Off :
Olá novo narrador que ainda não sei quem é, espero que a gente se divirta bastante nesta rota =D.
Já de inicio peço desculpas pelo tamanho exagerado da postagem, eu precisava deixar claro algumas coisas, principalmente a mudança do nome da Skitty XD, além de achar necessário mostrar como foi a impressão dela de sair da cidade =].
Quero deixar algumas informações importantes sobre minha personagem e sua companheira também.
Primeiro sobre a minha personagem: Úrsula ainda não sabe muita coisa sobre o mundo Pokémon, acabou de descobrir como é uma batalha e como se captura, sabe o que é uma poção e como os curar em um Centro Pokémon, nada muito além disto (ela lembra poucas coisas sobre sua vida antes de ser moradora de rua, sendo seu principal objetivo encontrar sua mãe).
Agora sobre Alicia: Ela ainda não possui ficha de NPC, inicialmente era apenas uma NPC passageira na primeira Rota que fiz em Slateport (quem vê pensa que faz tempo isso haha), mas por sua vida Úrsula decidiu chama-la para a acompanhar em sua jornada. Antes de conseguir suas coisas para ser uma treinadora Pokémon com a ajuda de minha personagem Alicia morava nas ruas, seus pais faleceram em um acidente de carro e quando esta foi levada para o orfanato fugiu de lá virando uma sem teto, assim conheceu Úrsula que a salvou de um brutamontes estúpido dono de uma loja. Com seus conhecimentos adquiridos em livros ajudou a minha personagem no início de sua jornada a ensinando o básico, ela tem mania de se portar como uma pequena Professora. (possui 9 anos de idade, cabelos azuis lisos e olhos verdes, seu único Pokémon até agora é Ral, um Ralts irmão de Jade, minha Ralts).
Minha pretensão inicial para esta Rota é adquirir um pouco de dinheiro se possível, mas deixo tudo para a sua imaginação e pode seguir a história como quiser e do modo que desejar, gosto de que o narrador tenha sua liberdade criativa =P
Aqui está a última vez que passei pelo Centro Pokémon:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14659p30-um-fio-de-esperanca-primeiros-passos#180861
Depois disto capturei a Jade, mas ela que decidiu me seguir, não tivemos nenhuma batalha com isto ela continua sem nenhum dano, bem, acho que já chega de encher linguiça né, bora pra ação!!!
Já de inicio peço desculpas pelo tamanho exagerado da postagem, eu precisava deixar claro algumas coisas, principalmente a mudança do nome da Skitty XD, além de achar necessário mostrar como foi a impressão dela de sair da cidade =].
Quero deixar algumas informações importantes sobre minha personagem e sua companheira também.
Primeiro sobre a minha personagem: Úrsula ainda não sabe muita coisa sobre o mundo Pokémon, acabou de descobrir como é uma batalha e como se captura, sabe o que é uma poção e como os curar em um Centro Pokémon, nada muito além disto (ela lembra poucas coisas sobre sua vida antes de ser moradora de rua, sendo seu principal objetivo encontrar sua mãe).
Agora sobre Alicia: Ela ainda não possui ficha de NPC, inicialmente era apenas uma NPC passageira na primeira Rota que fiz em Slateport (quem vê pensa que faz tempo isso haha), mas por sua vida Úrsula decidiu chama-la para a acompanhar em sua jornada. Antes de conseguir suas coisas para ser uma treinadora Pokémon com a ajuda de minha personagem Alicia morava nas ruas, seus pais faleceram em um acidente de carro e quando esta foi levada para o orfanato fugiu de lá virando uma sem teto, assim conheceu Úrsula que a salvou de um brutamontes estúpido dono de uma loja. Com seus conhecimentos adquiridos em livros ajudou a minha personagem no início de sua jornada a ensinando o básico, ela tem mania de se portar como uma pequena Professora. (possui 9 anos de idade, cabelos azuis lisos e olhos verdes, seu único Pokémon até agora é Ral, um Ralts irmão de Jade, minha Ralts).
Minha pretensão inicial para esta Rota é adquirir um pouco de dinheiro se possível, mas deixo tudo para a sua imaginação e pode seguir a história como quiser e do modo que desejar, gosto de que o narrador tenha sua liberdade criativa =P
Aqui está a última vez que passei pelo Centro Pokémon:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14659p30-um-fio-de-esperanca-primeiros-passos#180861
Depois disto capturei a Jade, mas ela que decidiu me seguir, não tivemos nenhuma batalha com isto ela continua sem nenhum dano, bem, acho que já chega de encher linguiça né, bora pra ação!!!
Deixar a cidade grande era talvez um dos maiores receios de Úrsula Dentinho, por mais que a pequena garota estivesse em constante perigo nas ruas que vivera por anos a jovem havia criado um tipo de redoma invisível, um pensamento de que se ela estava ali, de lá não deveria sair. Conforme ela e Alicia seguiam rumo pela estrada que ligava até o final de Slateport ia sentindo seu coração pulsar mais forte e um frio na barriga grande ir surgindo, era como se vários Venomoths se debatessem constantemente de encontro a parede de seu estômago.
Neste momento estar junto de Alicia parecia um alívio, por mais que a menina também morasse nas ruas sua trajetória nela era menor, o pouco tempo de estadia e ser visivelmente uma menina viajada e culta quando ainda estava com seus pais se mostrou um conforto e um apoio. A menina andava na frente com entusiasmo cativante e cantarolava enquanto Ral a seguia e a imitava, Jade continuava junto de sua treinadora, apoiada em seu ombro enquanto olhava maravilhada com seus pequenos olhos escarlates brilhantes a mudança de paisagem.
Paisagem esta que realmente mudava bruscamente, o cinza dos prédios, o cheiro de fumaça e dos becos com suas lixeiras saturadas não mais existia, aos poucos o verde ia tomando conta de todo o local, mesmo os inúmeros parques existentes na cidade de Slateport não eram suficientes para descrever a beleza da natureza “natural”, por mais que existisse uma estrada e um caminho, ao seu redor árvores e mais árvores cresciam em um caos ornado, onde tudo parecia se encaixar perfeitamente. Foi neste momento que aquele medo começou a cessar, os olhos de Úrsula eram só sorrisos, sua boca se abria levemente em uma eterna expressão de “uau” enquanto caminhava, a jovem afrodescendente pôde finalmente ver o quanto sua vida fora limitada dentro dos muros gigantes de uma selva de pedra e dentro da atmosfera massiva e corrosiva da fumaça cinza.
Um longo e profundo respirar foi a resposta da pequena, sentiu o ar puro e gélido preencher seus pulmões, era como se pudesse sentir cada célula de seu corpo absorver aquele presente da natureza, uma inebriante sensação de energia percorria sua pele tal qual um estimulo elétrico rejuvenescedor. Começou a mexer os dedos de seus pés, eles pareciam querer respirar, sentir aquele chão, estavam acostumados ao cimento e asfalto, como que por instinto a jovem se abaixou, desamarrou os novos sapatos e os colocou cada um em um bolso frontal de sua jaqueta, com isto deixou seus dedos respirarem enquanto os colocava no chão, a grama úmida entrava em seus vãos e uma enorme sensação de liberdade foi sentida, talvez sua nova condição fizesse com que pudesse sentir isto em sua vida, era algo único e simples.
Sua pequena companheira Jade pareceu perceber a sensação que Dentinho estava passando. A pequena Pokémon tal qual uma criança pareceu imitar sua treinadora, pulando de seu ombro e se prostrando levemente no chão enquanto flutuava com sua confusão, ela também queria sentir aquela grama, olhava sorridente para a jovem, estava feliz em compartilhar aquilo. Com uma de suas mãos Úrsula acariciou a cabeça de Jade que sorria freneticamente.
_ Isso é bom não é?
Indagava a pequena sorridente, Jade apenas repetia seu nome e concordava em um aceno de cabeça, nisto Alicia logo chamou:
_ Vamos Dentinho, vocês vão ficar pra trás deste jeito!
Úrsula olhou para sua companheira de viagem abrindo um sorriso sacana:
_ A não vamos não, não é Jade? Hehe.
Nisto com um impulso feroz Úrsula se levantou, enquanto que com suas mãos abraçava Jade contra o peito a deixando olhando para frente, começou a correr veloz passando por Alicia que não esperava por isto:
_ Vamos Alicia, quem chegar por último é a mulher do padre!
Uma Alicia catatônica foi deixada para trás, demorou alguns milésimos de segundos para a pequenina de cabelos azulados entender o que estava acontecendo, sua expressão passou da incredulidade para a de bochechas infladas e contrariada:
_ Ei, isso não é justo! Assim não vale!
Mas mesmo com as reclamações não tardou em correr atrás querendo vencer a competição imaginaria, afinal elas não tinham um destino traçado. A corrida durou por quase 10 minutos seguidos, vez ou outra Úrsula deixava Alicia passar em sua frente apenas para não frustrar sua pequena amiga, mas logo o cansaço e a fadiga vieram e ambas acabaram se jogando ao chão olhando para o céu. Ficaram assim por 5 minutos até terem uma crise de risos, parecia que o novo local trazia a promessa de uma nova vida, deixando para o esquecimento o sofrimento e dependência de outrora, era hora de batalharem pela felicidade!
Estavam em uma leve clareira rodeadas por árvores, sentaram-se, o suor ainda escorria pela testa de ambas, Úrsula estava realmente tendo um bom momento, decidiu que deveria compartilhar isto com todos seus companheiros! E outra, eles ainda não se conheciam também, com isto colocou sua mão em um dos bolsos internos onde guardava as pokebolas e logo retirou as de Cicatriz e da Gatinha, as arremessando e liberando ambos após o típico brilho rubro:
_ Pronto! Agora sim, quero que todos se divirtam e se conheçam!
Alicia estava ali quieta, sentada e olhando a situação com seu Ralts no colo.
_ Cicatriz, esta é a Gatinh...
“Skiiitty, Skitty” miava elegantemente a gata rosa enquanto fazia um não com a cabeça e virava de costas em tom superior:
_ Ei, o que? Não gostou deste nome?
Novamente com um olhar de desdém a gata simplesmente faz um não com a cabeça e se vira de costas balançando a cauda insistentemente.
_ Nossa, que Madame heim!
Em um giro espetacular e leve a gata mia alegre, finalmente um tipo de concordância vinha dela, parecia empolgada com o Madame, teria Úrsula acertado?
_ Hmmm... Madame é? Que diferente... já sei, que tal Madame Miau?
A gata então finalmente saltita alegremente rodeando em torno de si mesma e senta ali com uma feição vitoriosa e imponente, com uma expressão totalmente de “ãããããh”, Úrsula decide continuar enquanto Alicia ria da situação estranha:
_ Bem, continuando o que eu estava falando, Cicatriz, esta é MADAME MIAU – enfatizou a jovem negra enquanto enaltecia os braços – e esta é Jade! Pra finalizar, vocês já a conhecem, mas quero que sejam apresentados direito, esta é a Alicia, ela vai viajar com a gente a partir de hoje, certo?
_ Ér... oi pessoal! Esse é o Ral! Tomara que a gente se dê bem! – respondia a pequena garota timidamente, não esperava que logo toda a atenção fosse colocada sobre ela.
Com isto Úrsula e Alicia se pegaram em uma longa conversa enquanto deixaram seus Pokémons se divertirem um pouco. Cicatriz mesmo tendo um pé atrás com felinos tentou se aproximar da gata, mas a mesma apenas deu de ombros e subiu em uma árvore, fazendo de lá sua moradia, seu “pequeno” ego não a deixou participar de brincadeiras infantis, era elegante demais para tal. Já Cicatriz, conversou um pouco com Ral e Jade, sendo simpático com ambos, mas não deixaria Úrsula desprotegida, afinal estavam em uma floresta e toda precaução era pouca. Quem ficou realmente brincando no fim eram as duas crianças Ral e Jade, que não mediam esforços em se divertir.
Após uma pausa de meia hora, já descansadas Dentinho e Alicia se levantam prontas para seguir rumo retornando seus Pokémon, apenas Cicatriz foi mantido fora da pokebola por Úrsula, seu amigo inseparável também precisava viver junto dela esta nova sensação, a da LIBERDADE! Mas agora a pergunta era: QUE TIPO DE AVENTURAS ESTA NOVA LIBERDADE TRARIA?