Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um fio de esperança - Primeiros passos

2 participantes

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
off: Kaze, hoje vou ter de fazer um post bem curto, mega atarefado rs.

Úrsula estava de frente à um Ralts, um pequeno, carismático e conhecido Pokémon da região, mesmo que a pequena nada soubesse sobre isto. No momento apenas sabia teu nome, e ainda que soubesse sobre a Pokedex o momento foi tão envolvente e prazeroso que a mesma esqueceu de usá-la.

Novamente como mágica estava no parque, a brincadeira havia finalmente começado, era um pique esconde, Dentinho no começo olhava para todos os lados mega preocupada em não achá-lo, mas logo o tampar o sol denunciou o local onde o pequeno pokémon estava, começou então a brincar e fingir tal qual ao procurar uma criança:

_ Nossa Ralts! Você é ótima nisso heim! Onde será que você está?


Falava isto enquanto olhava de um lado para o outro até que após alguns momentos se virou para cima e gritou, com um grande sorriso no rosto:

_ Arrá! Te achei!!! Agora é a minha vez! Duvido você me achar, fecha os olhos!


Com isto a jovem sairia e iria se esconder atrás de uma árvore, esperando que Ralts continuasse a brincadeira.

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz




Ralts foi facilmente encontrado pela jovem Dentinho, a brincadeira havia começado animada e o psíquico estava mostrando o porque chamava as jovens para brincar. Estava necessitando de brincadeiras daquele tipo, eram apenas crianças que queriam brincar no final das contas..
Quando foi descoberto Ralts fez uma careta de desconfiança, havia encontrado a melhor forma de se esconder, era impossível que a menina o tivesse achado tão facilmente.

A vez de Dentinho se esconder havia começado, a menina se escondeu atrás de uma árvore e Ralts começou a procurar por ela. As coisas estavam se tornando realmente divertidas, Ralts vasculhava o local com seus poderes psíquicos e facilmente encontrava Úrsula. Depois de achar a menina o pokémon apontou para o balanço e se teleportou para la, parecia que a brincadeira agora seria outra...

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
Off: é menino ou menina o Ralts 0.0', por mais que não usei a pokedex né rs, a voz deve denunciar eu imagino ahaha.

A careta de desconfiança do pequeno psíquico foi um tanto quanto hilária para Dentinho, aquela "criança" era realmente fofa e encantadora, a jovem afro descendente já estava literalmente encantada por tamanha simpatia e pureza, se divertiram pelo parque enquanto corriam de um lado pelo outro tentando se esconder nos diversos cantos que havia por ele.

Logo a brincadeira mudou, sua mágica novamente foi feita e o jovem Pokémon apareceu na balança, com um sorriso nos lábios Úrsula se encaminhou correndo até lá:

_ Uff - arfava a jovem - hehe, isso que é empolgação heim! Hehehe. Ta na hora do balança então é? Simbora, senta ai que eu te balanço!

Enquanto isto a menina estava curiosa, estariam os dois Ralts sozinhos ali? E a família deles? Eram apenas pequenas crianças brincalhonas e felizes que apenas queriam atenção, carinho e diversão, com isto a jovem resolveu indagar:

_ Vocês estão sozinhos aqui? Com quem moram? Se eu puder ajudar em algo é só dizer tá Ralts! Prometo fazer de tudo pra ajudar, palavra!


A garota soltou um sorriso, tentando passar confiança em suas palavras, mas quando ela pensou sobre onde estavam seus pais, o que eles faziam sozinhos ali e outras coisas, uma certa preocupação passou em sua mente.

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz




Ralts estava muito feliz, queria brincar cada vez mais, era a natureza do pequenino Pokémon, e pelo jeito seu irmão compartilhava da mesma situação e Alicia voltava com Ralts em seus braços e parecia muito feliz, Antes de tudo isso acontecer Dentinho pode ver um estranho brilho nos olhos dos pequeninos, eles queriam uma família...

As coisas estavam se encaminhando para uma coisa na qual a jovem ainda não havia visto, para as jovens nunca que um Pokémon iria sentir tantas coisas, desejar estar perto de um humano, estar aprisionado em uma cápsula. Parecia que os Ralts queriam viver com as pequeninas, porém teria de partir de ambas as jovens, pois os pequeninos não iriam pedir descaradamente.

- Dentinho, o que será que eles estão pensando? Me parece que eles estão querendo dizer algo...

O que Úrsula faria? Nesse momento os pequeninos olhavam para ela com um olhar curioso. As respostas para as perguntas da jovem ainda não haviam sido dadas...

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
Úrsula não falava “pokemonês”, muito mesmo lia mentes ou era adivinha com algum tipo de mediunidade vinda do além muito além dos vivos, mas uma coisa ela conhecia, o sentimento de se querer alguém, o sentimento de se querer sentir parte de uma família, de encontrar alguém que dê atenção, carinho e suporte nos momentos difíceis. Era este sentimento que ela encontrou estampado nos olhos da pequena Ralts que se encontrava em sua frente, suas respostas talvez não tinham sido respondidas, mas este olhar com certeza dizia algo.

Algum tipo de ânsia enorme vinha do pequeno Pokémon, parecia literalmente esperar um convite, mas desta vez ela não falava nada na mente, não expressava nada, parecia que o que quer que seja deveria partir de Dentinho e de Alicia. Sua jovem companheira também parecia notar que algo ocorria ali, que os pequenos desejavam o que quer que fosse, mas não sabia exatamente o que:

- Dentinho, o que será que eles estão pensando? Me parece que eles estão querendo dizer algo...

A jovem Dentinho esticou seus dedos e acariciou o rosto da doce Ralts que estava em sua frente, sentia a pele quente e aconchegante da pequena Pokémon psíquica e fada. Virou sua face para Alicia e soltou ao ar:

_ Talvez...

Parou por uns instantes, estaria ela fazendo o certo? Estaria ela começando da melhor maneira? Não queria deixar ali as jovens pokémons sozinhas, Dentinho estava encontrando em seu ser uma menina protetora, algo que nem ela sabia que existia dentro de si, em sua vida sempre achou que deveria se preocupar consigo já que ninguém a ajudava, viver sua vida e deixar a dos outros para lá. Estava se encontrando incapaz disso agora, se mostrava preocupada por aqueles que necessitavam e via uma possibilidade de ajudar. Ela nunca foi má, apenas não se ligava aos acontecimentos e tentava ver que o que ela passava era mais importante, mas sua boa índole foi despertada quando a Enfermeira Joy lhe foi justa e benevolente.

Ainda não tinha consciência disto, mas uma parte de si ascendeu com este ato, uma parte intrínseca que existia nela e estava apagada pelo tempo e pelas dores do mundo se ascendeu tal qual uma pequena brasa, ainda não queimava forte como um incêndio, mas já se mostrava pertinente e acolhedora:

_ Talvez vocês queiram vir com a gente? – começou a indagar para os pequenos Pokémons.

_ Talvez eu e Alicia possamos cuidar de vocês! O que acham? Nós sabemos como é ficar sozinha sem ninguém, querendo companhia, um amigo e um abraço! Nós estamos dispostas a isso, não é mesmo Alicia? A gente pode se divertir muito mais assim, não teremos que brincar apenas hoje e esperar, estaremos sempre juntos nos bons e maus momentos! Querem? Alicia?

Úrsula apenas falou, não havia pensado muito no que e como dizer, apenas deixava sua emoção momentânea tomar conta, afinal era algo novo essa ânsia, olhava para Alicia esperando que a mesma completasse algo ou apenas concordasse, ainda assim Úrsula estava um pouco sem jeito e corada de fazer o convite, afinal, já era o segundo que fazia de coração aberto neste dia atípico.

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz




Dentinho havia entendido a mensagem do Pokémon psíquico, era, de fato, horrível o fato de ter que viver sozinho e isolado nas ruas, aqueles dois Pokémon tinham algumas coisas em comum com as pequenas, tinham sofrido bastante, mas mesmo assim andavam de cabeça erguida assim como as garotas, pois, independente do que haviam acontecido antes estavam no passado.

Alicia por sua vez não escondeu um sorriso feliz em sua face e deixou Dentinho envergonhada ao lhe abraçar bem forte. Sua resposta estava dada, ela com toda certeza achava a ideia ótima, o que se confirmou ao ouvir a felicidade de Alicia ao falar com o seu pequenino amigo:

- O que acha Ral, venha comigo e poderemos brincar muitas vezes por dia! Tenho tantas ideias para nossa aventura. Que tal heiin??

A menina estava afobada, mas sua animação era aceitável visto a situação que haviam se metido. A Ralts que brincava com Alicia pareceu aceitar com mais facilidade o fato de acompanhar a garota e já ia para perto dela estendendo a mão. O Ralts de Dentinho, todavia, não queria isso, parecia processar o excesso de informação. Como prosseguir com um Pokémon tão confuso?

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
Dentinho percebeu a hesitação de sua amiga Ralts, notou que ela estava um pouco confusa sobre o que fazer. Talvez o que havia passado nas ruas estava mais recente em sua mente ou mesmo mais vivido, era difícil saber o motivo para isto. O verdadeiro fato era que ambas haviam se divertido muito e Úrsula não a queria ver abandonada, tentaria então uma outra abordagem.

_ Hey Jade – Dentinho se pronunciou automaticamente para Ralts, instintivamente havia lhe nomeado por culpa de seus cabelos verdes e por um segundo ficou ruborizada com receio dela não gostar, de qualquer modo prosseguiu.

_ Eu sei que está com medo! Mas na boa? Quem não está? Eu estou é com muito, eu seria boba se eu não estivesse! Mas que tal enfrentarmos este medo juntas? Quando temos alguém do nosso lado tudo fica mais fácil – a menina dizia com certeza na voz, neste momento se lembrou da imagem de sua infância, quando andava feliz ao lado de sua mãe e de como o mundo era mais colorido ao seu lado, segurou para não chorar, esta imagem mental lhe causou um tsunami de emoções - e eu prometo ficar do seu lado sempre, nos divertiremos e vamos atrás de conhecer o mundo, esquecer desta vida vazia, vamos ser felizes, vamos VIVER! JUNTAS NÓS CONSEGUIREMOS, TENHO CERTEZA!

Com isto Dentinho esticou a mão para Ralts esperando que a mesma a seguisse, ela não queria suborna-la com promessas de diversão eterna, ela sabia que isto não era realidade, viveu pouco, mas este pouco tempo já provou muita coisa sobre o mundo e a principal era que não só de alegrias ele era feito, o que ela podia prometer com honestidade era que ambas lutariam para transformar todos os momentos em bons e que uma contaria com a outra!

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz




A já intitulada Jade resolveu ouvir o que Dentinho tinha a falar, poderia até não ser o que ela buscava, mas era com toda a certeza uma boa fonte de escapatória, afinal, ficar sozinha definitivamente não era a melhor coisa que Ralts imaginava. A psíquica ficou um tempo pensando naquelas palavras, eram verdadeiras? Pareciam ser, mas eram confiáveis?

Fora disso, Ralts ainda tinha dúvidas se deveria ir com Dentinho. Poderia apenas se machucar se resolve-se seguir a garoto, como também poderia se surpreender caso a segui-se. Por fim, a única escolha que teve foi ir para o único lugar que lhe acalmava, assim se teleportou deixando Úrsula sozinha e pensando que seu convite fora recusado. A garota estava quase indo embora quando Ralts apareceu na sua frente e estendeu sua mão, deixando bem claro sua escolha.

O próximo passo era de Úrsula...

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
off :


Por uns instantes Dentinho ficou totalmente arrazada com o teleporte de Jade, aparentemente ela não havia confiado em suas palavras, sentiu seu olho se lotar de água com a rejeição.

Deu um longo suspiro e tentou até sorrir ao olhar Alicia com Ral, pelo menos uma estava feliz ali! “Para disso Dentinho. Você já é crescidinha, vamos ânimo!” pensava a garota, mas nada adiantava. Já estava na hora de seguir, afinal Alicia já havia conquistado seu primeiro parceiro e era esta a missão que elas deveriam cumprir, era hora então de voltar para o Centro Pokemon, mesmo sem Jade.

Logo ao começar os passos um ser aparece em sua frente, era Jade, a pequena Ralts esperava ali na frente com as mãos estendidas, sim, parecia que a jovem apenas precisava de um tempo para pensar, Úrsula abriu imediatamente um largo sorriso de felicidade e abraçou a pequena Pokémon rodando junto dela:

_Jade, to tão feliz! Não imagina o quanto!!! Tenho certeza que seremos muito felizes todas juntas!

Ao parar de rodar Dentinho então enfia sua mão em um de seus muitos bolsos da jaqueta onde estava deixando as pokebolas vazias, nisso retirou uma e colocou na frente de Ralts, bastava ela a tocar e tudo estaria terminado, assim poderiam se encaminhar logo para onde a enfermeira Joy estava e a deixar novamente orgulhosa!

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz




Jade então tocou a esfera na mão de Dentinho e então foi sugada pela esfera, durante alguns segundos a pokémon psíquica relutou em entrar definitivamente na equipe de Dentinho, porém, após alguns segundos ficando na dúvida entre ficar ou não nas ruas a Pokémon aceitou e então permaneceu na pokébola.

- Dentinho, ambas estamos com sorte hoje não é? Agora vamos para o Centro, estou louca por minha primeira Pokédex!

Alicia estava feliz pela sua vitória, tinha muito o que fazer, tinham muito o que explorar e a cidade ainda estava apenas lhes apresentando 1% do que elas poderiam explorar... Talvez Úrsula ainda tivesse muito o que aprender naquela simples cidade que apenas lhe tinha dado notícias ruins do dia em que começou a viver naquela cidade...

descriptionUm fio de esperança - Primeiros passos - Página 6 EmptyRe: Um fio de esperança - Primeiros passos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos