar o homem e a ideia de poder “adquirir” alguns itens da loja o animou bastante, normalmente ele não roubava as pessoas, todavia não importava-se de fazê-lo durante uma missão.

descriptionMarco do Percurso  - Página 3 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Agora que sabia os detalhes básicos da missão, Nicholas começou os preparativos da mesma. Seu rumo acabou sendo o subterrâneo de Goldenrod, local aonde havia uma grande infinidade de lojas. Após passar por uma série de corredores bizarros, o jovem chegou em uma parte meio abandonada. A maior parte das paredes estavam cheias de rachaduras e infiltrações, deixando bem claro que aquele canto da parte comercial da cidade era meio deixado de lado.

Finalmente o jovem acabou percebendo uma vitrine bem colorida, com um letreiro luminoso com algumas letras meio apagadas escrito "Empório Goldenrod". Definitivamente, era aquela loja. Olhando pela vitrine, era possível perceber que a maioria dos itens que haviam ali eram decorativos, como tapetes, luminárias e bonecos de pokémon. Obviamente não passava de uma fachada. Na ficha que Nico recebeu afirmava que a verdadeira loja estava ao fundo, onde vendiam equipamentos de forma ilegal.

O único funcionário da loja estava ao fundo, apoiado no balcão. Demonstrava estar entediado. Qual seria a próxima ação do rapaz?

descriptionMarco do Percurso  - Página 3 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
O subterrâneo de Goldenrod mostrou-se uma verdade confusão de corredores, com sorte o Rocket conseguiu movimentar-se entre ele e depois de algum tempo estava há frente da loja que procurava. Ao ver todos pensariam que se tratava de uma loja de itens decorativos, contudo isso era apenas uma faixada.

Antes de entrar ele refletia em como iria fazer para que o levassem até a verdadeira loja, o funcionário no balcão com certeza não seria o dono, mas obviamente conhecia o esquema. Resolveu que o melhor seria ser direto. Assim entrou na loja ignorando todos os itens dispostos e dirigiu-se ao balcão onde o funcionário estava.

Olá, boa tarde. – Proferiu exibindo seu melhor sorriso encantador. Então esperou que o atendente fizesse a usual pergunta, algo como “posso lhe ajudar?”. Chegou mais perto do homem e começou a falar em um murmúrio. – Um amigo me disse que em uma loja por essas redondezas eu poderia comprar muitos... - Deu ênfase não ultima palavra, usar a ganancia das outras pessoas era uma ótima estratégia. – Itens por um preço mais baixo. – Fez uma pausa para observar a reação e resposta do homem. – Veja bem, eu estou formando um grupo... Se é que você me entende, por isso eu preciso de uma grande quantidade de itens, contudo os preços normais são absurdos. – Fez outra pausa, exibindo seu sorriso ao funcionário. – Você não é o dono dessa loja, é? Mesmo se for, se me ajudar a encontrar essa loja eu também lhe ajudo de outra forma e todos ficaram felizes. – Caso o funcionário não fosse dono da loja logo ficaria disposto a lhe mostrá-la com a expectativa de ganhar algum dinheiro por isso. Nico também demonstrava não saber onde exatamente era loja, um novo cliente que mostrava saber demais cheirava a encrenca.

descriptionMarco do Percurso  - Página 3 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Ao aproximar-se do balcão, Nicholas pode observar melhor o funcionário da loja e percebeu que o mesmo não passava de um adolescente. Deveria ter algo em torno dos 15 anos de idade.

Assim que o ruivo se apresetou, o jovem já percebeu que o interesse de Nicholas era em algo a mais. Logo o Rocket proferiu suas palavras e tudo o que o jovem fazia era exibir um sorriso maldoso, com certa malícia. Em silêncio, ele caminhou até a porta de entrada da loja e colocou uma plaquinha escrita "Volto Logo!" na porta.

Após verificar cuidadosamente se não havia muitas pessoas circulando, o garoto retornou até o balcão e voltou a observar Nicholas. Revistava o rapaz com os olhos e demonstrava uma certa seriedade. Foi então que as primeiras perguntas e explicações vieram.


- Meu pai está trabalhando no andar de baixo, como de costume. Mas antes que eu leve você para falar com ele, preciso saber quem foi que nos indicou para você.

Qual seria a resposta de Nico diante daquela pergunta?

descriptionMarco do Percurso  - Página 3 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Nico sorriu ao ver que o garoto havia “trancado” a loja, isso tornaria sua tarefa mais fácil. Logo descobriu que o jovem era filho do dono e ele estava no local, ótimo. Decidiu que poderia tentar se livrar do garoto e ir falar logo com seu pai, ou melhor... Poderia usar o garoto para ameaçar o homem. Não era algo muito escrupuloso de se fazer, contudo já tinha feito coisas piores e quando decidiu entrar para organização sabia que às vezes teria que fazer coisas ruins. Todavia tenha seus próprios limites, nunca chegaria a matar o garoto.

Antes de responder a pergunta começou a andar pela loja, avaliando as coisas dispostas a venda. – Na verdade essa é uma situação complicada. – Colocou a mão no casaco de forma imperceptível e tirou uma esfera de tamanho diminuto. – O amigo de um amigo falou da loja para ele, esse amigo vai fazer parte do meu grupo e o outro não. O outro foi muito direto e não explicou todos os detalhes. – Deu de ombros. – Imagino que nem mesmo o meu o conheça direito e se não fosse pela chance de pagar barato eu não teria vindo, pensei que não fosse verdade.

Aproximou-se novamente do jovem. – Sou apenas um treinador comum, já tenho 3 insígnias. Colocou uma das mãos no bolso da calça e tirou as insígnias e as mostrou na palma da mão para o garoto. – Não são muitas, mas tenho mais do que alguns, não acha?

descriptionMarco do Percurso  - Página 3 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Ao ser questionado a respeito de quem o indicou, Nico claramente não soube como responder. Tentou dar uma resposta confusa para enganar o garoto, mas o mesmo ficou claramente desconfiado e deixou o ruivo numa situação complicada. Se não fosse a distração que ele criou ao exibir suas insígnias, provavelmente teria sido descoberto. O adolescente ficou surpreso ao ver aquelas medalhas e acabou caindo na armadilha:

- Uau! Você realmente deve ser um treinador muito forte! Seria um desperdício ver o seu talento ser prejudicado por não conseguir comprar itens por causa do preço deles. Entendo perfeitamente. Aguarde um minuto, já volto.

O garoto então abriu uma porta que ficava atrás do balcão que levava para o fundos da loja. Provavelmente deveria ter uma escadaria ou algo do tipo, visto que momentos atrás ele falou que seu pai estava no subterrâneo. De qualquer forma, Nicholas tinha sua primeira oportunidade de boicotar a loja. Estava sozinho por alguns segundos ou talvez minutos. Se não quisesse fazer nada logo de cara, ao menos ganharia um tempo para refletir a respeito de suas próximas ações.

descriptionMarco do Percurso  - Página 3 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
O jovem sabia que sua resposta não foi convincente, afinal ele não sabia o que poderia dizer. Se tivesse inventado um nome o garoto poderia ter uma lista com clientes ou conhecer todos, logo ele seria pego. Sua distração com as insígnias foi perfeita e logo entendeu o porquê Mr. C o escolhera para missão. – Certo. – Então viu o garoto sair por uma porta atrás do balcão, não sabia se ele voltaria com o pai, mas não faria diferença.

Pensou em liberar Jolteon e preparar-se para paralisar o primeiro que passasse pela porta, então cogitou que a loja poderia possuir câmeras e ele pode estar sendo visto pelo dono da loja e seu filho naquele momento. Também poderia seguir o garoto e terminar logo o trabalho, contudo eles novamente poderiam lhe ver e tentarem fugir. Se fosse agir teria que esperar o homem ir até ele ou o contrário. Por isso resolveu esperar sereno pro dentro e demostrando um ansiedade falsa por fora.

descriptionMarco do Percurso  - Página 3 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
Após alguns minutos de espera, o adolescente finalmente retornava. Ele parecia um pouco nervoso, provavelmente teve alguma conversa séria com seu pai. Sem delongas, ele fez um sinal para que Nicholas o seguisse pela sala do qual havia acabado de sair. Educadamente segurou a porta até que Nicholas passasse.

Agora a dupla estava diante de um grande lance de escadas. O local parecia ser mal cuidado, com paredes cheias de mofo, poeira e teias de aranha. Após alguns passos, o Rocket finalmente avistou uma porta. A mesma era blindada e demonstrava ser resistente. Provavelmente era feita sob medida para evitar invasões. Provavelmente esse deveria ter sido o motivo para que seus superiores tivessem escolhido ele para a missão.

Antes que chegassem na tal porta blindada, o filho do alvo fez um breve desabafo para o ruivo.


- Sinto muito por toda essa demora. Meu pai recentemente teve alguns problemas com Rockets e Rangers e está um pouco assustado de acontecer alguma coisa. Sabe como é... Ele está sendo espionado e perseguido por ambos os lados e não quer que nenhum deles saiba.

Aquilo parecia ser um tipo de informação nova. O que Nico faria diante disso? O adolescente agora batia na porta blindada e esperava seu pai abrir a mesma do lado de dentro. Era questão de tempo para ele conhecer seu algo pessoalmente.

descriptionMarco do Percurso  - Página 3 EmptyRe: Marco do Percurso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos