Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Try hard, and keep going

2 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 7 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qua Abr 22 2015, 21:52






Observei o local, parecia bem confortável, sem demoras uma recepcionista me indicava uma mesa, que acabei aceitando sem pestanejar. Sentando-me, lembrei dos barulhos ouvidos do Contest, pude perceber nomes como Tey Karlov e Ben Algumacoisa serem ditos nos poderosos alto falantes, e imaginei que na próxima semana, seria eu a finalmente me inscrever.

Chegando no lugar observaria o cardápio, não costumava comer muito, e depois daquele dia, estava cansado e as lembranças me enjoavam, portanto apenas observei a listagem no pequeno livreto, procurando algo que me chamasse a atenção e/ou despertasse minha fome.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Entendi... na verdade quero passar por Kanto, e se tiver que ir para la demorarei demais eu acho. Talvez eu pense no caso se ganhar o contest, somente se...






Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 7 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 7 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qua Abr 22 2015, 22:05


Como a enfermeira disse, havia um grupo de uns quatro homens reunidos, com bebidas e contando histórias sobre suas jornadas. Eles falavam alto e riam da mesma forma. Mais ao fundo era possível ver um campo numa boa plataforma de modo que todo o estabelecimento pudesse ver as batalhas. Sobre a comida o cheiro passava com diferentes aromas indescritíveis pelo senso de Kiaro. Os salgados e sopas servidos eram os mais pedidos devido ao clima frio. Chás e principalmente cafés com bolos recém feitos também estavam no cardápio.

- O senhor já se decidiu? - perguntou a mulher que o levou à mesa com um bloquinho em mãos e um sorriso amigável no rosto.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 7 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qua Abr 22 2015, 22:24






Observei o local, vi que haviam uma boa arena no meio do estabelecimento, e que muitos homens conversavam sobre histórias de batalhas uns com os outros. Dei uma boa olhada no cardápio rapidamente quando a jovem garçonete chegou, e pedi um suco natural.

Resolvi me levantar e aguardar minha bebida do lado da arena, observando o local, como quem não estava afim de ficar sentado. Depois olharia bem para os frequentadores do local.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 7 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 7 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qua Abr 22 2015, 23:07


A garçonete anotou a escolha do treinador e foi buscar o pedido. Enquanto isso Kiaro andava por entre o salão como quem não queria nada. Parou ao lado do campo e ficou a observar a clientela do café. Havia uma senhora se divertindo com seu Bellsprout e mais ao lado um par de amigos conversando sobre batalhas de ginásio enquanto dois Eevees corriam por debaixo de sua mesa. Um dos caras que bebiam encarou Kiaro por alguns instantes e depois se voltou para o grupo.

Não demorou e a senhorita já trazia o suco do rapaz com um recado para acompanhar.

- Parece que um dos os senhores ao lado - ela indicava o grupo - ficou interessado no senhor. Digo, por estar perto do nosso campo. Disse que se estiver procurando por uma batalha ele está procurando por um bom desafio. Respondo algo a ele?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 7 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qua Abr 22 2015, 23:36






Quando recebi meu pedido, fui informado que um homem estava interessado em batalhar, pois me observou avaliando o campo, sendo assim decidi aceitar o desafio, tomei o suco da bandeja da garçonete, e acenei para o desafiante. Perguntei a garçonete se seria necessário algum pedido formal para a utilização da pequena arena, caso não, daria a volta e subiria para a batalha. Mantive meu suco em mãos, somente em caso de me sentir desidratado.

Ao conhecer meu oponente.

- Boa noite, me chamo Kiaro Millefiore, do castelo de Vermillion. Gostaria de saber, como serão as regras, e quantos pokemons usaremos em nossa batalha se me permite perguntar?



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 7 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 7 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qui Abr 23 2015, 01:14


Sendo assim a mensagem do treinador foi levada ao desafiante e ambos se encontravam no lugar oferecido pelo estabelecimento como entretenimento para os clientes. Eles nunca pagavam nada pelas batalhas.

O oponente de Kiaro usava couro como um motoqueiro e tinha uma luva com espinhos falsos nas pontas. Seu jeans era rasgado e seu cabelo bem raspado.

- Sou Blaine! Acho que será legal uma batalha 1x1. Usarei minha Cleffa. O primeiro a cair ou desistir perde. Ta bom pra você?

A garçonete esperava a resposta dos treinadores para dar início a partida. Já era de se esperar os olhares curiosos para o campo de batalha, mas por ser um bebê em campo atraia em especial a atenção de garotas, o que era ótimo pro cara.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 7 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qui Abr 23 2015, 02:20






Achei irônico um homem com aquele estilo utilizar uma Cleffa, seja como for eu não estava ali para julgar, estava apenas para tomar meu suquinho natural, e derrotá-lo.

- Pois bem, isto será interessante. Saiam!

Libertaria meus pokemons, todos eles, queria que observassem tudo. Deixaria Kakuna por último, pois seria ele o escolhido.

- Kakuna! Desculpe os maus modos, mas começaremos atacando... Utilize o Harden duas vezes!

Aguardaria pelos movimentos do adversário, onde observaria a força do pokemon inimigo.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 7 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 7 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qui Abr 23 2015, 13:36


O homem não parecia estar dando muita atenção na batalha, mas quando Kiaro falou com ele foi claro que iria começar. Quando ouvir sobre Harden ele riu e disse:

- Seria uma pena se não usássemos golpes físicos. Cleffa, Magical Leaf e Sing!

Kakuna logo começava com uma espessa camada de metal cobrindo seu casulo e lhe dando mais proteção. Cleffa saltitava como se não possuísse gravidade. A fada, de suas mãos, logo tirava como mágica, lâminas de folhas coloridas. Ao atingirem Kakuna não surgira o efeito pensado. Enquanto o Bug reforçava suas defesas e observava o oponente, o mesmo cantou uma música tão doce que o deixou com tanto sono que não pode resistir. Ele adormeceu em meio ao combate!

- Droga... Eu esqueço sempre sobre efetividade. Que seja, Cleffa duplo Icy Wind.

Hora da Batalha
Campo: lona no centro do restaurante



Try hard, and keep going - Página 7 Kakuna
Vs.
Try hard, and keep going - Página 7 Cleffa

Kakuna
Trait: Shed Skin
Lv. 13
31/35
Status: +2 Def | Asleep [1/3]

Cleffa
Trait: Cute Charm
Lv. 16
42/42
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 7 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qui Abr 23 2015, 13:53





Kakuna conseguira melhorar sua defesa, porém o inimigo atacara com um movimento tipo grama, o que surtiu pouco efeito, entretanto ao completar com o Sing, garantira seus ataques.

- Sing, mas que peculiar... Kakuna acorde! Acorde e utilize o Poison Sting duas vezes!!

Estava claro que o inimigo batalhava de forma descuidada, sendo assim não haveriam dificuldades, imaginei enquanto observava o inseto. Kakuna ainda dormiria por algum tempo, isso poderá até mesmo garantir bons danos, mesmo assim não acarretará em derrota, não por enquanto. Trouxe mais uma vez o copo de suco ao meu rosto, e bebi outra dose do líquido.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 7 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 7 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qui Abr 23 2015, 14:07


Kakuna ainda dormia e isso era um problema e tanto. Como ele não se movia Cleffa enxia as bochechas de ar e quando não aguentava mais saltava e esvaziava as bochechas com um vento gelado que foi soprado em Kakuna. Se não fosse pela característica Poison do Pokémon de Kiaro ele estaria perdido. Cleffa usou o movimento mais uma vez.

As mulheres faziam cara de fofas para a fada e o garoto só aproveitava a cena.

Ao final do turno Kakuna levantava com dificuldade e olhava para a rosada como quem tem raiva. Ele estava na ativa de novo. Será que aguentaria mais um turno?

Hora da Batalha
Campo: lona no centro do restaurante



Try hard, and keep going - Página 7 Kakuna
Vs.
Try hard, and keep going - Página 7 Cleffa

Kakuna
Trait: Shed Skin
Lv. 13
03/35
Status: +2 Def

Cleffa
Trait: Cute Charm
Lv. 16
42/42
Status: Normal

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 7 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos