Off :
A rota de vocês será fundida a partir do próximo post. Neste momento, apenas Matthew e Mahiro se encontram juntos, por isso, peço que a partir de agora, cada um de vocês, além de postar na sua própria rota, poste também na rota do outro, no caso, Mahiro posta na rota Kaze/Mathito e Kaze/Mathito postam na rota Mahiro. Entretanto, antes de postarem, peço que esperem o Mahiro postar, afinal, o Eevee está entre as pernas dele e ele não sabe de quem é este pokémon. Depois disso, não importará a ordem dos posts. Qualquer coisa perguntem por MP =D
Sem perder tempo, Matthew, que já não mais acompanhava o que acontecia no picadeiro, lançou a pokébola de Mr. Pig no ar e viu o pequeno leitão ígneo se materializando a sua frente. Situação que acabou chamando a atenção de parte das pessoas que os rodeavam, porém era visível que o rapaz não estava preocupado com a opinião dos outros, ele queria apenas encontrar seu assustado Eevee e de alguma forma tentar acalmá-lo.
Então, enquanto o inicial de fogo de Unova usava seu poderoso olfato em busca do rastro de seu amigo perdido, aproveitando e escova que o jovem Monclar tinha em mãos, algo que Matthew provavelmente não esperaria acabou acontecendo bem diante de seus olhos, já que depois de escutar pessoas ao seu redor dizendo: - Olha que fofo... Adoro Eevees... Será que ele tem um treinador?... - O nativo de Goldenron direcionou suas atenções para o picadeiro e, depois de observar uma nova abertura na tenda por onde grande parte da plateia deixava o lugar, ele assistiu o momento em que seu pokémon correu em direção a um jovem que se encontrava no centro do picadeiro se escondendo entre suas pernas.
Sendo assim, diante daquela inesperada cena, o que se poderá esperar de Matthew? Afinal, querendo ou não, o indivíduo que Eevee estava usando como esconderijo era o campeão do torneio, conhecido por Mahiro Fuwa.
Já fazia alguns minutos que Daisuke, Mimi e Rotom caminhavam pela densa área de selva da rota cento e dois. Por algum tempo, o jovem Tachikawa conseguia apenas pensar no quanto sua relação com Mimi havia mudado, fato que inexplicavelmente os afastava e estremecia a cumplicidade que eles tinham construído de uma forma tão admirável. Entretanto, tratando de retornar o jovem ao mundo real, o aparecimento repentino de uma paisagem acabou chamando a atenção de todos.
Bandeirolas, barracas coloridas, músicas e um cheiro que despertava uma agradável sensação deixaram o grupo por alguns instantes perplexo, pois, depois de se embrenharem por uma região tão desafiadora como aquela, eles agora estavam perante a uma inesperada feira, uma vez que devido ao enfileiramento das barracas em duas linhas com um amplo corredor as dividindo caracterizavam fielmente aquele tipo de manifestação popular.
Enfim, enquanto vários transeuntes caminhavam rindo e conversando pelo lugar, o trio, que anteriormente se encontrava perdido, agora sentia um gratificante alivio correndo por seus corpos. Afinal, depois de todas aquelas incertezas, as coisas pareciam estar fluindo de uma forma mais amena.