Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato II: Buscando a Evolução

2 participantes

Ir para baixo

Ato II: Buscando a Evolução Empty Ato II: Buscando a Evolução

Mensagem por Bravheseer Sex Dez 08 2017, 10:49

Com meus Pokémon revigorados e prontos para mais ação, estava na hora de dar um passo adiante na minha jornada; rumo à Petalburg!
A Rota 102 me apresentava alguns caminhos a escolher e, eu, como estava carecendo de um monstrinho aquático, seguiria pelo Lago. Tudo que fazia era caminhar em linha reta, evitando tropeçar em raízes de árvores ou, acidentalmente, me atirar de cabeça no laguinho preenchido por selvagens.

– É hora de nos aventurarmos, Char! - Exclamava, sorridente. Troquei olhares com Char - de dentro de sua Pokébola -, com meus olhos em chamas ansiando por aventura.



Gotta Catch'em All:

Bravheseer
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
Ato II: Buscando a Evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato II: Buscando a Evolução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato II: Buscando a Evolução Empty Re: Ato II: Buscando a Evolução

Mensagem por Ame Dom Dez 10 2017, 15:46

Off: Hello! Serei sua narradora, espero que goste da rota. =w=/
Pode ficar na rota o quanto quiser, só avisar quando quiser sair.

Rota 102
Traçado como objetivo a aquisição de algum monstrinho aquático para seu time, Finn seguia direto para o laguinho no inicio da rota, local onde lotads costumavam relaxar, mas para o azar do treinador não havia nenhum lotad as margens do lago ou boiando em sua superfície, Finn podia se arriscar procurando nos arbustos da área ou sentar e tentar ver que pokemon mordia sua isca numa longa tarde de pescaria.

A segunda opção não parecia tão ruim, o clima estava quente e abafado, mas não insuportável e perto do lago o ar era mais fresco que no interior da rota onde só havia arvores e arbustos.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Ato II: Buscando a Evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato II: Buscando a Evolução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato II: Buscando a Evolução Empty Re: Ato II: Buscando a Evolução

Mensagem por Ame Qua Jan 24 2018, 12:27

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
Peça no SAM para destrancar.
Ame
Ame
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Ato II: Buscando a Evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato II: Buscando a Evolução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato II: Buscando a Evolução Empty Re: Ato II: Buscando a Evolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos