Chapter 12 - Infamie
--------------------------
OFF escreveu: June Moone em ação novamente. ;u
Conforme seus passos firmes eram dados, a megera adentrava sobre a sala central daquele corredor obscuro, deparando-se com um lugar gigantesco e tecnológico, mas o que a mesma não contava era que haviam pessoas ali dentro fazendo algo que não interessava a Rosemary, mas o problema seria maior se descobrissem-na. O que ela iria fazer agora? Desistir e vazar dali ou tentar despista-los era a sua maior função ali dentro? Talvez nem fosse o seu melhor momento, fugir daqueles seres não era o seu maior problema, havia enfrentado piores desde que havia chegado no local. As coisas estavam andando freneticamente para a jovem, seus pensamentos estavam confusos e só o que se passava em sua mente era prazer... De matar aquelas pessoas indefesas e vê-las implorando para sobreviver e, Rose rindo das desgraças alheias que proporcionava para aquelas criaturas.
Por fim, a única maneira era continuar com aquilo tudo e ir até o fim. Rose gostava de desafios e conclui-los era algo bom e, não seria este mais um incompleto em sua vida miserável. A jovem encaminhou-se diretamente para aqueles dois, tentando encontrar algo de valioso ali perto destes. A sala era espaçosa, Rose acomodou-se rapidamente ao local, desta vez o cheiro não lhe incomodava muito, era até que agradável respirar o mesmo ar com aqueles incompetentes a sua volta. Se eles pensam que sou apenas uma sem vida no mundo, estão muito enganados. Vou mostrar o meu potencial de como ser uma bela mentirosa. - Rose ajeitou o cabelo ruivo para ficar direito, assim o louro não iria ficar exposto. Em seguida vez uma cara diferenciada do que estava acostumada a fazer, iria fazer aquilo de novo e, não queria falhas. - Olá, desculpe a minha ignorância. Nem bati na porta e já cheguei entrando, que falta de educação a minha. Realmente, devo-lhes a minha sincera desculpa. Não queria atrapalhar vocês, mas pediram-me que viesse até aqui e que estavam a me chamar, mas não sei para que fim isso é. Suponho que vocês devam saber o motivo, não é mesmo? A propósito eu sou a senhorita Moone, June Moone, prazer em conhece-los. - sorriu espontaneamente e então encarava as pessoas a sua frente, incontavelmente, queria demonstrar ser "encantadora" com eles. Dizia enquanto passava perto das coisas ali presentes, explorando todo o ambiente sem demonstrar suspeitas. - Estou fazendo algo inacreditável. Não achei que iria usar este nome falso de novo, mas parece que irá funcionar. Pelo menos para ser o meu disfarce aqui neste fim de mundo, já não aguento mais este lugarzinho, preciso impressiona-los se quiser sair daqui de vez. -, pensava que iria ser fácil, mas estava sendo um sufoco para si, aquilo não iria dar em alguma coisa boa, Rose estava pressentindo isso.