Off :
Tava dado olhada em alguns poste dessa rota e encontrei um onde eu pedia para você Sckar fazer o rebolício e vou te conta ta demais isso, ta melhor que coloca fogo na cidade.
Rapaz essa Enfermeira é pilota de pega? Oh podia ter colocando algum gif da cena pois to rindo até agora.
Ah coloquei meus pensamentos em roxo, só para não mistura.
Mal o portão se levantar e a Enfermeira já sai rasgando tudo e entrando na frente dos outros veículos.
Naquele momento deu para entende o motivo do aviso dado.
Não conseguia mais ver do meu lado aquela enfermeira e de tantas aventuras que eu tive com meu irmão mais velho, aquilo né se comparavam.
Em vários cruzamentos eu pensavam que aquela ambulância ia capota feio e que não iria sobrevivem, mesmo querendo chega o mais rápido possível no local onde os caçadores estavam, naqueles momentos de sair daquele automóvel vivo.
Depois de vários encontros com a morte, finalmente paramos e logo saio e coloco para foram todo o lanche que tinha feito mais cedo e logo chega do meu lado o Felpudi e o parceiro do Ryan.
Depois de melhora mais daquela corrida da morte, olhe para os lados e vir que estávamos no porto e o local estavam fortemente cercado e então me aproximei da Enfermeira que parecia ter voltado ao normal.
O policial nós informar que tudo estavam cercado por causa de uma denúncia e que não tinha encontrado os caçadores ainda.
- Senhor policial sou um dos que denuncio e que também encontrou o local onde eles estão se escondendo, só to aqui no momento por que o meu amigo pediu para seu parceiro aqui me leva para centro pokémon através de uma das suas habilidades, mas pode explica melhor o por que não encontraram até agora o local?Enquanto aguardava a resposta algo veio na minha mente.
"ESPERA... ONDE É ESSA LOJA? ESTAMOS AQUI NO PORTO, A POLÍCIA TÁ EM PESO AQUI, PROCURANDO VOCÊS!!!"
"Um homem, que se perdeu em alguns pensamentos, abusou bastante dele."- Espera ai...Rapidamente abro minha mochila e pego meu caderno e a caneta e começo a escreve os pensamentos que surgiram na minha mente.
- As perguntas da Elena demostra que não estão encontrando o local e isso foi confirmando pelo policial..., o Ryan nós falo que seu parceiro foi usado por alguém para fazer coisas ruim, mas por que veio isso na cabeça...Minha atenção estavam voltada totalmente para aquelas anotações, parecia que tinha deixado passa algo de grande importância e então comecei a da uma revisada em todas as anotações do caderno a respeito dos caçadores.
- Foi isso...Falei alto o que fazia chama grande atenção para mim.
- Enfermeira Joy o que um Ralts pode fazer? Será que ele é capaz de esconde algo? E senhor policial se você fosse um dos caçadores e tivesse esse pokémon o o senhor faria?_________________
Local dos segredos Lupinos :