Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EP.1] Big littleroots

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 2 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Qui Abr 30 2015, 09:31

- I-Isso é um sim, né? Arrgh! M-Me soltem, cês tão me sufocando! - por mais que o menino tentasse negar, ele estava curtindo aquele momento e continuou deixando ser agarrado pelas mocinhas por mais alguns segundos - Okay agora recomponha-se, principalmente você, Anna! Preciso te fazer algumas perguntas!

Fez questão de continuar com a Ikki nos seus braços e esperou até que a Anna o soltasse para perguntar - Onde fica o Centro de Criação mais perto daqui? - questionou enquanto acariciava a barbatana que ficava no topo da cabeça de Ikki.

Mudanças iriam ocorrer em torno dessa jornada que tecnicamente ainda não havia começado. Teria Chico condições suficientes para se tornar um Criador Pokemon? Porque vontade não lhe faltava.

off:
Chiquito
Chiquito
Treinador
Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 2 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Sex maio 01 2015, 13:47

- "Centro de criação"!?

Questionava a garota confusa com a pergunta do rapaz, ela já se recompunha e se levantava, soltando-o. Então continua falando:

- E o que seria isso? Nunca ouvi falar de nada disso!

Ikki, a Mudkip, também se recompunha e deitava aos pés do seu treinador, enquanto este conversava com a garota, a pokémon lambia as próprias patas dianteiras, tranquilamente.

OFF:
Não existem "Centros de Criação" em Hoenn. Pois Hoenn acabou de ser lançada e tá meio "beta" ainda. Não sei nem se os Gyms e Contests já tão funcionando e nem há previsões para o Centro de Criação. Por isso a Anna não conhece. Porém, você pode ir viajando, treinando, batalhando, capturando e consequentemente aumentando seu time e lvls, até q isso seja lançado, ok? ^^
PS: Desculpa a demora, mas estava esperando me responderem pois eu não sabia sobre o Centro em Hoenn.

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 2 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Sex maio 01 2015, 15:04

off:

- Não me recordo bem ao certo, talvez tenha sido no radio, ouvi dizer que é um lugar onde as pessoas oficialmente se tornam criador pokemon. Pode ser que eu tenha ouvido errado, então que tal irmos perguntar ao professor Birch? Talvez ele saiba mais a respeito.

Chico levantou-se do chão carregando a Ikki nos seus ombros e foi correndo até o laboratorio de onde saira poucas horas atrás. Quando conseguisse chegar lá, tentou procurar pelo prof. Birch ou algum dos seus assistentes e inquirir sobre como uma pessoa se torna criador pokemon. Teria perguntado em que parte da região do Kanto ou Johto eles poderiam encontrar um centro de criação e se tinha algum requisito para virar um criador. Se o prof. Birch estivesse ali, iria aproveitar para mostrar o pequeno progresso que fez com a Mudkip.
Chiquito
Chiquito
Treinador
Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 2 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Sex maio 01 2015, 16:14

- Eu nunca fui em nenhum "Centro de Criação", apenas peguei meu primeiro pokémon com o Prof. Birch e achei que já fosse uma criadora. Vamos voltar lá e falar com ele!

O rapaz respondia e a garota ainda não entendia direito, então decidem voltar ao Laboratório do Prof. Birch. Porém, estranhamente estava com a porta fechada e uma placa avisando "estamos fechados".

- Mas que situação mais chata... ele deve ter saído. Disse Anna.

Então ela olhava para o rapaz e dizia:

- Que tal procurarmos um pokémon pra Ikki enfrentar enquanto o Prof. Birch não volta?

Ela o olhava atentamente, enquanto aguardava a resposta.

OFF:
Kra, sorry, não sei como vc faz pra ir pra Kanto ou Johto, sei que em Cerulean tem um CdC, mas ñ lembro onde fica em Johto. Faça o seguinte, poste no S.A.M. (Serviço de Atendimento ao Membro) e crie um tópico com suas dúvidas sobre a classe, lá o pessoal da staff q administra o fórum/jogo poderão te tirar essas dúvidas mto melhor e mais rápido do q eu. Por enquanto, aconselho à seguirmos com a rota, depois se quiser, interpretamos o seu char descobrindo as respostas in game. Ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 2 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Sex maio 01 2015, 16:46

off:

- Bem, já que é assim, vamos seguir em frente!

Sem se desanimar, Chico saiu à procura de um pokemon selvagem, afinal era o que ele pretendia fazer desde o inicio. Porém, dessa vez, sem arrastar a Ikki às forças e tratou de checar de vez ou outra como ela reagia.

- Tudo bem para você né, Ikki? Se ainda não estiver preparada para batalhar, podemos treinar o seu condicionamento ou algo assim - teria sugerido assim que avistasse um pokemon selvagem.
Chiquito
Chiquito
Treinador
Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 2 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Sex maio 01 2015, 17:08

Então decidiram procurar pokémons selvagens para enfrentarem, Anna acompanhava o rapaz e Ikki, a Mudkip. O garoto oferece à pokémon um treinamento físico caso não se sentisse preparada e realmente ela não parecia confiante, nem para lutar e nem para treinar seu físico, continuava tremendo de medo e se encolhendo, então a garota disse:

- Não projete a desconfiança nela! Procure encorajá-la e incentivá-la! Mostre que confia nela. E não o oposto. Entendeu?
...
Olhem ali! Que tal como primeira batalha?


Ela aponta e então eles avistam uma lagarta avermelhada atravessando o caminho deles à menos de 1 metro de distância, despreocupada e se rastejando pelo gramado da cidade.

[EP.1] Big littleroots - Página 2 863
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 2 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Sex maio 01 2015, 17:18

- Caramba, se você perder para aquela lesma... q-quero dizer, cê consegue, Ikki! Olhe só pra aquilo, pff! Mete o pau nela!

Mas, antes, Chico retirou a pokedex e apontou na direção do pokemon recem avistado. Logo depois, apontou-a na propria Ikki.

"Tenho que ajudar a Ikki com tudo que posso. Nem sei que tipo de ataque ela consegue usar..." - pensou enquanto analisava a pokedex.
Chiquito
Chiquito
Treinador
Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 2 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Sex maio 01 2015, 18:40

A garota punha a mão no rosto e dizia:

- Aiiiiiiiii... cuidado com o que diz. Você quer piorar a situação? Veja!

Ikki estava encolhida e choramingando:

- Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuud.... muuuuuuuuud...

O jovem pegou seu aparelho e apontou para a lagarta, recebeu diversas informações que apareciam num texto escrito abaixo da foto da pokémon, enquanto uma voz mecânica feminina ditava os mesmo dados que estavam escritos ali, como o nome, o tipo e algumas outras informações. Depois aponto para sua própria Mudkip e a pokédex fez o mesmo, com uma "adição", pois revelou os Move que Ikki conhecia.


OFF:
A pokédex é apenas interpretativa, creio q conheça td sobre os pokés e o q não souber, tem o google pra ajudar. A pokédex revela aquele texto q surgem nos jogos, foto e tipo. Se vc for o treinador do poké (no caso a Mudkip) ele ainda pode revelar mais dados, como os moves. Mas é td interpretativo, para evitar o metagame, ok? Não precisa aguardar meu post pra dizer o q a pokédex "diz" em casos assim, apenas diga q viu as informações e continue a narrativa. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 2 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Chiquito Dom maio 03 2015, 11:25

off:

Vendo a pequena Ikki se descontrolar, Chico tentou acalmá-la como pôde e, enquanto analisava a pokedex, percebeu que o que a sua companheira precisava não estava ali, dentro daquela maquina. E sim, dentro dele mesmo, nas suas palavras, nos seus gestos e na sua presença; - Ikki, assim como eu te contei antes, todos nós, sem exeção, passamos por momentos dificies na vida. É fácil ficar deprimida ou simplemente sentar e chorar, como você está fazendo nesse momento, esperando que isso apenas passe por ora. Mas, desse jeito, você nunca será capaz de ver o momento bom da vida! A vida é bela demais para acomodarmos na tristeza e se você não contornar esse seu medo, como pretende me acompanhar na nossa jornada? Você resolveu ser chamada de Ikki, certo? Então, você precisa ficar forte para poder me acompanhar e o mais importante, EU preciso da sua ajuda, parceira! Por mais que isso soe ridiculo, eu não posso derrotar aquele Wurmple. Só você pode fazer isso por mim.

Depois de terminar com o que tinha para dizer, Chico ficou observando a Ikki. Se ela parecesse disposta a batalhar, teria pedido: - Nós vamos fazer isso junto, okay? Não se preocupe se seu golpe errar o alvo, o importante é dar o primeiro passo! Agora vá, use duas vezes o Water Gun naquele Wurmple!
Chiquito
Chiquito
Treinador
Treinador

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 2 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Sckar Dom maio 03 2015, 15:22

Chico percebe seu erro e reconforta a pokémon, Anna sorri e então o rapaz dá os comandos à Ikki, que mesmo hesitante, ataca o desavisado Wurmple, disparando um jato d'água direta na lagarta.

A lagarta agita a cabeça, tentando se enxugar e então dispara um fio de seda pela boca, o qual se envolve ao redor da pokémon aquática que olha pra aquela teia grudada em seu corpo, com nojo e depois olha para seu treinador, com os olhos esbugalhados e tremendo, como quem pedia para que ele tirasse aquilo dela.

Mas então a lagarta aproveita a distração da anfíbia e a ataca com uma pancada corporal, Tackle, causando um pouco de dano. Mas ela revida com outro jato d'água, afastando a lagarta alguns centímetros mais.

Wurmple encarava a Ikki, que olhava distraída para a teia, com muito nojo desta. Então, Anna elogia:


- Muito bem, Ikki está batalhando. Ela só precisa parar de perder o foco durante a luta, mas acho que isso vai demorar um pouco mais para ser resolvido. Acabem logo com isto!

Hora da Batalha
Campo: Parte de grama rasteira ao lado da calçada de uma rua de Slateport City.




[EP.1] Big littleroots - Página 2 Mudkip
Vs.
[EP.1] Big littleroots - Página 2 Wurmple

Mudkip (♀) Ikki
Trait: Torrent
Lv. 05
18/20
Status: Speed -2 (Interpretativo)

Wurmple (♂)
Trait: Shield Dust
Lv. 02
04/14
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


[EP.1] Big littleroots - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[EP.1] Big littleroots - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EP.1] Big littleroots - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[EP.1] Big littleroots - Página 2 Empty Re: [EP.1] Big littleroots

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos