Me doeu o coração ouvir falar do meu Pokemon. Quase quis gritar que o treinador dele tinha dono e o dono era eu.
Com Tepig correndo na minha frente me indicou a certeza de que aquele era o meu Eevee. Correndo até o treinador que no momento tinha nas mãos minha pequena raposa marrom, cheguei perto e o tirei das mãos do treinador, sem nem saber quem era.
- Eros, você me assustou demais! Nunca mais fuja desse jeito! - Eu parecia estressado, mas relaxei ao pensar que ele tinha fugido por estar igualmente assustado - Meu bem, imagina se te perco e nunca mais te acho... Eu iria enlouquecer de preocupação. Me desculpa por gritar, ok? É que me preocupo muito com vocês...
Terminando de falar com o pequenino olhei para o garoto que ainda estava na minha frente e me toquei o quão rude eu tinha sido.
- Ah, desculpa por tudo isso... Espera, você não é o garoto que derrotou o Mart? Mahiro, não é? Sou Matthew, prazer. - disse esticando a mão para cumprimentá-lo - Este que já conhece é Eros e o porquinho detetive mais lindo do mundo é Mister Pig.
O porquinho se sentiu e rimos com a gracinha.
- Sabe, assistir sua luta me fez querer muito batalhar com aquela intensidade... Eu gostaria de dar uma voltinha pela feira, mas será que você aceitaria batalhar comigo? Seria meio que a minha primeira batalha em Hoenn.
off :
Hey Hiro o7 Bora animar as coisas -u-
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)