As excêntricas aventuras da Rota 30 me foram propícias, ou nem tanto. Apesar de ter capturado Miki e ter o ovo de Teddiursa, tinha um problemático Sudowoodo com crises de furor todo o tempo, que não sabia dosar o seu ódio e atacava até mesmo para matar. Enquanto calcorreava pelas trilhas de terra rumo ao novo destino, meu pensamento se esvaía para os problemas futuros que iria enfrentar com Onoki; apesar de tudo, criá-lo-ia com o máximo de amor e empenho.
Com o sol já em seu ponto mais alto, meus passos se direcionavam as copas das grandes árvores que margeavam a estrada de terra batida com algumas pedras esparsas na superfície. Alguns pokémons grunhiam de várias direções, indicando que seria um dia azafamado. Ao som do emaranhado de vozes entoando seu som, sorria feliz por estar em uma jornada.
Mergulhei em meus pensamentos, me imaginando agora já em Violet, enfrentando o respectivo líder de ginásio, Falkner, especializado na espécie voadora. Não estava ainda completamente preparado, ainda havia muito a se fazer antes de desafiá-lo, pois o mesmo possui um leque de Pokémons poderosos, e, apesar do laço que eu havia com minha equipe, eles não eram fortes o suficiente ainda.
A Rota 31 tinha duas alternativas, a Dark Cave e depois apenas a cidade de Violet. O antro, localizado no meio da via ainda não podia ser explorado por mim, e, se eu conseguisse explorá-lo, seria apenas superficialmente; então eu a ignoraria e seguiria para a cidade, onde seria colocada à prova toda a minha experiência adquirida como treinador por estar ante um monotreinador tão forte que conseguiu a nomenclatura de líder de ginásio.
Sacudi minha cabeça, com meus áureos cabelos indo de um lado para o outro, retornando à realidade. Continuava andando despreocupadamente, contudo, todos os meus sentidos estavam mais aguçados que o normal. Por se tratar de um local repleto de criaturas selvagens, tudo que pode acontecer é imprevisível. Contudo, caso alguma peripécia batesse à porta, eu abriria para a mesma e a enfrentaria sem ao menos relutar.
OFF. :
E aí, narrador, blz? O objetivo dessa rota é chegar a Violet - claro - e também um treinamento extra para minha equipe. De resto, deixo nas suas mãos. Vlw e espero q nos divirtamos ^^.