A garota dava uma Potion para seu pokémon, ao espirrar o líquido no corpo de Arbre, parte de seus ferimentos logo sararam. Growlithe corria até o pokémon e mordia-o, sem dar chance para que este se esquivasse, causando grande dano devido a defesa reduzida do pokémon de Rose.
Porém, enquanto o canino ainda mordia a noz, Arbre criou os três orbes elementais, que dispararam suas rajadas contra o cão, obrigando-o à soltar o pokémon da criminosa e lançando-o para trás, que caiu no chão.
Enquanto o pokémon ainda tentava se levantar, Arbre aproveitou e disparou uma segunda vez, finalmente, derrotando Growlite, que caia de costas no chão, nocauteado.
Peter recolhe seu cão e elogia a garota:- Growlithe, pode voltar. Você foi bem, parabéns.
Rosemary, né? Você lutou muito bem. Meus parabéns.
Mas agora preciso curar meu pokémon, então tenho que ir indo... tá?
Até qualquer hora, tchau!Dizia Peter, acenando com a mão direita, se despedindo e virando para caminhar na direção contrária à garota, afastando-se e indo embora dali.
Pokémon: Fainted
| Trait: Flash Fire |
lv13 Growlithe ♂
00/38 | |
| lv15 Seedot ♂
15/37 | Trait: Early Bird | Pokémon: +2 Attack, Sp. Attack, -1 Def
|
Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Dados escreveu: -1 Potion (Totalizando: 01)
Arbre (Seedot) recuperou +20HP, ficando 29/37.
Exp escreveu: Arbre (Seedot) ganhou 1210 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 03).
PS: Se quiser, pode narrar a evolução de Seedot. Se evoluir, aprenderá Torment.