Logo a batalha chegou ao ser fim e o único em pé era Haliax. O ruivo ficou feliz, se a luta continuasse por muito tempo colocaria a sala subterrânea abaixo com todos dentro. Retornou seu Jolteon, não imaginava que o Outrage do Granbull era tão poderoso, isso fez com que tomasse uma decisão que estava cogitando desde o começo da batalha.
- Primeiro aos negócios, se concordar com tudo não farei nada com você ou seu filho, caso discorde não posso garantir isso. Primeiramente você vai voltar a fornecer os itens para organização. Eu tentarei da melhor forma possível fazer com que nada aconteça com você ou com seu filho por causa dos Ranger. Para facilitar isso e como um pedido de desculpas você vai mandar uma remessa grátis e abaixar ainda mais o preço. Isso pode lhe trazer algum prejuízo, contudo você deve pensar no que é mais importante. – Fez uma pausa, coçando o queixo no tempo em que pensava. – Pense em uma forma de livrar-se dos Ranger, a maioria deles são corruptos e piores que os Rocket. Se necessário mude sua loja de local ou faça o que for possível. – Deu de ombros novamente, não poderia resolver todos os problemas do homem e já estava fazendo mais do que devia. – Concorda?
- Agora aos assuntos pessoais. – Exprimiu seu belo sorriso ladino. – Coincidentemente eu estava caçando um Granbull quando recebi essa missão, normalmente eu não roubo Pokémon, mas o seu é bem forte e o fato de ter me atacado não ajudou muito. Como eu perdi meu tempo aqui, irei ficar com o seu, espero que não seja muito apegado a ele, isso vai ser ruim para mim. – Dito isso Nico sacou uma Rocketball e a atirou no canino rosa. – Não vou dizer que sinto muito porque não sinto.
Então começou a procurar pelos itens, mesmo as gemas ainda lhe seriam úteis. Tentaria encontrar as gemas para os tipos Ice, Steel, Fighting, Electric e Water. Decidiu que também ficaria com o dinheiro que estivesse no caixa lá em cima, ou parte dele se fosse uma quantia muito alta. Poderia parecer estranho, mas o Rocket não sentia-se muito bem roubando os outros, não achava que sua profissão fosse necessariamente a de ladrão, embora fosse um criminoso. Mas como dizem, a oportunidade faz o ladrão.