Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Try hard, and keep going

2 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 9 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Dom Abr 26 2015, 19:18






Graças aos deuses, a garçonete ouviu meu pedido, e então trouxe um pouco de água fresca para que Beedrill pudesse descansar e recuperar-se. Com isso retirei-o da pokeball e deixei-o descansando. Enquanto isso, retirei Tyrogue da Pokeball, porém não em campo, mas revelando-o ao meu lado.

- Tyrogue, eles te observaram durante todo o torneio, agora quero que veja como vão se sair...

Disse com firmeza e certeza, então o lutador apenas teria que sentar e observar seus companheiros, de fato, sería um bom aprendizado, e de quebra, mais uma boa demonstração de confiança Pokemon x Treinador.
Peguei algumas pokeballs do bolso, mas acabei guardando-as novamente, observei o felino em meus ombros, e com um leve aceno de cabeça disse para que o mesmo se lançasse ao campo.

- Minha primeira escolha será o Meowth, meu primeiro pokemon e consequentemente o que mais confio, mas isto não vem ao caso. Começaremos depois de você.

Com um aceno de reverência, deixaria a jovem lançar o primeiro movimento.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 9 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Dom Abr 26 2015, 22:14


Tyrogue foi chamado. Ele pensou que iria entrar em campo novamente, mas antes que pudesse pensar a respeito Kiaro lhe disse que só iria observar já que por bastante tempo ficou no lugar oposto aquele. Era a vez do felino, o primeiro Pokémon do rapaz. O gato estava de acordo e já posicionava para o combate apenas com os ouvidos atentos para assim executar com perfeição seus movimentos.

Como proposto pelo próprio treinador, Kimberly havia de começar.

- Já que insiste - ela disse em tom de deboche - Meditite, use Meditate e Confusion!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 9 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Dom Abr 26 2015, 22:54






Meu inimigo era um pokemon de outra região novamente, mesmo assim não havia como abaixar a guarda. Se tratava de um pokemon com habilidades psíquicas e de luta, seria uma batalha graduavelmente difícil.

- Sem chances, Meowth comece com uma Surpresa Desagradável (Fake Out)

Meowth tem que evitar esse Meditate, ela não poderá incrementar o poder de ataque dele, vamos focar na velocidade.

- Meowth não deixe aberturas! Aproveite a proximidade e ataque com a Mordida! (Bite)



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 9 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Dom Abr 26 2015, 23:36


Então a batalha tinha início.

Diferente da última luta esta não tinha tantos observadores. Somente alguns olhos curiosos das mesas mais próximas e daquele grupo de garotos.

A Pokémon de Kimberly tentou iniciar meditando, o gatinho de Kiaro, entretanto, tinha outros planos para o seguimento da batalha. Com suas patas e usando uma extrema velocidade, Meowth bateu palmas e surpreendeu Meditite a jugando para trás, interrompendo assim seu movimento. Meowth logo corria usando se suas afiadas presas para morder o ombro direito de Meditite. Os olhos da Lutadora brilharam em verde dando em Meowth uma forte dor de cabeça. O felino chegou a miar forte pela dor e se afastou obrigado da adversária.

Hora da Batalha
Campo: lona no centro do restaurante



Try hard, and keep going - Página 9 Meowth
Vs.
Try hard, and keep going - Página 9 Meditite

Meowth
Trait: Technician
Lv. 10
21/28
Status: Normal

Meditite
Trait: Pure Power
Lv. 12
15/30
Status: Normal

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 9 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Seg Abr 27 2015, 00:07






O plano havia sido um sucesso, Meowth conseguira sem dúvidas abalar as estruturas do pokemon adversário. Mesmo recebendo danos do ataque inimigo, o mesmo não cedeu e acabou causando bons danos. Talvez eu estivera em vantagem atual, ou talvez não, de qualquer forma eu confiava no felino, assim como ele em mim.

- Perfeito como sempre, vamos combinar suas habilidades Meowth!! Avance rápido!

Então Meowth correria contra o inimigo, pondo as quatro patas nos chão para manter a firmeza de suas passadas, garantindo boa velocidade. Ao se aproximar, comandaria que utilizasse o Bite para se agarrar ao Meditite, e depois reutilizar o Bite para finalizar o oponente.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 9 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Seg Abr 27 2015, 20:05


Kimberly observou bem os movimentos velozes e bem executados devido sua habilidade natural. Ela sorriu, pois também sabia executar com precisão e perfeição a habilidade de sua parceira, só cabia as palavras certas.

- Meditite, Double Team e use Brick Break!

Meowth não deu espaço e com outra investida, abocanhou com os caninos a Lutadora. Estando para usar o movimento novamente, Meditite tremeluziu. Então Meowth mordeu a oponente que estava em sua frente, esta que se desfez com o Bite. Ao olhar para trás de relance, haviam mais 3 Meditite. Estas que atacaram descendo a mão dos céus num fortíssimo quebra telha. Meowth não teve chances.

Hora da Batalha
Campo: lona no centro do restaurante



Try hard, and keep going - Página 9 Meowth
Vs.
Try hard, and keep going - Página 9 Meditite

Meowth
Trait: Technician
Lv. 10
00/28
Status: Normal

Meditite
Trait: Pure Power
Lv. 12
06/30
Status: Normal


- Sério que seu treino consistia em atacar? O movimento, caso se lembre, é o mesmo que não permitiu que eu ensinasse ao Tyrogue. Meowth por ser um Normal tem fraquezas declaradas e Pure Power, a habilidade de minha Meditite dobra seus status e ataque. O que achou da minha "performace"?

Kimberly recolheu Meditite agradecendo a amiga e já jogava o panda em campo.

- Sua vez de começar.

Por sua vez, a batalha dos dois estava atraindo um número considerável de interessados. Quais seriam os próximos passos de Kiaro?

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 9 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Seg Abr 27 2015, 22:10






Novamente, a loira se mostra mais experiente, sem duvidas de que eu teria uma longa jornada de treinos ainda. De qualquer forma, imaginava que a mesma possuísse o brick break, da qual o Bite seria suficientemente útil, mesmo assim o pokemon inimigo havia recebido bons danos, então Meowth cumpriu com sua utilidade.

Não retornei-o para sua pokeball, Meowth era forte, e merecia mais que isso, como de costume caminhei até o centro do campo e peguei-o nos braços, coloquei o mesmo ao lado de Tyrogue, para que observasse seus colegas de equipe quando acordasse, ou caso já estivera despertado. Arrumei minha vestimenta com os braços, e limpei a sujeira do campo adquirida ao agarrar o felino.

- Sabe minha cara, eu contava com o Brick Break, mas o Double Team me fez perceber uma coisa em você e seus pokemons... Deveras, isso não vem ao caso.

Kimberly não é do tipo que treina força, também não é do tipo que procura apenas acertar o oponente, ela cria aberturas, ela força a defesa alheia para que seus ataques atinjam com força máxima. Vi isso na luta do Pancham, porém mais claramente quando utilizou o Confusão mesmo sabendo que Meowth atacaria, ela queria afetar o pokemon, mas foi surpreendida pelo alto dano sofrido por Meditite. Eu por outro lado não crio aberturas, eu uso as fraquezas que o oponente já tem... Mas o que fazer agora.

Tomei outra pokeball em mãos, porém agora um pouco risonho, talvez incerto dos próprios planejamentos, ou apenas incapaz de acreditar no que eu estava prestes a fazer.

- Vulpix, seja o centro das atenções...

Lancei o pokemon raposa em campo.

- Meu melhor exibicionista, deveras vamos esquentar o campo. VULPIX! Use a Torrente de Brasas (Ember) ao redor do seu inimigo!

Iniciaríamos um combo, jogando suas brasas não no panda, mas sim no chão próximo a ele, as brasas focadas no chão de concreto levantariam poeira assim como formariam uma barreira de calor pequena.

-... Não perca o ritmo, complete com o Raio Confusão! (Confuse Ray)

Sob o calor e a fumaça gerada o Confuse Ray atravessaria as brasas, unindo-se ao calor nelas, assim como suas fagulhas. O raio atravessaria as brasas, tomando força para estourar os 2 ataques no pokemon inimigo.
Tentaria manter meu olhar no pokemon inimigo, eu conhecia sua velocidade, e lembrava de sua luta com Tyrogue, lembrava de como ela evitou as investidas dele apenas chamando a atenção do panda, vulpix tinha bons ouvidos, então faria o mesmo.


OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:

Aff q merda. Haja paciência com vc e essa sua npc amada. Ja vi que vou ter que continuar essa rota pra poder upar o que eu quero ZZZzzZZZzz






Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 9 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Ter Abr 28 2015, 23:47


Após uma breve declaração de Kiaro, Kimberly sorriu. Ela, vendo que seu oponente já estava em campo e que o treinador já havia decidido o que fazer também ordenava a Pancham que começasse.

- Pancham, vamos começar com calma. Leer e salte atacando como um cometa com Comet Punch!

Vilpix já chegava com graça e voracidade. Suas chamas incendiavam o palco enquanto Pancham se preocupava com as defesas alheias. Aquele ursinho já tinha vencido Tyrogue e desta vez ele estava ainda mais forte. As chamas já cercavam o Lutador. Era preciso saltar como Kimberly tinha pedido, então se encolheu e fez num pirueta aquilo que lhe foi orientado. Se preparava para usar a decida como forma de impacto. Seria um ótimo plano se o Confuse Ray não tivesse acertado e Vulpix saído no momento exato. Pancham acabou se machucando e ficando confuso.

- Pancham, não! - a garota dizia - Erga-se e use Karate Chop!

Hora da Batalha
Campo: lona no centro do restaurante



Try hard, and keep going - Página 9 Vulpix
Vs.
Try hard, and keep going - Página 9 Pancham

Vulpix
Trait: Flash Fire
Lv. 13
33/33
Status: -1 Def

Pancham
Trait: Iron First
Hold Item: Black Belt
Lv. 18
39/53
Status: Confuse

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 9 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Kiaro Ter Abr 28 2015, 23:58






- Perfeito Vulp!!

Sucesso! O combo foi perfeito, agora tudo o que preciso fazer é manter o controle do campo de batalha. Conheço bem o panda, e este movimento...

O Karatê Chop é um golpe de mão única, que consiste em golpear o alvo de cima a baixo, em um movimento de queda com o braço. Se Vulpix não ficasse ao chão, seria fácil evitar.

- Desculpe, mas isto não vai acontecer. Vulpix, use o Ataque Rápido! (Quick Attack) Complete com o Ember para tomar distância!

Vulpix tentaria impedir o Karatê Chop acertando o Quick Attack antes que o inimigo consiga executá-lo, então na mesma hora, com o impulso do Ember aplicado à queima roupa, se afastaria do inimigo em um lindo salto, assim como a raposa sempre soube fazer.



OBSERVAÇÕES


PARA O NARRADOR:








Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 9 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Try hard, and keep going - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 9 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por thito Qui Abr 30 2015, 11:12


Vulpix já era veloz, com Quick Attack ele não precisava se preocupar com o inimigo ser mais ainda. Com um breve impulso nas patas traseiras, a raposinha de nove caudas ganhava um brilho quando cortava o ar com seu movimento veloz. Pancham tentava irromper a confusão e manter a atenção no oponente, mas foi complicado e lento demais. Vulpix investiu contra o panda e como proclamado, saltou para trás começando a usar Ember. Neste instante, Pancham também saltou com um movimento suicida. A palma de sua mão brilhava de energia pura e branca e quando as brasas atingiram seu corpo ele cortou ao meio o incêndio e atingiu sua meta, Vulpix, levando a raposa ao chão.

Vulpix tentou se erguer. Aquele movimento tinha causado um grande estrago. Quase tinha perdido por K.O. O público que antes era quase nulo já tinha um número considerável de espectadores. Alguns sofreram quando Vulpix tocou a lona com tanta agressividade, já outros vibraram com a força de Pancham e a Black Belt dando mais força ainda aos movimentos do preto e branco.

- Seu Vulpix tem estilo, além de ser fofo, mas não é tão forte quando Pancham. - provocava Kimberly arrumando o cabelo dourado.

Hora da Batalha
Campo: lona no centro do restaurante



Try hard, and keep going - Página 9 Vulpix
Vs.
Try hard, and keep going - Página 9 Pancham

Vulpix
Trait: Flash Fire
Lv. 13
05/33
Status: -1 Def

Pancham
Trait: Iron First
Hold Item: Black Belt
Lv. 18
21/53
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Try hard, and keep going - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Try hard, and keep going - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Try hard, and keep going - Página 9 Empty Re: Try hard, and keep going

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos