Off: Perri tu não presta Kkkkkkkkkkkk...
No instante em que Gray avista o Hypno, algo desligou em seu cerebro inconscientemente pegou a pokebola contendo conde e a apertou com força, a tenção podia ser sentida a quilômetros, e quando o mono treinador deu seu primeiro passo na direção do oponente foi segurado pelos ombros por Simon e Priscila.
Simon então retirou seu Inkay e olhou para Priscila fazendo um não com a cabeça.
Gray então lançou seu pokemon, e se dirigiu para o Hypno...
Vendo que o treinador provavelmente estaria confuso o ex-rocket, acenaria para o treinador e diria a seu companheiro.
Conde estava a postos para receber suas ordens ou reagir a qualquer movimento ofensivo do Hypno...
No instante em que Gray avista o Hypno, algo desligou em seu cerebro inconscientemente pegou a pokebola contendo conde e a apertou com força, a tenção podia ser sentida a quilômetros, e quando o mono treinador deu seu primeiro passo na direção do oponente foi segurado pelos ombros por Simon e Priscila.
Simon escreveu:Vou ter que pára-lo novamente Gray?
Priscila escreveu:Não foi ele que te torturou, volta pra gente Gray, não se deixe levar pelo medo e pela dor, por favor...
Gray escreveu:Eu tenho que fazer isso, Simon se eu passar do limite faça o que tem que fazer, como da ultima vez...
Simon então retirou seu Inkay e olhou para Priscila fazendo um não com a cabeça.
Simon escreveu:Ok, estarei a postos meu amigo...
Gray então lançou seu pokemon, e se dirigiu para o Hypno...
Gray escreveu:Nos encontramos novamente, Hypno, mas dessa vez não vai me pegar de surpresa nem me enganar com esse disfarce, agora liberte essa criança e vamos resolver nossas pendencias
Vendo que o treinador provavelmente estaria confuso o ex-rocket, acenaria para o treinador e diria a seu companheiro.
Simon escreveu:Gray, não é o mesmo Hypno, deixe-os em paz...
Gray escreveu:Sim é ele Simon e eu vou provar, com esta batalha
Conde estava a postos para receber suas ordens ou reagir a qualquer movimento ofensivo do Hypno...