Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma aventura em Slateport City

3 participantes

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 8 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
OFF para o Gaulvists (Leia isso ANTES do post - ou vc vai me matar) :


Gaulvists escreveu:
- Pessoal nã...


*BOOOOOOOOOOMMM*

Uma aventura em Slateport City - Página 8 1564zvd
Imagem meramente ilustrativa.

O gatilho foi puxado assim que o jovem começou à falar, todos ficaram paralisados, principalmente Randy, que via seu mais novo amigo sendo atingido pelo tiro e caindo no chão desfalecido. O gordo rangia os dentes, o magrelo estava espantado, assim como as demais pessoas no refeitório. Elena e Selena acabavam de chegar com a Joy e antes que pudessem fazer ou falar qualquer coisa, viram a cena e as três gritaram horrorizadas.

Mas para a sorte do rapaz, não foi fogo e chumbo que saiu daquele cano de ferro, mas uma nuvem de poeiras multicoloridas, verde, amarelo, branco e roxo, eram as cores que compunham aquela nuvem. O rapaz caia no chão adormecido, faíscas envolviam seu corpo pálido que brilhava um tom roxo de vez em quando.

Os pokémons de Gaulvi correram até ele, não sabiam o que deveriam fazer, pois seu treinador não pode terminar de dar os comandos e o gordo ainda apontava a arma para todos ali. Plusle e Minun começavam à berrar num choro frenético, tremiam e continuavam se urinando em cima da mesa.

O gordo então grita com todos ali presentes:


- Espero que não tenham chamado a polícia!

Então o magrelo estica a mão e puxa a moça de antes, que desesperada, se debate e grita, até o gordo a acertar com um rápido golpe da lateral da arma no rosto, nocauteando-a. Enquanto isso o rapaz que a acompanhava também tentou ajudá-la, mas o magrelo jogou-o de volta para a seção de saladas e riu dizendo:

- E não tente mais essa m&r#@!! Nós vamos levar sua namoradinha como refém! Se alguém tentar nos seguir, ela nunca mais voltará. Ao menos, não viva!!! Hahahahahhahaha... Ah, não se preocupe, nós a mandaremos de volta depois que estivermos em segurança e tivermos nos divertido com ela! Hahahahahha...

Os dois riam, o magrelo então libera um pokémon grande, com pescoço longo, era predominantemente marrom, mas tinha grandes folhas e mais alguns detalhes verdes. O gordo pega outra pokébola e libera um pokémon idêntico, então ambos montam nesses pokémons, o magrelo puxa a moça nocauteada para o colo de seu pokémon e então saem voando pela janela quebrada, rindo de todos.

Uma aventura em Slateport City - Página 8 250px-357Tropius
Imagem Meramente ilustrativa (2x).

Elena e Selena correm para ver como estavam os garotos que eram seus amigos, enquanto o rapaz gritava pela namorada raptada. Joy em pânico diz:

- Mas o que aconteceu aqui? E cadê a Oficial Jane? Ela ainda não chegou?

Ryan era ajudado por Selena, aos poucos sua tontura passou e a garota diz:

- Ryan, vem cá... deixe eu te ajudar à levantar. Nossa, que calo enorme na sua testa.

Enquanto isso, Elena cutucava o rapaz adormecido e ia dizendo:

- Gaulvi? Acorde!! Acorde, Gaulvi!!!

Então ele acordava vagarosamente, mas seu corpo estava rígido, quase tão duro quanto uma pedra, quase não conseguia se mexer, as vezes, via algumas faíscas atravessarem o lado externo de seu corpo, também se sentia tonto, náuseas e seu raciocínio e fala estavam um pouco "lerdos". Joy chama Chansey que trazem macas para levar os feridos até o pronto socorro.

OFF 2 Para o Gaulvi (Só leia depois do post) :

_________________
Rankings Temp 4 :


Uma aventura em Slateport City - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 8 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
Off :


Antes que eu terminasse de falar, sou atingindo por algo colorido que me faz cai no sonho profundo.
Quando acordo estou em uma sala e em cima de uma cama, do meu lado estavam Elena e do outro todos os meus parceiros e nós seus olhares o ar de preocupação.

- Gaulvi não faz mais isso, o que vou fazer sei você?

Antes de eu pode falar algo, meus parceiros vão para cima de mim.
Parece que minha atitude acabou trazendo sofrimento para queles que não queria que sofre-se.

- Peço desculpas a todos, fui muito irresponsável e não analisei corretamente a situação, mas o que aconteceu depois que eu apaguei?

Elena me conta tudo que aconteceu.
Aquilo me deixavam bem triste e ao mesmo tempo com raiva, pois agora uma moça estavam como refém e aqueles bandidos estavam livres.

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 8 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz

Adventures in Slateport
12:25

Com a ajuda de Selena, me levantei. Preocupada, ela falou sobre meus ferimentos, argumento este que logo é rebatido de mim com um "estou bem". Então, apoiado nela, fiz uma rápida observação, procurando pelos meus pokémon, ao mesmo tempo que os chamava.

- Lancelot! Freya! Está tudo bem? - Gritava, esperançoso de que meus parceiros surgissem. Ainda assim, continuei a sentir dores, fazendo com que eu me apoiasse ainda mais em Selena. - Não se preocupe comigo. Gaulvi está vivo, aquela arma... não era de fogo... ainda bem.

Então, tratei de ir com a garota até o refeitório novamente. - Precisamos ir atrás daquela garota. Ela está em perigo, aqueles caras vão fazer coisas que nem a pessoa mais diabólica do mundo desejaria para uma mulher. Selena, eu não quero que isso aconteça. Eu não conheço a menina, mas vejo na cara do namorado dela, e consigo imaginar o sofrimento que ambos estejam passando. É destrutivo fazer isso com alguém. Doentio..

O espírito do justiceiro Ryan estava fervente. Me perguntava o porquê de eu sempre estar no meio dessas confusões. "Parece coisa de destino. Os preços a se pagar por se ter um bom coração. Vou fazer o que é certo." Até que pude enxergar, finalmente, meus pokémon. Respirei aliviado e me apressei para abraça-los.

- É bom saber que estão bem. Melhor ficarem recolhidos agora, não sabemos o que pode acontecer a partir de agora. Lancelot, fique comigo, precisamos do seu olfato, mais uma vez. Vá até onde eu briguei e tente detectar o cheiro, a cadeira com que bati no homem pode servir. Enquanto isso, vou falar com o rapaz da namorada raptada. - Me virei para Selena, enquanto isso, tocando em seu ombro. - Obrigado pela ajuda, Selena. E pela preocupação também. - Agradecia com um sorriso. - Lembra do que o gorducho disse? Ele vendeu o Pikachu Shiny, por aqui. Muitos treinadores saíram, mas talvez quem comprou pode estar por aqui. Pode pegar essa informação para a gente? Descobrir se o treinador que comprou está aqui. Pode ser? Eu vou ali falar com o garoto que teve a namorada raptada.

Assim, me aproximei do menino, que parecia estar desesperado e prontamente coloquei minha mão em seu ombro. Logo, falei. - Não posso dizer que entendo o quanto esteja sofrendo. Mas, vamos atrás dela, antes que esses caras façam alguma coisa para ela. Sou Ryan Strauss, treinador de Kanto e estou disposto a te ajudar. A polícia chegará em breve, mas ela demora para agir. E não critico por isso, pois um caso desse deve ser muito bem planejado antes de iniciar uma operação de resgate. A última coisa que desejaria a alguém é violência e abuso.

Off: BARAIO, essa foi tensa. Achei que o cara tinha morrido.
Só não diga que essa menina é quem eu to pensando que é, Sckar. PLS T^T
Como você não disse nada no post, Sckar, narrei como se meus pokémon estivessem ali. Qualquer coisa manda MP que eu edito.
RYAN JUSTICEIRO AO SEU DISPOR. VAMOS SALVAR A CIDADE DOS BANDIDOS MALVADOS - Musiquinha de fundo do power rangers.
Ran @ Cupcake Graphics

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 8 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
Off :



Depois de me recupera do incidente acabo tomando uma decisão de ir atrás daqueles malandros, mais desta vez com maior cuidado.
Saio da sala já com um novo visual, usado uma faixa em uma das mãos e na outra uma luva, com uma camisa de cor preta e um com uma estampa do grupo Fúria Charizard , um grupo de colégio que tinha feito parte e por cima um jaqueta escura e aberta.

- Elena você ainda tem o contanto daquela Ranger?

- Sim.

- Então liga para ele e pede ajuda, a policia vai demora a agir, já eu vou atrás daqueles caras, mais desta vez de formar mais responsável.

- Tenha cuidado, mas como você vai fazer para encontra-los?

- Aqueles dois sairão voando daqui, com certeza alguém na rua viu ou algum pokémon.

- Tenha cuidado e não me cause outro sofrimento daqueles.

- Pode deixa, qualquer coisa entre em contanto comigo.

Saio do Centro pokémon e logo atrás todos os meus parceiros.
Retorno meus pokémon deixado apenas Char, Navi, Lef e Blue de foram a fim de me ajuda na busca.

- Pessoal tente encontra algum pokémon e descubra se ele viu dois caras voando na cidade e qual a direção foi tomada, eu vou pergunta para as pessoas e vou naquele rumo, quem encontra primeiro vem avisa e dentro de 30 minutos a gente vai se encontra aqui.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Uma aventura em Slateport City - Página 8 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 8 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 8 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 8 Imagem12

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 8 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
OFF: Nossa, 5 pages completas (com este post) e NENHUMA batalha! Uau, acho q este é meu recorde. o.O Vou dar uma adianta, oks?

ON:

Os criminosos haviam fugido, as pessoas tentavam se reestabilizar, o rapaz que teve a namorada rapta, estava em pânico. Ryan, que foi socorrido por Selena, tenta confortá-lo. Joy e as Chanseys começam à tratar de todos os feridos, principalmente da dupla que enfrentou os baderneiros.

Uma Chansey lavou o corpo de Gaulvi, lhe aplicou um soro e então lhe uma máscara de inalação, com remédios para limpar seus pulmões intoxicados pelas poeiras multicoloridas e uma Blissey fazia curativos em Ryan.

A policial Jane daquela cidade chega com mais dois policiais, durante os socorros médicos. Assim colhem os depoimentos, mas então recebem uma notícia no rádio da polícia, informando sobre uma dupla de garotas roubando pokémons na feira municipal. Então, Jane manda dividirem as tropas e todos os policiais correm atrás de ambos os casos.

Após Ryan e Gaulvi se sentirem totalmente recuperados, olham o relógio e veem que havia se passado aproximadamente meia hora, na verdade, um pouco mais, eram 13:15.

Após um pouco de conversas, decidem ir atrás dos criminosos (que pelo que ouviram das demais testemunhas) usavam dois pokémons chamados Tropius. As garotas, Selena e Elena ficam para trás, no Centro Pokémon, em segurança, estavam muito assustadas e a Joy e suas Chanseys precisavam de ajuda. Ajuda essa, que as garotas ofereceram e que foi aceita. Tanto para a limpeza do refeitório, quanto para ajudar no tratamento dos demais feridos, ou pessoas que estavam passando alguma crise devido ao nervosismo. Também haviam pokémons precisando de tratamento, como os roedores de Hoenn, Plusle e Minun, que entraram em pânico ao avistaram os criminosos. Elas sentiam que deviam ficar e cuidar dos quatro roedores elétricos e de todo o resto, enquanto os rapazes não voltassem.

Gaulvi pediu ajuda à alguns de seus pokémons para interrogarem os demais pokémons da região, procurando pistas de onde os bandidos poderiam ter ido. Enquanto isso, Ryan, decidia por apostar apena no olfato de Lancelot, seu Growlithe.

As informações se contradiziam, pessoas e pokémons, cada um apontava para um lado diferente, outros não sabiam de nada, ou ao menos era o que diziam. O cão não conseguiu rastrear o cheiro, pois com os Tropius voando, o rastro olfativo fora prejudicado e perdido. O que a dupla de justiceiros faria agora? No fundo, eles não tinham nenhuma pista.

OFF:
Pelo menos eu enganei um! =P
Agora falando sério, ñ sabia se vcs tavam ou não percebendo as "pistas" para a munição "especial" dele. Pois em nenhum momento houve um pensamento ou qualquer narrativa q apontasse isso. Achei q o Gaulvists fosse msm cair... huauhauha xD Parabéns por perceber as pistas, Gaulvists. ^^

E Relax Ryan, tão tds (os pokés) com vcs. ^^
Mas ñ faço nem ideia de qm vc acha q seja! =P
Mas pode ser q esteja certo... ou talvez não! uahhuahuahua xD

_________________
Rankings Temp 4 :


Uma aventura em Slateport City - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 8 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz

Adventures in Slateport
12:25

Infelizmente, o olfato de Lancelot não pôde ajudar na procura, o que fez o cão vir até mim com uma face cabisbaixa. - Não se preocupe, Lancelot. Eles estão voando, já imaginei que seria difícil. Você foi incrível. E ainda preciso de sua ajuda. - Consolei meu pequeno pokémon de fogo, que latiu reanimado.

Agora, Lancelot me seguia. Decidi ir até Gaulvi, pois minha ideia era ir até a tal feira, próxima daqui, de onde se ouvira falar de uma dupla de meninas roubando pokémon. Falei ao garoto. - Talvez essa dupla tenha alguma pista de onde esses caras foram, e talvez Lancelot possa reconhecer o cheiro. Vou até essa feira. Me passe seu número da Poké Gear, para podermos nos comunicar.

Contudo, saí o mais rápido que podia, na companhia de meu cachorro, que já estava acostumado a me ajudar em trabalhos assim. Enquanto seguia o caminho, peguei a pokégear e mandei uma mensagem para Selena, sabe-se lá o por quê.

Ryan escreveu:
Me deseje sorte!


Após concluir o recado e guardar a gear, pensei. "Por que fiz isso?"

Off: Nem esquenta Sckar. Ryan nem batalha muito, ele não tem motivo "ainda" pra querer. Quero evoluir isso nele ^^ o espírito de treinador
Ran @ Cupcake Graphics

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 8 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
Off :


Eu e meus parceiros procuramos a rota dos caçadores por toda a parte, mas sei sucesso, a única saída era ir ao local onde estavam acontecendo algo.
No meio do caminho acabo vendo o Ryan e pela sua exprensão não teve sucesso também e parecia está falando com alguém.

- Ei Ryan aqui...

Falei gritando do outro lado e acenado com as mãos.

- Vamos lá na feira para ver se a gente consegue alguma informação, pois tentei ver alguém ou algum pokémon tinha visto os dois, só acabei achando um monte de informações sei rumo e você algum avanço?

Sei perde tempo retorno o Blue e o Lef para sua pokébolas e deixo apenas Char e Navi comigo.

- Então vamos para a feira?

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Uma aventura em Slateport City - Página 8 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 8 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 8 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 8 Imagem12

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 8 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
Os jovens tinham a mesma ideia, Ryan pediu o contato da Gear de Gaulvists, mas este pareceu ignorar, ou talvez não tivesse ouvido ou entendido. Assim, começaram à correr em direção à feira.

Não demoraram para verem um ônibus passando com destino "Feira Municipal" e do lado estava escrito "Passagem gratuita para a feira". Era um ônibus particular enviado pela organização da Feira para levar mais turistas com possível poder aquisitivo para lá. Será que os jovens tomariam o ônibus?

_________________
Rankings Temp 4 :


Uma aventura em Slateport City - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 8 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
Enquanto a gente se dirigia para a feira logo vejo um ônibus com a placa Feira Municipal, aquilo era um alivio já que não sabia para onde ficavam o lugar.

- Ryan vamos pega aquele ônibus, assim a gente perde menos tempo para chega lá, ah me passa seu número, eu ainda não tive a oportunidade de lhe pedi.

Retorno todos os meus parceiros e volto a olha para o ônibus e logo noto a frase que estavam escrito na lateral.

- Ryan a gente tem que pega esse ônibus, pois além de chega mais rápido é grátis.

Falavam eu com um sorriso bem estranho.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Uma aventura em Slateport City - Página 8 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 8 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 8 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 8 Imagem12

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 8 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz

Adventures in Slateport
13:15

Aceno para o ônibus, indicando para que o mesmo pare. Após isso, recolho meus pokémon e subo no veículo, seguindo o comando de Gaulvi. A sorte é o frete grátis, que evita algum gasto de dinheiro.

- Vamos lá, precisamos resolver o problema, Gaulvi. - Disse ao menino, enquanto sentava em um dos bancos livres do local. Preferi sentar perto da janela, pois costumava a observar o cenário enquanto viajava.

- Eu já ajudei a policia uma vez, em Viridian. Alguns treinadores desapareceram misteriosamente e o sequestrador deixava frases de livros nas paredes, dando pistas. Ele achava que o mundo estava esquecendo dos livros e ligado demais na tecnologia. O que, de certa forma, é verdade. Então, ele usou o Kadabra que tenho como escravo, já que o pokémon estava abandonado na biblioteca, e controlando a mente dos jovens, forçando-os a ler.

Continuei contando alguma história que vivenciei, enquanto íamos até o local destinado.
Ran @ Cupcake Graphics

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 8 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos