Uma aventura em Slateport City
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Slateport City :: Ruas de Slateport City :: Rotas Completas
Página 2 de 28
Página 2 de 28 • 1, 2, 3 ... 15 ... 28
Re: Uma aventura em Slateport City
- Off:
- Sckar não sei se pode mais vou pedi para meu navi me carrega para chega nelas mais rápido.
As meninas parte em velocidade, enquanto eu e Char ia ficando para trás.
Quando finalmente eu e meu parceiro dobramos a esquina já viamos elas bem longe já virando a a outra esquina e gritando.
- Char elas estão furiosas.
Char balaçavam a cabeça e logo eu pego outra pokebola e a laço.
Dela sai o Navi e logo ver eu em um estado nada legal e se aproxima para saber o que tinha acontecido.
- Calma Navi está tudo bem, eu preciso que você me carregue em suas costa até as garotas que fora naquela direção e Char volte e descace e obrigado por tudo.
Eu me agarro no Navi pelas costa e torcendo para que meu plano desse certo e pode-se alcança as meninas.
Eu apenas torcia para aquele dia acaba-se bem, mas algo me incomodava, aquele na bochecha daquele roendo, era como se eu já tivesse visto, mas não lembravam onde.
- Alertas :
Navi surgia preocupado com seu treinador que o acalmava, Char era recolhido, o rapaz se apoiava nas costas do pokémon que corria o mais rápido que podia, mas o treinador sabia que aquela não era toda sua velocidade, o peso e o tamanho do jovem impediam que o pokémon alcance seu potencial máximo, pois não conseguia bater suas asas, apenas corria e mesmo assim, não corria na velocidade máxima, devido o peso do jovem. Mas já era o suficiente para seguir as garotas apenas alguns passos atrás delas.
Plusle corria pelas molduras das portas e janelas, como era pequeno, leve, ágil e veloz, ele conseguia encontrar caminhos muito mais rápidos, se distanciando das garotas. Depois parava, ria e quando elas se aproximavam mais um pouco, ele voltava à correr se distanciando facilmente.
Assim foi por uma... duas... três ruas, as ruas iam ficando cada vez mais e mais vazias e o pokémon continuava correndo, sendo perseguindo pelo trio.
OFF: Como deve ter visto pela narrativa... blz! xD
Plusle corria pelas molduras das portas e janelas, como era pequeno, leve, ágil e veloz, ele conseguia encontrar caminhos muito mais rápidos, se distanciando das garotas. Depois parava, ria e quando elas se aproximavam mais um pouco, ele voltava à correr se distanciando facilmente.
Assim foi por uma... duas... três ruas, as ruas iam ficando cada vez mais e mais vazias e o pokémon continuava correndo, sendo perseguindo pelo trio.
OFF: Como deve ter visto pela narrativa... blz! xD
- Off:
- to imaginado a cena dessa maneira.
Ah eu posso usa os poste da cidade?
Por causa do meu peso meu parceiro não consegue voar, mas consegue acompanha as garotas que ia atrás do roendo com a maior fúria.
Aquele pequeno por ser ágil e veloz conseguia acha um caminha bem mais fácil e quando sempre estavam longe ele paravam e ria da gente.
Isso foi se repentino durante algumas ruas e cada vez que a gente ia atrás dele o local ia ficando com menos movimentos.
- Seu roendo deixa eu por as mãos em você, ai a gente vai saber quem vai ri.
- temos que fazer alguma coisa para para-lo.
- Stuli volte e Vulpix saia.
A nova troca da minha amiga me deixou curioso a fim de saber qual o plano dela para enfrenta um oponente ágil e veloz.
- Vulpix use o Quick Attack para para-lo e depois use o Confuse Ray e cuidado, pois ele vai tenta paralisa-lo, então use os postes para se proteger.
Gaulvists- Ace Trainer I
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Mais uma troca, agora era a vez de Vulpix tentar alcançar o pequeno roedor. A raposa de fogo olha com desdém para sua treinadora e se deita, fecha os olhos e parece querer dormir. Plusle ri ainda mais e corre dali, vira a próxima esquina e depois aparece apenas seu traseiro e a cauda, ele rebola e depois some novamente. Plusle continuava caçoando deles e Vulpix não queria participar da caçada. As coisas não iam bem pros estrangeiros e as garotas iam se irritando cada vez mais...
OFF: Caso não saiba, os Pokés com felicidade negativa nem sempre obedecem o treinador. Vc (e sua NPC) tem sorte q ñ é como meu Wartortle q adora ME atacar...¬¬"
OFF: Caso não saiba, os Pokés com felicidade negativa nem sempre obedecem o treinador. Vc (e sua NPC) tem sorte q ñ é como meu Wartortle q adora ME atacar...¬¬"
- Off:
- Ainda bem que não tive essa sorte, o caso mais grave que eu tive foi receber linguá do meu antigo cacnea.
Deixa eu te pergunta eu posso fazer um treinamento meu e outro só com as minhas npc separado? E ambos pode ganha felicidade?
Vulpix logo demostra não querer participas da caçada e o retorna para sua pokebola.
O Roendo some da nossa vista, mas logo aparece o seu traseiro e balançavam seu rabo, aquilo tinha sido a gota d'água para Elena.
- Calma Elena, a gente vai pega ele.
Elena parecia pronta para explondi, eu já tinha visto aquela expresão e sabia que não era nada boa.
- Blue e Lef saia e ajude as meninas a para um certo pokémon.
- Felpudi preciso de sua ajuda.
Eu já não aguentavam mais de ver as meninas virá piada por um pokémon e resolvo de alguma formar ajuda-las.
- Eu tive uma ideia.
- Amiga me falar, não suporto mais...
- Tudo bem, vamos manda o Felpudi e o Lef ataca aquele roendo, enquanto eles chama a atenção dele o Blue ataca por cima.
- Boa ideia Selena.
- Felpudi você vai usa o Bite duas vezes nesse pokémon.
Falavam Elena mostrando uma foto dele em uma revista.
Aquilo me fez lembra de onde já tinha visto e longo uma pergunta veio a minha mente.
- Lef você vai junto com o Felpudi e vai usa o Grass Whistle duas vezes e Blue você vai pelo o céu e não o deixe lhe vê e quando a atenção desse roendo estive para seus amigos você vai usa o Sleep Powder e depois o Confusion.
- Alertas :
O trio e seus pokémons continuavam perseguindo o roedor, olhando para cima, onde ele corria rápida e habilmente, até que um vulto pareceu quase trombar com o roedor, mas ambos se esquivaram acrobaticamente, então Elena trombou em algo ou alguém.. caindo no chão sentada.
Viram que Elena havia trombado com um rapaz de cabelo longo, volumoso e bagunçado, loiro, olhos verde-claro, face triangular e pescoço espichado. Sua altura é mediana para a idade aparente e seu peso é o adequado para seu tamanho. Magro, dono de um físico atlético e veste-se com roupas soltas. Ao seu lado havia uma imponente pokémon com enormes garras, era um mangusto branco e com detalhes vermelho claro, que ficava parado ao lado do rapaz caído. O roedor elétrico havia desaparecido nesse momento de distração.
OFF: Rota unida com a do Dinho, de agora em diante já pode interagir com ele. Sempre poste AQUI e EXATAMENTE IGUAL (copie e cole) lá no tópico dele tbm, ok? ^^
Viram que Elena havia trombado com um rapaz de cabelo longo, volumoso e bagunçado, loiro, olhos verde-claro, face triangular e pescoço espichado. Sua altura é mediana para a idade aparente e seu peso é o adequado para seu tamanho. Magro, dono de um físico atlético e veste-se com roupas soltas. Ao seu lado havia uma imponente pokémon com enormes garras, era um mangusto branco e com detalhes vermelho claro, que ficava parado ao lado do rapaz caído. O roedor elétrico havia desaparecido nesse momento de distração.
OFF: Rota unida com a do Dinho, de agora em diante já pode interagir com ele. Sempre poste AQUI e EXATAMENTE IGUAL (copie e cole) lá no tópico dele tbm, ok? ^^
Adventures in Slateport
10:35
Acabara de trombar com uma menina de aparência jovem e realmente atraente. Me levantei, com algumas dores pela batida, e logo me aproximei da garota, com a mão estendida. - Desculpe, estava correndo distraído e acabei trombando em você, não era a intensão.
Antes, pedi para Freya que entrasse em sua pokébola, já que não era mais minhas intenções perseguir e lutar contra o tal roedor. Então, agradecendo-a, apertei o botão central do apetrecho, que liberou um raio escarlate e puxou-a para dentro do tal.
"Agora perdi o pokémon de vista, mas, enfim, pelo jeito terei que me resolver com esta menina primeiro." Pensei comigo, novamente. Assim, coloquei as mãos dentro do bolso e aguardei reações.
"Por que andar com tantos pokémon juntos? Isso é tão..." Reprovava aquela cena, talvez porque odiava andar em grupos com muitas pessoas por me sentir retraído. "Bom, há pessoas que gostam."
Antes, pedi para Freya que entrasse em sua pokébola, já que não era mais minhas intenções perseguir e lutar contra o tal roedor. Então, agradecendo-a, apertei o botão central do apetrecho, que liberou um raio escarlate e puxou-a para dentro do tal.
"Agora perdi o pokémon de vista, mas, enfim, pelo jeito terei que me resolver com esta menina primeiro." Pensei comigo, novamente. Assim, coloquei as mãos dentro do bolso e aguardei reações.
"Por que andar com tantos pokémon juntos? Isso é tão..." Reprovava aquela cena, talvez porque odiava andar em grupos com muitas pessoas por me sentir retraído. "Bom, há pessoas que gostam."
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho- Treinador - Criador
- Alertas :
Enquanto a gente corria atrás do pokémon que estavam causado um grande problema para nós, Elena tromba com um rapaz que parecia segui o mesmo pokémo, mais com detalhes diferentes.
O garoto estende a mão para a Elena que não demostra nenhuma reação.
Aquele sinal já era um alerta para fica o mais longe dela e o rapaz depois de retornar seu parceiro para pokebola espera por alguma reação.
- Você me fez perde a chance de acaba com aquele roedor..., Aquela criatura estavam fazendo piada de mim e se me de licença tenho mais que fazer.
Elena estavam super irritada e demoraria um bom tempo para volta o que era antes, eu desço do Navi e vou em direção ao rapaz pedir desculpa.
- Peço desculpa pela a minha amiga, é que aquele roedor fez ela chega além do limite de paciência, eu sou Gaulvi esse aqui são Navi, Lef e aquele no céu é o Blue e aquela amiga minha se chama Elena e seu pokémon é Felpudi e essa...
- Deixa que eu me apresento Gaulvi, eu me chamo Selena e essa no meu colo é Flocos e você como se chama?
- Desculpa ser um pouco intrometido, mas o que aconteceu com você? to percebendo alguns cortes..., você também foi uma das vítimas daqueles pequenos?
Antes de espera a resposta dou alguns comados para os meus parceiros.
- Navi e Blue procure pelo o céu aqueles roedores e venha nós mostra o caminho.
Navi balança a cabeça e já parte para a missão recebida junto com o Blue.
O garoto estende a mão para a Elena que não demostra nenhuma reação.
Aquele sinal já era um alerta para fica o mais longe dela e o rapaz depois de retornar seu parceiro para pokebola espera por alguma reação.
- Você me fez perde a chance de acaba com aquele roedor..., Aquela criatura estavam fazendo piada de mim e se me de licença tenho mais que fazer.
Elena estavam super irritada e demoraria um bom tempo para volta o que era antes, eu desço do Navi e vou em direção ao rapaz pedir desculpa.
- Peço desculpa pela a minha amiga, é que aquele roedor fez ela chega além do limite de paciência, eu sou Gaulvi esse aqui são Navi, Lef e aquele no céu é o Blue e aquela amiga minha se chama Elena e seu pokémon é Felpudi e essa...
- Deixa que eu me apresento Gaulvi, eu me chamo Selena e essa no meu colo é Flocos e você como se chama?
- Desculpa ser um pouco intrometido, mas o que aconteceu com você? to percebendo alguns cortes..., você também foi uma das vítimas daqueles pequenos?
Antes de espera a resposta dou alguns comados para os meus parceiros.
- Navi e Blue procure pelo o céu aqueles roedores e venha nós mostra o caminho.
Navi balança a cabeça e já parte para a missão recebida junto com o Blue.
- Alertas :
Adventures in Slateport
10:35
"Que garota infantil." Foi meu primeiro pensamento sobre a menina que, irritada, agiu de forma arrogante para mim por causa do roedor, este que, aparentemente, era o mesmo que eu estava seguindo. Então, colocando as mãos no bolso, respondi as pessoas que vieram conversar comigo.
- Ela parece bem irritada. Olá! Eu sou Ryan Strauss, venho de Pallet. Estava seguindo um Minun que me atacou na rua, ele aparentemente é uma criança e quer brincar. - Me apresentava e apertava educadamente a mão de cada um ali presente.
Logo, fitei os olhos para a menina enfurecida mais uma vez. Haviam muitos pokémon seguindo-a, ela atacaria o pequeno roedor com tantos assim? Se minha teoria estivesse correta, certamente me irritaria.
- Vocês estão seguindo o mesmo Minun? Pois bem.. Não acho necessário usar tantos pokémon para pegar um pequeno bichinho.
- Ela parece bem irritada. Olá! Eu sou Ryan Strauss, venho de Pallet. Estava seguindo um Minun que me atacou na rua, ele aparentemente é uma criança e quer brincar. - Me apresentava e apertava educadamente a mão de cada um ali presente.
Logo, fitei os olhos para a menina enfurecida mais uma vez. Haviam muitos pokémon seguindo-a, ela atacaria o pequeno roedor com tantos assim? Se minha teoria estivesse correta, certamente me irritaria.
- Vocês estão seguindo o mesmo Minun? Pois bem.. Não acho necessário usar tantos pokémon para pegar um pequeno bichinho.
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho- Treinador - Criador
- Alertas :
O treinador se apresenta como Ryan Strauss e informar que é da cidade de Pallet e que também estavam seguido o Minun.
Ele também nós informar que foi atacado pelo roedor e pergunta se a gente estavam seguindo e ainda falar que não era necessário aquela quantidade de pokémon.
Eu dou um sorriso depois que ele termina de fala e resolvo responde suas perguntas.
- Eu entendo muito bem, mas como você mesmo falo eles são apenas crianças e que suas brincadeiras pode ser perigosas, eu mesmo quase tive meu fim se o motorista do carro não tivesse parado a tempo, a gente está atrás dele para leva-lo a um local mais seguro e que não possa causa problemas a ninguém, e você falou que é de Pallet, eu também sou e aquela minha amiga irritanda que você está olhando direto também, só para informar...
Falavam eu com um olha penetrante para o recém chegando treinado e continuo a fala.
- A gente na verdade está indo para o porto, pois eu to a fim de pesca e minha amigas estão indo fazer umas pinturas lá e você o que trás a esse continente?
Selena vai até o Ryan e falar baixinho a ele.
- Desculpa pela grosseria dos meus amigos, mas é que aquele Minun passou dos limites na provocação e ainda só eu e minha amiga estavam atrás dele, o Gaulvi só pediu para o Lef e o Blue chama a atenção dele pra para de fugir e o Navi estavam o carregado, pois ele está com uma bela dor nas costas e não quer admitir.
Ele também nós informar que foi atacado pelo roedor e pergunta se a gente estavam seguindo e ainda falar que não era necessário aquela quantidade de pokémon.
Eu dou um sorriso depois que ele termina de fala e resolvo responde suas perguntas.
- Eu entendo muito bem, mas como você mesmo falo eles são apenas crianças e que suas brincadeiras pode ser perigosas, eu mesmo quase tive meu fim se o motorista do carro não tivesse parado a tempo, a gente está atrás dele para leva-lo a um local mais seguro e que não possa causa problemas a ninguém, e você falou que é de Pallet, eu também sou e aquela minha amiga irritanda que você está olhando direto também, só para informar...
Falavam eu com um olha penetrante para o recém chegando treinado e continuo a fala.
- A gente na verdade está indo para o porto, pois eu to a fim de pesca e minha amigas estão indo fazer umas pinturas lá e você o que trás a esse continente?
Selena vai até o Ryan e falar baixinho a ele.
- Desculpa pela grosseria dos meus amigos, mas é que aquele Minun passou dos limites na provocação e ainda só eu e minha amiga estavam atrás dele, o Gaulvi só pediu para o Lef e o Blue chama a atenção dele pra para de fugir e o Navi estavam o carregado, pois ele está com uma bela dor nas costas e não quer admitir.
Gaulvists- Ace Trainer I
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Página 2 de 28 • 1, 2, 3 ... 15 ... 28