O Atendente não me da mais informações e logo leva meu pedido ao cozinheiro.
De repente um rapaz com uma maquina fotográfica no pescoço senta do meu lado antes mesmo que eu possa responder e vai logo falando.
Ele me informar que viu as garotas e me contra tudo o que aconteceu e ainda me da informação que está passado nas rádios, TVs e na internet.
Aquilo era algo novo para mim, mais a última informação que ele me da era muito valiosa, as fotos dos rostos das duas garotas, ele me oferece por 1500.
De repente chega a mensagem da Elena confirmando tudo que ele falou e me trás algo que né tinha pensado.
- Sua oferta é realmente incrível, mas tenho algo mais profundo, agora que nas noticias estão falado dos dois casos, tenho certeza que vai ser mais complicado pega as garotas, peço seu número para caso eu resolva comprar as fotos ou encontro alguém que vai fazer mais uso delas do que eu.Dou umas leves batida na mesa e volto a falar para ele com um desafio.
- Olá eu sou Gaulvi, fui uma das vítimas lá do centro pokémon que está passado agora nos noticiários e te dou entrevista completa quando você quiser, mas tenho uma duvida.Pego minha pokédex e em poucos segundo mostro a ele os pokémon usado para a fuga dos dois caçadores.
- Os dois caçadores que atacaram o Centro pokémon fugiram voando nesses pokémon, o que me chama atenção é que eles são muito chamativos e por incrível que pareça ninguém notou a presença deles voando por cima da cidade, nesse lugar tem algum ponto onde possa vender coisas ilegais sei ser incomodado ou um lugar onde pode se obter informações sobe munição que faz o alvo dormir?Enquanto aguardavam a resposta envio uma mensagem para o Ryan.
Remente: Para Ryan escreveu: Ryan encontrei um fotografo que tem as fotos das meninas que roubaram o pokémon do garoto e ele está vendendo por 1500, você que comprar? Outra uma das evolvidas já saiu da cidade, agora não tenho informação sobre a outra se for agir tem que ser agora.
- Me desculpe não perguntei seu nome..., será que você pode me da uma última informação? Quais são as rotas mais fácies para sair da cidade sei ser notado? Ah caso venha algum crédito nessa aventura quero quer fique com vocês pelas informações que compartilhou comigo, tudo bem?