Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solitário na Zona do Safari!

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! Empty Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Sex maio 01 2015, 23:07

No fim da noite anterior, Sckar enfrentou Coralina pela segunda vez em Pewter City e novamente, graças ao seu Hitmonlee, Bruce, o jovem venceu a senhora e ganhou um segundo Eevee, o qual ainda não havia sido nomeado. Enquanto Brave, o primeiro Eevee ganho pelo garoto da senhora, brincava com sua mãe, a Vaporeon usada no segundo confronto. O rapaz, seus amigos e sua mãe conversavam com a senhora sobre várias coisas, uma delas era a existência do Safari Zone em Fuschia City, o qual ela recomendou com que passassem lá para capturarem pokémon raros e se tivessem sorte... poderosos. A turma se animou, mas com o anuncio do perigo das chuvas, Cindy e Patrice voltaram para Viridian City à pé, pela rota 02 para fazerem a mudança dos Akumas para Hoenn. Assim como Bel e Tarso, que preocupados com seus pais, também voltaram para a cidade, junto com as duas mulheres mais velhas. Ficaram de se reencontrarem em Vermilion, quando fossem partir para Hoenn, então agora Sckar estava sozinho pela primeira vez em muito tempo.

Então ao chegar na cidade de helicóptero, desceu deste e ainda no heliporto, perguntou onde ficava o Safari Zone, logo foi respondido e seguindo as instruções, logo encontrou o local. Ao chegar, pediu sem demora para adentrar no Safari:


- Olá, tudo bem? Eu gostaria de participar do Safari. Quanto custa mesmo?

Dizia ele pegando a carteira e esperando que lhe dissessem o valor, assim que soubesse, pagaria sem hesitar e deixaria sua pokébolas lá, levando apenas suas recém adquiridas Safari Balls. Ele estava sem seus amigos, sem sua mãe e agora, sem seus pokémons. Andaria no meio do mato completamente SOZINHO. Ele nunca tinha vivenciado algo assim antes, estava meio inseguro, mas recusava admitir à si mesmo:

Hum... é a primeira vez que ficarei tão sozinho assim, em toda a minha vida. Pois sempre tive minha mãe, ou meus amigos, ou meus pokémons comigo, mas nunca fiquei tão sozinho assim! Mas isso não tem nada de demais... né? Vim aqui capturar novos e raros pokémons, talvez de alto nível... Só espero que dê tudo certo!

Pensava o garoto enquanto aguardava a autorização para adentrar na mata do Safari Zone.


OFF:
Olá narrador, gostaria só de avisar q tenho um Egg Axew na box q chocará em 4 pages, caso o safari demore td isso (ou mais), deixe-o chocar qd terminar, por favor? Señ, simplesmente... por favor, ñ esqueça de atualizar o tempo de nascimento.
Outra coisa, é q o Nerk colocou minha Lum Berries no meio das Medicines, ponha junto com as Berries, plz?

Pode por favor atualizar esses dados de alguns de meus pokés (q ñ atualizo deste suas primeiras formas evolutivas), plz?

Dados Sckar (Charizard):

Dados Tutle (Wartortle):

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Qua maio 06 2015, 20:55

Off:

 Sozinho, o jovem Akuma estava em uma situação bem diferente do que estava acostumado, seus companheiros de viagem foram resolver alguns assuntos pendentes antes de irem para o novo continente, Hoenn. O treinador, por outro lado, aproveita esse tempo para adentrar o Safari e buscar alguns Pokémon para seu time.

 Na entrada para o safari, o garoto pergunta o preço e é respondido por um dos funcionários que se vestia como um aventureiro de programa americano:

- Pk$ 1000 é o preço, por favor deixe seus pertences aqui! - aponta para um armário.

 Após pagar o salgado preço, o jovem adentra o safari, próximo a ele uma placa indica a zona, mas o número estava virado para o lado oposto.

 O que Sckar faria?


 Pk$ 1000 descontado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Qua maio 06 2015, 21:26

Sckar pagou e depois guardou suas coisas no armário. Viu que havia uma placa, projetou sua cabeça para a frente, se esticando todo para enxergar o que estaria escrito nela ANTES de entrar.

Ainda dentro da recepção do Safari, ele podia ver o clima do local e sentir o cheiro do safari, então respirou fundo e disse com um sorriso à si mesmo:


- Pokémons.... ME AGUARDEM!


OFF: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee obg! \o/ xD
Ok, agora só falta q vc receba a lista dos pokés.
Abrçs e inté. xD o/

PS: Obg tbm por editar os dados do Sckar e do Tutle. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Seg maio 11 2015, 20:36

Off: Tudo resolvido, desculpe a imensa demora e vamos começar, ok?


 A Placa que o jovem via estava escrito "Zona 2",o que podia indicar que ele estava diante da Zona 1, apesar de ainda não a ter adentrado, agora o que o jovem faria?

 Entraria na Zona 1 ou caminharia e iria para a Zona 2?

 Cabia a ele escolher.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Seg maio 11 2015, 21:03

- Bem... Acho melhor começar pelo começo... Então... Zona 01... aí vou eu!

Dizia o rapaz à si mesmo numa desesperada vontade de se sentir menos sozinho, afinal, o fato de estar falando, iludia o fato de estar sozinho, pois pessoas sozinhas não falam e nem ouvem vozes, mesmo que esta voz fosse a dele próprio.

Assim sendo, começou à caminha rumo à Zona 01, aonde seguiria caminhando, procurando por novos pokémons... novos AMIGOS!

OFF:
Relax, sei de td q aconteceu, obg por td e vamos q vms... xD

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Seg maio 11 2015, 21:20

 Akuma opta pela Zona 01 e seus olhos percebem uma bela vegetação a sua frente, com partes mais intensas e outras com apenas um leve gramado, um lago era visto não muito longe.

 O jovem Akuma poderia escolher onde caminharia, a príncipio sem sinal de Pokémon.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Seg maio 11 2015, 21:32

Sckar pega a vara de pescar, que até então estava guardada na parte interna de sua jaqueta, pois a mochila era lota da com outros itens com os quais se preocupava mais.

Num agito, a vara se esticou, o rapaz sorria e continuava falando sozinho:


- Um lago? Legal, pode ter algum pokémon aquático interessante. Acho que irei lá... mas... melhor dar uma olhada nessa área antes, não quero ser atacado por trás enquanto estiver pescando.

Assim o rapaz caminhava pela vegetação, balançando a vara de um lado pro outro, abrindo espaço pela vegetação para ver se encontrava algum pokémon escondido por ali, depois tentar pescar.

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Seg maio 11 2015, 21:48

Off: Pokémon sorteado no "deus Random"


 Enquanto o jovem balançava sua vara de pescar de um lado para outro, querendo chegar ao lago, porém tentando evitar algum ataque, porém algo corre e pega sua vara fazendo-o sair dos arbustos a puxando firmemente, quando consegue observar vê um Pokémon quadrúpede com corpo azulado e olhos vermelhos, encarava-o e sua vara de pescar como um perigo.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Seg maio 11 2015, 22:01

OFF: Uma famosa nidoran fêmea ou nidorina. xD

ON:

O rapaz não perdeu tempo, pegou em outro bolso interno de sua jaqueta, uma das iscas que eram entregues pelos funcionários do Safari Zone e a deixou cair no chão, alguns passos de distância dele mesmo.

Então, com a mesma mão, pegou uma das Safari Balls entregues e ficou segurando-a ainda no bolso interno da jaqueta, o mesmo bolso aonde se encontrava a vara até alguns minutos atrás. E então, encenou que não queria ter perdido sua isca:


- Oh, não!!! Essa não, ela vai comer!! Por favor, amiguinha... não coma!! Ok?

Enquanto isso repassava sua estratégia mentalmente:

Espero que ela tente comer a isca, assim quando ela estiver comendo, eu jogo a Safari Ball nela!
Porém, mesmo que ela não se aproxime para tentar comer... no momento em que ela baixar a guarda ou tentar fugir, eu também terei a oportunidade de lançar a Safari Ball nela.
Depois, é só torcer para que ela seja capturada!


O rapaz tinha um plano para tentar capturar aquela pokémon o mais rapidamente possível, ele não sabia se daria certo ou não, mas estava preparado para qualquer coisa. Em qualquer momento que julgasse necessário, ele lançaria a esfera alviverde com detalhes marrons, típicos de camuflagem. E torcia para que sua primeira tentativa de captura desse certo.

OFF:
Q emoção... tô ansioso pra saber quantos e quais conseguirei capturar! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Seg maio 11 2015, 22:14

 Usando um ardil, o jovem Akuma confunde a Pokémon que faz exatamente o que ele quer: come a isca e ainda o encara debochadamente enquanto a mastiga felizmente e assim o jovem lança uma das esferas especiais do local.

 A Pokémon batalha com a esfera.

 Batalhando...

 Batalhando...

 Ela perde e o jovem captura seu primeiro Pokémon no safari e logo a esfera vai para seu Storage.

 O que Sckar faria agora?


-1 safari ball
- Nidorina capturada.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos