Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Try hard, and keep going

2 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 8 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qui Abr 23 2015, 15:13






Cleffa era poderosa, seus ataques foram impiedosos e causaram massivos danos contra o inseto.  Kakuna estava cansado e raivoso, eu vi isso nos seus olhos, o pokemon mais calmo que eu possuía agora estava furioso.

- Kakuna não se reprima, evolua esta raiva e liberte-se!

Cleffa não pode continuar usando o Sing ou se quer o Ice wind, ela precisa ser interrompida. Está na hora de começar a levar esta batalha para as habilidades de contests.

- Kakuna use o String Shot! Bem na cara! Depois complete com o Poison Sting!!!

Então Kakuna usaria o String Shot que se prenderia na boca do pokemon inimigo, impedindo-o de utilizar seus ataques mais perigosos, então tentaria completar com uma torrente de espinhos.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Aham, já ta na hora mesmo....






Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 8 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 8 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qui Abr 23 2015, 17:19


Eis então que Kakuna zumbia e tremia dentro de sua casa. Ela rachava as poucos e transcendia uma luz branca de dentro para fora. A agitação em campo chamava a atenção dos que estavam ao redor e olhares curiosos também. O oponente já estava prestando atenção quando aconteceu. Kakuna estava evoluindo para Beedrill!

- Cleffa, não permita! Salte e use Icy Wind. Finalize com Magical Leaf!

A rosada já não era a mais veloz. Com a evolução, Beedrill se tornou o rei em campo e usou do tiro de seda para tapar a boca de Cleffa em seguida usar a agulha de seu ferrão para atacar a oponente. Cleffa foi bastante prejudicada e por fim usou as folhas de navalhas.

- Não! Cleffa, levante use Charm e Icy Wind novamente!

Hora da Batalha
Campo: lona no centro do restaurante



Try hard, and keep going - Página 8 Beedrill
Vs.
Try hard, and keep going - Página 8 Cleffa

Beedrill
Trait: Swarm
Lv. 13
07/40
Status: +2 Def

Cleffa
Trait: Cute Charm
Lv. 16
32/42
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 8 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qui Abr 23 2015, 20:28





A luz irradiando do casulo não mentiria, o oponente ficara surpreso, assim como muitos no local, eu por outro lado já imaginava ao observar a estranheza do meu pokemon naquele dia.

Finalmente! Glorioso acontecimento, era disto que eu estava falando!

Kakuna havia evoluído, mesmo que meu inimigo não pudera interromper, ele evoluiu para um veloz Beedrill e agora já não se debilitava mais em velocidade e movimentos. Eu fiquei muito feliz na hora, a primeira evolução de um de seus pokemons nunca se é esquecida, aquela sensação de novidade, poder, e vitória...

Por um segundo peguei rapidamente as minha pokedex, para saber se algo novo havia sido aprendido. Com uma olhada rapida na listagem de movimentos, reproduzi meus comandos.

- Espero que ainda esteja furioso... Ataque duas vezes com os Espinhos Venenosos! (Poison Sting)!


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 8 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 8 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qui Abr 23 2015, 22:11


Beedrill avançava com fúria, turbinando sua velocidade. O Bug desferia sobre a fada, sua picada venenosa super efetiva. Cleffa aproveitou a proximidade e usou de seu charme para diminuir a força do Inseto. Mas isto não impediu de ferroa-la de novo. Para terminar com o sofrimento, Cleffa soprou o mais gelado que pode e lançou Beedrill na direção do seu treinador.

- O QUÊ? POR QUE VOCÊ NÃO PERDE?  Cleffa termine isso com quantos Icy Wind precisar!

Hora da Batalha
Campo: lona no centro do restaurante



Try hard, and keep going - Página 8 Beedrill
Vs.
Try hard, and keep going - Página 8 Cleffa

Beedrill
Trait: Swarm
Lv. 13
03/40
Status: +2 Def \ -1 Att

Cleffa
Trait: Cute Charm
Lv. 16
14/42
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 8 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Qui Abr 23 2015, 23:04






Beedrill estava formidável, sua performance estava da melhor forma possível. Enquanto meu olhar acompanhava sua habilidade em batalha, imaginei as grandes possibilidades que ele possuía, imaginei o quanto mais forte ele ficaria após os treinamentos, fiquei maravilhado com a situação.

- Desculpa, mas não posso perder hoje... Bee! Contra ataque com os Espinhos Venenosos (Poison Sting)!! Use uma rajada dupla!

Icy Wind é poderoso, mas vejamos como ele se sai contra estas rajadas do tipo veneno.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 8 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 8 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Sex Abr 24 2015, 15:19


iaro queria a vitória. Seu oponente não permitiria que fossem esmagados. Beedrill depositava sua fúria em seus movimentos super efetivos e Cleffa saltitava soprando com o maior fôlego possível. Depois do último ataque o olhar de Beedrill mudou. Cleffa tinha parado de atacar. A garçonete que fazia o papel de juiz previu o que iria acontecer e deu a vitória a quem pertencia.

Beedrill caiu e estava fora de combate.

Hora da Batalha
Campo: lona no centro do restaurante



Try hard, and keep going - Página 8 Beedrill
Vs.
Try hard, and keep going - Página 8 Cleffa

Beedrill
Trait: Swarm
Lv. 13
00/40
Status: Nocaute

Cleffa
Trait: Cute Charm
Lv. 16
06/42
Status: Normal

O grandalhão comemorou com sua fadinha e depois foi dar encima de algumas meninas. Kiaro não viu, mas havia uma loira de sobretudo negro olhando para ele em negação, mas com um sorriso debochado no rosto. Sim, aquele era um rosto conhecido.

exp:


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 8 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Sex Abr 24 2015, 15:48






Então depois de tudo a raiva dele durou pouco... Certamente um recém evoluído ainda precisa se acostumar com o novo corpo, não imaginava que teríamos esta derrota, certamente guardarei para que não ocorra novamente.

Acabei um pouco desanimado, mesmo assim a evolução de Kakuna abrira um leque de possibilidades, sendo assim sua força e habilidades novas me proporcionariam bons resultados para o próximo evento. Eu precisarei treiná-lo mais. Quando retornava o pokemon, chamava a garçonete para perguntar se por ali haveriam locais onde poderia recuperar o meu pokemon. Quando desviei o olhai da jovem, e saboreei a ultima golada do meu suco, avistei um rosto conhecido, tal visão que me causou uma "reviravolta de indiferenças", tal sentimento vem à cabeça junto com uma expressão de "De novo isso?"

Deveras, eu já esperava. Olhei para Tyrogue com uma expressão em deboche, e disse baixo: "Veja, sua admiradora retornou... Ou perseguidora devo dizer."

Cruzei os braços e desci do local, acompanhado de meus pokemons, e Meowth que naturalmente cravava suas garras na minha vestimenta e se equilibrava em meus ombros.

- Parece que Viridian de fato, não é uma cidade tão grande assim.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 8 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 8 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Sáb Abr 25 2015, 21:52


A garota não se importava com as provocações de Kiaro. Pelo contrário, lidava bem com elas.

- Parece que o durão tem muito o que aprender, não acha? - ela arqueou uma das sobrancelhas. - Ah, se quer saber, eu venci aquele torneio idiota. Meu Pancham ficou mais lindo com sua Black Belt. E então? Ainda quer perder pra mim?

Ela o desafiava mais uma vez. Kiaro sabia que ela possuía três Pokémon do tipo Lutador e a mesma fazia questão de lembra-lo. Kimberly, com as mãos nos bolsos do sobretudo, sorria para Tyrogue como se fosse intima do Pokémon.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 8 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Sáb Abr 25 2015, 22:43





Estranhamente a garçonete parecia me ignorar, então ao perceber que a jovem loira falava algo, resolvi direcionar meu olhar para a mesma, mesmo que não tão interessado assim.

- Porque eu perderia para você de novo minha cara dama? Se não por cavalheirismo? Ora pois concordo que seu pokemon de fato, precisava de algo para sua própria beleza...

Gesticulei devagar, e mostrei para a mulher o campo de batalha.

- Não se importa se utilizar desta batalha para treinar meu próximo torneio certo? Deveras, as damas primeiro.

Já posicionado, aguardaria que minha oponente começasse seus movimentos, isto é claro, se a mesma aceitasse a continuidade da própria proposta. De qualquer forma, permaneceria no bar e tentaria recuperar Beedrill sem ter de enfrentar novamente tamanha chuva.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 8 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 8 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Dom Abr 26 2015, 11:50


Uma garçonete passava por eles e ofereceu uma rodada de água fresca para o Beedrill de Kiaro e depois foi dar atenção a Cleffa do outro treinador. Era camaradagem do lugar oferecer algo assim por atrair atenção dos que estavam fora a entrar no estabelecimento.

Kimberly não fez cerimônias para subir no novo ringue.

- Se você acha... Está é minha mais nova parceira. Capturei quando estive em Hoenn. Quero um Pokémon Lutador de cada lugar que passar. Sabe, ainda não tenho um de Kanto. - ela sorriu como se contasse um segredo - Saia minha linda!

Try hard, and keep going - Página 8 Meditite

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 8 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos