Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Reboot

3 participantes

descriptionReboot - Página 6 EmptyRe: Reboot

more_horiz
- Obrigada, de verdade... - Thomas ainda não conseguia ver o rosto da moça, mas seu tom de voz parecia levemente mais calmo - Desculpe por... envolver vocês nisso...

Cassandra respirou fundo, ajeitou o chapéu sobre a cabeça e secou seus olhos.

- Bom... vamos andando, então...
- o grupo prosseguiu até o Centro Pokémon. Ao passar pela porta de entrada, Cassandra seguiu direto para o balcão de atendimento, onde entregou a esfera do Duskull para a enfermeira do lugar.

Haviam, em um lado do local, algumas estações onde treinadores poderiam efetuar ligações para quaisquer lugares. Em qualquer uma delas, Thomas poderia tentar comunicar o Professor Elm, em busca de informações que auxiliassem Cassandra em sua busca.

descriptionReboot - Página 6 EmptyRe: Reboot

more_horiz
Thomas recolhia Sadie para a Pokébola e entregava a mesma no balcão de entrada, depois da batalha a coruja havia ficado cansada e merecia uma recuperação digna de uma vencedora. Enquanto esperava a cura da companheira Thomas deixava Zuko, Néftis e Hero com Paula enquanto arrastava Cassandra consigo até uma das cabines onde poderia começar uma chamada de vídeo com o professor Elm. O homem que entregava os iniciais de Johto parecia ser a pessoa mais indicada para poder ajudar em um assunto qualquer relacionado aos monstrinhos e mesmo que Duskull não fosse natural da região o treinador esperava que o homem soubesse algo sobre ele.

descriptionReboot - Página 6 EmptyRe: Reboot

more_horiz
Thomas não tardou em contatar o professor Elm, sua esperança para encontrar alguma resposta para o enigma de Cassandra. O jovem ligou para homem, mas não foi atendido de imediato.

- Para quem está ligando? - perguntou a moça, após alguns instantes de espera. Antes que Thomas tivesse a chance de responder, Elm atendeu a chamada. Não havia como negar que o lugar que aparecia no vídeo era o mesmo laboratório que o jovem havia visitado tempos atrás. A bagunça ao fundo ainda era a mesma...

- Err, olá... -
o professor ajeitava seu óculos, examinando os jovens no vídeo. Ele parecia reconhecer um dos rostos, mas provavelmente não se lembrava de quando o vira pela última vez - Em que posso ajudá-los?

descriptionReboot - Página 6 EmptyRe: Reboot

more_horiz
- Professor Elm sou eu Thomas, ajudei sua esposa no problema com os Rockets se lembra?

Era provável que o pesquisador reconhecesse o treinador porém não se lembrasse de quem ele era, afinal quantos iniciantes o homem já havia auxiliado em sua vida. Além do mais, ás vezes em que o moreno utilizou o sistema de teletransporte de Pokémon era quase sempre um estagiário que o atendia e nunca o homem.

- Professor venho aqui tentar sanar uma dúvida, esta é Cassandra e ela tem um Pokémon um pouco.... Incomum. Cassandra, pode explicar para o professor um pouco mais sobre a nossa dúvida?

descriptionReboot - Página 6 EmptyRe: Reboot

more_horiz
-Oh sim, Thomas, como vai? - O professor pareceu, enfim, reconhecer o treinador. Logo que Thomas terminou de explicar sua necessidade, Cassandra começou a falar.

- B-Bom dia, professor Elm. Meu nome é Cassandra, e eu gostaria de pedir sua ajuda sobre uma questão. - A jovem começou a contar uma versão resumida de sua história. Falou sobre o trabalho de seus pais, o aparecimento do Duskull e o sumiço do pai da garota. Ela não mencionou a morte da mãe, ou seu conflito com Victor, o que deve ter ajudado a moça a manter sua voz firme. Elm permanecia atento a cada palavra da loira. - Por isso, gostaria de pedir a ajuda do senhor, como especialista Pokémon. O senhor teria algum conselho quanto a esse mistério?

- Hum... -
o professor coçou a cabeça - Realmente, seus pais estudam uma área pouco explorada. Eu mesmo não sei quase nada sobre isso. Mas quanto ao Duskull, bom... Acredita-se que ele tenha uma forte relação com o mundo dos espíritos, em especial no seu último estágio de evolução. É dito que um Dusknoir é capaz de captar ondas de rádio vindas do mundo dos espíritos, mas acredito que ele não tenha tal capacidade ainda como Duskull. - Elm parou para pensar mais um instante - É provável que essa característica do Duskull seja a chave desse mistério. Mas, de qualquer forma, acredito que isso tenha haver principalmente com o lugar onde seu pai desapareceu.

- Mt. Pyre... - murmurou Cassandra,  o olhar levemente assustado.

- Desculpe por não ser de grande ajuda - completou o professor - Há mais algo que eu possa fazer?

descriptionReboot - Página 6 EmptyRe: Reboot

more_horiz
O homem parecia reconhecer Thomas depois de algum tempo, logo a garota loira começava a fazer suas perguntas ao homem. A explicação de que a última forma de Duskull tinha ligação com o mundo dos espíritos era nova para o treinador, o próprio tinha um daqueles fantasma e sequer sabia de tal informação, infelizmente parecia ser a única coisa que o Professor sabia a respeito daquele tipo de Pokémon.

- Está de bom tamanho Professor, já nos ajudou bastante por hoje muito obrigado. O senhor poderia me passar seu contato? Caso eu precise falar com você outra hora, fora do centro Pokémon?

descriptionReboot - Página 6 EmptyRe: Reboot

more_horiz
- Ah sim, só um instante... - o professor começou a revirar seus documentos -  Tenho um contato que posso lhe passar, mas pode ser que eu não atenda sempre. Sabe como é, muito trabalho para... Ah, aqui está.

Elm passou para Thomas um contato por onde  poderia falar com o professor, se tivesse sorte de encontrá-lo em um horário livre. Logo, o homem foi chamado por um de seus assistentes, despediu-se dos jovens e desligou em seguida. Cassandra recolocava a esfera de seu Duskull em sua bolsa.

- Acho que isso explica muita coisa. O interesse do meu pai no Duskull... Não duvido que ele quisesse encontrar uma forma de se comunicar com espíritos. Bom, com um espírito em específico... - a jovem pareceu, por um instante, assustada com sua própria conclusão - Agora, ao menos, eu sei o caminho que devo seguir. Como eu o farei, bom... - Cassandra desviou o olhar - Vou encontrar uma maneira. Mas obrigada por toda a ajuda, Thomas, de verdade. Nem sei como agradecer.

descriptionReboot - Página 6 EmptyRe: Reboot

more_horiz
Off: Poderia adicionar o Professor Elm em meus contatos e em minhas relações, não aba das relações por favor coloque do lado do nome "Tutor"

Depois de passar seu contato para Thomas o professor desligava, afinal de contas Elm era um homem ocupado e que tinha outras tarefas mais importantes a fazer do que ficar jogando papo fora com jovens treinadores.

Cassandra agradecia ao moreno pela ajuda com o Duskull, a treinadora de Hoenn parecia bem mais tranquila agora, tanto em relação ao fantasma quanto aos acontecimentos daquele dia. A loira decidia que iria até o monte e lá resgataria seu pai, aquilo parecia uma despedida.

- Não precisa agradecer, eu só fiz o que achei certo.

O jovem de Johto seguia até recepção do centro com a loira, onde lá esperaria junto de Paula, Zuko, Néftis e Hero até que Sadie estivesse pronta para voltar as mãos do treinador.

descriptionReboot - Página 6 EmptyRe: Reboot

more_horiz
Off: Att. Espero que tenha gostado da narração. Meio no improviso, mas até que saiu alguma coisa ^^

Não demorou para que a enfermeira devolvesse a Thomas a pokébola de sua Hoothoot, a coruja completamente recuperada. Enquanto isso, Cassandra parecia buscar algo em sua bolsa. Logo, retirou alguns fragmentos verdes de lá. Quatro shards, no total, os quais ofereceu para Thomas.
Thomas recebeu:
- 4 green shards


- Tome. Não é muito, mas deve servir para alguma coisa... De qualquer forma, espero ter a chance de realmente pagar esse favor, um dia desses. Enfim, Thomas e Paula, até mais!

Cassandra deu leve sorriso - algo que não havia feito desde que acordara no Centro - e acenou em despedida para o grupo. Katy repetia o gesto com sua cauda, ao lado de sua treinadora. Zuko estava sentado de costas para a Skitty, um pouco afastado do grupo. O Quilava não parecia estar em um bom momento para conversar.

Enfim, Cassandra parecia ter achado seu caminho. E Thomas e Paula poderiam prosseguir o deles.

descriptionReboot - Página 6 EmptyRe: Reboot

more_horiz
Off: Sua narração é muito boa e o jeito que você narra os acontecimentos também, estou gostando bastante.
Off²: Espero que não se importe de eu estar mudando o jeito que narro, vou narrar em primeira pessoa a partir desse post.

Recolhia a esfera de Hoothoot e colocava em meu cinto, Cassandra mexia em sua bolsa e tirava dela quatro Green Shards que me dava, me deixando um pouco sem jeito por não saber o que dizer do presente.

- O-Obrigado Cassandra, não precisava de verdade. Bem espero que consiga descobrir o que aconteceu com seu pai, te desejo muita sorte.

- Se cuida e boa sorte em domar aquela ferinha hein? - Dizia Paula se referindo ao fantasma de coloração diferente.

O resto do grupo se despedia de Cassandra e da gatinha, Néftis e Hero abanavam suas patas para a rosada de Hoenn, enquanto isso Zuko ainda um pouco abalado continuava no canto virado de costas.

- Ei garoto não pode ficar assim, ainda temos muito o que explorar nesse novo continente e nessa cidade. - Eu falava para o inicial, tentando animar Quilava que não parecia muito animado em me escutar.

- O que vamos fazer agora Thomas?

- Eu queria visitar os correios para ver se alguém já ofereceu algo no Solrock.


Seguimos para fora do centro Pokémon, seguidos de perto por Quagsire e Eevee e um pouco mais de longe pelo desapontado Quilava.


~ 20 minutos depois ~


De volta dos correios e com o time atualizado decidi apresentar o novo membro para o resto do time, levei eles para a frente do centro onde Zuko, Néftis e Hero me seguiram, lá tirei Hoothoot e Shroomish da Pokébola tentando apresentar o segundo para o resto do grupo, Paula fez o mesmo com Mismagius que não parecia muito animado em fazer amizades.

descriptionReboot - Página 6 EmptyRe: Reboot

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos