Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscando a melhora!

2 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Buscando a melhora!  Empty Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Sáb Jun 13 2015, 12:04

Após a derrota no ginásio em Celadon, era a hora de repensar algumas coisas em meu time, precisava de algum Pokémon para poder fechar o trio que iria levar para enfrentar Erika novamente, ainda precisava de mais um Pokémon e decidi ir a rota para ver se conseguia achar algum outro Pokémon que pudesse me ajudar nessa batalha de ginásio.

- Pode sair Hawlucha! Quero que venha comigo pela rota, saia sobrevoando e assim que avistar algum Pokémon diferente do habitual me alerte para que possamos verificar juntos ok?

Após liberar Hawlucha e continuar a caminhar pela rota, resolvo verificar em minha mochila por algum item que pudesse me ser útil no ginásio, haviam alguns Tm's mas nada que pudesse ser muito útil, precisaria de um Pokémon do tipo voador ou inseto, se não ficaria um pouco complicado ganhar aquele ginásio.
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Ter Jun 16 2015, 20:47

Off: Então, vamo caçar um poké por ai? ^^ Espero que nos divirtamos o/


 O ginásio de Celadon foi um belo banho e água fria nas constantes vitórias de Lucas, o jovem percebeu que existiam muito treinadores poderosos. Agora caminhava pela curte Rota 16 buscando, com a ajuda de seu lutador voador, um Pokémon para fechar seu trio para a batalha, mas como faria isso? 

 Hawlucha sobrevoava o local, que parecia ter sido vítima das chuvas que estavam se tornando costumeiras ultimamente, e após alguns minutos avista algo e usando as árvores como suporte para seus saltos, avisa a Kenji sobre o que avistara.

 O jovem iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Ter Jun 16 2015, 23:04

Off- Bora! Hhuahuahuahua pode pegar bem pesado, tenho que upar essa galera e quem sabe arrumar algum novo integrante!

- Bom, parece que temos companhia!

Após Hawlucha dar sinal de que havia alguma coisa por ali, me dirigia rapidamente ao local, era incrível como a temporada de chuvas estava durando bastante tempo, talvez durante aquele período fosse um pouco mais complicado achar algum Pokémon que não fosse do tipo aquático, e isso poderia me trazer uma certa dor de cabeça, ainda me lembro de quase ter me complicado uma vez devido a essas chuvas.

- Bom, espero que esteja pronto para uma possível batalha Hawlucha! Pode ser que venha a precisar de você!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Ter Jun 16 2015, 23:34

Off: O mal é que vc tem uma equipe forte demais pro nv. máximo de selvagem que eu posso por na rota, te upar mesmo só com NPCs =/.

 Seguindo o rastro de seu voador, o jovem Kenji adentra a pequena flores da da rota, sem demorar encontra três Pokémon iguais que pareciam uma cobra com casco.

Buscando a melhora!  213Buscando a melhora!  213Buscando a melhora!  213


 Pareciam curtir seu ócio na vida, ignorando tudo, porém ao ver a aproximação de Kenji olham para o jovem curiosos, um deles se coloca a frente, como se quisesse proteger o grupo.

 Seria uma batalha? O que Kenji faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Qua Jun 17 2015, 11:31

Off- Que nada, ta de boa, tanto npc quanto selvagem, tá tranquilo! ^^

Após me adentrar um pouco mais na rota, acabei por encontrar alguns Pokémons bastante diferentes, que já tinha visto antes, porém só em livros ou em documentários, era um bando de Shuckle!

- Ora ora, nunca achei que poderia encontrar alguns de vocês por aqui! Essa chuva deve ter feito vocês saírem de seus esconderijos! Hawlucha, fique preparado pois vou precisar de você nessa batalha! Mas irei começar com outro Pokémon diferente!

Como aqueles Pokémons eram conhecidos por possuírem status altíssimos de defesa, mas muito baixos no ataque, resolvi tentar usá-los para aumentar a experiência de Ponyta!

- Vamos lá Ponyta! Parece que temos uma batalha para você iniciar! Vamos começar essa batalha! Quero que utilize dois Growl! Isso deve diminuir o já baixo ataque dele! Mas ainda assim temos que ter cuidado, quero que tente evadir de qualquer golpe desferido por ele



Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Qua Jun 17 2015, 14:35

 Lucas escolhe Ponyta contra os Shuckles, na verdade o Shuckle, pois os outros dois não pareciam querer lutar e assim a batalha da equina começa com ela relinchando na direção do oponente (Growl) lhe diminuindo o ataque e Shuckle começa a bater suas patas aplaudindo Ponyta (Encore) e ela repete o movimento (Growl) e mais uma vez Shuckle a parabeniza pelo ataque, a obrigando a começar o próximo turno usando Growl.

 O que Kenji faria?


Hora da Batalha
Campo: Terreno irregular na rota 16, sem vegetação ou árvores, terra secando após forte chuvas



Buscando a melhora!  Ponyta
Vs.
Buscando a melhora!  213
Ponyta (F)

Trait: Flash Fire
Lv. 04
18/18
Status: Normal
Encore: Growl

Shuckle (F)

Trait: Gluttony
Lv. 08
22/22
Status: -2 ataque


Última edição por Perriraz em Qua Jun 17 2015, 15:11, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Qua Jun 17 2015, 14:57

- Bom, parece que teremos uma daquelas lutas demoradas! Ponyta, vamos para cima dele! Utilize o Tail Whip! E em seguida ataque-o com o seu Wild Charge! Vamos tomar mais velocidade e tentar causar mais dano nele!

Talvez aquela batalha servisse apenas como diversão e para Ponyta ir sentindo aos poucos a sensação de enfrentar uma batalha Pokémon já que a mesma era um de meus Pokémons mais novos!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Qua Jun 17 2015, 15:10

Off: Confundi ataque com defesa =/ já corrigi. Shuckle, zoeiro.

 Ponyta ouve os comandos, mas não consegue executar as ordens e acaba usando seu relincho na direção de Shuckle (Growl) e logo o pequeno inseto parabeniza Ponyta e lhe força a repetir o ataque (Encore/Growl) e por fim Schukle entra em sua casca e aumenta sua defesa brilhando em um tom vermelho (Withdraw).

 O que Kenji faria?

Hora da Batalha
Campo: Terreno irregular na rota 16, sem vegetação ou árvores, terra secando após forte chuvas



Buscando a melhora!  Ponyta
Vs.
Buscando a melhora!  213
Ponyta (F)

Trait: Flash Fire
Lv. 04
18/18
Status: Normal

Shuckle (F)

Trait: Gluttony
Lv. 08
22/22
Status: -4 ataque
+1 defesa

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Harima Qua Jun 17 2015, 15:59

- Aaaah, isso vai demorar muito! Vamos lá Ponyta, recue, é hora de finalizarmos essa batalha de uma vez!

Peço para que Ponyta recue e fique bem próxima a mim, iria finalizar a batalha antes que perdêssemos muito tempo naquele lugar, com ela próximo a mim, saco a Pokébola de meu próximo Pokémon e dou as ordens.

- Vamos lá Spiritomb, quero que use seu Ominous Wind duas vezes se for preciso e finalize essa batalha de uma vez!

Após dar os comandos para Spiritomb, me viro para a Ponyta que parecia não entender muito bem a situação.

- Bom Ponyta, Spiritomb vai terminar essa batalha de uma vez, aquele Pokémon iria nos tomar muito tempo, ainda acharemos uma batalha mais interessante para você!
Harima
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
Buscando a melhora!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Ancião Qua Jun 17 2015, 16:14

 Percebendo a intenção de Shuckle e como a batalha demoraria, Lucas resolve mudar o Pokémon na batalha, trazendo os 108 espíritos que respondem pelo nome de Spiritomb e assim o fantasma começa a evocar um vento com tons roxos que atinge Shuckle (Ominous Wind) mas o poderoso ataque causa poucos danos no inseto que começa a girar e atinge Spiritomb porém não o machuca (Rollout), este lança novamente seu vento (Ominous Wind) que pouco machuca Schukle, que começa a girar mais rapidamente (Rollout) acertando o fantasma e machucando-lhe muito pouco.

 O que Lucas faria?

Hora da Batalha
Campo: Terreno irregular na rota 16, sem vegetação ou árvores, terra secando após forte chuvas



Buscando a melhora!  Spiritomb
Vs.
Buscando a melhora!  213
Spiritomb (F)

Trait: Pressure
Lv. 39
85/86
Status: Normal

Shuckle (F)

Trait: Gluttony
Lv. 08
12/22
Status: -4 ataque
+1 defesa
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Buscando a melhora!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Buscando a melhora!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando a melhora!  Empty Re: Buscando a melhora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos