Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De: Pokémons Para: Úrsula Dentinho

Ir para baixo

De: Pokémons        Para: Úrsula Dentinho Empty De: Pokémons Para: Úrsula Dentinho

Mensagem por Tucci Qui 14 maio - 15:13

*Aparece na tela em letras garrafais:*

UM PRESENTE DE TODOS OS SEUS POKÉMONS PARA VOCÊ, NOSSA GRANDE AMIGA!

*Liga a câmera e Cicatriz aparece sentando na frente*

Olá, querida Úrsula! Deve estar achando estranho receber isto, até mesmo pelo motivo de que Pokémons não falam ou mesmo narram acontecimentos normalmente... mas demos nosso modo e cá estamos!

Eu e seus outros Pokémons iremos aqui contar nossas histórias antes de conhecer você e as aventuras que vivemos juntos!

E para...
*Cicatriz é empurrado por uma gatinha rosa com um olhar endiabrado e cai rolando*

Ai ai ai, como você é sério Cicatriz! Seeeeempre tããããão certinho e se achando “O SOLDADO LEAL”, cala a boca um pouquinho e vê se curte a vida! Hihihihihihihihi

*Cicatriz late forte enquanto a gatinha se ouriça toda*

MADAME MIAU SAÍ DAQUI! AINDA NÃO É A TUA VEZ, ESPERA NO TEU CANTO A TUA HORA! GATA CHATA!

*Madame Miau se vira de costas em uma posição superior e vai saindo de cena*

Cachorro estúpido!!! hunff

*Cicatriz se posiciona sentado em posição de guarda*

Então, como eu ia dizendo, para podermos contar sobre a gente e nossa vida do lado de você nossa amiga, começaremos PELA ORDEM QUE ENTRAMOS NA EQUIPE, sim isso mesmo, teremos uma O-R-D-E-M certa para isso!!!

*Cicatriz dá uma olhada feia para a gatinha rosa que mostra a língua para ele*

E como sou o primeiro companheiro e amigo que viajou com você, nada mais justo do que eu começar contando como tudo me levou a conhecê-la. Por favor agora é só colocar o próximo vídeo!!!

*Tela se apaga*
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
De: Pokémons        Para: Úrsula Dentinho Left_bar_bleue0 / 100 / 10De: Pokémons        Para: Úrsula Dentinho Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos