Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura em Slateport City

3 participantes

Página 24 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Sex Ago 21 2015, 10:25

No momento que a gente ia inicia o plano a gente ver a janela do prédio ser quebrado e um ralts caído por ela até o chão desmaiado.
Nesse momento o parceiro de Ryan desaparece e o clima de tensão aumenta ainda mais no local.

- O que vamos fazer agora?

Eu saio de perto das minhas amigas e me dirijo o mais rápido até o policia que estavam segurando o alto-falantes na mão e então o pego de sua mão e falo.

- Ryan a gente está aqui com a policia e vamos derruba esse portão, então caçadores é bom se entrega de formar pacifica...

Dou uma leve respirada e termino de falar.

- Navi use o Vacuum Wave para imobilizar esses caçadores e Ever proteja o Ryan e seus parceiros.

Eu já tinha deixado o raciocínio de lado, talvez pela a atitude eu acabaria sendo preso, mas precisavam fazer algo para ajuda e demostra que o Ryan não estavam sozinho.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 24 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Seg Ago 24 2015, 09:32

O garoto corria e arrancava um alto-falante das mãos do policial pego desprevenido e anuncia para os criminosos e para Ryan que a polícia e os jovens estavam cercando o local.

Depois libera Navi e Ever de suas pokébolas, estes então voam para a janela e entram no quarto, quando há um brilho rosa lá e todos sumem, exceto os pokémons de Gaulvi. E num novo brilho rosado, ressurgem em meio à Gaulvi e os demais, com o caçador gordo junto à eles.

O caçador libera lança um pokébola e comanda dois Quick Attacks contra Ryan. Que após ser a atropelado duas vezes pelo veloz inseto é resgatado pelo Yggdrasil que usa o seu Teleport para evitar uma queda e maiores danos em seu treinador.

Assim libera espaço e dá o tempo necessários para que os Growlithes do batalhão policial ali presente, usasse ataques de fogo e eliminassem a mariposa que cai derrotada.

O gordo grita, xinga e esbraveja de todas as formas enquanto a polícia o rende, joga-o no chão e o algema. Depois levam-no até o banco traseiro de uma viatura e levam-no embora.

Ryan era atendido pela enfermeira Joy, que lhe fazia os primeiros socorros, enquanto a polícia tentava afastar os repórteres e curiosos que chegavam e tumultuavam o local.

Estava uma zona, mas parecia que agora as coisas iriam se acalmar...

OFF:
Já podem voltar à postar juntos em ambos os tópicos. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Seg Ago 24 2015, 17:31

Off:

Assim que meus parceiros entraram dentro do prédio um brilho rosado aparece no nosso meio.
Era o Ryan que trazia para foram o caçado e mesmo tendo a derrota já na cara ele manda um dos seus pokémon atacarem nosso amigo.
O ataque foi tão rápido que não podemos fazer nada, mas assim que terminou as ordens foi abatido pelos parceiros dos policias.
A enfermeira Joy se aproxima para cuida dos ferimentos do Ryan e Selena logo se aproxima para ajuda.
Nesse tempo o caçado já era algemando e colocando dentro do carro da policia.

- Ryan não faz mais loucura como essa, já basta eu fazer isso.

- Ainda bem que entende, mas fico feliz que você esteja bem mesmo depois dos ataques daquele pokémon.

Aquele momento parecia inicia um tempo mais tranquilo e sei muita agitação.

- Que tal a gente come alguma coisa? Na vinda até aqui eu coloquei tudo que comi para foram.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 24 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Qua Ago 26 2015, 08:50


Adventures in Slateport
15:29

Após a ligeira investida que sofro do pokémon do caçador, meus ferimentos antigos voltam a me incomodar. Joy e Selena correm em minha direção para ajudar, Yggdrasil me salva e os diversos Growlithe terminam o serviço.

Só o que pude fazer foi agradecer.

- Prefiro ir até o centro pokémon e comer algo lá. Mas antes... Sr. Policial, preciso falar com um dos policiais.

Com a ajuda das meninas, me aproximo de um dos oficiais de segurança próximos. Com um pouco de esforço e ar pesado, faço um pedido para o homem.

- Eu queria saber se a imagem da garota morta é uma ilusão ou é realmente verídico. Tenho um pontinho de desconfiança de que seja ilusão daquele Ralts. Se puder me dizer o que realmente é a verdade, eu agradeceria.

Olho para Selena e a agradeço pela ajuda. Aproximo-me mais dela e faço outro pedido.

- Eu queria ir até o centro pokémon. Estou cansado demais para alguma refeição em grupo. Desculpa, sei que pode estragar o momento de felicidade de todos nós, mas estou, literalmente, morto.

Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Qua Ago 26 2015, 14:27

OFF: Desculpa a confusão Gaulivsts, mas não ia mudar em nada a cena.

ON:

Finalmente haviam vencido, Gaulvi sugeria uma nova refeição naquele "fim" de tarde e Ryan sugeria que comecem no Centro Pokémon. O oficial que estava ali perto, retomou seu alto-falante das mãos de Gaulvi, mas não parecia irritado e respondeu à pergunta de Ryan:


- Infelizmente, ela era real, já levamos o corpo dela embora pro IML.

O clima no lugar ficava pesado e melancólico.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 26 2015, 17:22

Off:

Ryan demostra desejo em volta para o centro pokémon a fim de se recupera e se alimenta lá.
Antes de volta com a ajuda da Selena ele chega até o policial e faz uma pergunta referente a jovem morta, acredito que até aquele momento ele ainda esperavam que aquela cena fosse uma ilusão.
O policial toma das minhas mão o alto-falante, até pensei que ele fosse me da alguns sermões, mas apenas me desconsidera naquele momento e responde a pergunto do meu amigo e um clima tenso acabavam dominado ainda mais o local.

- Vamos volta, hoje foi um dia muito tenso..., vou pergunta para a enfermeira se ela pode nós da uma carona de volta para o centro.

- Faça isso pois pelo estado do Ryan ele não vai aguenta fazer muito esforço.

Caminho até a enfermeira Joy e então pergunto.

- Enfermeira será que pode nós leva junto com a ambulância ao centro pokemon?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 24 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Sex Ago 28 2015, 11:13


Adventures in Slateport
15:29

A notícia comprovando que a morte da garota é verdadeira me deixa emocionalmente abalado. Apoio minha cabeça no ombro de Selena e peço para me levar ao Centro Pokémon.

- Quero descansar e não pensar nisso agora. - Digo à menina, já tendo outra ideia em mente.

Com um estalar de dedos, chamo Yggdrasil, que se aproxima de mim já sabendo que estou prestes a pedir.

- Teleporte-nos até o centro, como um último desejo, meu amigo. Depois disso, poderá descansar o tempo que precisar.

Aguardo a ação do pokémon.

Off: Gaulvi, se quiser ainda ir de ambulância pra zoar com a Joy, blz. Mas o Ryan ta morto, ele só quer se atirar numa cama :v
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Sckar Sáb Ago 29 2015, 22:51

Gaulvi pedia para a enfermeira Joy dar uma carona e ela aceitou prontamente, afinal ela precisava levar o ferido (Ryan), mas enquanto todos estavam dentro ou entrando na ambulância, Yggdrasil teleportou à todos para o Centro Pokémon.

- Oh. NÃO!!! Viemos parar com a ambulância direto no saguão de ENTRADA?!

Gritava Joy assustada ao ver que de repente haviam sido teleportados para o CP e estavam de frente pro balcão de atendimento, onde uma Chansey atendia um garoto, devolvendo as pokébolas para este, que também se assusta e solta um grito ao ver que de repente havia uma ambulância parada atrás dele.

- E agora?! Como faço para tirar essa ambulância daqui? Ela não passa pela porta!

Ela parecia frustrada, descia e abria a porta, chamava uma Chansey e uma Blissey, as quais traziam uma maca, onde colocavam Ryan deitado e o levavam por um corredor, de volta para aquela sal de emergências onde haviam tratado os dois garotos, horas atrás...

OFF:
Yggdrasil recebeu ordens de "Teleporte-nos..." Razz

_________________
Rankings Temp 4:


Uma aventura em Slateport City - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 24 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Gaulvists Dom Ago 30 2015, 17:05

Off:

Assim que entramos dentro da ambulância para leva o Ryan ao centro pokemon para recebe os cuidados devido o seu parceiro leva todos nós para centro, só com uma observação...
...formos todos junto com a ambulância e aparecemos bem no centro da recepção.
Aquilo acabou causado um esparto aos que estavam lá no momento e a enfermeira já entravam em um estado de preocupação, pois como tira aquele veiculo de lá agora e para completa ela nós informar que não dava para tira-lo pela porta da frente.
Sei perde muito tempo ela leva o Ryan na maca para dentro do centro.

- Meninas o que a gente faz agora?

- Gaulvi vou deixa nas suas mãos esse problema.

- E agora como resolver esse problema?

- A gente pode desmonta o veiculo, assim a gente leva lá para foram e monta ele...

Mal acabo de falar e sou pego em cheio pelo golpe da Elena que furiosa responde minha ideia.

- Gaulvi para de brinca, você acha que nós saber desmonta algo desse tipo? E outra se a gente fazer isso vamos ter que compra um novo entendeu...

- Calma Elena...

- Tudo bem, o jeito é espera o Ryan se recupera para ele pedir para seu kadabra teletransportar lá para foram.

- Pelo visto essa é a única solução.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Uma aventura em Slateport City - Página 24 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Dinho Ter Set 01 2015, 14:22


Adventures in Slateport
15:29

A cômica cena faz com que Yggdrasil teleporte a ambulância inteira para dentro do centro pokémon. Aparentemente, o único jeito de retira-la é usando novamente o poder do pokémon. Entretanto, a promessas não podem ser quebradas. Não vou utiliza-lo no momento.

Na maca, peço para Joy tratar meus pokémon, em especial Joltik, que está em caso extremamente grave. Claro que peço atenção aos meus demais pokémon, porém o aracnídeo necessita de um cuidado maior no momento.

Off: Achei que eu não precisava postar, até porque to desmaiado -q (praticamente)
Ran @ Cupcake Graphics
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma aventura em Slateport City - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura em Slateport City - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura em Slateport City - Página 24 Empty Re: Uma aventura em Slateport City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos