Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um fio de esperança - Primeiros passos

2 participantes

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 4 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
Com a aprovação de Alicia a jovem se sentiu um pouco mais confiante, se lembraria muito bem de que excesso de ordens não era o correto, o bom era ir com calma e que usar o terreno a seu favor era ainda melhor!  

Se voltou então para a luta, a pequena gata realmente era muito mais forte e resistente do que a frágil aparência felina demonstrava, estava feliz mesmo com a preocupação da luta, ter aquele pequeno animal junto de si seria deveras feliz e empolgante, já imaginava a pegando no colo e acariciando seus pelos rosados!

_ Vai Cicatriz, eu confio em você!!! – dizia Úrsula quando ele foi atirado na parede.

O cão fez uma bufada em resposta e abriu sua boca mostrando as presas enquanto uma boa quantidade de chamas se concentrou em sua garganta, firmou as patas no chão e atirou tal qual uma metralhadora, acertando em cheio o pequeno e jovem animal que acabou desacordado.

Um pequeno urro de alegria foi liberado pela garota de rua aspirante a treinadora:

_ YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES! Conseguimos!!! – gritava enquanto saltitava feliz tal qual uma buneary boba alegre em volta do cão que sentava ofegante olhando para a feição extrovertida de sua treinadora.

O cão fechou os olhos, estava satisfeito em novamente poder ter defendido sua treinadora, continuava fazendo o possível para cumprir a promessa que fizera para sua mãe quando ainda era um pequeno filhote! Ela ficaria orgulhosa dele. Saiu de seu devaneio com a voz de Alicia instruindo novamente sua humana, era uma situação engraçada essa, ele sabia.

Úrsula, parou e olhou para Alicia, sua expressão ficou confusa por alguns instantes, até do nada dar um croque em sua própria cabeça e abrir um sorriso largo:

_ AH Taá! Hehe, pódexa! Skitty, você virá com a gente agora!

A jovem pegou então uma das esferas branca e vermelha e se aproximou dela deitada no chão, sutilmente então a soltou sobre o corpo da gatinha.

off: Criei uma história para Cicatriz antes das ruas tbm hehe, logo logo a postarei, enquanto isso ficarei colocando alguns flashs e memórias, tudo bem isso?

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 4 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
EXP escreveu:
375 de EXP para Houndour pela batalha. Passou para o nível 09 e ganhou 10 de felicidade. Aprendeu Smog. XD

Off escreveu:
Tudo bem, faça o seu melhor. ^^

A vitória fora algo muito belo, primeiro que Úrsula provou o gosto de uma batalha, uma batalha valendo um novo companheiro era melhor ainda! Com uma pokébola em mãos, ainda relutante, Dentinho lançou a esfera em direção a gatinha e esperou os resultados da captura, era algo agoniante esperar pela captura.

A esfera se remexia de um lado para outro com certa frequência, estava cada vez mais difícil distinguir quando a esfera iria se estabilizar e a captura fosse bem ou mal sucedida. Passaram-se segundos e mais segundos, o coração da garota parecia que ia sair pela boca, porém, a esfera se estabilizou e um apito foi dado, indicando que a captura havia sido bem sucedida.

- ISSO!! - Gritou Alicia. - Úrsula, conseguiu sua primeira captura.

Sua expressão era de felicidade pela sua mais nova amiga. Agora, com Skitty na equipe e boa parte das coisas feitas naquele beco, Dentinho aproveitaria a feirinha ou iria atrás de outros Pokémon?

more_horiz
off: Kaze, escreverei jaja a personalidade, tamanho e particularidades da Skitty e já enviarei!

Os olhos âmbar tremiam com a duvida da captura, a pequena não entendia prontamente o que estava acontecendo ali dentro da esfera, mas tinha a certeza de que aquela reluta toda e balançar era importante e se não parasse logo ela não teria a Gatinha ao seu lado. Sim, assim ela a chamaria: Gatinha!

Felicidade tamanha foi quando a mesma fez um “plim” e parou de piscar e balançar. Seus olhos brilharam de felicidade, pegou a pokebola na mão, e então a menina correu até Alicia a abraçando gostosamente:

_ Obrigada, obrigada, obrigada mesmo! Sem você eu não teria conseguido! A Gatinha agora vai ficar com a gente!

_ Não é legal isso Cicatriz? Temos uma amiga nova! – disse a menina animada enquanto o cão apenas bocejava, ele não se esforçaria para ser amigo da gata, isto era fato!

Com a pokebola em mãos seus olhos se voltaram preocupados para Alicia:

_ Precisamos curar ela e o Cicatriz, não acha?! Vamos para o Centro Pokemon que você disse, ai já posso mostrar para a Enfermeira que eu consegui um Pokémon, que ela não me ajudou a toa! Ai depois a gente pode procurar outro? Por favor? Juro que depois de mais um a gente vai pra feira, a gente almoça muito, muito bem! A gente se diverte um pouco fazendo outra coisa! Pode ser?

A jovem estava encantada por tudo aquilo que acontecia, sua mente estava borbulhando pelas oportunidades que se abriam e gostaria de explorá-las, Alicia estaria tão disposta quanto ela?

more_horiz

As coisas passaram muito rápido para Dentinho, ficou bem claro que Skitty agora era um novo desafio, afinal, um Pokémon tão arrogante e interesseiro como a gatinha seria um trabalho bem duro. Alicia recebeu o abraço de forma espontânea ficando extremamente feliz pela amiga, porém não gostou muito de ter de achar um outro Pokémon, queria comer, pois estava com fome...

Mesmo assim, a menina aceitou o pedido. Suspirou e então apontou para a direção do centro Pokémon, foram para la com certa rapidez, afinal, Úrsula queria curar seu time o mais rápido possível e partir para a próxima captura. Chegaram na construção branca e vermelha com pressa, passaram pela enfermeira e chegando la ela as atendeu:

- Olá queridas, posso ajuda-las? - Disse muito simpática. - Você não é a garota que dei a pokédex é?

Alicia já ia em direção a uma mesa de doces enquanto Dentinho conversava com a Joy.

more_horiz
Alicia acabou cedendo à vontade de Úrsula, mas a pequena garota notou a insatisfação em sua face, ainda assim por agora resolveu que primeiro iriam ao Centro Pokémon e assim o fizeram. O caminho não era longo, porém pareceu uma eternidade devido as circunstâncias, dentre elas curar seus companheiros e outra que fazia seu coração disparar, rever tão cedo a jovem enfermeira que a ajudou!

No caminho sua mente divagava um pouco sobre a arrogante Gatinha que estava dentro da esfera, sabia que seria difícil ensinar modos para a pequena felina, mas ainda assim enfrentaria as dificuldades como sempre enfrentou todas, com determinação e persistência. Não tardou e os passos de ambas as levaram até o grande prédio branco e vermelho, assim entraram no Centro Pokémon.

Dentro dele pôde novamente visualizar a grandeza do local, a diferença desta vez é que em um canto visualizou uma bancada de vendas e lá avistou algo conhecido para ela, POTIONS! Sim, aquilo foi muito útil e evitou a ida ao Centro Pokémon, por isto acabando a conversa com a Enfermeira ela compraria 4 deles! Mesmo que gastasse uma boa grana era algo necessário, afinal vai saber o que as futuras florestas a aguardavam!

Com isto logo a enfermeira a atendeu:

- Olá queridas, posso ajuda-las? - Disse muito simpática. - Você não é a garota que dei a pokédex é?

Ela havia reconhecido Úrsula, o que a fez ficar muito contente:

_ Ér; oi, sou eu sim! - Respondeu enquanto procurava a ajuda de Alicia, mas a mesma já havia se encaminhado para uma mesa de doces próxima, ela realmente estava faminta, Úrsula precisava retribuir logo a menina!

_ Então, eu - bem - eu. Eu capturei uma Pokémon! Queria saber se tinha como curá-los e quanto fica pra isso! Ah e eu queria te agradecer de novo! De verdade! Nunca ninguém me ajudou assim!!!

As suas orelhas queimavam de vergonha, muita vergonha mesmo, mas ainda assim era necessário agradecer pelo que havia ocorrido, Úrsula estava cada vez mais grata. Ao seu lado Cicatriz se mantinha firme e mesmo cansado se fazia de forte demonstrando grande determinação.

_ E assim, será que tem algum lugar bom aqui perto que a gente possa comer? Eu tinha prometido pra minha amiga que comeríamos depois da gente achar outro Pokémon, mas ela tá com muita fome! ~Rooooonc~

A barriga de Dentinho fez um barulho alto, por mais que a menina tivesse comido algo mais cedo e estava acostumada a ficar muito tempo sem alimentação a simples ideia de que estava próxima de comer lhe abria o apetite "Bem, já que está podendo por enquanto e não sabe quanto isso vai durar, aproveite e coma sua boba" pensou a nossa ex garota de rua.

_ Tá enfermeira, não vou mentir não, tô com fome "tamém"!

Úrsula estava ruborizada, mas não podia deixar passar esta oportunidade, curaria seus Pokémons, compraria as tão aclamadas poções, comeria e então iria sair de volta atrás do novo Pokémon que tanto queria, com isso chamou a sua pequena professorinha:

_ Alicia! E se a gente for comer enquanto eles tão sendo curados? Hehe

off: Kaze, já que eu vi que no Centro Pokémon tem espaço de venda eu acrescentei uma parte dela pegando o Potion, como ela conhece o que é um eu achei que não tivesse problema. Tentei deixar claro tudo o que iria fazer no Centro Pokémon, caso eu tenha corrido demais no Post ou queira que eu mude por favor me avise por MP que eu o faço, afinal não sei que tipo de roteiro está pensando ainda rs (já aviso que ainda não pretendo sair tão cedo de Slateport, algum problema sobre isso pra ti?)

more_horiz
Off: Por mim tudo bem. Só espero que n se importe com alguns atrasos meus. :p

Dentinho finalmente havia encontrado a enfermeira que tanto pensara durante a jornada, era um misto de orgulho e felicidade para a Joy encontrar a menina que ajudara a um tempo atrás. Com um típico sorriso no rosto a mulher respondeu a ex-menina de rua. Instintivamente também pegou as poções, eram quatro que quase escapavam de seus finos dedos enquanto ela as levava ao balcão, onde Úrsula pagou a quantia necessária e guardou o restante:

- Fico feliz em saber que está fazendo a coisa certa em continuar sua jornada. Vejo que capturou uma Skitty, eles são fofos não é? - Sorriu, pegando as pokébolas e analisando os Pokémon. - Sobre comida, acho justo comerem aqui. A comida dos centros é de graça e também é deliciosa, por que não experimenta?

Alicia, mesmo de longe, escutou a conversa e saiu correndo com um pedaço de doce na boca. Já ao lado de Úrsula engoliu o doce e respondeu a enfermeira no lugar de Úrsula:

- Claro que vamos!

E pegou a mão da menina lhe direcionando ao restaurante apontado pela enfermeira... Iriam comer finalmente!

more_horiz
Off: Fica tranquilo sobre os atrasos Kaze, estou os levando de boa, é só não esquecer de mim e ser generoso que tá valendo hahahaha =P

A enfermeira não tardou em entregar os Potions que Dentinho pediu e logo também comentou sobre Skitty, parecia que ela tinha uma visão bem diferente do modo que uma felina daquela espécie era.

_ Bem, fofa não seria exatamente como eu definiria a Gatinha, mas ela é muito linda sim, e vou cuidar muito bem dela, prometo!

Úrsula ouviu sobre a comida grátis e rápidamente sentiu Alicia a puxando e a levando ao restaurante, enquanto foi puxada gritou para a enfermeira:

_ Já voooolto, é só comer e já venho buscá-los!

Com isso se deixou encaminhar até o restaurante, comida grátis, como ela nunca soube desta maravilha? SIM SER TREINADORA ERA DEMAIS!!!

_ UAU!!! - disse enquanto soltava um assovio longo e demorado – se eu soubesse disso antes nunca teria passado fome!

Com as mãos passando uma na outra em demonstração clara de que não mediria esforços em satisfazer sua gula se serviu do máximo de coisas diferentes que pode e comeu tal qual uma verdadeira draga! Um Snorlax poderia ficar com inveja do tanto que estava comendo em vista de seu tamanho e peso!!!

_ Nuss, isso é realmente bom Alicia, a gente nunca mais vai passar fome como antes!!! Deixa te perguntar...

A jovem deu um pause enquanto parava de comer e olhava para sua pequena professorinha, seus olhos mudaram para uma expressão séria enquanto repousou sua mão nas da pequenina:

_ O que pretende fazer de hoje em diante? Sabe, eu sei que não é o seu sonho, que é o meu, mas não quero que fique sozinha nas ruas como eu ficava, eu gostaria que viesse comigo na minha jornada atrás de minha mãe! A gente junta pode fazer muita coisa, sei que a solidão dói, não quero que passe por tudo que passei!

Dentinho disse isso sinceramente e com os olhos tremulos e sérios, realmente em pouco tempo criou uma preocupação forte com Dentinho e uma empatia gigante, mas para o clima não ficar tão pesado completou com uma brincadeira:

_ Além do mais posso precisar dos seus conselhos profissionais hahahahahaha..

O que Alicia falaria?

more_horiz

As meninas ficaram extremamente felizes com o convite da enfermeira Joy, na mesa haviam os mais variados pratos quentes e frios. Arroz, macarrão, carnes variadas e todo o tipo de salada, parecia um banquete de casamento. Alicia encheu o prato com tudo que tinha direito, era um típico prato de pedreiro.

Durante a comilança, Dentinho fez um convite que surpreendeu Alicia, a jovem até mesmo parou de comer para ouvir sua companheira e abriu um largo sorriso quando percebeu que não iria mais ficar sozinha. Sua vontade era de abraçar Dentinho e nunca mais solta-la, era realmente uma notícia maravilhosa, sem chances da pequena Alicia recusar:

- Dentinho... E-Eu não sei o que falar... - Estava sem palavras, a alegria era imensa. - É claro que eu aceito!

Não se contentando com isso, a pequena saiu de sua cadeira e abraçou a morena. Ao se desvencilhar do abraço, sorriu largamente e então fez uma pergunta a sua mais nova companheira de viagem:

- Como conseguiu uma Pokédex? Posso conseguir uma também? Quero ser uma treinadora...

Como Úrsula ajudaria Alicia? E o para Alicia conseguir acompanha-la, como iriam consegui-lo?

more_horiz
Úrsula ficou contente com a empolgação de Alicia, a garota havia recebido o pedido de forma totalmente calorosa e logo mostrou ter planos maiores, o de ser uma treinadora. Com a indagação de como Dentinho havia conseguido a pokedex e as suas coisas Úrsula logo abriu um largo sorriso e respondeu prontamente:

_ Ganhei tudo da Enfermeira Joy, o Cicatriz já era meu amigo fazia muito tempo e resolveu vir comigo, ele é meu maior protetor!

_ Se quiser falar com a enfermeira, acho que ela pode te ajudar também! Vamos tentar?

Com isso, almoço feito e com a certeza de uma nova companheira ao seu lado e sabendo que não existia mais a solidão em seu caminho, foi buscar seus Pokemons curados e iria dar a chance da pequena Alicia conversar também com a enfermeira, quem sabe a doce mulher não poderia pelo menos indicar um caminho a elas.

more_horiz

Alicia sorriu ao perceber que sua nova amiga lhe ajudaria nessa nova empreitada, ela havia escolhido certo em ficar olhando aquele par de sapatos antes de se conhecerem, caso contrario ainda estaria perambulando por ai sem rumo e objetivos. Com um certo receio e talvez vergonha, a pequena olhou para Dentinho quase implorando o favor de ir falar com a senhorita Joy.

O restaurante estava começando a ficar cheio, as pessoas passavam por elas sem nem mesmo olha-las, estavam no lugar certo, onde ninguém ficaria lhes julgando por condição, raça ou poder econômico. Alicia se levantou ao perceber isso, tinha finalmente percebido que não precisava mais ter medo das consequências, afinal, era uma menina como qualquer outra:

- Vem Dentinho, vamos arrumar uma Pokédex pra mim agora! - Exclamou bem alto enquanto puxava a manga da garota para ela lhe acompanhar.

Ultrapassaram alguns corredores até chegar a um lugar conhecido, era a recepção:

-Olá meninas, vieram buscar os Pokémon? - Disse a Joy sorridente ao avistá-las. - Como foi a refeição?

- Estava deliciosa senhorita Joy... Er.. Não viemos aqui somente em busca dos Pokémon... - Começou. - Er.. Sa-Sa-Sabe, a Dentinho tem um pedido a te fazer!

Enquanto falava Alicia empurrou Úrsula para frente. Agora o problema estava todo para a jovem...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos