Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruzando a Rota 1

2 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 7 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Ter maio 12 2015, 11:04

A reação de Tank foi mais rápida que a de Machop, garantindo-lhe a vitória com o Water Gun. Ao ver Machop cair desmaiado, Will corre para o seu Poliwag, comemorando a vitória. Assim como Rosa, Will ergue o seu Pokémon no ar lhe parabenizando-o pelo sucesso.

Poliwag por outro lado, mantinha-se com um olhar confiante e vitorioso, como se pensasse - “Esse resultado já era esperado!” – Sua confiança era excessiva, e nem mesmo o cansaço o impedia de deixa-la evidente.

- Vamos agradecer pela batalha Tank! – Will coloca o Pokémon no chão e se curva em agradecimento. – Obrigado senhorita Rosa! Machop também foi incrível, ele é um Pokémon formidável! Não vejo a hora de capturar um Pokémon lutador para o meu time! – Ao ver Rosa jogar um Oran Berry para Poliwag, Will tomou nota metal sobre as características daquela fruta. Agora sabia o que procurar quando precisasse curar seus Pokémon e não tivesse Potion. – Agradeça novamente a senhorita Rosa, Tank! – O Pokémon que saboreava a fruta, se curvou novamente em uma nova tentativa para agradecer.

- Tank, relaxe um pouco na água, mas não vai longe. Fique por perto! – Assim o Pokémon girino corre de volta para o lago, com Pérola se juntando a ele. Enquanto isso Drako e Bola brincavam de pique e pega na borda do lago.

Ainda energético pela adrenalina da batalha, Will se sentou próximo de Rosa, admirando o carinho que ela tinha pelo seu Sunflora. Iria comentar como ela e Sunflora pareciam tão ligados quando Rosa lhe fez um pergunta confusa. Will não entendeu direito, e ficou estampado em seu rosto a confusão que passava em sua mente. Mas apesar de confuso, não hesitou em responder. – Hum... Gosto bastante deles, é incrível ter amigos Pokémon, penso neles como parte de minha família. Apesar de querer que se esforcem, já que desejo torna-los campeões, também gosto de vê-los em momentos como esse. – Will então vira seu rosto para observar os quatro Pokémon brincando – Teremos um caminho duro pela frente, e sei que nem tudo será alegria, mas espero torná-los fortes, vê-los crescer para suas formas “adultas”... Entres eles o que mais me preocupa é Igglybuff, sua espécie não me parece ter sido feita para batalhas, mas eu sei que com muito esforço, chegaremos lá! – Não sabia se tinha dito o que Rosa queria ouvir, mas era aquilo que deseja de coração para seus novos amigos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 7 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Ter maio 12 2015, 14:15

 Rosa dá um grande sorriso ao ouvir a resposta de Will, como se o jovem tivesse dado a resposta certa e com um movimento de cabeça entre a criador e Sunflora, o girassol pega um embrulho e dá para Will enquanto Rosa explica:

- Will, perguntei isso pois acho que você merece isso, é uma pedra da água é um presente meu!

 A criador se levanta e tira uma capsula contendo um ovo e coloca diante do jovem, era um ovo amarelo com manchas pretas

Cruzando a Rota 1 - Página 7 Elekid

- É um ovo de Elekid, é mais um presente meu. Sunflora estava mexendo na mochila para ver como o ovo estava, quando vi que queria um, pensei em lhe dar ele, mas precisaria ver seus sentimentos antes e acredito que você irá cuidar bem dele.

 Como Will reagiria diante desses presentes?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 7 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Ter maio 12 2015, 15:34

- É sério? Você está me dando esses presentes? – Will estava muito surpreso, com os olhos brilhando como o de uma criança que abre seus presentes em uma manhã de natal. Era uma alegria tão grande que ele não fazia a mínima questão de esconder. Rosa havia transformado o Jovem adulto em uma criança de novo.  

Quando viu a pedra d’água ficou tão emocionado que caiu de joelhos no chão agradecendo, mas quando ela mostrou o ovo de Elekid? Só faltou chorar de felicidade. – Muito obrigado senhorita Rosa. Você é um anjo! Não sabe quantos dias passei sonhando em ter um Elekid. – Will corre até Rosa e a abraça, depois gira ela no ar, e termina seus agradecimentos com dois beijos em seu rosto, um de cada lado. Ele não pensou nas consequências de seu ato, estava agindo espontaneamente de acordo com sua felicidade! Depois foi a vez de Sunflora, Will o levantou no ar e o beijou onde seria sua testa. Após colocar o Pokémon planta no chão ele foi imediatamente até o ovo, erguendo a cápsula nas mãos contra a luz, tentando ver de algum modo a forma do Pokémon lá dentro. – Venham ver pessoal, nosso novo companheiro! – Gritou para que o quarteto também pudessem conhecer o ovo de Elekid. Quando eles chegaram, Will colocou a cápsula de volta no chão, abrindo-a e tocando o ovo para sentir o seu calor. – Posso senti-lo! Com certeza é um menino e seu nome será Thor! – Will continua, agora falando para os outros Pokémon – Pessoal! Ele será o irmão mais novo de vocês, tenham certeza de cuidar bem dele...

Fechando a capsula, Will se levanta e guarda a pedra d’água que recebeu de Rosa, depois volta pra perto dela e se ajoelha, abaixando a cabeça em um profundo agradecimento.


Cruzando a Rota 1 - Página 7 DaIFtmd


– Você fez muito por mim e eu não sei como lhe retribuir! Por favor receba os meus mais sinceros agradecimentos e minha promessa de lhe ajudar sempre que você precisar de um amigo e companheiro! Por favor não hesite em pedir nada a mim, estarei sempre pronto a servi-la.

Will esperaria a resposta de Rosa para então se levantar e guardar o ovo em sua própria mochila!


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 7 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Ter maio 12 2015, 16:04

 Will não esperava pelos presentes que recebeu, afinal era tudo muito melhor do que ele jamais imaginava e após agradecer a Rosa e seu Sunflora o jovem apresenta o novo membro da equipe.

- Ainda não dá para saber o sexo de Elekid, Will - dizia Rosa - mas, espero que tenha saúde quando chocar. Como é um Pokémon bebê, ele pode demorar um pouco para sair do ovo, tenha paciência.

 Rosa arruma sua mochila e diz, educada:

- Quer fazer algo por mim? Cuide bem dele e o transforme em um forte Electivire, ok? Agora eu terei que ir para Pallet, Psyduck ainda me espera, vamos Psyduck?

 O aquático acorda e começa a caminhar.

- Will, deixe o ovo na sua mochila, ele tem certa resistência a baques e choques, mas tenha cuidado, certo? Muito obrigado pela ajuda!

 Rosa estava arrumada para ir para Pallet e Will agora se encaminharia para Viridian.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 7 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Ter maio 12 2015, 18:59

- Sim senhora! – Respondeu empolgado as observações de Rosa sobre o Elekid. – Irei cuidar dele o melhor que eu puder. Meu avô tem um Electabuzz, então conheço um pouco sobre sua espécie. Ele vai ser um Pokémon magnífico! – Apesar do aviso de Rosa sobre o sexo do Pokémon, Will estava confiante de que ele seria macho, por isso o tratava por “ele”. Mas mesmo que fosse fêmea, Will iria amá-la com a mesma intensidade! – Ok! Vou mantê-lo seguro dentro de minha mochila e evitar qualquer coisa que possa colocá-lo em perigo.

Enquanto Rosa se ocupava arrumando sua mochila, Will fazia o mesmo, colocando o ovo junto da capsula no maior compartimento da bolsa e ajeitando as suas roupas reservas de tal modo que envolvesse a capsula, assim ajudando a protege-lo. A pedra d’água colocou em outro bolso da mochila, em um local que não fizesse contato com o ovo conforme andasse ou corresse. Quando Will se vira, vê Rosa pronta para partir e imediatamente se levanta. – Senhorita Rosa? Uma última informação. Onde seu pai capturou o seu Machop? Eu pretendo capturar um Pokémon lutador no futuro. Como disse estou atrás do Tyrogue, mas o Machop também me pareceu um ótimo Pokémon. Por isso, pretendo capturar o primeiro dos dois que eu encontrar! – Dizia Will com a esperança de que talvez Rosa soubesse um local onde se pudesse encontrar Machops selvagens.

Após a resposta da criadora, Will retorna seus Pokémon as pokébolas, com exceção de Drako, pois não queria terminar a Rota caminhando sozinho. – Senhorita Rosa! Existe algum modo de mantermos contato? É sempre bom ter uma amiga criadora, pegar umas dicas sobre Pokémon... E ainda tem o Elekid! Você não gostaria de ouvir sobre o seu progresso? - Will ainda tinha um sorriso de criança no rosto.

O encontro dos dois parecia ter chegado ao fim, mas Will mantinha esperança de rever Rosa no futuro, a criadora Pokémon que tanto lhe ajudou. Agora continuaria seu caminho até Viridian lutando contra Pokémon selvagens, tentaria fortalecer seu time ao máximo até chegar ao Centro Pokémon!


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 7 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Ter maio 12 2015, 21:24

- Machop vive perto de montanhas, na Rota 03 e 04 pode procurar por um deles e no Mt. Moon também vai até lá. Pegue o meu número de Pokegear!

 A jovem dá o número enquanto o rapaz o anota, logo faz um carinho na cabeça de Drako e parte com Sunflora ao seu lado.

 Will novamente se via sozinho na Rota 01, o que faria agora? Rosa sumia no horizonte enquanto Sunflora tocava a música que colocou Gyarados para dormir.






Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 7 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Qua maio 13 2015, 12:09

Will agradece mais uma vez a senhorita Rosa pela ajuda e pelos presentes recebidos, e com uma pequena agenda de bolso, o treinador toma nota sobre o paradeiro de Machop (Rota 3, 4 e Monte Lua) e Tyrogue (região urbana), escreve o nome dos Pokémon insetos que a criadora recomendou (Pokémon inseto - Heracross, Pinsir e Scyther), e anota o número do Pokégear de Rosa na área da agenda (Senhorita Rosa – Criadora – nº xxx...).

Assim Will se despede da criadora, superando a “tristeza” de vê-la partir com a empolgação de seu novo ovo Pokémon e a perspectiva de viagem pela frente. – Próximo passo, Floresta de Viridian e depois, Monte Lua!

Com Drako ao seu lado, Will volta para a estrada, caminhando vagarosamente pelo caminho. – Drako! Fique atento a qualquer movimento de Pokémon no caminho, vamos batalhar mais um pouco antes de chegar em Viridian!

Will estava concentrado em sua Pokédex, estudando toda informação que conseguia sobre a espécie de Shellder. A ideia de evoluí-la era tentadora, mas queria ter certeza do momento certo para usar desse artificio. Enquanto caminhava, interrompia seu estudo de vezes em quando para olhar o que Drako estava fazendo. O Charmander por outro lado, parecia bem atento a tudo ao seu redor, talvez obedecendo seu treinador na procura por Pokémon selvagens ou admirando a paisagem, uma vez que tudo parecia novidade para ele. Após algum tempo de reflexão, Will decidiu que esperaria até Pérola aprender o Razor Shell. Demoraria um pouco, mas acreditava que o resultado no futuro seria muito benéfico...

Após sua decisão, guardaria sua Pokédex e entraria na “mata” em busca de Pokémon selvagens. Não esperava a hora de ver que tipos de Pokémon noturnos existiam por ali. Levantou seus olhos para o céu para calcular que hora do dia seria agora...


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 7 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Qua maio 13 2015, 21:08

Off:


 O jovem herdeiro dos Allstar avança pela Rota 01 buscando mais batalhas para fortalecer seus parceiros, a noite começava a pedir licença para o dia e a luz da lua iluminava mal e porcamente a rota.

 Após decidir quando iria evoluir Pérola com a pedra da água que ganhou de Rosa, o jovem decide por seguir na parte com vegetação da Rota.

 Enquanto caminha uma névoa começa a surgir a a nublar seus olhos, estranhamente Drako parecia atento e tentava chamar a atenção de seu treinador.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 7 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Arkan Qui maio 14 2015, 12:50

A noite finalmente apareceu, Will pretendia chegar ao Centro Pokémon de Viridian antes das 22:00 horas, assim poderia tomar um bom banho, e ter uma ótima refeição junto de seus Pokémon, para depois dormir de graça em uma cama confortável. Ele já planejava o dia de amanhã – treinar a força do seu grupo, procurar treinadores para duelar e tentar arrumar algum trabalho que lhe rendesse um bom dinheiro para continuar sua viagem – quando percebeu a dificuldade em caminhar pela Rota com tão pouca iluminação. Pra sua sorte, o fogo na cauda de Drako ajudava-o a enxergar a área próxima.

Deixou a estrada para procurar Pokémons na mata, na esperança de encontrar adversários para o seu grupo treinar, e talvez, encontrar algum monstrinho que lhe interessasse. O destino parecia lhe sorrir naquele dia. Após um difícil treinamento com seu Charmander de baixo da chuva, ganhou o respeito de um Igglybuff, lutou contra um trio de Pokémon aquáticos, conquistando assim um Poliwag e uma Shellder, e depois de uma derrota amarga, havia ganho de presente uma pedra d’água e um ovo de Elekid. Estava realmente feliz pelos acontecimentos, e muito empolgado para saber qual seria o seu próximo Pokémon... Mas para sua infelicidade, uma névoa cruzou o seu caminho.

“Ah não! Como vou procurar Pokémons com essa névoa? Agora não vou conseguir vê-los de longe, e ainda corro risco de me perder. Não posso me afastar muito da estrada... Estava bom demais pra ser verdade.” – Pensava Will enquanto estreitava seus olhos para tentar enxergar algo que se movesse. Então o treinador olhou para Drako com a intuito de lhe dar um comando, notando assim que o lagarto de fogo estava atento a alguma coisa e queria sua atenção.– Drako, fique próximo, a chama de sua cauda facilita pra eu te encontrar no meio dessa neblina, mas não vamos nos arriscar a nos separar... Você acha que é algum Pokémon? – Perguntou Will curioso.

Will sempre imaginou que Pokémon de hábitos noturnos eram mais fortes, não sabia de onde havia tirado essa ideia, mas em sua imaginação, esses se provam bem corajosos por preferirem viver na “escuridão”. Sabia que não encontraria nenhum “super” Pokémon no Rota 1, mas queria testar sua sorte. Por isso escolheu pegar o início da noite no caminho até Viridian.

- Muito bem Drako, use Ember para tentar iluminar um pouco as coisas. Lance acima da linha de sua cabeça. Assim poderemos ver melhor!

“Mas o que será que ele viu?”
– Refletia Will desconfiado!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 7 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Ancião Qui maio 14 2015, 13:43

 Refletindo sobre os últimos acontecimentos o jovem Will se vê diante de uma névoa que quase o encobria totalmente, Drako parecia perceber algo e Allstar pede para o pequeno lançar suas chamas para o alto a fim de diminuir a escuridão.

 Quando o inicial o faz, a névoa começa a se condensar diante de Will e ganha a forma de uma bola com olhos e uma língua que bailava de um lado para o outro.

 Era um Pokémon, pela forma que se apresentou um fantasma com certeza.

 O que Will faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cruzando a Rota 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cruzando a Rota 1 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cruzando a Rota 1 - Página 7 Empty Re: Cruzando a Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos