Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter 12 - Infamie

2 participantes

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 7 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:
Decidi incluir a Sophie(NPC) no plot, se você não se importar. Quero tentar uma amizade dela com a Rosemary para um negócio que pretendo fazer e, preciso delas amigas pra isso, caso não for estragar seu plot. Está ficando cool e, também há referências nesse post. :v

A situação estava tomando atitudes extremas, a qualquer hora alguém daquele lugar iria se dar conta do grave acidente que aquilo teve e, se a loira fosse pega, estaria encrencada. A mesma continuava a procurar por uma porta, assim podendo se disfarçar de operária lá dentro. Não teriam motivos para desconfiar dela, apenas estaria em uma situação demasiada complicada. - Estou me sentindo uma terrorista, só me falta uma máscara para esconder a minha face de todos. Mas, agora que estamos aqui, não podemos sair deste lugar sem usufruir de nada, temos de conseguir algo raro aí dentro. Vamos invadir agora. - disse, mas algo surgiu a sua frente. Dois operários surgiram e depararam-se com Rose, um fora bastante idiota para não perceber tudo, mas o outro estava fuzilando-a como se a mesma estivesse causado tudo. O que iria fazer? Se render a dois idiotas fracassados ou iria seguir?


Rose fora pega, estava encarando-os sem expressão alguma. - Maldição, o que irei fazer agora. Não posso fugir daqui, eles reconhecerão a minha face nas ruas, irão me denunciar para as autoridades. Tenho de acabar com os dois agora e sumir com os mesmos, posso até fazer mais do que isso. -, falava em sua mente e então sorriu simples para os dois a sua frente. - Olá, desculpem a minha intromissão, mas estou perdida. Passava pela rua e então eu vi isso acontecer, essa cerca estava toda desconfigurada. Não perdi tempo e entrei aqui para ver se tinha algum civil machucado, mas não encontrei ninguém. Foi então que vi vocês quando estava prestes a sair. Ah, desculpem a minha mal educação, chamo-me June, June Moone. Bem se me dão licença, estou indo indo-me embora. - mentiu toda situação e então sorriu simples para ambos, se aproximando calmamente da saída. Ela estava arquitetando um plano e, não queria envolver certa pessoa no mesmo.


Envolve-la não era uma boa ideia, mas tinha que culpar alguém e, ela seria a pessoa certa para isso. - Sophie... Ela é venenosa como uma Hera. Não gosto dela, mas tinha planos para fazer com a mesma depois que me atacou em Goldenrod. Esta seria a vingança perfeita, ela iria levar a culpa por mim. - Rose certamente iria fazer isso de modo brilhante. Pegou o seu celular e viu o número da mesma grafado na tela, sem perder mais tempo clicou para enviar uma mensagem para a mesma. "Estamos em uma missão da organização e, precisamos de sua ajuda. Mesmo que eu não queira, venha até a usina de Mauville. Iremos te encontrar aqui, sei que está na cidade. Seja rápida." - clicou em enviar e então apenas aguardava o show começar enquanto a sua rival encaminhava até o local.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 7 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
Após ter se deparado inesperadamente com os dois operários, Rose fica inexpressiva por alguns instantes e logo elabora uma desculpa para dissimular sua real motivação para estar ali e naquele momento.

- Ah, que bom. Então você é uma heroína. Mas pode ficar tranquila, nós temos tudo sob controle e logo resolveremos essa situação e pode ser muito perigoso para todos uma civil estar aqui, por mais bem interessada que seja.

Dizia aquele que se mostrava estupidamente inocente, ou inocentemente estúpido, tanto faz. O outro, ficava em silêncio apenas encarando Rose que se afastava enquanto o colega acenava com a mão direita um "tchau' e sorria bastante.

Enquanto isso, Rose enviou uma mensagem para uma antiga rival de sua organização criminosa, Sophie. Esperava que pudesse usá-la naquela "missão" autoimposta e ao mesmo tempo, prejudicar a mesma, assim conseguiria matar dois Bunearies com uma só cajadada. Mas daria certo? Ela não sabia, então apenas continuava se afastando, aguardando alguma notícia de Sophie ou que a própria chegasse, nesse meio tempo, ia caminhando até a saída que era o rombo na grade que ela e seus pokémons haviam aberto anteriormente. Porém, iria mesmo sair e esperar lá fora? Ou ficaria ainda do lado de dentro, em frente a grade? Ou então, haveria alguma outra ideia? O que Rose faria dali pra frente enquanto aguardava Sophie?

OFF:
Desculpa novamente o atraso, semana complicada aki...
Desculpa tbm o post bosta... mas lerei amanhã a ficha da Sophie para saber melhor como seguir com isso, ok?
Q bom q tá curtindo e q pena, mas ñ reparei nas referências... =/

_________________
Rankings Temp 4 :


Chapter 12 - Infamie - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 7 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:
Percebi que Magnemite ultrapassou a exp base do lvl 22, ele foi ao 23 e aprendeu um novo ataque, não?
E as referências era sobre o Bane, Hera Venenosa e a Magia/Encantadora(June Moone). :3

A bela jovem estava em uma situação embaraçosa. Por outrora ria por dentro, pois os operários caíam direitinho em seu magnífico plano. Estava tudo nos conformes, só precisava executa-lo, mas precisava que Sophie estivesse ali para simular a identificação do bandido ou melhor, bandida. Que tolos, como podem cair tão facilmente em uma grande mentira, que por sinal funcionou muito bem bolada. Acho que farei isso mais vezes, se livrar de enrascadas é divertido. Só espero que aquela rosada chegue logo, isso só está começando. -, pensamentos de Rose lhe permitiam falar o que quisesse sem que ninguém ficasse sabendo. De fato, era arriscado tentar algo do tipo, mas não desistia de um bom desafio.


A loira logo ficava sob a calçada da rua, de pé fingindo que estava na fila do ônibus para pega-lo, precisava ser discreta ou iriam perceber que estava suspeita demais. Eu vou matar aquela maldita, ela tem de vir urgentemente para cá. Meus objetivos não podem falhar, enquanto eu não invadir aquela usina inteirinha, não irei parar. -, despejava tudo em sua mente, o que pensava e, também o que pretendia. Quero invadir o local o quanto antes, mas precisava dar um sumiço naqueles dois de alguma forma para roubar os seus trajes. Seria útil para mim, disfarçar-se de operária para adentrar ao local sem que suspeitem de algo. -, Rose cantarolava baixo algum trecho de música enquanto tentava se distrair da sua atenção para com a usina e as ruas.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 7 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
OFF: Kramba... falha minha, não sei qual me surpreende mais, ter errado o up lvl do magnemite ou ñ reparar nas referências aos inimigos do Bats (depois q vc disse, ficaram bem óbvias). o.O

Bem, de qq jeito, desculpa pelo erro e o Aimant tá corrigido:

Aimant (Magnemit) upou 1 Lvl, ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 09) e pode aprender Mirror Shot, deseja substituir por algum move?


ON:

Enquanto aguardava, uma mensagem chegou ao celular de Rose, era de Sophie e dizia:


Sopie SMS escreveu:
"Mauville"?! Sabe quantas usinas tem na cidade? E eu não recebi nenhum aviso oficial me mandando ir para aí para participar de nenhuma missão.
PS: Não estou na cidade.


A mensagem de Sophie era oposta ao esperado, mas e agora, o que Rose faria? Será que ela desistiria? Ou continuaria tentando convencer a rival no crime à cooperar? Enquanto isso, continuava ali parada, simulando que estava aguardando um ônibus...



OFF 2:
Como deve ter percebido, não estou proibindo o uso da Sophie, já li a ficha dela e com ela sendo inteligente/sábia e tendo uma má ligação com vc, então achei q esta reação seria mais convincente. Mas se achar q a msgm dela não condiz direito com o como ela costuma falar, pode redigir no seu post, só atente-se à não alterar o sentido/objetivo da msgm, ok?

_________________
Rankings Temp 4 :


Chapter 12 - Infamie - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 7 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:
Tira o Supersonic. E normal o caso da Sophie, típico da personagem. :v

As complicações estavam cada vez mais óbvias para com Rose, não gostava nenhum pouco de esperar por algo ou alguém, mas era do que ela precisava e, iria fazer aquilo se quisesse cumprir com a sua meta. Ela vai me dar um bolo, tenho certeza. Típico daquela rosada, raios.,- dizia irritada para si só, tinha uma sensação de que Sophie não iria aparecer nem tão cedo para mover uma mão para ajuda-la. - Ela me paga por me fazer de trouxa aqui nesse lugar xexelento, ninguém dá um bolo em Rose. - dizia baixo, não queria chamar a atenção das pessoas ao seu arredor, era uma das únicas coisas que não gostaria que acontecesse naquele momento de tensão.


Enquanto que a loira se enfurecia aos poucos, sente o seu aparelho celular vibrar rapidamente. Era uma mensagem. Em seguida, retirou-o dos bolsos e então chegou a tela, onde estava grifado o nome de "Crazy Bitch" na mesma. Sem mais delongas, Rose abriu-a e então sua ferocidade aumentou ainda mais. Havia sido feita de trouxa pela arqui-inimiga. Pelo visto, teria de trabalhar sozinha naquela situação para com a respeito a usina elétrica da cidade. Sophie era orgulhosa demais para mover um dedo para ajudar Rose. "Se não quer ajudar, tudo bem então. Saiba que estará perdendo uma boa diversão, queridinha." - escrevia rapidamente a mensagem enquanto olhava para a tela raivosa. Em seguida, apertou em enviar. Teria de fazer tudo sozinha pelo visto, não estava preparada para aquilo, mas estava disposta a tentar pelo simples fato de que poderia encontrar algo valioso lá dentro.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 7 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
OFF: Mirror Shot colocado no lugar de Supersonic.
Q bom q fiz uma fala condizente com a NPC. ^^

ON:

Após tanto esperar, Rose recebeu a mensagem que tanto aguardava, porém, não era com a notícia que tanto desejava, pelo contrário, era o oposto. Era a resposta que tanto "temia". Agora teria que fazer tudo sozinha, porém não iria desistir disso! Então manda uma resposta provocativa para a arqui-inimiga, depois volta à aguardar por mais algum tempo.

Contudo, onde iria exatamente? O que faria e como adentraria na área subterrânea? Ela observava que os dois operários estava ocupados mexendo nas torres tombadas e falando em Walkie-Talkies. Então por um instante, o operário mais desconfiado a encarou brevemente e virou o rosto para olhar as torres mais uma vez.

E agora, o que faria a garota? Como ela agiria dali pra frente?

_________________
Rankings Temp 4 :


Chapter 12 - Infamie - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 7 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:
...

Enquanto que a criminosa elaborava o seu mirabolante plano para com aqueles operários, olhou de relance para a usina e então observou que ambos estavam sob uma torre enquanto comunicava com telefones especiais. Rose rapidamente esqueceu o que havia planejado e, então deu um sorriso irônico. Iria fazer uma barbaridade, mas não estava ligando para com ninguém. - Olha que ótimo, perfeito para a minha vingança. Já que não posso atingir Sophie, irei atingir aqueles dois patifes com uma cajadada só. E tenho a arma perfeita para usar. - sorriu ironicamente e então caminhou para a usina novamente. Atravessou a rua correndo e logo já se encontrava no lugar protegido pela cerca elétrica, mas o espaço a permitia passar.


A loira olhou para os dois sorrindo diabolicamente, eles iriam teme-la a partir Dali. Sem mais delongas, a criminosa liberou o seu peixe terrestre, Deux rapidamente olhou para a sua treinadora. Esta logo sorriu para si. - Deux, queridinha. Vamos brincar? Está vendo aqueles babacas ali em cima, o que acha de mata-los a sangue frio? Então não perca mais tempo, amorzinho, mate-os com o seu poderoso Ice Beam em cada um deles, tente derruba-los da torre. - disse a loira loucamente, estava prestes a criar uma catástrofe, mas não estava ligando para nada.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 7 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
A garota atravessa a rua com pensamentos malígnos, logo começou à ouvir sirenes, mas estavam longe e por isso não era possível diferenciar se eram ambulâncias, bombeiros ou viaturas policiais, mas como era um som longínquo, ignorou e liberou seu pokémon.

O peixe terrestre olhou para sua treinadora e deu o comando fatal. Como os operários estavam escalando as torres para fazerem uma vistoria, não ouviram e nem perceberam a situação ser tragicamente tarde demais. Pois o operário mais inocente estava caindo como um bloco de gelo, o outro, aquele que era mais desconfiado gritou preocupado, tentou segurar a estátua congelada, mas fora inútil. E antes mesmo de ter a oportunidade de saber o que estava acontecendo, este também era outra estátua de gelo caindo.

As duas estátuas de gelo caíram alguns metros em poucos segundos, até que seus cabos de segurança interromperam as quedas, porém graças à elasticidade do material e do vento daquela altura, ambos colidiram com força e se partiram em alguns pedaços. Criando um cena típica de uma execução de um famoso ninja glacial de um famoso jogo de lutas com lutadores superpoderosos e ultra violentos.

Rose havia executado dois operários friamente, em ambos os sentidos do trocadilho. As sirenes continuavam sendo ouvidas, mas não pareciam se aproximarem e ainda não havia chego nenhuma nova mensagem de Sophie. O que a Rocket faria a seguir?

_________________
Rankings Temp 4 :


Chapter 12 - Infamie - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 7 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:
...

Rosemary estava fora de si, apenas ligava para si mesma, não importava com o que poderia faria com tudo e todos ao seu arredor. Era perigosa e não demonstrava nenhum pingo de arrependimento pelo que fazia. Viu a morte dolorosa dos operários com graciosidade, ria do destino que as almas das pobres criaturas iriam levar. Fora um tombo feio e sumiu em um instante como um cristal quebrado aos pedaços. A loira rapidamente sorriu vitoriosa e em seguida retornou o peixe terrestre para dentro de sua esfera bicolor, pois agora que ninguém estava em seu caminho, poderia adentrar na usina se infiltrando.


A criminosa rapidamente procurava pelo lugar onde os operários haviam vindo até ali, seria por lá que iria adentrar dentro da usina e caçar pelo vestiário do local - que com certeza iria ter -, para encontrar um uniforme ao seu disfarce junto a peruca ruiva que estava em sua mochila. Isso está sendo divertido, ver esses tolos sofrer só aumenta a minha vontade de fazer mais. O fracasso deles é a minha vitória reerguida, ninguém mexe com Rosemary Ivashkov e, saí vivo dessa. -, dizia a mesma para si própria enquanto caminhava até a porta de entrada da usina.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 7 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
A garota parecia uma psicopata, talvez o fosse, uma vez que não sentia remorso e divertia-se sadicamente com o que fazia aos outros. Ela chegou na porta e abriu-a, sem dificuldades. Luzes de acenderam-se nas paredes, iluminando um corredor diagonal que ia para o subterrâneo com uma escada de degraus azulejados.

Ela não hesitava em seguir por aquele estreito caminho iluminado com várias lâmpadas fracas. Descia degrau por degrau, passo à passo, até que após alguns metros de distância percorridos em poucos minutos, chegou ao fim da escadaria.

Estava num enorme corredor com diversas portas, a iluminação era mais forte e intensa, com lâmpadas leds brancas, o piso tinha azulejos azuis escuros, assim como a escada anterior, mas as paredes eram pintadas de branco, já o teto também era pintado, mas de um tom de verde semelhante ao uniforme dos operários, as portas eram amarelas e os lustres eram de cor prateada, metálicos e redondos, com suas lâmpadas iluminando a área.

Contudo, ela começa à ouvir um barulho esquisito mas estranhamente familiar, era fácil de reconhecer, era o som de um Magnemite levitando, esse som vinha do fundo do corredor e vinha aproximando-se, até que ela pode ver o causador do som, ou melhor, OS CAUSADORES:


Chapter 12 - Infamie - Página 7 Hqdefault
Imagem meramente ilustrativa.

Dois Magnemites e um Magnetom, aproximavam tranquilamente, aparentemente, alheios à garota...

Chapter 12 - Infamie - Página 7 250px-082Magneton
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4 :


Chapter 12 - Infamie - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionChapter 12 - Infamie - Página 7 EmptyRe: Chapter 12 - Infamie

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos