Sckar e o recém-nascido, Tormenta, engasgaram ao receberem os fungos diretamente em suas bocas, pelo pokémon sapo gramídeo. Sckar e seu pequeno dragão recuperaram o fôlego após algumas tosses e o garoto recriminou seu pokémon "caçador de comidas".
Após provarem a comida, sentiram que era relativamente saborosa e que poderia ser útil futuramente. Então o treinador agradeceu seu pokémon de grama e afagou sua testa, guardou os alimentos em sua mochila, exceto um que deu para Frogsauro comer, depois levantou-se e disse:
- Ok, pessoal. Já perdemos muito tempo e não sabemos onde a Amélie está. Precisamos encontrá-la...
Com sua lanterna o rapaz ia iluminando tudo à sua volta.
- Mas antes, vamos examinar se não tem mais nada por aqui... é bom explorar tudo. Frogsauro, me ajude à ficar de olho no Tormenta e não o deixe se afastar de nós, qualquer coisa, segure-o com o cipó e me avise, tá bom? Agora, venham!
Assim começavam à caminhar por aquela câmara cavernosa, que quase parecia um pântano.
OFF: Nerk, será que podemos narrar o encontro do Miracle Seed (q ganhei no concurso/quiz do facebook) aqui (nessa câmara)? Se sim, qm narrará? Você ou eu? É q como eu tinha dito, queria dar um sentido para não parecer que surgiu na minha mochila, do nada. =P
E se possível, add isso no Frogsauro, plz?
Após provarem a comida, sentiram que era relativamente saborosa e que poderia ser útil futuramente. Então o treinador agradeceu seu pokémon de grama e afagou sua testa, guardou os alimentos em sua mochila, exceto um que deu para Frogsauro comer, depois levantou-se e disse:
- Ok, pessoal. Já perdemos muito tempo e não sabemos onde a Amélie está. Precisamos encontrá-la...
Com sua lanterna o rapaz ia iluminando tudo à sua volta.
- Mas antes, vamos examinar se não tem mais nada por aqui... é bom explorar tudo. Frogsauro, me ajude à ficar de olho no Tormenta e não o deixe se afastar de nós, qualquer coisa, segure-o com o cipó e me avise, tá bom? Agora, venham!
Assim começavam à caminhar por aquela câmara cavernosa, que quase parecia um pântano.
OFF: Nerk, será que podemos narrar o encontro do Miracle Seed (q ganhei no concurso/quiz do facebook) aqui (nessa câmara)? Se sim, qm narrará? Você ou eu? É q como eu tinha dito, queria dar um sentido para não parecer que surgiu na minha mochila, do nada. =P
Dados - Axew / Tormenta escreveu:Altura/Peso: 0,85 m / 20 kg
Particularidade: Consideravelmente mais alto e por isso, mais pesado que os demais de sua espécie, mas seu peso é tão bem distribuído quanto dos outros.
Personalidade: Como um bebê, é um pouco covarde, inocente e facilmente impressionável, mas é muito apegado ao seu treinador e Frogsauro (o qual idolatra como um "irmão mais velho", que assistiram seu nascimento e por isso foram os primeiros que conheceu. É muito amável e meigo, mas gosta de bancar o "bad ass", fazendo diversas caretas de "malvado".
E se possível, add isso no Frogsauro, plz?
Personalidade (nova linha) escreveu:Por ter assistido Tormenta nascer, se apegou muito à este, que considera seu "irmão mais novo".