Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Reboot

3 participantes

descriptionReboot - Página 3 EmptyRe: Reboot

more_horiz
O Pokémon era escolhido e chamado para a batalha, a frente da turma um Duskull diferente pairava no ar. A diferença logo fora notada quando o fantasma fora trazido para fora, era vermelho e parecia brilhar logo quando fora liberado da esfera, sua personalidade também parecia diferente visto que o mesmo não esboçava reação nenhuma sequer, diferente de Clyde.

Já era esperado pelo treinador que o adversário fosse um fantasma, afinal o medo de Cassandra de Pokémon daquele tipo estava marcado em sua face. Victor pedia para que o mesmo escolhesse seu Pokémon, o que podia ser um problema no momento. Quilava era forte, porém só tinha golpes do tipo normal e do tipo fogo o que poderia dificultar um pouco a luta, Quagsire tinha o mesmo problema visto que os únicos golpes de tipos diferentes que a mesma tinham eram do tipo solo e acertar um golpe Ground em um Pokémon que levita é uma tarefa complicada, Hoothoot parecia ser uma escolha viável já que a coruja tinha alguns golpes mais variados e também tinha Foresight e Hypnosis, porém era a mais fraca do time, Eevee tinha um golpe noturno, porém o resto dos movimentos era normal, Duskull e Shupett poderiam ser viáveis, porém carregavam a vantagem e também desvantagem de serem fantasmas consigo, além do fato de que se Cassandra visse uma luta de fantasmas provavelmente morreria de medo.

O jovem de Mahogany decidia escolher a coruja que já se mostrava pronta para  a batalha, podia não ser muito forte, porém seus golpes de status e por ser do tipo normal o que faria os golpes fantasmas do adversário não surtirem efeito animava Thomas.

- Sadie, em posição - a coruja saía do ombro do treinador e se punha na frente do fantasma - comece com Foresight, desse jeito se ele tentar desaparecer não vai conseguir, em seguida utilize Hypnosis e coloque-o para dormir.

descriptionReboot - Página 3 EmptyRe: Reboot

more_horiz
Dentre seus pokémons, Thomas decidira por aquele que lhe parecia a opção mais viável para a batalha contra o fantasma. Por mais que Sadie não fosse a mais forte da equipe do treinador, o tipo da coruja, aliado a seus golpes, seriam uma vantagem contra o Duskull.

Em seu primeiro movimento, a Hoothoot fixou seus olhos brilhantes no fantasma (Foresight), o que impediria que o adversário se esquivasse com facilidade.

- Estratégia interessante - admitiu Victor - Mas não ache que será o bastante. Duskull, use Pursuit!

O fantasma avermelhado avançou contra Sadie, atingindo-a em cheio com seu corpo (Pursuit). A Hoothoot aproveitou a proximidade e, recuperando-se ainda no ar, lançou seu ataque. Ondas de energia, vindas de seus olhos, acertaram o Duskull, fazendo-o dormir (SLP).

- Acorde, Duskull! Use Disable!

Victor gritou, mas o único olho do pokémon permanecia apagado. Apesar da dificuldade aparente, Sadie parecia empolgada com a batalha.

Hora da Batalha
Campo: Terreno gramado, com poucas árvores ao redor. Céu limpo e ensolarado.

Reboot - Página 3 Hoothoot

Vs.

Reboot - Página 3 Duskull

descriptionReboot - Página 3 EmptyRe: Reboot

more_horiz
Com a vontade de proteger Cassandra dominando o corpo da ave Sadie começava a batalha bastante animada, Hoothoot atingia Foresight no fantasma fazendo-o assim ficar vulnerável aos seus ataques normais e também impedi-lo de usar seus truques. Duskull revidava com Pursuit, porém devido a proximidade da coruja a mesma aproveitava e colocava o fantasma para dormir, deixando-o vulnerável por alguns turnos.

- Sadie aproveite esta oportunidade, comece utilizando Round e em seguida ataque com Growl. Não fique muito perto dele, no caso dele acordar quero você voando o mais longe que puder e desviando dos golpes, aproveite sua velocidade e sua capacidade de estar em um campo aberto.

Thomas começava a se animar com a batalha, a voadora havia começado a luta bem, porém algo lhe incomodava naquele Duskull e a vontade de vencer a luta o mais rápido possível era enorme.

descriptionReboot - Página 3 EmptyRe: Reboot

more_horiz
Sadie seguia as ordens de seu treinador, determinada a proteger a jovem dona do Duskull. A coruja, mantendo certa distância, abriu seu bico. Um som agudou foi lançado, e uma rajada sonora atingiu o fantasma adormecido (Round).

- Acorde, Duskull! Ataque! - Victor gritava com o fantasma, mas ele permanecia dormindo.  Sadie aproveitou a oportunidade e lançou um rugido, afim de reduzir a força de seu adversário (Growl). Para azar de Thomas, o ruído dos dois ataques de sua pokémon, somado aos gritos de Victor, parecem ter sido o suficiente para acordar o Duskull.

- Use Pursuit! E não durma de novo! - O homem começava a demonstrar certa irritação, enquanto Duskull avançava novamente contra Sadie, acertando-a com seu corpo (Pursuit), mas desta vez com menos força do que da última.

A luta estava apenas em seu início, mas os ânimos se aqueciam mais a cada segundo.

Hora da Batalha
Campo: Terreno gramado, com poucas árvores ao redor. Céu limpo e ensolarado.

Reboot - Página 3 Hoothoot

Vs.

Reboot - Página 3 Duskull

descriptionReboot - Página 3 EmptyRe: Reboot

more_horiz
- Sadie aproveite que tem ele na mira e utilize mais um Hypnosis, em seguida ataque com um Round de novo. Sua velocidade será essencial nessa luta, então sempre que Duskull for atacá-la voe o mais alto que puder até conseguir despistá-lo.

Podia ser arriscada uma batalha daquele jeito, Thomas cogitava trocar de Pokémon, porém acreditava no potencial da Hoothoot e ainda assim se precisasse o mesmo tinha duas Potions para serem usadas.

descriptionReboot - Página 3 EmptyRe: Reboot

more_horiz
- Não caia no mesmo truque, idiota. Use Disable!

Sadie mirou seu adversário, numa tentativa de adormecê-lo novamente(Hypnosis). O Duskull, entretanto, já esperava por aquele movimento, desvencilhando-se facilmente. O fantasma, então, apontou na direção da coruja, que brilhou em uma aura roxa por um breve instante (Disable).

Duskull não transpareceu qualquer reação quanto à ofensa de Victor. O fantasma apenas executava as ordens que recebia, quase de forma robótica. A única ação incomum do pokémon era que, vez ou outra, seu olho se voltava por um breve instante na direção de Thomas, Ou de alguém próximo a ele.

- Chega de brincadeiras... - Secamente, Victor dava seus comandos - Duskull, Ice Wind.

A Hoothoot lançou uma nova rajada sonora contra seu adversário (Round), atingindo-o novamente. Como instruída por seu treinador, a ave se afastou logo em seguida. A velocidade de Sadie foi vital para que a rajada gélida do Duskull (Ice Wind) não atingisse seu alvo, o que evitou que a ave tivesse sérios problemas.

- Sua sorte não vai durar para sempre, Thomas. Espero que tenha alguma surpresa guardada, ou isso é tudo que consegue fazer?

Hora da Batalha
Campo: Terreno gramado, com poucas árvores ao redor. Céu limpo e ensolarado.

Reboot - Página 3 Hoothoot

Vs.

Reboot - Página 3 Duskull

descriptionReboot - Página 3 EmptyRe: Reboot

more_horiz
Victor xingava o Duskull como se o mesmo fosse um saco de lixo, realmente parecia não se importar nem um pouco com o Pokémon, porém nem o mesmo mostrava reação em relação aquilo, a única coisa que o monstrinho fazia era vez ou outra olhar na direção de Thomas e das garotas, o que preocupava um pouco um treinador que preferia não falar nada sobre isso.

O fantasma demonstrava conhecer um golpe gelo o que poderia causar um dano imenso na coruja preocupando assim o jovem, o mordomo perguntava se aquilo era a única coisa que o jovem sabia fazer o que fazia o moreno dar um sorriso sarcástico para ele decidindo assim que era hora de brincar sério. No instante seguinte Thomas assobiava fazendo assim Sadie pousar no seu ombro, o treinador pegava uma Potion de sua mochila e aplicava na coruja que se chacoalhava e voltava para o campo de batalha.

- Sadie hora de parar a brincadeira, você assim como eu sabe por que estamos lutando não é? - A coruja entendia aquilo, afinal o jovem tinha certeza de que caso perdessem o homem não devolveria o Duskull. - Sadie vá até uma árvore e fique na frente dele esperando seu adversário, no momento em que ele se aproximar voe e fuja dali deixando ele bater de cara no tronco. - Já que o fantasma havia sido atingido por Foresight ele não podia mais se tornar intangível o que poderia proporcionar a ele levar algumas pancadas casso pudesse.

- Hoothoot Round, em seguida voe o mais alto que puder, quando tiver uma altura boa volte pegando velocidade e dê um rasante em seu adversário atingindo-o com Peck.

descriptionReboot - Página 3 EmptyRe: Reboot

more_horiz
Thomas estava determinado a vencer aquela batalha. Ao utilizar uma de suas poções, pôde recuperar a saúde de Sadie para o que era no início do embate. O treinador já havia percebido que o Duskull tinha potencial para causar um dano acima do que a Hoothoot poderia resistir.

Sadie, seguindo o plano de seu treinador, posicionou-se logo à frente de uma das árvores que havia perto, esperando que seu adversário avançasse. O que não ocorreu exatamente da forma que Thomas esperava.

- Sua Hoothoot é rápida, admito. Mas não por muito tempo... Duskull, Icy Wind!


O fantasma preparava uma rajada contra a coruja, que, tão próxima da árvore, provavelmente não conseguiria se esquivar a tempo. Mas não foi necessário. Por algum motivo, o ataque de Duskull não se completou, como se o pokémon não soubesse exatamente como usar o golpe. Aproveitando a oportunidade, Sadie acertou seu adversário em cheio com um grito(Round).

- Ataque direito, droga! Avance com Pursuit!

Sadie descia contra o Duskull com toda a velocidade, carregando energia em seu bico (Peck), enquanto o fantasma se lançava na direção da ave, com o corpo envolto em uma aura escura (Pursuit). O choque causou dano a ambos, especialmente a Sadie, lançado cada combatente para um lado do gramado.

O destino da batalha ainda era incerto naquele momento.

Hora da Batalha
Campo: Terreno gramado, com poucas árvores ao redor. Céu limpo e ensolarado.

Reboot - Página 3 Hoothoot

Vs.

Reboot - Página 3 Duskull

descriptionReboot - Página 3 EmptyRe: Reboot

more_horiz
Off: Depois que o combate começou que eu vi que escolher a Hoothoot não foi bom kkkk, porém não acho que seria justo trocar de Pokémon agora né.

A batalha era mais difícil do que esperada, apesar das habilidades defensivas da coruja funcionarem suas habilidades ofensivas não eram as melhores devido a diferença gritante de nível da mesma para o fantasma. Por sorte Duskull parecia não saber muito bem como usar o ataque do tipo gelo, porém devido as diferenças enormes de nível a batalha previa se estender ainda por um longo tempo.

- Sadie utilize de sua velocidade maior para voar em volta de Duskull na tentativa de deixá-lo tonto, em seguida use Growl para diminuir o ataque dele e Round para lhe causar algum dano. Não se esqueça de desviar.

descriptionReboot - Página 3 EmptyRe: Reboot

more_horiz
Off :


Thomas buscava formas de causar maiores danos em Duskull, ao mesmo tempo que procurava evitar que sua Hoothoot fosse atingida por golpes do adversário.

Assim, Sadie começou a descrever círculos no ar ao redor do fantasma, que tentava acompanhar o movimento da coruja.

- Use Pursuit, depois tente outro Icy Wind. E faça certo dessa vez...


Sadie grunhiu novamente contra seu adversário (Growl), reduzindo ainda mais sua força. O fantasma tentou atacar (Pursuit), mas, desnorteado pelo movimento e pelo barulho da coruja, acabou errando o golpe. A Hoothoot aproveitou a oportunidade para atingir uma nova rajada sonora (Round), mas o Duskull teve a capacidade de revidar. Um vendaval gélido acertou a coruja em cheio (Icy Wind), causando-lhe dano ao mesmo tempo em que reduzia sua mobilidade.

Ambos os combatentes resistiam bem ao ataques. Mas qual deles resistiria por mais tempo?

Hora da Batalha
Campo: Terreno gramado, com poucas árvores ao redor. Céu limpo e ensolarado.

Reboot - Página 3 Hoothoot

Vs.

Reboot - Página 3 Duskull

descriptionReboot - Página 3 EmptyRe: Reboot

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos