Off :
Não sei se pode deixa os pokémon solto no refeitório, mas os coitados também tão com fome.
Assim que chegamos no refeitório, Ryan puxa a cadeira para eu e minhas amigas e senta próximo da Selena, ele deixa os pichus em cima da mesa junto com os dois roedores e comenta para a gente captura os quartos e que eles não venha se separa.
Ryan pergunta se a gente tinha uma ideia melhor
- Vamos conversa sobre isso durante o almoço.
Todos nós se levantar para ir se servir, antes de eu ir libero todos os meus parceiros e deixo para todos seus alimentos, o mesmo fez Elena e Selena e logo formos servir o almoço.
Voltamos a centra na mesa e logo todos nota o meu Krabby se aproximando junto com sua comida e ficando em baixa da cadeira em que eu estavam sentado.
- Peço desculpa, mas ele só se da bem comigo e com a mesma espécie dele.
- Mas bem Ryan sua ideia é até boa, mas acho que você está acelerando muito.
- Bem Ryan eu ainda to com uma pulga atrás da orelha sobre esse caso e se eu tomasse sua opção agora, Char e Navi ia fica furioso comigo, então eu quero investiga mais.
- E o que você vai fazer agora para tenta soluciona esse mistério?
- Bem as únicas testemunhas são os dois roedores, quero mostra fotos de todos os pokémon de Kanto, Johto e Hoenn, tenho certeza que eles vão reconhece o pokémon usado para tira os pais dos pichus, não concorda Ryan?
- Eu quero aproveita para grava o teatro deles e manda para o Professor Oak, tenho certeza que ele vai nota algo que a gente não percebeu.
- Qual é a sua opinião Ryan sobre as opções dos meus amigos?
Antes que o Ryan respondesse Blue chega na mesa e pega meu doce e fica por lá mesmo saboreando minha sobremesa.
As meninas ria sobre a cena.
- É Gaulvi pelo visto o blue não vai perde essa mania por doces.