Adventures in Slateport
13:15
As informações úteis começam a revelar que ambos os casos não possuíam ligações. Recebi a mensagem de Gaulvi, comentando sobre sua conversa com um fotógrafo que, possivelmente, tinha fotos da dupla de meninas em mãos.
Instantes depois, recebi a mensagem de Selena, informando sobre a televisão e uma entrevista ao vivo. Aquilo me incomodou e muito, pois eu estava preocupado demais com a garota e não queria perder tempo. Tão preocupado que me via fazendo as coisas apressadamente, sem raciocinar direito. Precisava me acalmar.
Após o envio da mensagem, tratei de conversar com o taxista. - Sabe qual a rota que consegue sair mais rápido da cidade? Ou que ligue com alguma rota? Aliás, você viu algum pokémon desse sobrevoando a cidade hoje mais cedo? - Falei, apontando a pokédex com a imagem do pokémon, assim que ele parasse em algum semáforo.
Mensagem escreveu:Se quiser comprar, tente um desconto, esse valor é muito caro, se ele quiser a $1000, pode até ser, aí dividimos entre eu e você, $500 pra cada. Mas não tenho certeza que pode ser a foto delas, vai ver ele só quer lucrar em cima de você. Esses caras são malandros, tome cuidado.
Instantes depois, recebi a mensagem de Selena, informando sobre a televisão e uma entrevista ao vivo. Aquilo me incomodou e muito, pois eu estava preocupado demais com a garota e não queria perder tempo. Tão preocupado que me via fazendo as coisas apressadamente, sem raciocinar direito. Precisava me acalmar.
Mensagem escreveu:Selena, eu estou com pressa e queria encontrar esta garota logo. Não quero que algo aconteça com ela, estou indo em direção a qualquer pista que tiver, ainda acho que as garotas tem alguma ligação com essa dupla de homens, mas com as informações passadas pelo Gaulvi, só os torna mais distantes. Você está nervosa? Eu estou a caminho do Centro, se quiser que eu fale na TV, pode dizer.
Seleeena-chaan! É legal chamar assim. Não pergunte de onde tirei isso.
Após o envio da mensagem, tratei de conversar com o taxista. - Sabe qual a rota que consegue sair mais rápido da cidade? Ou que ligue com alguma rota? Aliás, você viu algum pokémon desse sobrevoando a cidade hoje mais cedo? - Falei, apontando a pokédex com a imagem do pokémon, assim que ele parasse em algum semáforo.
Ran @ Cupcake Graphics