Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

4 participantes

descriptionRota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 4 EmptyRe: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

more_horiz

Aquele Hyper Beam foi tão... E quando o Voador rasgou o vento com Wing Attack... Eu mal conseguia respirar.

- UAU! - consegui dizer quando Combusken havia caído.

Alguns na plateia tinha calado a boca. Com certeza estes que torciam pelo Mart. Parecia que o menino dos olhos dourados estava dando o que falar. Movimentos simples e precisos estavam sendo mais efetivos que imensos poderes destrutivos.

Eu ainda acariciava o pelo de Eros quando, ao que parecia ser o fim.

off :

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 4 EmptyRe: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

more_horiz

Eu e HIppo havíamos vencido, isso era inacreditável! Eu não poderia pedir coisa melhor, como meu Pokémon terrestre havia feito uma boa batalha, peguei alguns biscoitos Pokémon e os dei a ele, Hippo os comeu em uma bocada só, quase me engolindo junto. Carbink também recebeu sua porção, ficou tão feliz que deu um belo sorriso.

Peguei uma Pokébola, uma bela ball azul, diziam as boas línguas que essa esfera tinha uma maior taxa de captura que as esferas comuns. Fiquei muito feliz com a possibilidade de conseguir Ninjask, era um ótimo Pokémon acima de tudo. Lancei a esfera e esperei a conclusão da captura. Caso não desse certo, usaria novamente uma nova pokébola. Vi que a tempestade de areia estava cessando e falei para a duquesa:

- Mimi, agora está tudo bem. Que tal procurarmos o Matt? Tenho certeza que ele não está longe...

Esperei a resposta da garota, que não demorou a tardar. Era óbvio que ela queria ir embora dali, desse modo, busquei seguir por um caminho que nos levasse ao final daquela grande floresta. Mas, o que acharíamos naquela nova rota?

more_horiz
Off :

Matthew ainda digeria o que havia acontecido ao Combuken do treinador de óculos quando, de repente, o ultimo pokémon do jovem, um Mightyena, partiu com tudo para cima do pokémon totem Probopass e lhe acertou um poderoso Assurance. Técnica que, enquanto inflamava grande parte do publico que rodeava o jovem Monclar, derrubou o pokémon rochoso equiparando as coisas entra a dupla de adversários .

Assim, enquanto gritos, assovios e palmas novamente tomavam conta da plateia, algo completamente inesperado acabou acontecendo, pois, com todo aquele alvoroço, Eros, que vinha calmo graças aos carinhos de seu treinador, acabou se assustando novamente com toda aquela bagunça e saltou dos braços de Matthew correndo entre as pernas das pessoas.  Enfim, enquanto gritos e movimentos assustados eram dados pelas pessoas enquanto a pequena raposa fugia, restava saber o que o jovem Monclar faria diante daquilo, afinal, seu parceiro claramente não estava mais suportando toda aquela agitação.

Após comemorar aquela importante vitória com seus pokémons e com a risonha Mimi, Daisuke, com um atitude rápida, resolveu capturar o inseto voador, uma vez que, querendo ou não, Ninjask havia se mostrado um pokémon realmente forte e que poderia ajudar, e muito, o jovem Tachikawa em sua jornada pokémon. Dessa forma, sem perder tempo, o rapaz apanhou uma great ball de sua mochila, já que aquele tipo de esfera tinha uma taxa maior de captura, e lanço-a contra o corpo abatido do inseto, e, com isso, o pokémon acabou sendo absorvido pelo equipamento de captura, lugar onde um intensa disputa começou a ser travada trazendo novamente uma tensão a todos que acompanhavam aquele momento.

Então, quando Daisuke menos esperou, a great ball parou de sacolejar e emitiu um curioso som confirmando a captura do voador. Pronto, naquele momento, o Ninjask selvagem tinha acabado de ser adicionado ao time do viajante, fato que provavelmente animaria, e muito, Daisuke e todos que estavam com ele.

- Pensei que não falaria isso nunca Daisuke HAHAHAHA Vamos sair daqui o mais rápido possível. Não aguento mais essa grama HAHAHA – Foram as palavras ditas pela duquesa enquanto a moça se soltava do jovem Tachikawa e procurava uma forma de sair daquele lugar. Afinal, se o rapaz tinha se esquecido, eles ainda se encontravam perdidos naquela selva, e no fim, eles precisariam primeiro era encontrar uma forma de sair de vez daquele ambiente.

more_horiz

Não sabia se olhava o desenrolar da batalha ou se dava atenção para o peso que fugiu do meu colo. Com toda aquela movimentação no campo de batalha a plateia berrava ainda mais alto. Estavam numa batalha um a um e os ânimos exaltados. Eros não quis saber de mais nada.

"Ótimo..."

Por mais que eu tentasse acalmar Eros, aquele povo não parava de gritar. A última vez que escutei gente tão alvoroçada quanto estes espectadores foi na copa união... Aquilo foi uma bagunça.

- Eros espera! - gritava perseguindo o pequenino que corria para longe da multidão e de todo aquele barulho.

Caso não conseguisse acompanhar a corrida, teria que agir e chamar logo Tepig para farejar antes que o aroma do pequenino sumisse. Sorte que eu tinha a escova na qual passei por seu pelo.

- Eros!

more_horiz

Foi uma bela captura, a great ball foi uma boa ideia, afinal, uma pokébola comum poderia não ser de grande ajuda naquele momento. Hippo estava cansado, resolvi então procurar manter ele descansado, dessa forma, o fiz retornar para a pokébola, assim como Carbink, aquele ambiente era desconhecido e meus Pokémon poderiam facilmente se perder.

Depois disso, pensei um pouco e resolvi lançar uma pokébola especial para cima. Um monstrinho elétrico surgiu, era Rotom. O pequeno passou uma pequena corrente elétrico em mim como forma de comprimento, sorri para ele contrariado e lhe pedi:

- Rotom, por favor, levite para cima e procure algum caminho que possamos seguir. Essa floresta é muito densa, fica difícil pensar em algum lugar seguro por aqui...

Eu realmente não sabia onde estava. Hoenn já deixava sua primeira lição, suas florestas eram difíceis de explorar!

more_horiz
O tranquilo momento vivido por Matthew no interior da tenda do circo Malotelli havia se dissipado logo após a fuga do assustado Eros, afinal, toda aquela situação demandaria certo empenho do jovem treinador em busca de seu pokémon, fato que de alguma forma poderia atrapalhá-lo a acompanhar o desenrolar da batalha no picadeiro. E, isso, acabou realmente acontecendo, já que enquanto o jovem Monclar se esgueirava entre as pessoas na procura por seu parceiro, a Mightyena em campo lançou um novo Hyper Beam, porém, perdendo completamente o momento, Matthew não assistiu a surpreendente manobra área da Honckrow que desviou do ataque e golpeou a oponente com um certeiro Wing Attack.

Assim, enquanto Magic Luck anunciava a vitória de Mahiro Fuwa, noticia que foi escutada por ele, Matthew, já pensava em convocar seu Tepig par auxiliá-lo, porque, até aquele momento, não havia nenhum sinal do pequeno Eevee. Sendo que isso transformou aquele agradável momento em uma aterrorizante situação. Enfim, agora, o herdeiro dos Monclar precisaria mesmo tomar uma atitude válida para encontrar seu desaparecido pokémon.

Uma leve brisa envolveu toda a vegetação daquele ecossistema selvagem. Por alguns instantes, era possível apenas escutar o chacoalhar das folhas das árvores, fato que demonstrava o quanto a calmaria tinha voltado a reinar naquela região da rota cento e dois. Entretanto, tratando logo de cortar aquele tranquilo momento, Daisuke, depois de retornar Diamond e Hippopotas para as suas pokébolas, lançou uma esfera aos céus e viu seu curioso Rotom se materializar em campo.

Então, enquanto era observado por uma aparentemente calma Mimi, Daisuke orientou seu parceiro elétrico a encontrar um caminho para que eles saíssem dali. Assim, depois de levitar até uma altura considerável, foi possível observar o fantasma girar em várias direções a procura de uma estrada, ponto que o jovem treinador realmente buscava exaustivamente.

Com isso, depois de alguns minutos, o pequeno Rotom, com um voo rápido em direção ao herdeiro dos Tachikawa, se posicioniou a frente de seu treinador, e através da energia estática que circundava seu corpo, ele começou apontar em direção a um ponto a leste da atual posição do grupo. Sendo assim, restava saber se Daisuke decidiria por seguir mesmo seu pokémon ou ele pensaria em uma nova forma para sair dali.

more_horiz

"Que legal. Mahiro venceu... Pena que não pude terminar de assistir"

Estucar era fácil, por mais que centenas de vozes dificultassem, era bem mais viável no memento que visualizar o que acontecia. Por sorte eu era um bom ouvinte, mas tive que abandonar os sentidos para o espetáculo tendo que tomar reais medidas para não perder Eros de vista.

- Mr. Pig, preciso que encontre Eevee para mim. Ele tem este odor - saquei a escova com alguns pelos do Normal e abaixei para que o suíno pudesse sentir - Manda ver detetive! Vamos achar nosso amigo.

Segurei a mochila em uma das mãos e estava pronto para correr atrás de Tepig.

more_horiz

Um silêncio estranho tomou conta, eu e Mimi parecíamos estranhos um com o outro, parecíamos completos desconhecidos. A duquesa me deixou um pouco preocupado, desde o dia em que participei daquela competição de cosplays Mimi e eu estávamos diferentes. As coisas estava diferentes com toda a certeza, fiquei um pouco preocupado com o fato de nossa amizade estar abalada por causa de algo tão simples... Uma conversa ou palavra, eu não sabia.

O silêncio foi quebrado com Rotom aparecendo, ele apontava uma direção ao leste, aquele poderia ser o caminho para fora daquela selva. Fiquei feliz, comemorei com ele e peguei na mão da garota, era completamente desnecessário continuar com aquilo, além de perigoso caso um de nós se perdesse no meio do caminho. Restava acreditar!

more_horiz
Off :

Sem perder tempo, Matthew, que já não mais acompanhava o que acontecia no picadeiro, lançou a pokébola de Mr. Pig no ar e viu o pequeno leitão ígneo se materializando a sua frente. Situação que acabou chamando a atenção de parte das pessoas que os rodeavam, porém era visível que o rapaz não estava preocupado com a opinião dos outros, ele queria apenas encontrar seu assustado Eevee e de alguma forma tentar acalmá-lo.

Então, enquanto o inicial de fogo de Unova usava seu poderoso olfato em busca do rastro de seu amigo perdido, aproveitando e escova que o jovem Monclar tinha em mãos, algo que Matthew provavelmente não esperaria acabou acontecendo bem diante de seus olhos, já que depois de escutar pessoas ao seu redor dizendo: - Olha que fofo... Adoro Eevees... Será que ele tem um treinador?... - O nativo de Goldenron direcionou suas atenções para o picadeiro e, depois de observar uma nova abertura na tenda por onde grande parte da plateia deixava o lugar, ele assistiu o momento em que seu pokémon correu em direção a um jovem que se encontrava no centro do picadeiro se escondendo entre suas pernas.

Sendo assim, diante daquela inesperada cena, o que se poderá esperar de Matthew? Afinal, querendo ou não, o indivíduo que Eevee estava usando como esconderijo era o campeão do torneio, conhecido por Mahiro Fuwa.

Já fazia alguns minutos que Daisuke, Mimi e Rotom caminhavam pela densa área de selva da rota cento e dois. Por algum tempo, o jovem Tachikawa conseguia apenas pensar no quanto sua relação com Mimi havia mudado, fato que inexplicavelmente os afastava e estremecia a cumplicidade que eles tinham construído de uma forma tão admirável. Entretanto, tratando de retornar o jovem ao mundo real, o aparecimento repentino de uma paisagem acabou chamando a atenção de todos.

Bandeirolas, barracas coloridas, músicas e um cheiro que despertava uma agradável sensação deixaram o grupo por alguns instantes perplexo, pois, depois de se embrenharem por uma região tão desafiadora como aquela, eles agora estavam perante a uma inesperada feira, uma vez que devido ao enfileiramento das barracas em duas linhas com um amplo corredor as dividindo caracterizavam fielmente aquele tipo de manifestação popular.

Enfim, enquanto vários transeuntes caminhavam rindo e conversando pelo lugar, o trio, que anteriormente se encontrava perdido, agora sentia um gratificante alivio correndo por seus corpos. Afinal, depois de todas aquelas incertezas, as coisas pareciam estar fluindo de uma forma mais amena.

more_horiz

Capítulo 15 - Orvalho

Enquanto caminhava pude sentir algo tentando se enfiar em meio as minhas pernas, quase que me derrubando. Ao olhar para baixo me deparo com um fofa criatura marrom de orelhas pontudas ... Um Eevee?
Resolvi me abaixar vagarosamente e agarrar o pequeno com as duas mãos, encarando sua face assustada procurando alguma referência se era algum Pokémon de estimação. Não descobrindo nada a respeito, levantei meus braços com o mesmo no alto, para seu desespero, e logo exclamava:
_ Eevee perdido, Eevee perdido ... Alguém aqui é dono desse Pokémon? Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 4 LxZI3cX

OFF:
...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos