Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EP.1] Big littleroots

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots Empty [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Qui Abr 23 2015, 22:37

Mudkip - descriçao:

Horario - 21:00, 9 P.M:

Após conseguir o seu primeiro pokemon, Chico havia deixado o laboratório e seguia em direção ao sul da cidade. Agora estava a um passo de começar uma nova jornada e quis compartilhar este momento com a Mudkip que ainda não saira de dentro da pokebola. O jovem treinador já tinha adquirido uma pequena informação (ouviu do Birch) sob o pokemon e desde então ficou ponderando em uma maneira de fazer a monstrinha superar a sua deficiência.

- Heey está tudo bem, não tenha medo... *sorriso* Eu sou seu novo treinador. Meu nome é Chico Ikki Lan. E, a partir de agora, o seu será *largo sorriso* Ikki.

Logo que a Mudkip saiu da pokebola, ela instintivamente se escondeu atrás de uma árvore/predio/afins. Olhava aterrorizada o arredores, seus olhos pareciam procurar o prof. Birch e quando percebeu que ele não estava por perto ficou ainda mais apavorada.

Chico: - Ikki é meu nome do meio. É o mesmo nome do meu pai que ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Isto significa que eu quero ser mais do que um treinador para você, nós seremos uma familia!

Aos poucos a Mudkip ia saindo de onde estava e se aproximou de seu novo treinador. O discurso do rapaz pareceu surtir efeito no monstro aquático que, porém, só conseguia fitar o tênis do garoto sem conseguir olhar nos olhos dele.

Chico: - Hahaha! Não precisa ficar tão timido assim! Mas, creio que estamos progredindo. Como dizem, um passo de cada vez! *estica pé* Ói Ikki, faz que nem eu, vamos dar o primeiro passo da nossa jornada, juntos! *fala baixinho* e vamos começar essa jornada com uma batalha pokemon no cais do cemitério de navios. Será que tem fantasmas lá?

A Ikki imitava o gesto com o pé enquanto seu cerebro dava um clique mas já era tarde demais para recolher o pé. A Mudkip fez um movimento estranho e caiu no chão de bunda quando se tocou de que o seu treinador iria botar para uma batalha. Nos cais do cemitério de navios.

Chico: - Não conheço outro jeito de te ajudar com esse sua fobia de não querer lutar! Aliás, o que tem de errado nisso? É só uma briguinha entre dois amigos pokemon, ninguem vai morrer e eu não vou te importunar se você perder. Ah vai ferir um pouco do meu orgulho e talvez você acabe com um ou muitos ossos quebrados, mas tente levar tudo na esportiva! *agarra perna da Mudkip*

Assim, a dupla Ikki rumam (Mudkip estava sendo arrastada) para onde fica o cemitério de navios, ao sul da cidade, em busca de uma batalha Pokémon! E quem sabe, poderemos notar de onde originou a fobia da Mudkip que a impede de lutar para arrancar esse medo pela raiz.

Chico: - Vou te ensinar como um homem de verdade luta! Hahaha vamo LEVAR muita porrada! <--- ainda não sabe que a Mudkip é femea
Chiquito
Chiquito
Treinador
Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Sáb Abr 25 2015, 23:02

Após muita falação e nomear a pokémon aquática (a qual ainda não sabia que era fêmea), decidia levá-la para algum lugar, procurariam pokémons para batalharem.

O Sol estava forte e bonito, porém, tinham algumas nuvens brancas no céu, poucas, mas estavam ali. O vento era apenas uma brisa... o clima era agradável. O garoto andava arrastando sua pokémon, até que ouviu uma voz feminina:


- Hey, pare com isso! Você está machucando ele! Não tá vendo que ele tá assustado? Não se arrasta um pokémon.

Via uma garota de vestido laranja, aparentemente tinham a mesma idade e tamanho. Ela parecia irritada com a cena que assistiu.


OFF:
Prazer, serei seu narrador. ^^
Bem, pode sim escolher o horário, mas não o clima, ok? (Sei q ñ fez isso, mas tô avisando apenas por desencargo de consciência ^^).
Sim, há pokés selvagens em tds as cidades. E sobre o cemitério, eu não sei direito como q tá funcionando, primeira vez q narrarei aki (Hoenn é nova no nosso fórum), então irei tirar as dúvidas e depois te digo se é ou não possível ir até lá. ^^

Bem, acho q é só isso, espero q nos divirtamos com essa rota. E boa sorte em sua jornada. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[EP.1] Big littleroots Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Dom Abr 26 2015, 12:06

OFF:

Mudkip(Ikki): - Mu-mud mudkip! Mu mu, mudk muuuudkip! Ç_____Ç  *traduçao*  - Po-por favor seja minha treinadora! Aquele menino é o pior de todos, ele quer me levar pro navio fantaaaasma! Ç_____Ç

A Mudkip tinha se escondido atrás da garota e segurava firmemente o vestido dela. Chico foi pego desprevenido pelas palavras de uma voz desconhecida e sem querer havia soltado a Ikki. Tá certo que aquilo poderia parecer um bullying, e era de fato bullying de irmão mais velho, mas seria pelo próprio bem da Mudkip. Falando nisso, a jovem de semblante e de vestido alaranjado parecia se importar com eles, chegando a ficar irritada com a situação à sua frente. Vendo a garota se alterar daquele jeito, Chico se perguntou em até que ponto ela estaria disposta a ir para ajudar dois estranhos. Se é que ela iria fazer algo a mais do que ja fez.

Chico: - Pronto, agora vamos logo com isso! Antes de continuarmos a nossa jornada ainda preciso te mostrar que tem nada de assustador em batalhar outros pokemon!

Ikki: - Mud mu d kip! ToT  *(mas navios fantasma me assustam! ToT )

O Chico dava alguns passos a frente, e esperou que a Ikki o seguisse. Porém, ela parecia hesitar em continuar, o que fez o garoto parar de andar e depois coçar a nuca em frustração sem saber o que fazer.

O que a jovem de vestido laranja faria nessa situação? Ajudar aqueles iniciantes que nunca degustaram o gostinho de sair vitoriosos numa batalha pokemon ou seguir seu caminho?


OFF:
Chiquito
Chiquito
Treinador
Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Dom Abr 26 2015, 20:58

A garota estava emburrada e Ikki estava se escondendo atrás dela, o garoto tentou convencer seu pokémon à ir batalhar, então a garota se abaixa e faz carinho na "nadadeira" da cabeça da mudkip e diz:

- Você não pode tratar seu pokémon assim! Você é novato né? Ah, é uma fêmea... é uma lady e merece ser tratada como uma! Ela também é nova nisso e está assustada!

Dizia a garota ainda abaixada e acariciando a pokémon que adorava o carinho, mas olhava para o jovem, enquanto dizia:

- Eu sou uma criadora pokémon iniciante. Se quiser, posso te ajudar à fazê-la batalhar, mas precisa jurar que nunca mais irá arrastá-la ou maltratá-la de qualquer outra forma! NUNCA faça com um pokémon aquilo que você não gostaria que fizessem com VOCÊ!!

Dizia irritada e com ênfase em "Nunca" e "Você". O que jovem diria?

OFF:
Já me responderam e o Pirate Bay, vulgo "cemitério de navios" está fechado e sem data de previsão para abertura.

Buwahahahhahaha, teve um ranger q quase morreu e ainda ficou meses com um tornozelo torcido e outro treinador tbm teve o tornozelo torcido quase na msm época. Twisted Evil

Seus posts são mto bons, ñ precisa fzr MTAS ações, ou perde o ritmo da narrativa, é melhor desse jeito, tem uma boa quantidade de ações pra eu narrar e não fica "atropelado" por ter ações d+, pois seu personagem precisa saber o q tá acontecendo para ir tomando novas ações, ou perderá o nexo, não acha?

Pode controlar as ações de seus pokés, mas eu (ou qq outro narrador) podemos interferir e contradizer qualquer narrativa sua sobre algum NPC (pokémon ou humano - caso vc tivesse um parceiro ou rival) à qq momento e ficará valendo a interpretação do narrador. Entendeu?

Bem, acho q é só isso, qq coisa, é só ir perguntando aqui em off q eu vou respondendo td q eu souber. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[EP.1] Big littleroots Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Seg Abr 27 2015, 21:39

Ao ver a pequena Ikki se deleitando com um simples carinho da menina, o Chico percebeu que havia dado o primeiro passo da sua jornada com o pé esquerdo. Estava tão concentrado em suprimir os defeitos do seu Pokemon que acabou por esquecer de sementear uma amizade com a nova companheira. O treinador tentou absorver cada palavra proferida pela jovem anciã, cravando no teu minusculo cerebro que é ofensivo forçar alguém ou alguma situação apenas para realizar aquilo que ele deseja. Tentar substituir o amor desprovido do seu pai pela Mudkip seria um bom exemplo disso. Ele até havia esquecido de perguntar à Mudkip se o nome Ikki lhe agradava.

Chico: - Eu... juro. Ou melhor, por favor me ajude a criar a Mudkip! *remexe o bolso* Aqui, pode ficar com tudo que eu tenho! Tudo que preciso é ver a minha Mudkip feliz!

O treinador retirava todos os seus pertences, pokedex, pokeball, potion, Pk$1000 e ficou apenas com uma sunga. Havia retirado literalmente tudo.

Chico: - Achei que se eu ajudasse a ganhar a sua primeira batalha pokemon, a Mudkip poderia ficar feliz e isso é tudo que me importa... nunca tive a intenção de maltrata-la, eu te JURO mais uma vez!


Última edição por Chiquito em Ter Abr 28 2015, 20:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : o meu edit passou despercebido lol mas era uma coisa trivial, entao refiz o edit)
Chiquito
Chiquito
Treinador
Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Ter Abr 28 2015, 15:38

O rapaz percebia o seu erro e tentava repará-lo pedindo ajuda para a garota, que inflou as bochechas, emburrada.

- Agora você ofende à mim, eu disse que sou iniciante também, não irei cobrar! Afinal, que criadora eu seria se abrisse mão de ajudar um pokémon por causa de dinheiro?

Depois o rapaz explicava o porque de sua ação, então ela respondia:

- Você não está errado. Mas primeiro deve-se criar um vínculo com o pokémon, ou no caso.. A pokémon. A Mudkip precisa que você mostre se preocupar com ela. E pra piorar, você a arrastou... o que pensava fazer com isso? Jogá-la em cima do primeiro pokémon que encontrasse?

A garota questionava ainda emburrada.

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[EP.1] Big littleroots Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Ter Abr 28 2015, 19:56

off:

- Jogar o meu amado *pausa* a minha amada Mudkip em cima do primeiro pokémon que encontrassemos? - perguntou retoricamente, em um tom meio sem graça - hahaha não sou tão mala, não! - Logo depois foi catando os itens que havia retirado e coloca-los de volta na mochila, de um modo a dar muita pena.

Enquanto recolhia, pensou. "Então existe outra maneira de colocar a Mudkip para batalhar? Hmmm agora sinto na obrigação de criar um vinculo com essa garota também"

Chico achou mó legal da parte da menina ajudar os dois estranhos de graça sem receber nada em troca. Achou também que estava na hora de conhece-la melhor e mostrar o devido respeito, e talvez obter mais informações sob como criar um vinculo com a Mudkip e também com a menina.

Aproximou-se da garota, depois de organizar a mochila e os pensamentos, para então estender o braço e lhe oferecer um aperto de mão: - Não sei como vou poder te retribuir com esse favor, mas prometo que farei o que você pedir. Alias, meu nome é Chico Ikki Lan, da cidade de Petalburg. Vim até essa cidade, foi hoje mesmo agora a pouco, para me tornar um treinador pokemon ao lado da Ikki. Esse é o nome que dei à Mudkip.

Chico ficou esperando a garota trocar o aperto de mão e trocar palavras com ela, imaginando por qual motivo a garota estaria permanecendo em Littleroot Town. Pensou também, por breve momento, se a Mudkip optaria em ser chamada de Ikki uma vez que ele lhe perguntasse devidamente.
Chiquito
Chiquito
Treinador
Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Qua Abr 29 2015, 00:45

- Fico feliz em ouvir isso... ou melhor... FICAMOS FELIZES... né?

Dizia a garota sobre o rapaz ironizar o comentário dela de jogar mudkip em cima do primeiro pokémon que encontrassem. Depois ela olha para a aquática e olhando pra ela com um sorriso e olhos fechados de maneira amistosa, incluía a pokémon na frase.

Então o rapaz reafirmava seu pedido de ajuda, a garota olha para a Ikki e diz:


- O que acha? Ele merece uma segunda chance?

A pokémon parecia meio receosa, mas concordava. Então a garota continua:

- Muito prazer, Chico e também à Ikki. Eu me chama Anna Hilderbest, ao seu dispor.

Ela fazia uma reverência abaixando a cabeça levemente. Então voltando à posição ereta, voltava à falar:

- Primeiro, converse com sua pokémon, se apresente pra ela, comente o nome, explique-o e então, pergunte se ela gostou. Talvez você possa ter achado tudo isso besteira, ou até que já fez isso, mas pokémons não entendem as coisas como nós, com palavras de algum idioma, eles entendem de outra forma mais complexa e sincera... a qual gosto de chamar de "laços do coração". Eles costumam ser excelentes em saberem o que desejamos e o que seus treinadores estão sentindo e se alegram ou sofrem junto com você. Então você precisa se apresentar e conversar com ela de "coração aberto", um bom meio é olhando diretamente nos olhos. Ao menos quando está começando à criar uma relação com o pokémon. Depois tente explicar o seu sonho e convencer o pokémon o porque esse sonho é tão importante, procure compartilhar esse sonho de forma que contagie e faça o pokémon ter o MESMO sonho que você. Sem forçar, faça-o realmente DESEJAR do fundo do coração dele... ou no caso... dela! Depois disso... e SÓ DEPOIS disso... aí sim, iremos batalhar. Entendido? Se sim, pode tentar.

A garota falou tudo aquilo de modo um pouco rápido e sério. Ela olhava atentamente para o rapaz enquanto falava com ele.

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[EP.1] Big littleroots Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Qua Abr 29 2015, 13:02

O garotinho se curvou às pressas para devolver o cumprimento da garota, Anna, que sem perder tempo explicava como deveria agir para ganhar a confiança de um pokemon. Ela falava de uma maneira rapida e complexa, o que fez o menino perder o fio da meada por um triz. Para ser justo com a Anna, o menino nunca foi e nunca será um bom aluno. Entretanto, ele se identificou com a parte da conversa a qual dizia para se aproximar com mais sinceridade, algo que o Chico recusou a fazer desde o inicio. Ele era muito teimoso para admitir qualquer coisa, mas estava começando a mudar o seu jeito de ser pelo bem da sua parceira.

- Entendi, Anninha. Acho que agora a coisa é comigo. - afirmava, suspirando fundo e se aproximando da Mudkip. Depois agachou-se para ficar com os olhos na mesma altura dela. Não havia nada no seu olhar, apenas a pura sinceridade. E nas suas palavras, a verdade - Lembra que eu te contei sob o nome Ikki ser do meu pai? - perguntou ao Mudkip - Bem, acho que esqueci, digo, não te contei o porquê disso, de proposito. É um motivo meio bobo e, para ser honesto, não gosto de sair contando para qualquer um o que realmente sinto. - fez uma pequena pausa e engrossou a voz e disse com um sorriso acolhedor - Mas você não é qualquer um, agora estou convicto disso.

Depois dessa afirmação, Chico começou a contar sobre toda a sua infância. Contou como ele teve que aprender a crescer sem o pai e com a mãe que sempre estava ocupada com o trabalho para sustenta-los. Mencionou porque ele sempre se metia em encrencas, comprando brigas com os outros meninos da vizinhança. Expôs que sentia inveja dos que tinham uma familia "normal" e queria que todos sofressem como ele. Relatou das suas travessuras envoltas pela floresta, onde tentava capturar pokemons sem ao menos batalha-los primeiro e sem o auxilio de uma pokebola. Revelou o desejo de ter alguém sempre ao seu lado e querer capturar um pokemon quando ouviu que, uma vez capturados, eles se tornam os companheiros mais leais e proximos do seu dono, e os pokemons nunca abandonariam os seus respectivos donos. Admitiu também o quanto ansiava em aventurar pelo mundo com um pokemon chamado de Ikki, e com ele passar todos os momentos que a vida tem a lhe oferecer, conhecer novos lugares, novos amigos, novas experiencias, bem como Chico sempre sonhou em realizar ao lado do seu pai.    

Após descrever uma pequena biografia dos seus 14 anos de vida, o jovem aguardou algum tipo de reação da Mudkip:


- Então, você gostaria de ser chamada de Ikki e se tornar aquela pessoa especial para mim?

OFF:
Chiquito
Chiquito
Treinador
Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Qui Abr 30 2015, 06:12

Seguindo os conselhos da garota criadora, o rapaz se confessou à sua pokémon, resumindo sua própria biografia, ao terminar, ambas, Ikki e Anna, saltaram sobre o rapaz, choramingando e o abraçando em volta do pescoço:

- OHHHHHHH NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO... NÃO IMAGINAVA... QUE HISTÓRIA TRISTEEEEEEEEEEEEEE!!! *BUAAAAAAAAAHHHHHHHHH...* *SNINF* *SNIF*

- MUD MUD MUD MUUUUUUUUUUUUUD KIP!!! MUUUUUUUUUUUUUUUUD!!! *KIP* *KIP* *KIP*

Aparentemente, o rapaz tocou os corações de ambas as garotas, tanto a pokémon, quanto a humana.


OFF:
Em casos assim é msm p/ deixar o narrador narrar a ação do npc (seja humano ou pokémon).

E desculpa, no último post EU qm sqci de comentar o off (isso vive me acontecendo). =P
Obg e vc tbm é gente fina! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[EP.1] Big littleroots Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos