No momento que a gente ia inicia o plano a gente ver a janela do prédio ser quebrado e um ralts caído por ela até o chão desmaiado.
Nesse momento o parceiro de Ryan desaparece e o clima de tensão aumenta ainda mais no local.
- O que vamos fazer agora?
Eu saio de perto das minhas amigas e me dirijo o mais rápido até o policia que estavam segurando o alto-falantes na mão e então o pego de sua mão e falo.
- Ryan a gente está aqui com a policia e vamos derruba esse portão, então caçadores é bom se entrega de formar pacifica...
Dou uma leve respirada e termino de falar.
- Navi use o Vacuum Wave para imobilizar esses caçadores e Ever proteja o Ryan e seus parceiros.
Eu já tinha deixado o raciocínio de lado, talvez pela a atitude eu acabaria sendo preso, mas precisavam fazer algo para ajuda e demostra que o Ryan não estavam sozinho.
- Ryan a gente está aqui com a policia e vamos derruba esse portão, então caçadores é bom se entrega de formar pacifica...
Dou uma leve respirada e termino de falar.
- Navi use o Vacuum Wave para imobilizar esses caçadores e Ever proteja o Ryan e seus parceiros.
Eu já tinha deixado o raciocínio de lado, talvez pela a atitude eu acabaria sendo preso, mas precisavam fazer algo para ajuda e demostra que o Ryan não estavam sozinho.