Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias de nomes para meus pokémons.

4 participantes

Ir para baixo

Ideias de nomes para meus pokémons. Empty Ideias de nomes para meus pokémons.

Mensagem por Tsu Qua Abr 04 2012, 12:25

Bom venho aqui para pedir ajuda para eu decidir os nomes dos meus pokémons se alguém tiver alguma ideai posta aqui.

Meu time e:

Squirtle (M) -> Ainda não consegui pensar em nada pra ele.

Volbeat (M) -> Pra ele to pensando em Valentim xD

Ralts (F) -> Pra ela pensei em Lia que tal?
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
Ideias de nomes para meus pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias de nomes para meus pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de nomes para meus pokémons. Empty Re: Ideias de nomes para meus pokémons.

Mensagem por isabella_cheren Qua Abr 04 2012, 22:20

Squirtle eu sempre penso em Bubble...
Volbeat, talvez Light
Ralts, Sofia
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador
Treinador

Alertas :
Ideias de nomes para meus pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias de nomes para meus pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de nomes para meus pokémons. Empty Re: Ideias de nomes para meus pokémons.

Mensagem por Hugo Qua Abr 04 2012, 22:39

Squirtle quem sabe Wet,que seria molhado.
O Nome do Volbeat achei muito legal.
A Ralts pode deixar Lia,mas quem sabe acrescenta um s no meio do "i" e do "a" que iria ficar "Lisa"

Bom são só ideias,faça como desejar ^^
Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
Ideias de nomes para meus pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias de nomes para meus pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de nomes para meus pokémons. Empty Re: Ideias de nomes para meus pokémons.

Mensagem por DarkGuga Qua Abr 04 2012, 22:47

quando penso em apelidos para pokémons eu uso 4 referencias:o tipo,o nome ,aparencia e o sexo.
Sempre penso para Squirtle Buffinns(nome ridiculo,mas erado meu Squirtle em Fire Red)
Para Volbeat, Valentim seria uma boa, porque pela aparência da ideia de que esse nome é apropriado.
Para a Ralts, algum nome de menina, porque se eu colocar aqui o nome dos meus pokémons em Diamont todo mundo ia rir litros XD

Edit by Mamoru: Block.
DarkGuga
DarkGuga
Monotrainer - Fighting
Monotrainer - Fighting

Alertas :
Ideias de nomes para meus pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias de nomes para meus pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de nomes para meus pokémons. Empty Re: Ideias de nomes para meus pokémons.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos